[Debatendo o Ship] Godric's Hollow
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: Portugal
- Casa: Lufa-lufa
- nikky
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
- Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
Os dois, talvez. Acho que foi no OdF que o Sirius falou para o Harry que o James tinha mudado depois do 5º ano, que a Lílian começou a sair com ele por causa disso, etc.
Pra mim, a Lílian não iria aceitar tão facialmente aquele James que foi mostrado na Penseira. Não me parecia que ela gostava muito dele... Sei lá, houve a tolerância e a mudança, nesse caso. Não foi algo em que o James a "obrigou" a fazer, e não foi também algo em que a Lílian meio que dissesse "ah, que se dane, vou ficar com ele de uma vez". O Harry até se indagou por isso, mas o Sirius tinha dito que não foi nenhum dos dois (que eu me lembre).
Pra mim, a Lílian não iria aceitar tão facialmente aquele James que foi mostrado na Penseira. Não me parecia que ela gostava muito dele... Sei lá, houve a tolerância e a mudança, nesse caso. Não foi algo em que o James a "obrigou" a fazer, e não foi também algo em que a Lílian meio que dissesse "ah, que se dane, vou ficar com ele de uma vez". O Harry até se indagou por isso, mas o Sirius tinha dito que não foi nenhum dos dois (que eu me lembre).
-
May Black
- Destruindo o diário de Riddle

- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: Portugal
Tou a ver que não sou a unica \o/
Eu sou uma chorona compulsiva, mais...só no que toca a T/L e às vezes naqueles dramas mui bem escritos em que eu já sinto os olhos vermelhos...
T/L é tão perfeito que não dá para controlar... u_u
Eu sou uma chorona compulsiva, mais...só no que toca a T/L e às vezes naqueles dramas mui bem escritos em que eu já sinto os olhos vermelhos...
T/L é tão perfeito que não dá para controlar... u_u
i'm a super super girl, a super super girl !
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
- Armand I. Döhn
- Recebendo a visita de Hagrid

- Débÿ Sërpëns
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: http://twitter.com/_deboraflor
- Lord D'ark
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1918763627
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Thidc
- Blog: http://fantasticandsimple.blogspot.com
Uma vez Jk disse em uma entrevista que James mudou suas atitudes no 7o ano , se não como ele conseguiu alcançar o cargo de monitor chefe ?? Lilian resovel sair com ele aparti do momento em que suas atitudes mudaram e ele afroxou um pouco as bolas.
-> Em Hogwarts conheceu seu futuro marido Tiago Potter. Até seu sexto ano da escola Lílian não gostava muito dele, pois o considerava, em suas próprias palavras, "um cafajeste, tirano e arrogante". Começou a sair com ele em seu sétimo ano, depois que esse "murchou um pouco a bola" e amadureceu. Segundo J. K. Rowling, "Lílian era uma garota popular como Gina Weasley e Tiago não foi o único a ter atração por ela". <- Trecho do perfil de Lilian em MadamePince.com

-> Em Hogwarts conheceu seu futuro marido Tiago Potter. Até seu sexto ano da escola Lílian não gostava muito dele, pois o considerava, em suas próprias palavras, "um cafajeste, tirano e arrogante". Começou a sair com ele em seu sétimo ano, depois que esse "murchou um pouco a bola" e amadureceu. Segundo J. K. Rowling, "Lílian era uma garota popular como Gina Weasley e Tiago não foi o único a ter atração por ela". <- Trecho do perfil de Lilian em MadamePince.com
- lala.pottrr
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6883396459
- Serena Fowler D.

Eu sempre imaginei os pais do James novos e tal, mas eu li esse livro e me surpreendi ao ver que eles eram idosos. Eh, realmente, tem informaçoes q a J.K Rowling omite, mas que saum superinteressantes. Ela devia fazer um livro com essas curiosidades, sabe, depois do setimo livro, pros Pottermaniacos de Plantao, como eu!
»»-(¯`·.·´¯)-> Serena <-(¯`·.·´¯)-««
- Titinha_Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry
Huumm...
eu li essa entrevista, mas acho que num foi bem assim que ela disse naum
Tipo...ela disse mesmo que os pais do James tiveram ele tarde...mas idosos?
Eu entendi que eles morreram idosos e tiveram o James tarde, mas não nescessariamente idosos
Num sei se eu entendi errado
eu li essa entrevista, mas acho que num foi bem assim que ela disse naum
Tipo...ela disse mesmo que os pais do James tiveram ele tarde...mas idosos?
Eu entendi que eles morreram idosos e tiveram o James tarde, mas não nescessariamente idosos
Num sei se eu entendi errado

H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

R/Hr . J/L
- Mia~*

Acho que a Lily sempre teve uma quedinha pelo Tiago =P
Mas como tudo o que ele fazia ia contra os princípios dela, ela tentou esconder essa atração.. E todos dizem que a Lily era bonita, inteligente, simpática e etc, o que leva o Tiago a gostar dela. Além do mais, o Tiago e o Sirius eram os maiores pegadores da escola, e quando ele viu que a Lily não sairia com ele tão fácil, ele acabou gpstando de ter um desafio. Mas com o tempo, esse "desafio" acaba gerando um amor de verdade. Quando o Tiago FINALMENTE cai na real e nota que a Lily não sairá com ele por ser arrogante, galinha e tal, ele começa a mudar seu jeitinho, e a Lily acaba gostando dele :B
Mas como tudo o que ele fazia ia contra os princípios dela, ela tentou esconder essa atração.. E todos dizem que a Lily era bonita, inteligente, simpática e etc, o que leva o Tiago a gostar dela. Além do mais, o Tiago e o Sirius eram os maiores pegadores da escola, e quando ele viu que a Lily não sairia com ele tão fácil, ele acabou gpstando de ter um desafio. Mas com o tempo, esse "desafio" acaba gerando um amor de verdade. Quando o Tiago FINALMENTE cai na real e nota que a Lily não sairá com ele por ser arrogante, galinha e tal, ele começa a mudar seu jeitinho, e a Lily acaba gostando dele :B
-
Thais Presutti

-
Bianca Black¨

- Titinha_Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry
A verdade é que a Lily não odiava o James
Como já disseram aí em cima, a Jo já disse que ela gostava dele sim; fazia um charminho, pra não ficar muito sem graça, mas gostava
Só não aprovava algumas de suas atitudes
Então foi um pouco de cada
O James cresceu um pouquinho, Lily passou a ser menos orgulhosa, e pronto
Tudo certinho
Como já disseram aí em cima, a Jo já disse que ela gostava dele sim; fazia um charminho, pra não ficar muito sem graça, mas gostava
Só não aprovava algumas de suas atitudes
Então foi um pouco de cada
O James cresceu um pouquinho, Lily passou a ser menos orgulhosa, e pronto
Tudo certinho

H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

R/Hr . J/L
- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
- Elenim
- Com a Pedra Filosofal

como estou sempre chorando com tudo, não é surpresa...
mas teve uma época em que não conseguia parar de chorar quando lia fics james/lily
pq eles realmente são O casal!
mas concordo com a Aline que a história não seria exatamente a mesma se eles estivessem vivos... mas em fanfic a gente pode sonhar neh
mas teve uma época em que não conseguia parar de chorar quando lia fics james/lily
pq eles realmente são O casal!
mas concordo com a Aline que a história não seria exatamente a mesma se eles estivessem vivos... mas em fanfic a gente pode sonhar neh

- Bia Granger Weasley
- Com a Pedra Filosofal

eu choro sempre, até mesmo nos filmes...
simplesmente, eles são perfeitos!!!!
simplesmente, eles são perfeitos!!!!

A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura
Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!
:..a biscoito mais sonserina do pacote
:...Mean Gilrs Slytherin
:... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"
:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Eu acho que ela sim odiava ele no inicio, por ele ser imaturo, metido e galinha. e ele por que ela era muito durona, metida a inteligente e certinha. Eles brigavam muito, mais com o passar dos anos, eles foram vendo a realidade e eu acho que ambos mudaram. Não acho que tipo, um mudou por causa do outro, mais a convivência, e as brigas, conselhos, tudo isso ajudou para que cada um deles revessem seus atos, e por fim mudar. Lily não cedeu, os dois cederam. Por que Tiago também mudou muito e ele cedeu ao que a Lily sempre reclamou, ele ficou responsavel e não-galinha... Eu acho que ambos acabaram percebendo que o outro havia mudado e começaram a gostar um do outro. ^^
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.