[Debatendo o Ship] Godric's Hollow

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Ana Belacqua »

Luhli wrote:Ana Belaqua, sim sim. Remo foi monitor. Mas James que foi monitor-chefe no sétimo ano! 8)
Lia Wyler que traduziu errado e em vez de Hagrid dizer para Harry no primeiro livro que James e Lily foram monitores-chefes juntos, ele diz que eles foram "Primeiros alunos".
Nesse tópico abordam sobre a tradução errada: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?f=1&t=8476
AHHH, ai é q ta fofa, eu REALMENTE Ñ ACHO q o Alvo teria feito essa besteira de nomear o Remo Monitor e depois nomear o James Monitor-Chefe, ai é Muita sacanagem.
Pra tu ter ideia até o pessoal q lê em inglês FICOU EM DÚVIDA, inclusive mandaram a pergunta p/ Jo
In fifth year, some students are made Prefects. Are there sixth year and seventh year Prefects as well? Are they simply the same kids or are there new Prefects chosen each year? (We're resisting the urge to ask how James became Head Boy if he was't made a Prefect in fifth year.)
Portanto eu ACHO q a Lya traduziu certo, mas Ñ SEI se foi um erro da Jo.

Ñ seria o primeiro tb né, a série é looooooonga.
Image
Image
Luhli
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 20/07/08, 10:27
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Luhli »

Ana Belacqua wrote: AHHH, ai é q ta fofa, eu REALMENTE Ñ ACHO q o Alvo teria feito essa besteira de nomear o Remo Monitor e depois nomear o James Monitor-Chefe, ai é Muita sacanagem.
Pra tu ter ideia até o pessoal q lê em inglês FICOU EM DÚVIDA, inclusive mandaram a pergunta p/ Jo
Dumbledore tinha quatro opções de monitores, um em cada casa. E de qualquer forma Remus, mesmo se sentindo honrado se Dumbledore o escolhesse, não iria querer a atenção que teria ganhando o cargo devido à sua condição de lobisomem :|
In fifth year, some students are made Prefects. Are there sixth year and seventh year Prefects as well? Are they simply the same kids or are there new Prefects chosen each year? (We're resisting the urge to ask how James became Head Boy if he was't made a Prefect in fifth year.)
JK respondeu essa pergunta dizendo que não era obrigatório ser monitor para depois ser monitor-chefe.
É claro que ser monitor antes é uma das maneiras mais facéis e comuns para chegar a ser monitor-chefe. Mas não é a única.
Portanto eu ACHO q a Lya traduziu certo, mas Ñ SEI se foi um erro da Jo.

Ñ seria o primeiro tb né, a série é looooooonga.
Não acho que seja um erro da JK, mas concordo contigo que ha alguns erros nas séries (Feitiço Fidelius da forma que foi abordado no 7ºlivro, etc). JK disse que sabe MUITO MAIS sobre James do que aparece nos livros e que há montes de coisas boas sobre ele:
http://today.msnbc.msn.com/id/20071161/ ... Rowling_ap
Esse monte de coisas boas não-reveladas estão relacionadas ao porquê ele foi escolhido para ser monitor-chefe.

Imagina o tanto que foi divertido James e Lily tendo que passarem um monte de tempo juntos por serem monitores-chefes. A reação de Lily ao saber da novidade deve ter sido hilária! :lol:
User avatar
Meguxa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 08/08/10, 16:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Micro Blog: http://twitter.com/meguxa
Photos: www.fotolog.com/deathvoice

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Meguxa »

Acho que não foi bem ceder, foi mais como o beijo da Hermione com o Rony no livro 7... Algo mais como ver que o James conseguiu amadurecer e se importar com algo que não fosse ele e seus amigos. Mas ainda assim, bem diferente do que Ron e Mione, já que Lily e James não eram amigos desde o primeiro ano do colégio. Acho também que de certa forma é culpa do Snape. Ele começou a andar com Lucio, entre outros que tinham uma idéia de diversão que Lily não aceitava, e achava ainda errado a forma que eles viam ele, mesmo que Snape dissesse que ela era diferente... Ela só não conseguia ver como ela diferente, se ela continuava sendo uma sangue-ruim.
Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Lilian e Thiago ou apenas Thiago e Lilian?

Post by Perséfone »

Tiago com 'h' doeu na alma :roll:


Mas, assim, acho que depois de um tempo ela começou a ver que gostava dele de verdade. Acho que ele mudou por ela nesse meio tempo (da lembrança na penseira para o sétimo ano deles).
Então, eu acho que eles se amavam sim.

Só não acho JL "o casal ternurinha" sabe, o mais perfeito ever da série... Mas acho que eles se amavam. :mrgreen:
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
User avatar
Biscoitinho
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 13/10/10, 09:51
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Grifinória
Location: eu não sei...a placa diz : BEM VINDO A GLAUBEDESVIKINGY

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Biscoitinho »

nunca parei para pensar nisso na verdade.
e nunca imaginei idosos como pais do T.
hm.a JK quer deixar o tadin do Harry sozinho mesmo

tragico,tragico
Image
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 356
Joined: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: assistindo animê ;D

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Anne »

Ahh sobre essa historia eu nao sei ....
parece que a tia jo inventou na hora =X

mais eu nao sabia e é sempre bom aprender mais sobre HP ;)
~O~
Image
~O~
Post Reply

Return to “Tiago/Lílian”