[Debatendo o Ship] Fire&Ice
- Leka Weasley
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
- Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
- Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
- Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Lizie.. já ouvi falar de D/L sim..
Afinal tem casal pra tudo nesse mundo..
Mais D/G, D/Hr e Draco e Harry são os mais humm famosos x)~
A luna.. gosto de imaginar ela com o harry x)
Mas enfim... sei que todos os meus pensamentos são meio loucos e que nada disso seria possivel. Sou bem pé no chão.
Entendo seu ponto de vista, mais enxergo ele por outro angulo.. um personagem totalmente complexo e bah.. acho que teremos surpresas com ele no livro 7 x)
Mas para quem gosta de fics.. as D/Gs são simplesmente maravilhooooosas¹²³
Mas enfim... sei que todos os meus pensamentos são meio loucos e que nada disso seria possivel. Sou bem pé no chão.
Entendo seu ponto de vista, mais enxergo ele por outro angulo.. um personagem totalmente complexo e bah.. acho que teremos surpresas com ele no livro 7 x)
http://www.acholuxo.wordpress.com

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

- Lynn
- Conhecendo A Toca

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 5436823100
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/milky-shake
- Micro Blog: http://twitter.com/novacainelips
- Lize Lupin
- Com a Pedra Filosofal

É isso que acho interessante (e gosto muito dessa característica) nos fãs de D/G.Sabem que não é possível e respeitam os outros shippers,inclusive os canons.Diferente de outras pesoas por aí...Leka Weasley wrote:Lizie.. já ouvi falar de D/L sim..
Parabéns!

H/G - R/Hr

RAVENCLAW - Do it better,do it with INTELLIGENCE
Família Fic-writers: Porque,para nós,escrever não é apenas diversão,é necessidade!
Filha da Arwen Undómiel Potter -Irmã da Dóris Black
Afilhada da Mia Galvez
E parente de mais um monte de gente.
- pati_lebeau
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 2329136779
- Micro Blog: www.twitter.com/pati_lebeau
- Photos: http://www.fotolog.com/__pati__
Você está obcecado por D/G quando...
1. Você começa a acreditar que o Draco tem seu lado bom.
2. Você começa a se interessar pelo garoto mais mesquinho da escola.
3. Tudo o que você desenha tem uma tonalidade de vermelho e verde/prata.
4. Confia que sempre que Draco insulta Gina é porque a ama profundamente.
5. Você vibra com os olhares de Bonnie Wright/Tom Felton.
6. Sempre que você entra nos sites AstonomyTower.org, Portkey.org, ou Fanfiction.net, tudo o que você procura é Draco/Gina.
7. Você acredita que Narcisa Malfoy é na verdade boa e abusada por Lucio devido à influência de várias fics.
8. Protesta para mais Gina aparecer mais nos romances reais.
9. Você tem algum website dedicado ao casal.
10. Você gradualmente torna-se um defensor de Harry/Luna e/ou de Hermione/Ron também.
11. Você relê “A Câmara Secreta” por causa dos dois momentos D/G... mesmo não sendo agradáveis. Mas o encontro do Feitiço “Cara de Morcego” na Ordem da Fênix definitivamente compensa-os!
12. Você já leu uma fanfic de um, algum ou todos esses autores: Ace of Spades, Fearthainn, Ginny1313, MochaButterfly, Reiko, and StrangerWithMyFace.
13. Qualquer tempo livre do dia é usado para ler alguma fanfic D/G.
14. Você sonha... sonhos Draco/Gina muito muito estranhos...
15. Leu tantos dessas fics que acredita que Draco e Ginny têm sonhos um com outro quase toda noite.
16. Quer começar um blog de D/G jogar para fora seus romances.
17. Você realmente pede que outros participem no blog.
18. Tenta desesperadamente converter qualquer amigos que apoiam outros casais.
19. Você consegue.
20. Você tem salvo os links de fanfics e suspira se não atualizarem.
21. Pergunta-se sobre o armário de sala de aula de poções e o que realmente acontece depois das aulas.
22. Você assiste cenas em particular do seu DVD de HP apenas para ver Draco ou Gina, especialmente a cena da Floreios e Borrões.
23. Resmunga dos produtores do filme por não incluírem a cena do Dia dos Namorados no filme...
24. Finge ser Gina/Draco e faz o papel do que você faria em sua cabeça...
25. Mantém as pessoas em seu livro de lista/endereço somente para ver se acham qualquer fic boa.
26. Tem desejos tingir seu cabelo vermelho, e fazer a loucura tingindo-o de prata.
27. Sua loucura é frequentemente dita que se parece com Draco/Gina e/ou pessoas dizem que você se parece com Draco/Gina. (?)
28. Ameaça estrangular J.K. O Rowling se ela não por D/G junto.
29. Concebe um plano que vai ferir JKR severamente se ela não os por juntos...
30. Prepara um piquete na frente de mansão do JKR se D/G não se tornar verdade.
31. Tenta comprar um capote com cores de Sonserina e usa, fingindo Draco deu-o a você.
32. Começa uma antipatia com Harry.
33. Faz montagens de Gina e/ou de Draco sem parar.
34. Você realmente adora quando Gina chama Draco de “Doninha” ou quando Draco chama Gina de “Weasel”.
35. Torna-se incrivelmente irritado sempre que Ron "interrompe" uma sessão de beijos D/G.
36. Faz seus amigos tirarem fotos de garotos que você acredita parecer com Draco Malfoy.
37. Copia e cola fics de D/G no Microsoft Word, porque não pode permanecer online para lê-los, mas não pode entrar offline e NÃO ler, também.
38. Você checa fóruns DG a cada cinco minutos, literalmente.
39. Você deixa tudo o que está fazendo só para ler alguma fanfic D/G, quando deveria estar estudando.
40. Você pensa em renomear seus gatos de Draco e Gina apenas porque quer.
41. You want to get the license plates "D Malfoy" and/or "G Malfoy." (Não entendi essa o_o)
42. Tem um screensaver que diz "Draco ama Ginny eternamente!" em verde e vermelho.
43. Anda pela casa com um top vermelho e calças verdes dizendo “Draco para Gina”.
44. Você imprime fanfics D/G mesmo se tiverem 500 páginas.
45. Mutilou suas barbies velhas e tingiu seus cabelos de modo que parecessem Gina e Draco. Quando indagado sobre isto por sua mãe perturbada você simplesmente disse "MÃE, D/G! OLHE!"
46. Sua cor favorita vira um vermelho cinzento começando coincidentalmente somente no tempo quando caiu em amor com D/G.
47. Você apenas PRECISA olhar para tudo que diz "Fire and Ice".
48. Toda vez que vê algum casal de loiro e ruiva, você imediatamente grita: “um bebê de cabelo rosa!”
49. Você faz casais parecidos com Draco e Gina no The Sims e nomeia os bebês igual a fics que lê. E depois que todos os bebês nascem loiros como Draco você exclama “O quê aconteceu com os bebês de cabelos cor-de-rosa?” ganhando um olhar de sua irmã que não entende nada do que você fala.
50. Seu amigo desafia-o escrever um fic de Harry/Ginny, e antes de você postar, têm de reler tudo para consertar todas as vezes que você acidentalmente chamou "Draco" de Harry nas cenas fofas.
51. Todas as músicas que escuta no rádio fazem você pensar "Isso é perfeito para Draco e Gina!"
52. Está convencido que o Feitiço da cara de Morcego que Gina fez em Draco em OdF era porque tinham feito parte de uma briga típica de D/G num corredor vazio ou armário de vassoura algumas horas antes.
53. Sua irmã pequena conta-o que gosta de Harry e Gina e você têm sonhos em que a mata enquanto dorme e grita que ela é uma traidora e que você nunca quer vê-la outra vez.
54. Permanece até todas horas da noite lendo fanfic de D/G mesmo depois que sua mãe pediu-o mais de 20 vezes para deixar o computador.
55. Pede um amigo que é pintor para criar um quadro de Draco e Gina e põe esse retrato moldado e pendurado em sua parede.
56. É jogado para fora do cinema durante o filme HP e a Câmara Secreta por gritar "AGORA É SUA CHANCE GINA, PULE NELE!” durante a cena da Floreios e Borrões.
57. Dança loucamente, dá pulos quando ou canta sempre que está sozinho no quarto quando lê uma fic fofa D/G, quando deveria estar estudando.
Gostaram? Peguei no site http://www.dracoandginny.com/sugarandspice/ (perfeito!) e traduzi. Não sei se a tradução ficou muito boa, algumas coisas estavam confusas, mas aí está
Esperto que gostem!
Bom... eu tive a confirmação do que eu já sabia. Eu sou TOTALMENTE obcecada por D/G
É sério, a maioria de coisas citadas aí em cima eu realmente faço. ^^
2. Você começa a se interessar pelo garoto mais mesquinho da escola.
3. Tudo o que você desenha tem uma tonalidade de vermelho e verde/prata.
4. Confia que sempre que Draco insulta Gina é porque a ama profundamente.
5. Você vibra com os olhares de Bonnie Wright/Tom Felton.
6. Sempre que você entra nos sites AstonomyTower.org, Portkey.org, ou Fanfiction.net, tudo o que você procura é Draco/Gina.
7. Você acredita que Narcisa Malfoy é na verdade boa e abusada por Lucio devido à influência de várias fics.
8. Protesta para mais Gina aparecer mais nos romances reais.
9. Você tem algum website dedicado ao casal.
10. Você gradualmente torna-se um defensor de Harry/Luna e/ou de Hermione/Ron também.
11. Você relê “A Câmara Secreta” por causa dos dois momentos D/G... mesmo não sendo agradáveis. Mas o encontro do Feitiço “Cara de Morcego” na Ordem da Fênix definitivamente compensa-os!
12. Você já leu uma fanfic de um, algum ou todos esses autores: Ace of Spades, Fearthainn, Ginny1313, MochaButterfly, Reiko, and StrangerWithMyFace.
13. Qualquer tempo livre do dia é usado para ler alguma fanfic D/G.
14. Você sonha... sonhos Draco/Gina muito muito estranhos...
15. Leu tantos dessas fics que acredita que Draco e Ginny têm sonhos um com outro quase toda noite.
16. Quer começar um blog de D/G jogar para fora seus romances.
17. Você realmente pede que outros participem no blog.
18. Tenta desesperadamente converter qualquer amigos que apoiam outros casais.
19. Você consegue.
20. Você tem salvo os links de fanfics e suspira se não atualizarem.
21. Pergunta-se sobre o armário de sala de aula de poções e o que realmente acontece depois das aulas.
22. Você assiste cenas em particular do seu DVD de HP apenas para ver Draco ou Gina, especialmente a cena da Floreios e Borrões.
23. Resmunga dos produtores do filme por não incluírem a cena do Dia dos Namorados no filme...
24. Finge ser Gina/Draco e faz o papel do que você faria em sua cabeça...
25. Mantém as pessoas em seu livro de lista/endereço somente para ver se acham qualquer fic boa.
26. Tem desejos tingir seu cabelo vermelho, e fazer a loucura tingindo-o de prata.
27. Sua loucura é frequentemente dita que se parece com Draco/Gina e/ou pessoas dizem que você se parece com Draco/Gina. (?)
28. Ameaça estrangular J.K. O Rowling se ela não por D/G junto.
29. Concebe um plano que vai ferir JKR severamente se ela não os por juntos...
30. Prepara um piquete na frente de mansão do JKR se D/G não se tornar verdade.
31. Tenta comprar um capote com cores de Sonserina e usa, fingindo Draco deu-o a você.
32. Começa uma antipatia com Harry.
33. Faz montagens de Gina e/ou de Draco sem parar.
34. Você realmente adora quando Gina chama Draco de “Doninha” ou quando Draco chama Gina de “Weasel”.
35. Torna-se incrivelmente irritado sempre que Ron "interrompe" uma sessão de beijos D/G.
36. Faz seus amigos tirarem fotos de garotos que você acredita parecer com Draco Malfoy.
37. Copia e cola fics de D/G no Microsoft Word, porque não pode permanecer online para lê-los, mas não pode entrar offline e NÃO ler, também.
38. Você checa fóruns DG a cada cinco minutos, literalmente.
39. Você deixa tudo o que está fazendo só para ler alguma fanfic D/G, quando deveria estar estudando.
40. Você pensa em renomear seus gatos de Draco e Gina apenas porque quer.
41. You want to get the license plates "D Malfoy" and/or "G Malfoy." (Não entendi essa o_o)
42. Tem um screensaver que diz "Draco ama Ginny eternamente!" em verde e vermelho.
43. Anda pela casa com um top vermelho e calças verdes dizendo “Draco para Gina”.
44. Você imprime fanfics D/G mesmo se tiverem 500 páginas.
45. Mutilou suas barbies velhas e tingiu seus cabelos de modo que parecessem Gina e Draco. Quando indagado sobre isto por sua mãe perturbada você simplesmente disse "MÃE, D/G! OLHE!"
46. Sua cor favorita vira um vermelho cinzento começando coincidentalmente somente no tempo quando caiu em amor com D/G.
48. Toda vez que vê algum casal de loiro e ruiva, você imediatamente grita: “um bebê de cabelo rosa!”
49. Você faz casais parecidos com Draco e Gina no The Sims e nomeia os bebês igual a fics que lê. E depois que todos os bebês nascem loiros como Draco você exclama “O quê aconteceu com os bebês de cabelos cor-de-rosa?” ganhando um olhar de sua irmã que não entende nada do que você fala.
50. Seu amigo desafia-o escrever um fic de Harry/Ginny, e antes de você postar, têm de reler tudo para consertar todas as vezes que você acidentalmente chamou "Draco" de Harry nas cenas fofas.
51. Todas as músicas que escuta no rádio fazem você pensar "Isso é perfeito para Draco e Gina!"
52. Está convencido que o Feitiço da cara de Morcego que Gina fez em Draco em OdF era porque tinham feito parte de uma briga típica de D/G num corredor vazio ou armário de vassoura algumas horas antes.
53. Sua irmã pequena conta-o que gosta de Harry e Gina e você têm sonhos em que a mata enquanto dorme e grita que ela é uma traidora e que você nunca quer vê-la outra vez.
54. Permanece até todas horas da noite lendo fanfic de D/G mesmo depois que sua mãe pediu-o mais de 20 vezes para deixar o computador.
55. Pede um amigo que é pintor para criar um quadro de Draco e Gina e põe esse retrato moldado e pendurado em sua parede.
56. É jogado para fora do cinema durante o filme HP e a Câmara Secreta por gritar "AGORA É SUA CHANCE GINA, PULE NELE!” durante a cena da Floreios e Borrões.
57. Dança loucamente, dá pulos quando ou canta sempre que está sozinho no quarto quando lê uma fic fofa D/G, quando deveria estar estudando.
Gostaram? Peguei no site http://www.dracoandginny.com/sugarandspice/ (perfeito!) e traduzi. Não sei se a tradução ficou muito boa, algumas coisas estavam confusas, mas aí está
Bom... eu tive a confirmação do que eu já sabia. Eu sou TOTALMENTE obcecada por D/G
Last edited by pati_lebeau on 17/01/08, 14:31, edited 2 times in total.
who are you kidding, mister? i can give you anything.
- A.C.G.B_MeanGirl
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Anitty
- Recebendo a visita de Hagrid

quando eu vi a parte dos sims e a de tirar fotos... Quase tive um treco!
Vico montando sims loiros e ruivas(mesmo q n saia nava haver com eles) e as fotos... Na minha sala tem um garoto estilo ingles, e eu achei ele a cara do tom de iniciativa. E quantos 1000 loiros e 1000 ruivas eu já vi e fiquei olhando horas pra ver como seria uma capa de fic com eles.
Esqueceu uma coisa q eu acho importante... Comprar o perfume Dulce e Gabana(DeG) só pra lembrar o shipper, mesmo vc odiando o cheiro(eu comprei, mas odeio o cheiro)
Vico montando sims loiros e ruivas(mesmo q n saia nava haver com eles) e as fotos... Na minha sala tem um garoto estilo ingles, e eu achei ele a cara do tom de iniciativa. E quantos 1000 loiros e 1000 ruivas eu já vi e fiquei olhando horas pra ver como seria uma capa de fic com eles.
Esqueceu uma coisa q eu acho importante... Comprar o perfume Dulce e Gabana(DeG) só pra lembrar o shipper, mesmo vc odiando o cheiro(eu comprei, mas odeio o cheiro)

♫♪Inteligência, união e esperteza
Isso a gente tem, com certeza! ♫♪
GO GO GO CORVINAL!!!! \o/
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Estado: RJ
Er, eu odeio Draco com lado bozinho!!!1. Você começa a acreditar que o Draco tem seu lado bom.
Pá, isso me faz menos obcecada?!
Bom, eu sou...10. Você gradualmente torna-se um defensor de Harry/Luna e/ou de Hermione/Ron também.
Mas a maioria dos D/G que conheço amam H/H.... ¬¬
Er...a primeira parte eu já fiz...26. Tem desejos tingir seu cabelo vermelho, e fazer a loucura tingindo-o de prata.
Mas prata?!?! WTF?!?!
Conta eu sendo ruiva (tingida) ser louca por loiros?!?!
Fire and Ice.47. Você apenas PRECISA olhar para tudo que diz "Fire and Ice".
Relaciono logo com D/G...claro!
OMG!! Todas MESMO?!?!A.C.G.B_MeanGirl wrote:hum....... eu me enquadro em todas as caracteristicas!!!!!!
Porque tem umas ali completamente insanas...
Tá.
De acordo com isso aí eu não sou nem um pouco obcecada...
Não faço nem a metade...
Mas D/G é o que há!!
♥
Always Sly.
Always Sly.
- xandinha potter

- pati_lebeau
- Conhecendo A Toca

E o meu caso, então...
Eu deteeeesto (já tentei gostar, juro!) a Gina do livro 6. Ela se tornou uma personagem tão "goste-de-mim" na minha opinião e teve uma mudança tão radical em sua personalidade que me deixou enjoada.
E eu amo o Draco. Meu personagem preferido e tal, como todos que me conhecem sabem ^^
Entretanto... eu AMO D/G!
Sou completamente viciaaada, uma maníaca, louca ._.
E não sei porque. Sério, é uma pergunta que me faço quase todos os dias... "Por que você quer que o Draco fique com a Gina, se ela não o merece?"
Mas não dá. D/G é, para mim, o shipper mais perfeito que existe
Ah, concordo com a Andromeda. Fics de shippers não-cannon são realmente as melhores! Porque as cannons sempre caem na mesmice. As não-cannons não, sempre tem o seu famoso "desenrolar", as vezes se torna clichê, mas se vc procurar você sempre vai achar uma boa!
Eu deteeeesto (já tentei gostar, juro!) a Gina do livro 6. Ela se tornou uma personagem tão "goste-de-mim" na minha opinião e teve uma mudança tão radical em sua personalidade que me deixou enjoada.
E eu amo o Draco. Meu personagem preferido e tal, como todos que me conhecem sabem ^^
Entretanto... eu AMO D/G!
Sou completamente viciaaada, uma maníaca, louca ._.
E não sei porque. Sério, é uma pergunta que me faço quase todos os dias... "Por que você quer que o Draco fique com a Gina, se ela não o merece?"
Mas não dá. D/G é, para mim, o shipper mais perfeito que existe
Ah, concordo com a Andromeda. Fics de shippers não-cannon são realmente as melhores! Porque as cannons sempre caem na mesmice. As não-cannons não, sempre tem o seu famoso "desenrolar", as vezes se torna clichê, mas se vc procurar você sempre vai achar uma boa!
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Casa: Lufa-lufa
caracaaaa!!!!
perfeitaaaa a lista meo
Seriow eu faço boa parte deTUDO q ta escrito ae
perfeitoooo :palmas :palmas :palmas :palmas
ameii
mas as que eu mais faço sao:
1. Você começa a acreditar que o Draco tem seu lado bom. ( eu acreditoooo)
Huhhhhhaaaaa
beijossssss
e
Parabens :palmas
perfeitaaaa a lista meo
Seriow eu faço boa parte deTUDO q ta escrito ae
perfeitoooo :palmas :palmas :palmas :palmas
ameii
mas as que eu mais faço sao:
1. Você começa a acreditar que o Draco tem seu lado bom. ( eu acreditoooo)
Huhhhhhaaaaa
beijossssss
e
Parabens :palmas
- Tina Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SC
- A.C.G.B_MeanGirl
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

É o vício...
bem que eu tento! sério mesmo... tento ler outros shippers de HP e até fazer fanfics sobre outros... mas é tão estranho não ter aqueles olhos cinzas e a cabeleira ruiva...--'
É o vício... e o pior é quando você vê ou a Gina ou o Draco sendo par de outros shippers... vontade d vomitar pq não há química...
serei eu a única???
É o vício... e o pior é quando você vê ou a Gina ou o Draco sendo par de outros shippers... vontade d vomitar pq não há química...
serei eu a única???
A.C.G.B_MeanGirl
*Autora em aprendizagem e leitora voraz!*
*Autora em aprendizagem e leitora voraz!*
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- Miss Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Location: atrás do véu junto com Sirius fazendo coisas que só interessa a nós.=P
Não sei..umas fanfics Draco/Ginny são muito previsíveis.Principalmente pelo fato dos Malfoy e dos Weasleys não se darem bem.Mas com certeza já li umas que as vezes a gente até esquece que Harry é o garoto que Ginny é apaixonada.
Além de Floreios e Borrões,onde vocês lêem fanfics desse casal??Gosto muito de algumas(em inglês)do fanfic.net
Além de Floreios e Borrões,onde vocês lêem fanfics desse casal??Gosto muito de algumas(em inglês)do fanfic.net
<a href=http://forum.potterish.com/privmsg.php? ... rhrcj8.png[/img]</a>
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
ff.net
thequidditchpitch.org
checkmated.com
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- pati_lebeau
- Conhecendo A Toca

Noooossaa..
com certeza não é só com vc não, hehehe
eu tbm não consigo de jeito nenhum ler outras fics, principalmente em que o draco fique com outra!
comecei a ler 'como eu vejo', e só estou aguentando ler tudo porque tem D/G, tanto quanto H/L que é o casal principal da fic.
sempre que eu vejo uma R/Hr interessante, por exemplo, (pq tbm sou a favor desse shipper) eu não leio porque fico pensando "ah, eu poderia estar lendo uma D/G..." uhauhahuahua
Mas é o caso... tô completamente viciada em D/G!
pra 'alimentar' esse vício to fazendo um milhão de avatares deles pra por no meu futuro blog D/G ^^
eu tbm não consigo de jeito nenhum ler outras fics, principalmente em que o draco fique com outra!
comecei a ler 'como eu vejo', e só estou aguentando ler tudo porque tem D/G, tanto quanto H/L que é o casal principal da fic.
sempre que eu vejo uma R/Hr interessante, por exemplo, (pq tbm sou a favor desse shipper) eu não leio porque fico pensando "ah, eu poderia estar lendo uma D/G..." uhauhahuahua
pra 'alimentar' esse vício to fazendo um milhão de avatares deles pra por no meu futuro blog D/G ^^
- Lolitaa {pontaas} Malfoy

- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

Vc nao eh a unica!!! .. =P
Axu mto estranho kaundo voh ler uma fic q seja Draco com alguem alem de Gina ou vice-versa .. achoo q eh um vicio sim.. mas kem disse q todo vicio eh ruim??
Fora isso apoio .. R/Hr e H/L .. mas sem comparação com D/G!!!
To ate escrevendo uma fic dos 2 .. dps espero postar aki no forum ou em outro lugar pra ver o q as pessoas acham .. eh mta pressao a 1ª fanfic ¬¬'
See You! *.*
Axu mto estranho kaundo voh ler uma fic q seja Draco com alguem alem de Gina ou vice-versa .. achoo q eh um vicio sim.. mas kem disse q todo vicio eh ruim??
Fora isso apoio .. R/Hr e H/L .. mas sem comparação com D/G!!!
To ate escrevendo uma fic dos 2 .. dps espero postar aki no forum ou em outro lugar pra ver o q as pessoas acham .. eh mta pressao a 1ª fanfic ¬¬'
See You! *.*
Retornando do além .. x.x
- Anitty

Noooossaa..
Como assim pati?! vc só tá aguentando ler Como eu vejo por causa de D/G? Q sacanagem, o harry e luna ficou tao dahora nessa fic, tao perfeito, tao... Deixa eu mudar de assunto, aqui é D/G e n H/L(mesmo q D/G tenha ficado também super perfeito na fic, tem um clima inédito)
Eu também n consigo ler outro shipper, também, os outros shippers q eu gosto (H/L e R/Hr) as pessoas n conseguem colocar o clima perfeito, os detalhes, a coisa toda, entendeu? Já D/G, tem o fogo!

♫♪Inteligência, união e esperteza
Isso a gente tem, com certeza! ♫♪
GO GO GO CORVINAL!!!! \o/