joanninhajp wrote:Wo Ai Ni wrote:Lógico que não Babi, a Gina foi com o Neville no Baile... fala sério... Gina e Draco nem se falam nos livros... as pessoas adoram inventar... se bem que D/G é mo cliche.. hehe..
Sério, eles são o perfeito "made for each other"... e não é só pq eles são os opostos (o que tb é um grande motivo!). O fato é que H/G foi definitivmente um susto, tou cansada de ler no 5° livro que Hermione diz a Harry que Gina desistiu dele "HÁ SÉCULOS!!!". Que o diga Miguel Corner e Dino Thomas. No 6° livro Harry só dá atenção a pequena Weasley pq fica enciumado quando falam dela no trem. E, de repente, percebe-se apaixonado. E observem, no trem (6° livro), Draco não fala mal dela, ainda com Pansy insinuando para ele, ao dizer que Gina está mudada e linda e os meninos estão de olho nela, olhando para Draco, querendo saber a opinião dele. Tudo bem, Gina não gosta de Draco, mas algumas coisas em Draco me fazem achar que ele gosta dela.
Tem toda uma história, esse shipper, sem falar que são Fire & Ice, e definitivamente, clichê, mas com algum sentindo, coesão e razão para aparecer, do que aquele H/G que engoli no 6° livro, que mais parecia uma fic mal escrita.
Eu sei que sou uma D/G chata, mas o H/G estava esquecido pela JK, e apenas a "Gininha" deu sinal de vida para Harry no 5° livro, pq Rony e Mione eram monitores, e Potter ia ficar sozinho. Ele mesmo acha que deveria estar num grupo legal quando Cho foi conversar com ele no vagão do trem. Apesar de não citar Gina na hora (ele pensa apenas em Neville e Luna como uma "companhia vergonhosa"), na certa acha que a ruiva é apenas a irmãzinha do amigo, pois ele sempre a tratou como tal. Se o trio estivesse ali, Gina estaria de fora, claro! Gina tinha 11 anos quando gostou do Harry, e "desistiu dele há séculos". Não havia porque acreditar em H/G. Mas, por razões que a própria razão desconhece, JK Rowling decidiu-se por H/G, mas obviamente, não estava claro aquilo nos livros. Ela falhou miseravelmente com o shipper, apesar de haver adoradores aos montes. Eu particularmente acho H/G odioso!
D/G tem sua razão para existir, não acho que tenha sido influência das fanfics, pois, para mim, Draco e Gina combinam, em todos os sentidos. Mesmo sendo O clichê, como você disse. Quem é que ousa desmentir a maior história de amor, e clichê, de todos os tempos (Sheakspeare, my friends!)?
Wo Ai Ni wrote:"E eu enjoie dessas fics D/G exatamente por que eu não acho que amor muda as pessoas"
- Sério???? Então o que é o amor pra você? Eu entendo que é sua opinião, mas isso é forte demais para mim. Porque a conseqüência do amor+ódio é a redenção. Se não existisse mudanças graças ao amor, não existiria redenção.
·´¯`·» ©h¡zµk «·´¯`· wrote:
"Eu não acho q o Draco tenha q virar bonzinho para ficar com a Gina. isso vai contra os princípios, assim como acharem q a Gina deve virar uma comensal. Sempre existe um meio termo, uma fuga, q eles podem fazer, sem precisar escolher um lado só, tipo, ou é 8 ou 80."
- Minha amiga, você disse TUDO!!!! Claro que seria muuito mais chato, pra não dizer imbecil, mudar o Draco para bonzinho!
Mia Galvez wrote:O Harry não terminou pq não gosta dela, mas para protegê-la.
- o que eu acho que foi a maior idiotice do livro.
Pelo amor de Deus, eu SEI que o shipper NÃO VAI acontecer no livro. Infelizmente... porque daria uma obra-prima!