Sou H/G de coração, acho o casal super fofo e, ao contrário do que dizem, acho que o ship não é nem um pouco forçado. É só voltar aos livros e ler com atenção, com a mente aberta e sem os pré conceitos. H/G é totalmente possivel... assim como D/G!
Pois é, eu AMO D/G TAMBÉM!!
Se H/G não tivesse rolado nos livros, eu torceria para que rolasse D/G! A verdade é que eu leio fics H/G E D/G sem maiores problemas!
Gosto muito mesmo da Gina e também ainda não engoli o que fizeram com ela em DH. Ela merecia maior destaque!! É uma personagem muito interessante para ser jogada de lado, subutilizada da maneira que foi!
Na minha opinião, os únicos personagens que estão "a altura" da Gina são Draco e Harry. Amo o Harry e acho o Draco uma personagem super hiper mega legal!! Logo, gosto de D/G assim como gosto de H/G.
ps: Pra quem achou a participação da Gina em DH(RdM) decepcionante e está revoltado com JK Rowling, tenho uma super dica de Fanfic.
Ela conta a história inteira da saga de HP, mas pela visão de Gina. Deu pra sacar que a fic é inevitável e ligeiramente H/G (
Pois então, o ponto alto da fic é a batalha de Hogwarts, e a Gina (como narradora em primeira pessoa) tem uma super participação, é claro.
Vale a pena ler.A fic é uma autobiografia da Gina, logo não esperem por D/G explicito.
Recomendo. Ela está originalmente em ingles, mas está sendo traduzida (até o cap. 14, por enquanto)
In the Words of Ginevra Molly Potter
Nas Palavras de Gina Molly Potter