[Debatendo Fanfics] É Evans, Potter

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Mia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 06/11/04, 18:46
Location: Uberba, Minas! Eu sou mineirinha!
Contact:

[Debatendo Fanfics] É Evans, Potter

Post by Mia »

Nas fanfics, o que é mais dificil de ser escrito com este casal? Quais os maiores clichês? Suas maiores dificuldades em escrevê-los são...?
Se não tenho nada de importante para escrever na assinatura, para que vou escrever uma coisa inútil como essa? Sei lá.
User avatar
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 377
Joined: 24/07/04, 16:34
Location: Portugal
Contact:

Post by littlefawkes »

É, deve ser meio difícil..

Já agora, vc sabe boas fics deles os dois? :)
Image


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
User avatar
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 141
Joined: 14/09/04, 20:33
Casa: Grifinória
Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Post by Titinha_Potter »

É verdade que a maioria das T/L's são bem parecidas, mas eu acho que o difícil mesmo, nas T/L's, é escrever a vida deles depois de Hogwarts.
É muito drama.Só de ler, eu fico depressiva...
littlefawkes, tem algumas fics T/L que eu recomendaria:
:arrow: Caricaturalmente Pintado e Magicamente Pintado -São simplesmente perfeitas.Não há o que se discutir.Eu nunca ouvi um comentário ruim sobre a fic.(E olha que já ouvi muitos comentários sobre ela).Magicamente Pintado é a continuação de Caricaturalmente Pintado.CP mostra o sétimo ano de Lílian e Tiago, até a Lily se apaixonar por ele, e MP mostra a partir do namoro dos dois, até o fim do sétimo ano deles. :arrow: Você pode encontrá-las no fanfiction.net ou na Floreios e Borrões.
:arrow: Quando os Sonhos Acabam -Muito boa.Conta a história deles depois de Hogwarts.Mas toda vez que eu a leio, fico depressiva...é um drama suuuuuuper bem escrito.Eu cheguei a chorar no último capítulo.É muuuuito bem escrita. :arrow: Você pode encontra no ffnet ou na Floreios e Borrões
:arrow: O Diário de Tiago Potter -O título não é muito convitativo, mas a fic é ótima.O humor dela é simplesmente maravilhoso, principalmente porque é contado pelo ponto de vista do Tiago, no diário dele. :arrow: Você a encontra no ffnet
:arrow: Nove Meses -Conta a trajetória da gravidez da Lílian.Mas ainda está no capítulo 2.Até agora, estou achando legal. :arrow: Você pode encontrá-la no ffnet.
:arrow: Amor pra Toda Vida -Muito boa.Conta a vida de Tiago e Lílian depois de Hogwarts, mas ainda está no capítulo 2. :arrow: Você a encontra no ffnet ou na Floreios e Borrões.
:arrow: 10 Coisas que Eu Odeio em Você -Comecei a ler agora, e só tem escrita até o capítulo 5, mas estou achando bem legal.Conta como Lílian e Tiago se apaixonaram. :arrow: Você a encontra no ffnet
:arrow: Segundas Intenções -Lí já faz um tempinho, mas lembro que gostei bastante.Narra os anos em Hogwarts de Lílian e Tiago até o sétimo ano. :arrow: Você a acha no ffnet ou na Floreios e Borrões
:arrow: Água e Vinho -Lí na mesma época que "Segundas Intenções".Também achei muito boa.Narra como Lílian e Tiago se apaixonaram. :arrow: Você pode encontrá-la no ffnet ou na Floreios e Borrões
:arrow: Flor de Lis -Uma shortfic simplesmente perfeita.Muito linda e romântica.Eu não leio muitas shortfics, mas essa foi excepcionalmente boa.Conta como ocorreu o começo do namoro de Lílian e Tiago :arrow: Você a encontra no ffnet
:arrow: Às seis -Outra shortfic que eu adorei.É bem curtinha mesmo, mas o interessante, é que é uma T/L contada do ponto de vista do Remo. :arrow: você a encontra no ffnet
:arrow: O Espelho de Afrodite e O Escudo de Apollo -Duas fics que narram a mesma estória.Só que, uma é narrada pela Lílian, a outra, pelo Tiago.É bem interessante, ver os dois lados da moeda.Mas faz tempo que a autora não atualiza.Começa quando os dois recebem as cartas de Hogwarts. :arrow: Você pode encontrá-las no ffnet
:arrow: A mutua teimosia -Também é bem legal, mas autora também não atualiza já faz um tempinho.Conta como o Tiaguito finalmente conquistou a Lily. :arrow: Você a encontra no ffnet
:arrow: Você nunca me viu -Tradução de "You Never Saw Me", mas a autora demora séculos para atualizar. :arrow: Você a acha no ffnet.
:arrow: Se você quiser, pode ler a minha também: "Além da Magia".Tem aqui no fórum, e no ffnet.Só que no ffnet, eu já estou na continuação dela "Muito Além da Magia" e aqui no fórum, eu ainda estou na primeira parte."Além da Magia" narra avida deles em Hogwarts e "Muito Além da Magia", conta a vida deles depois de Hogwarts.
Por enquanto, só me lembro dessas...
Image
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Image Image
R/Hr . J/L
User avatar
Kim
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 323
Joined: 24/07/04, 10:40
Location: Francisco Beltrão

Post by Kim »

Você nunca me viu -Tradução de "You Never Saw Me", mas a autora demora séculos para atualizar.  Você a acha no ffnet.
Essa fic é muito boa!!! Gente como eu amo essa fic!
Se alguem quiser ler a minha: Te odeio mas mesmo assim te amo
<center>Image
Antiga Kimberli Gramind</center>
aninha ~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 204
Joined: 26/01/05, 12:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by aninha ~ »

Escreve fic dos dois é realmente difícil!! Eu to ajudando uma amiga à escrever uma fic dos dois, e está realmente muito difícil!
Água e Vinho -Lí na mesma época que "Segundas Intenções".Também achei muito boa.Narra como Lílian e Tiago se apaixonaram
Água e Vinho é muuuuuuuuuuuito bom! Eu amei essa fic ^_~ !
Image
User avatar
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 141
Joined: 14/09/04, 20:33
Casa: Grifinória
Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Post by Titinha_Potter »

Devia ler, Diana.
É muito fofo...eu adoro.
Image
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Image Image
R/Hr . J/L
User avatar
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 377
Joined: 24/07/04, 16:34
Location: Portugal
Contact:

Post by littlefawkes »

Valeu Titinha Potter!  :mrgreen:  Vou começar a ler! Algumas delas até já li  :wink:
Image


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
User avatar
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 141
Joined: 14/09/04, 20:33
Casa: Grifinória
Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Post by Titinha_Potter »

Dxi nada, littlefawkes!Tamos aqui pra isso, né? :wink:
Image
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Image Image
R/Hr . J/L
__Patricia__

Post by __Patricia__ »

Realmente, as fics T/L são as mais chatinhas de fazer...tentei escrever uma que saiu uma catastrofe total


Titinha_Potter wrote:É verdade que a maioria das T/L's são bem parecidas, mas eu acho que o difícil mesmo, nas T/L's, é escrever a vida deles depois de Hogwarts.
É muito drama.Só de ler, eu fico depressiva...
littlefawkes, tem algumas fics T/L que eu recomendaria:
:arrow: Caricaturalmente Pintado e Magicamente Pintado -São simplesmente perfeitas.Não há o que se discutir.Eu nunca ouvi um comentário ruim sobre a fic.(E olha que já ouvi muitos comentários sobre ela).Magicamente Pintado é a continuação de Caricaturalmente Pintado.CP mostra o sétimo ano de Lílian e Tiago, até a Lily se apaixonar por ele, e MP mostra a partir do namoro dos dois, até o fim do sétimo ano deles. :arrow: Você pode encontrá-las no fanfiction.net ou na Floreios e Borrões.
Nossa, adoro as fics da manza, ela escreve muito bem, essas duas fics são mto engraçadas.
Aluada Black

Post by Aluada Black »

Bom vou começar elogiando, já li alem da magia e estou lendo a continuação e estou achando muito legal, isso tambem inclui te odeio mas mesmo assim te amo, agua e vinho tambem é muito legal, e eu gostaria de incluir a série Hades da Silverghost, é muito boa tambem. Ela começa com Hades a ultima guardiã ( http://www.fanfiction.net/s/1726517/1/ ) , vai para Hades às portas do inferno ( http://www.fanfiction.net/s/1851142/1/ ) e termina com doze anos ( http://www.fanfiction.net/s/2219086/1/ ), que ainda está sendo escrita. Essa autora tem muitas fics boas, vale a pena conferir.
User avatar
Ana Wright
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Posts: 75
Joined: 19/01/05, 15:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Forks
Contact:

Post by Ana Wright »

Eu imagino ela de costas pra ele o chingando de idiota, insensivel, galinha e por aí vai. E ele chegando perto dela sem que ela perceba. Aí ele agarra ela e a beija a força. :wink:
Anastácia também é da Corvinal. O sangue dela é azul, inclusive.
Image
tks Bea (:
..Corvinal..
..Família Twilight..
..Equipe de Traduções do Ish..


Spoiler
I support

Image

True love does exist. You just need to find out where to look for.
User avatar
Lily Evans Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 05/06/05, 17:40
Location: Perdida pelos corredores de Hogwarts...

Post by Lily Evans Potter »

Eu imagino ela de costas pra ele o chingando de idiota, insensivel, galinha e por aí vai. E ele chegando perto dela sem que ela perceba. Aí ele agarra ela e a beija a força. :wink:
Adorei!!! :palmas ...e ela provavelmente vai bater nele depois...huahuahua;.

Hehehe...boas teorias!!É, eu imagino assim também... :) ^^
Silverghost

Post by Silverghost »

Imaginar as brigas deles é realmente interessante... Eu sempre achei a Lily muito esquentada e capaz de esquecer que é bruxa e usar métodos trouxas de "vingança" contra o super-ego Potter.

Sempre que eu imagino os dois brigando, imagino também ela brigando consigo mesma, reclamando com a própria consciência que tenta incentivá-lo a agarrá-lo...
Silverghost

Post by Silverghost »

Realmente é um bocado difícil escrever com esse shipper, especialmente quando chegamos na fase da "chacina". Meu Merlin, é de matar...

Ultimamente eu tenho encontrado muitas fics interessantes com eles... Vou falar apenas das que ainda não foram citadas aqui para não me repetir.

Formandos de 1977, Juliana Montez. Um dos beijos mais divertidos das fics que eu já li...

"Para Lily era como se de repente tivesse ido para um paraíso, um lugar onde caminhavam por cima de nuvens de algodão doce e ao invés de árvores existiam pirulitos gigantes, principalmente pirulitos do humor. Nos lagos ao invés de água havia chocolate e as mesinhas eram feitas de pizza de vários sabores, todos doces, ao invés de flores, confetes. Ela parou o beijo de repente estranhando aquilo tudo.

Isso é melhor que chocolate! – Lily exclamou ao que James riu e Vivian disse – Senha correta podem entrar."


Bons sonhos, Mah Potter. Essa é MUITO fofinha. A autora terminou há pouco tempo. Alterna os pontos de vista de James e Lily.

Letra Marota, Manoela Wood. Estou esperando mais do que ansiosa por novo capítulo dessa fic, já que no último o James quase teve um troço por causa de uma trapaça da Lily (ainda não se sabe se ela realmente trapaceou, mas...)

Babás Marotas, Mylla Evans. Pobres marotos...

Que seja sempre assim, macpotter. Essa fic foi uma das coisas que me levou a começar a escrever.

Dois Mundos, Lily Dragon. Sem noção o quanto eu já ri com essa fic. Sou fã do Angus da Lily. Huahuahuahua...

A tríade do Poder, ninaweasley. Ótima fic. Simplesmente perfeita. Fora que tem um beijo de tirar o fôlego no trem... Só de lembrar...

Bem, todas essas fics e outras mais estão no meu profile lá no ff. Outras tantas se pode encontra no Aliança Três Vassouras. Como esses dois são os sites que eu mais frequento, não posso falar dos outros.
Silverghost

Post by Silverghost »

Sabe, eu acho que isso vem das prórpias fics... Ou talvez seja o fato de que o Tiago ficava o tempo todo olhando para as garotas na beira do lago...

Mas a verdade é que a gente tem a mania de ver os dois como aquele casal perfeito, que se ama até o fim da vida... Não sei... Esses amores enormes, dependendo de quem escreve, podem ficar muito artificiais.

Sinceramente? Eu tenho em mente um James (estou começando a me confundir com os nomes...) arrogante, meio cínico e que, apesar de louco pela Lily, não deixa de ser quem realmente é por ela. Eu não gosto muito quando as pessoas o fazem muito meloso.

Falei, falei e não contribuí em nada com a discussão... Bem, considerando a companhia dele - Sirius Black - acho que as pessoas misturaram a personalidade dos dois. Um pouco daquele ditado: "dize-me com quem andas e te direi quem és"... Sobre o Sirius, acho que fica bem claro que ele é um arrasa corações. Talvez pela amizade existente entre os dois, as pessoas tenham achado que eles eram iguais nesse quesito.

Viajei muito?
User avatar
Mia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 06/11/04, 18:46
Location: Uberba, Minas! Eu sou mineirinha!
Contact:

Post by Mia »

É mesmo tradição das fanfics o descrever assim. Tenho certeza que é por causa daquele trio de palavrões "cafajeste, tirano e arrogante".
Quando eu tinha começado a fazer minha fanfic Diário de Férias, eu tinha procurado o significado destas palavras no dicionário, e até de algumas outras palavras que diziam no significado, para fazer um perfil completo e certo.
Mas esta é a visão dele sobre os olhos de Lílian. Pode não ser exato.
Se não tenho nada de importante para escrever na assinatura, para que vou escrever uma coisa inútil como essa? Sei lá.
User avatar
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 141
Joined: 14/09/04, 20:33
Casa: Grifinória
Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Post by Titinha_Potter »

Ah, sei naum... acho que é parte como a Silverghost disse mesmo...ele vivia olhando as meninas na beira do lago, e também por ele andar com o Sirius...e outra, ele vivia pedindo pra sair com a Lily, o que no livro, parecia natural dele, pedir para sair com as meninas...
Na minha fic, eu não escrevia o Tiago muito galinha, não...
Image
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Image Image
R/Hr . J/L
User avatar
Mia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 06/11/04, 18:46
Location: Uberba, Minas! Eu sou mineirinha!
Contact:

Post by Mia »

Well... acho que a Lilian antes de acontecer uma briga, a evita. Não fica no mesmo lugar que Tiago, fica fugindo dele, e assim vai. Mas quando eles por algum acaso se encontram, estoura uma briga, tipo de casal mesmo, onde ela grita e ele escuta.
Se não tenho nada de importante para escrever na assinatura, para que vou escrever uma coisa inútil como essa? Sei lá.
User avatar
Lily Evans Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 05/06/05, 17:40
Location: Perdida pelos corredores de Hogwarts...

Post by Lily Evans Potter »

Imaginar as brigas deles é realmente interessante... Eu sempre achei a Lily muito esquentada e capaz de esquecer que é bruxa e usar métodos trouxas de "vingança" contra o super-ego Potter.

Sempre que eu imagino os dois brigando, imagino também ela brigando consigo mesma, reclamando com a própria consciência que tenta incentivá-lo a agarrá-lo...
Hehehe...eu também acho bastante interessante....vai que, nessas horas ela perde a cabeça e faz igual a Mione na PF..."Mas como eu vou fazer fogo, não tem madeira!!!"
É engraçado...acho que em um certo ponto, a Lily é bastante parecida comigo....eu também sou muito sem paciência....Quando alguém me irrita, ou eu começo a gritar e discutir ou tento "decer o braço" na pessoa :oops: (99% das vezes, um homem...mas quando são minhas amigas eu me controlo, claro!!)
User avatar
AnA_PauLa_PoTTer
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 27/07/05, 18:07
Location: Vagando no vácuo =^.^=

Post by AnA_PauLa_PoTTer »

Eu AMO o Tiago apesar de ele ser Galinha ou não!

Mas concordo q o Sirius era a "Galinha" da história, e pelo fato de o Tiago o acompanhar em td, deram esse título pra ele tbm!
<center>Image

I LoVe MangáS</center>
Post Reply

Return to “Tiago/Lílian”