[Debatendo o Ship] Fire&Ice

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
MissLovegood
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 27/08/11, 23:01
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: DG continua vivo?

Post by MissLovegood »

Luiz Malfoy wrote:
Juh WP wrote:
Eu até gostava mais das fics que foram escritas antes de "As Relíquias da Morte" ser publicado, porque parece que, com o fim da saga, os ficwriters se sentem obrigados não escrever nada muito diferente do fim do livro, e do maldito epílogo (sorrry pra quem gosta, mas eu sou um dos que detestaram o epílogo); parece ter virado lei, mesmo. Está mesmo complicao achar fics D/G que não sigam isso quase à risca (se bem que isso também vale para fics com outros ships). E, assim também, ninguém merece.
Eu também prefiro as fics no tempo de Hogwarts, porque, como você, também detestei o epílogo.
Não tem só um ship que eu goste, gosto de SS/Hr (favorito), D/Hr, R/Hr, R/LL, Neville e Luna... E tirando R/Hr eu tinha certeza que nenhum dos outros aparecia no livro, talvez Neville e Luna também... Mas pensar que Draco e Gina/Hermione poderia acontecer é loucura.
Voltando ao assunto, as fics pós-Hogwarts geralmente são... Iguais, não ela ao todo, mas a construção da historia, principalmente dos mais improváveis de acontecer. É sempre o marido/mulher que morre ou puladas de cerca.
Sei lá, alguém entendeu o que eu quis dizer? :mrgreen:
We are the people your mother warned you about.
User avatar
Passion Moon
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 02/02/13, 17:28
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Grifinória
Facebook: ---
Last.fm: ---
Blog: ---
Micro Blog: ---
Photos: ---
Youtube: ---

Re: [Debatendo o Ship] Fire&Ice

Post by Passion Moon »

Sei que esse tópico, tal como muitos outros, está quase desértico. Entretanto, não vim até aqui para não postar nada (*sapeca* :twisted: ). Não irei julgar ninguém pelo que foi postado acima! Irei apenas expôr minha opinião sobre o shipper.
Resposta: simplesmente e ironicamente perfeito.
Lógico, meu shipper favorito é Harry/Hermione, mas sempre vi em Draco/Gina uma emoção contraditória. Tinha plena noção que os dois malmente se falavam no livro e estranhava o fato de que toda vez que eu lia algo que demonstrasse alguma interação entre eles (como na "Câmara Secreta", em que Malfoy dá uma palavrinha sarcástica para ela) sentia como se eles tivessem alguma química. Era bem esquisito, afinal sabia que eles tinham pouca probabilidade de ficarem juntos.
Porém, mesmo sabendo disto, gostava demasiadamente do casal e ainda gosto :D
D/G, até eu parar de dizer "Harry Potter"!!!
"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada"(William Shakespare)
Image

Inutillia Truncat: Desfazer-se das coisas materiais
Ser escritor é, antes de tudo, ser um criador!
Post Reply

Return to “Draco/Gina”