Mas eles não combinam
Acho difícil os dois ficarem juntos

Aryahnnah Riddle wrote:Eu odeio D/G...(perdao para os fas), apesar de ja ter lido umas fics boas, este shipper nao me convence
Porem o Draco com a Hermione ainda aceito( apesar de ser Ron/Hermione), mas com a Ginny não! Geralmente os D/G sao defensores de H/L ou H/Hr e R/L.
Tudo bem que ha o odio Weasley/Malfoy, o amor proibido e blablabla, mas nao me entra!

Concordo!Está muito claro que Harry só se interessou realmente na Gina por causa dos comentários sobre ela no vagão e por ela estar namorando o Dino. É tipo uma coisa 'ela sempre gostou de mim e é estranho ela ESTAR com alguém e eu NÃO!'
Ou seja, não é nada bonitinho um relacionamento baseado nisso. Sem contar que - como já disseram e MUITO! - Harry parecia mais ligado no Malfoy do que na Gina nesse livro.

concordo plenamente com vc!Pois é. Gostar de D/G não é simplesmente gostar do shipper porque não tem lógica, ou porque se parece com Romeu e Julieta. Gostar de D/G é acreditar em algo mais, num "possível impossível", é querer ver as mais emoções em que a história pode nos mostrar. Eu sempre tento ver os vilões por outros olhos... por isso eu queria tanto ver o Draco apaixonado. E pela Gina. Pra fazê-lo pagar mentalmente por tudo o que ele já criticou.

Eu também. DG forever and ever! until the end! *-* Não importa, eu amo meu fandon e pronto! ningúem vai me mudar, ou dizer que não tem jeito, eu vou continuar sempre e sempre amando DG, não importa !pati wrote:Meu, não dá mais pra ver a Gina ou o Draco com outras pessoas... mesmo no livro. É vício, hehe..
Mais para ele, a Mione é exatamente o contrário, uma sangue-ruim.. E a Ginny é sangue-puro, só que traidora do sangue. OO"mas acho q ele ficara com alguma sangue puro q tenha orgulho disso