[Debatendo o Ship] Godric's Hollow

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
28Gina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 11/09/08, 19:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: luma_recruta@yahoo.com.br
Blog: http://www.flogao.com.br/28sakura/foto/223/124082372
Photos: http://s390.photobucket.com/albums/oo342/28Gina/
Youtube: http://br.youtube.com/28Ginny
Location: Em Paris realizando um sonho xD.
Contact:

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by 28Gina »

Por que la no fundo ela sempre gostou dele
mas ñ queria admitir isso...por ele ser como ele é
dai aos poucos, com o tempo o maroto acabou conquistando
de vez o coraçãozinho da Lílian....
Não quero que me faça a mulher mais feliz do mundo,
Mas que seja apenas o motivo do sorriso...
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 581
Joined: 24/01/08, 17:32
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Hermione_Ackles »

Acho q foi por causa de 2 coisas:charme(vamo combinar q ele não era de se jogar fora , né?)e astúcia(acho q foi tb o jeito ousado do James o q conquistou a Lily),
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
User avatar
Bugaboo
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 14/10/08, 12:42
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: procurando pelo Patch...

Re: Vocês choram na morte deles?

Post by Bugaboo »

claaaaaaaaro!
choro muito! acho eles um casal muito lindo! morreram tão cedo e puderam viver tão pouco tempo o seu amor...
pois o amor deles era muito grande! tal era que foi capaz de proteger harry de voldemort!
fora que morro de pena do harry que ficou orfão e teve que aturar aquela tia chata e maluca!!!!
Griffa is life *-*

Mamis: Emmeline Vance
Dinda: Serena Moon
amiga fofuxa: Bru Evans

Evans Forever!!!!
User avatar
Vanne
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 02/01/09, 12:11
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória

Re: Vocês choram na morte deles?

Post by Vanne »

rs
oiq
User avatar
Fer C. Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 30/01/09, 08:53
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Logo ali... me chama! ^^
Contact:

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Fer C. Potter »

Eh... eh um pouco estraho pensar q eles eram velhos.. eles podiam ter sido aurores famosos quando novos, nao?

Mas o mais estranho eh q se vc for olhar na Arvore Genealogica dos Black, entao vc vai perceber q os pais do James eram tio-avós do Sirius, e assim... James e Sirius eram primos em segundo grau.... o q teria deixado o negocio de fugir e se mudar pra casa dos Potter bem mais facil pro Sirius, neh?

E o mais estranho.... James era primo dos pais do Sirius!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
User avatar
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 186
Joined: 27/09/07, 19:15
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: greenwichvillage

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Rupert Cox Geller »

A mãe de Arthur é uma Black,logo os weasleys tem um certo parentesco com os Blacks!E então Rony então paraentesco com Harry!
Image
Spoiler
Imagesonho de Joey e chandler
User avatar
Fer C. Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 30/01/09, 08:53
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Logo ali... me chama! ^^
Contact:

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Fer C. Potter »

se o Rony tem parentesco com o Harry.... entao a Gina tem parentesco com o Harry!

Ui! :shock:
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Ana Belacqua »

Fer C. Potter wrote: Mas o mais estranho eh q se vc for olhar na Arvore Genealogica dos Black, entao vc vai perceber q os pais do James eram tio-avós do Sirius, e assim... James e Sirius eram primos em segundo grau.... o q teria deixado o negocio de fugir e se mudar pra casa dos Potter bem mais facil pro Sirius, neh?

E o mais estranho.... James era primo dos pais do Sirius!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Eu tb achei isso MUITO estranho, e tem outra coisa, o avô do Sirius, o Pollux, teve a primogênita (a mãe do Sirius, Walburga) com 13 anos :shock: , ñ sei se a Jo se enrolou de novo com os números ou foi intencional.
Image
Image
User avatar
Fer C. Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 30/01/09, 08:53
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Logo ali... me chama! ^^
Contact:

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Fer C. Potter »

Ahhh acho q ela se enrolou neh.. jah pensou.. a Walburguinha lah no 3o aninho de hogwarts dela... de repente ela fica grávida?? estranho ateh praquela epoca
User avatar
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 186
Joined: 27/09/07, 19:15
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: greenwichvillage

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Rupert Cox Geller »

Bom,ve-se que o mundo é diversificado...Se o grande bruxo da história é gay,então vai que uns bandos de adolescentes irresponsáveis mande ver na hora errada!
Fer C. Potter wrote:se o Rony tem parentesco com o Harry.... entao a Gina tem parentesco com o Harry!

Ui! :shock:
Ah,tem sim...Mas é tão forte quanto o do Harry com a Hermione,porque ela é casada com o irmão(Ron) da mulher(Gina) que é casada com Harry!Quer dizer,é apenas um cruzamento de familía,mas não há relações de sangue...

Se você bem que harry descende dos irmãos pewerell e uns desses irmãos se cruzou com a familía de Salazar...Então Voldemort,os Weasley,os Malfoys,Blacks,os potters são da mesma árvore genealógica...E podemos contar os Granger já que a Hermione se casou com um weasley...

E ainda há

"Callidora Black Longbottom
Filha de Arcturus Black e Lysandra Yaxley Black, entrou na família através de seu casamento com Harfang Longbottom."

Nevile também tem parentesco!Veja mais no potterish!
Image
Spoiler
Imagesonho de Joey e chandler
User avatar
28Gina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 11/09/08, 19:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: luma_recruta@yahoo.com.br
Blog: http://www.flogao.com.br/28sakura/foto/223/124082372
Photos: http://s390.photobucket.com/albums/oo342/28Gina/
Youtube: http://br.youtube.com/28Ginny
Location: Em Paris realizando um sonho xD.
Contact:

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by 28Gina »

Nossa eu sempre imaginei o pais do James novos e tal...

Como Grande Bruxos, Poderosos e Importantes Aurores, e Etc.

Agora to totalmente imaginando um casal de velhinhos o.O que fof's....

Mas quando eles eram mais novos tenho certeza que eles eram do jeito que eu idealizei :roll: ...
Não quero que me faça a mulher mais feliz do mundo,
Mas que seja apenas o motivo do sorriso...
User avatar
Rosαlie W.Evαns
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 116
Joined: 25/01/10, 17:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: No momento no αfegαnistão,com o Osαmα.

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Rosαlie W.Evαns »

Tenho 3 teoriαzinhαs.
1ª: αquelα implicαnciα todα no fundo sempre foi αmr.
(é clichê mαis αcontece, meus pαis αntes se odiαvαm, minhα mαe αte fαlα que αchα que só se αpαixonou por ele porque todo diα elα xingαvα pαpis umαs mil vezes, pensαvα tαnto no quαnto odiαvα ele que αcαbou se αpαixonαndo. Jα pαpαi sempre foi gαmαdo nelα e disse que só implicαvα msmo porque αdorαvα irritαr elα xD)
2ª O Jαy mudou no sétimo αno.
(Tem umα pαssαgem, em OdF onde o Hαrry conversα com o Sirius e Lupin, e eles fαlαm que o Jαmes erα idiotα quαndo tinhα 15 αnos, mαs nαo erα pro Hαrry jugαr o pαi só por esses episodios, porque ele erα umα pessoα mαrαvilhosα. E quαndo o Hαrry perguntα do envolvimento dos pαis que supostαmente se odiαvαm o Sirius fαlαm que eles nαo se odiαrαm, e só começαrαm α sαir msmo no sétimo αno. Ou sejα vαi ver que foi dαi que ele se tornou bαcαnα)
3ª A decepçαo com o Snαpe fez Lily buscαr αlgo novo.
(Eu sei que é só umα teoriα remotα, mαs αcho que se o Sev nαo fosse pro dαrk side, α Lily dαriα umα chαnce prα ele nα boα.Ou tαlvez... elα αté 'gostαsse' dele como αlgo mαis...Mαs quαndo viu que tinhα perdido seu αmigo pro voldeco, elα resolveu dαr umα chαnce prα Jαmes, que estαvα mudαndo, erα um gαto e que bem no fundo deixαvα elα meio bαlαnçαdα.)
"Juro solenemente que nαo fαrei nαdα de bom."
Image

~Irmα dα Di & primα e propriedαde dα Emme Vαnce.

"Mαlfeito feito".
User avatar
Rosαlie W.Evαns
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 116
Joined: 25/01/10, 17:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: No momento no αfegαnistão,com o Osαmα.

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Rosαlie W.Evαns »

Pelos calçolões folgαdos de Merlim :o
eu sαbiα que todαs αs fαmiliαs bruxαs "puro sαngue" erαm interligαdαs mαs Cristo todo mundo é pαrente αí :shock:
αh os pαis do Jαmes, eu descobri numα entrevistα velhonα que tinhαm por voltα dos 56 e 60 αnos quαndo tiverαm o Jαy.
α Tiα Potter αindα nαo tinhα entrαdo nα menopαusα hmmm'
"Juro solenemente que nαo fαrei nαdα de bom."
Image

~Irmα dα Di & primα e propriedαde dα Emme Vαnce.

"Mαlfeito feito".
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Ana Belacqua »

Pois é Rosalie, ta tudo no livro,
quando vc vai ler as respostas de algumas pessoas aki parece que elas NUNQUINHA que abriram os livros de HP, é cada VIagem q só rindo mesmo
Image
Image
Luhli
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 20/07/08, 10:27
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Luhli »

Gostei das suas respostas Rosalie :wink:

O que foi revelado nos livros e nas entrevistas:
1) Lily já tinha uma queda por Tiago antes da cena da penseira (JK confirmou em entrevista)
2) Tiago parou de azarar as pessoas por diversão e se tornou menos arrogante durante o 6º,7º ano.
3) JK disse que James só conquistou Lily pra valer depois que ele diminuiu um pouco seu comportamento.
4) Tiago e Lily foram monitores-chefes juntos (Thanks Dumbledore :lol: )
5) Tiago se tornou MUITO MENOS MIMADO durante o namoro com Lily. O relacionamento com ela foi muito importante pro amadurecimento rápido dele. Claro que sem Lily, ele ia amadurecer, havia muitos fatores para isso (Guerra + morte dos pais idosos + idade), porém seria de forma mais lenta.

O que o Snape tem a ver com isso? Lily nunca viu Snape de forma romântica! :roll:
E mesmo que Lily pudesse se apaixonar por Snape se ele não amasse tanto magia negra e não tivesse se envolvido com futuros comensais da morte, o que a impediria de se apaixonar depois por James?? :D

James amadureceu sim! Todas as pessoas amadurecem. JK mesmo mostra um amadurecimento gradual e bem elaborado de Harry durante todos os livros.
Só porque não vimos quase nada do James adulto não significa que ele não cresceu. A cena dele como fantasma no duelo de Harry x Voldemort no Calice de fogo ajudando Harry a escapar me fez enxergar um James bem mais maduro.
Luhli
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 20/07/08, 10:27
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória

Re: Vocês choram na morte deles?

Post by Luhli »

Chorar não. A única vez que chorei lendo um livro foi em A menina que roubava livros.

A morte deles foi muito triste e revoltante pelas circunstâncias da desvantagem deles em nem poder se defender. Fiquei inconformada demais pela maneira que a cena foi escrita, pela risada de Voldemort e pela rapidez dos acontecimentos. Mas tinha que ser assim neh? :| Pra não dar tempo pra eles salvarem Harry.
Luhli
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 20/07/08, 10:27
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória

Re: Curiosidades sobre as mortes dos pais do casal

Post by Luhli »

Apesar de alguns sites desenvolverem teorias sobre a idade dos pais de James,JK nunca confirmou nada não :| Ela só disse que eles eram velhos em termos bruxos, seria então mais pra 100 anos. Sabe se lá quando as bruxas entram em menopausa... seria interessante saber.

Queria que Dorea e Charlus fossem os pais de James, mas tá complicado de ser por eles não serem realmente velhotes. Confirmaaaa JK! :lol:
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Ana Belacqua »

Luhli wrote:.
4) Tiago e Lily foram monitores-chefes juntos (Thanks Dumbledore :lol: )

O que o Snape tem a ver com isso? Lily nunca viu Snape de forma romântica! :roll:
E mesmo que Lily pudesse se apaixonar por Snape se ele não amasse tanto magia negra e não tivesse se envolvido com futuros comensais da morte, o que a impediria de se apaixonar depois por James?? :D
Na verdade ele ñ foi Monitor, foi o Remo

E gostei Bastante da última frase :D Como disse a Jo, só uma doida p/ se apaixonar pelo Snape :lol:
Image
Image
User avatar
Rosαlie W.Evαns
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 116
Joined: 25/01/10, 17:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: No momento no αfegαnistão,com o Osαmα.

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Rosαlie W.Evαns »

HUAHAHUAHAUHAUAHAUHS
Pois é αnα é cαdα figurα que αpαrece xD
mαs αcho que α jo deixou pistαs clαrαs nos livros sobre o romαnce J/L, é porque tem que ter o trαbαlho de juntαr fαtos,junto com deduções e frαgmentos do que α Jô fαlα em entrevistαs.

oh Luh tαmbem αmei o que você fαlou, obrigαdα por corrigir α minhα teoriα sobre α "quedα" dα Lily pelo Severo, de verdαde de verdαde αcho que lily nuncα viu o αmigo dessα formα.
α unicα formα que ele podiα ter dαdo um empurrαozinho foi nα teoriα gαtissimα que fαlαrαm αi em cimα do Jαmes ter consolαdo α Lily quαndo elα se viu sozinhα e chαteαdα por brigαr com o sev que erα αmigo delα des de sempre.
"Juro solenemente que nαo fαrei nαdα de bom."
Image

~Irmα dα Di & primα e propriedαde dα Emme Vαnce.

"Mαlfeito feito".
Luhli
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 28
Joined: 20/07/08, 10:27
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória

Re: Porque a Lílian acabou cedendo?

Post by Luhli »

Ana Belaqua, sim sim. Remo foi monitor. Mas James que foi monitor-chefe no sétimo ano! 8)
Lia Wyler que traduziu errado e em vez de Hagrid dizer para Harry no primeiro livro que James e Lily foram monitores-chefes juntos, ele diz que eles foram "Primeiros alunos".
Nesse tópico abordam sobre a tradução errada: http://forum.potterish.com/viewtopic.php?f=1&t=8476

Ana e Rosalie, obrigada :mrgreen: :mrgreen:

Ah sim. Falei das entrevistas e quase nada dos livros :lol: Temos a cena em que Lily cora no momento em que Snape diz que "Só estou tentando mostrar a você que Potter e seus amigos não são tão maravilhosos assim" Tal cena grita que ela também achava James maravilhoso. E temos a própria cena da penseira por ela não dar nenhuma atenção a Sirius na cena da penseira, só implicar com James e reparar no pomo de ouro sendo que aquela era a primeirissima vez que James apareceu com o pomo.

Acho que James poderia ganhar alguns pontos com Lily no sexto ano questionando porque ela tinha sido amiga de um sonserino e tentando compreender isso, dessa maneira Lily acharia ele um pouquinho mais maduro, veria um lado mais compreensivo dele e eles poderiam se aproximar um pouco.
Post Reply

Return to “Tiago/Lílian”