Quarentena

Inscreva-se em sua casa de Hogwarts e tenha acesso a seção dela.
Clique aqui para se inscrever. Dúvidas? Entre no tutorial aqui.
Locked
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Quarentena

Post by Perséfone »

  • O que é?
A Quarentena é um perído que o usuário espera para entrar em uma nova Casa ao sair de outra. Nesse período, é meio óbvio, o usário fica "sem teto" no fórum.
  • Por quê existe a quarentena?
Cada Casa tem seu jeitinho. Como uma impressão digital, cada Casa é única. Cada uma delas tem regras internas, funcionamento e atividades diferentes. Isso sem contar nas estratégias de jogo e atividades intercasas. A quarentena serve para o usuário se desligar da Casa antiga antes de entrar em uma nova.

Então, pensem bem antes de pedir para trocar de Casa. Quando entrarem na nova, não precisam esquecer do que se passou na Casa anterior, mas guardem para si o que viram lá. É muito chato quando um usuário sai de uma casa e fica contando dela na outra. Não façam isso, ok? As Casas são subfóruns fechados por um motivo válido, que meio que se perde quando alguém sai contando as coisas.

Respeitem a quarentena, pessoas.
  • Quantos dias dura a quarentena?
Quem pede transferência de Casa espera por 25 dias. Se o usuário pedir para trocar de Casa novamente em menos de um mês, são acrescidos 10 dias, passando a ter uma quarentena de 35 dias. Esse acréscimo também é válido para uma terceira troca em menos de um mês, passando a ser de 45 dias e assim sucessivamente.

A contagem começa a partir do momento em que a Chefe das Casas retira o acesso do usuário da Casa anterior. O usuário faz o pedido para entrar na nova Casa e, ao fim da quarentena, a Chefe dará a ele acesso a nova Casa. Mais sobre Como Entrar ou Sair de Casa aqui.
  • A quem eu informo a troca de casa?
A Chefe das Casas em vigor. O usuário manda por MP de qual casa está saindo e para qual casa quer entrar. Não esqueçam de pedir acesso a nova casa. Esse tópico estará sendo constantemente atualizado com os novos pedidos, então é bom ficarem atentos a ele.
Mandem MP para Biaa Le Flay. Obrigada.

___________________________________________________________________________________________

EM QUARENTENA:
Helen Deadly: Saindo da Grifinória e entrando na Sonserina | Em 08/05/12
ACEITOS:
Kim ϟ : Aceito na Lufa - Lufa | Em 13/04/12
Locked

Return to “Casas”