[Debatendo Personagens] Dossiê Draco Malfoy

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
Thaty
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 622
Joined: 21/11/07, 00:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0120282930
Micro Blog: www.twitter.com/_thaty
Location: Se alguém me achar, avisem. (Y)

Post by Thaty »

Eu acho que o mais interessante disso tudo, é poder viajar na história(desde que ela seje boa, é claro).

Eu particularmente, adoro o Draco arrogante, petulante, prepotente, lindo, olhos azuis acinzentados, cabelos loiro platinados, fisico escultural, sexy, bom de cama, etc, etc...
Gente, quem não quer um loiro desse?
Mesmo que fuja totalmente da realidade dos livros, acho que não importa, afinal, D/G jamais teve sequer uma citaçãozinha pela nossa querida JK, e tem o fato de ser uma Fic.

O mais importante disso tudo, é que os dois são o casal mais perfeito.
E eu adoro fics longas, quanto mais cap. melhor (tbm não as que ficam enrolando pra ficarem grandes, tem que ter conteúdo)
BruThatyFla
sou o recheio desse sanduíche *se sente*
Nana: ela me chama de égua e depois some (L)
Perséfone Black wrote:apertadora de bundas oficial
User avatar
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1556
Joined: 15/10/04, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Location: Farofandoooo *___*
Contact:

Post by Leka Weasley »

O que eu acho as vezes é que os autores nao conseguem moderar a personalidade do Draco.
Trasformam-o num super loiro heroi, que tudo pode e tudo faz.
Uma pessoa perfeita..

E draco está muito longe disso (muito mesmo).
Ele é daquelas péssas que precisam de um puxão de orelha, de alguém, para parar e mostrar o caminho correto.
Ensinar a ser menos birrento e mimado (se bem que eu adoro o jeito mimado do Draco.É uma coisa tão fofa.. deus!)..

Enfim... tá faltando moderação.

Mas ainda da pra se encontrar algumas fics D/G boas...
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER


Image
User avatar
Maryann
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 16/11/07, 17:08

Post by Maryann »

nossa! eu encontrei uma D/G realmente boa...Se chama trinta dias para amar.
eh antiga e está incompleta mas até onde eu li, é ótima! a autora procurou seguir um pouco o jeito arrogante, mimado dele ser,(ela mudou só o aspecto dele ser o bonito e o gostosão) e ao longo da historia ela faz com que ele vá mudando...mas por amor a gina, tipo, eu to tentando explicar que ela não tirou do nada...ela partiu de um princípio concreto.

aí vai o link! :

http://br.geocities.com/portaldracoegin ... a_amar.htm
viajandooo (nao sei qnd volto)
User avatar
barbaragranger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 30/11/07, 14:56

Post by barbaragranger »

Uauu...q eh isso galera..
conheço muitos tipos de Draco e amo todos...
adoro o tipo de bad boy que ele faz nas fics...
sei lá fica mais emocionante :D
<center>
Image

Bárbara Granger...love 4ever Draco Malfoy s2

Treinando para ser Auror em um futuro próximo!

Image

Visite: http://www.fotolog.com/barbaramattos
User avatar
Bellatriz Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 54
Joined: 15/11/07, 20:57
Location: NeverlanD

Post by Bellatriz Malfoy »

tanto faz gosto do shipper do msm jeito...

eles são lindos e perfeitos um para o outro...

éh mto melhor que (clichê) Harry e gina...
Image
Familia Disney-MéGaRa
Familia Lufana
User avatar
Miixy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 21/01/08, 11:26

Post by Miixy »

Acho que seja necessário. Não gosto de ler fics onde ele é totalmente educado com tudo e todos e, como disse a pati_lebeau, não gosto de fics onde se tem a personalidade do Harry com o nome de Draco.
Apesar de ler, acho estranho fics onde tanto a Gina como o Draco falam direto "nossa, como ela (ele) é lindo", porque desconsidera todo o passado dos dois. Ele nunca gostou dos Weasleys, e um belo dia ele simplesmente nota isso? O mesmo com ela.
Gosto de ler fics onde o Draco é fofo com ela. Leia-se: com ELA, o que não inclui família, todos os amigos etc etc O fato é que as famílias não se gostam, e isso é difícil mudar.
Talvez em minhas fics ele acabe ficando romântico até demais para um Malfoy, mas isso se deve ao fato de que eu sou assim. Portanto tento não colocar isso para todos, mas somente com ela.
I think of you and everything's alright
Image portiflog


Famílias Disney & Lápis de cor (:
User avatar
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 757
Joined: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Location: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
Contact:

Post by Bruh M. »

eu já fiz um Draco descaracterizado e NÃO gostei! hunf!
pra mim, o Draco é arrogante, dono de si e um dos melhores personagens mais satíros que existem em HP. se vc faz um comédia cai bem. se vc faz um drama é ótimo. ele é perfeito pra todo tipo de fic, acho eu! não é porque ele tem/vai ter uma relação com a Ginny que vai mudar o jeito de ser dele. eu o vejo como uma pessoa forte, mas que precisa de um choque pra cair na realidade. é bonitinho ver um Draco romantico, mas tudo tem limite, tambem! :wink:
User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Re:

Post by Ninna Snape »

pati_lebeau wrote:Porque ele tem o humor negro mais fodástico ever \o/\o/ E isso faz dele meu personagem preferido :b
Ráa! Eu tambeem! o/\o E é por isso que eu também amo o Snape! O Sarcasmo dos sonserinos me fascina. *-* :emo51:
Mas emfim, acho que o que me atrai, é queee.. ele é taoooo arrogante, ee...e.. aquela historia meio Romeu e Julieta, o ódio dos dois no ínicio, e é mais fofo ainda como ele meio que ''muda a personalidade'' dele por ela! ( Clichê master de fic D/G) ! aaaaah.. eu amo o Draco. =D

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
User avatar
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 389
Joined: 12/08/07, 22:26
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa
Location: Voando numa nuvem púrpura - vulgo Clotilde xDDD
Contact:

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Rafuxa »

Ninna Snape wrote:Ráa! Eu tambeem! o/\o E é por isso que eu também amo o Snape! O Sarcasmo dos sonserinos me fascina. *-*
Mas emfim, acho que o que me atrai, é queee.. ele é taoooo arrogante, ee...e.. aquela historia meio Romeu e Julieta, o ódio dos dois no ínicio, e é mais fofo ainda como ele meio que ''muda a personalidade'' dele por ela! ( Clichê master de fic D/G) ! aaaaah.. eu amo o Draco. =D


Eu tbm.. gente, é mto surreal vc escrever o Draco..
Tudo bem q eu sempre canalizo akela raiva q vc sente d determinada pessoa, ou até msm o desprezo e mando bala na fic. E o mais difícil é a parte de evitar ser um pouco "Draco" na vida real dps q vc vicia...

Sobre as fics DG, axo q elas tão precisando de uma proposta nova pq eu n aguento mais ver a Ginny chorando 3/4 da fic
Eu axo que ela precisa ser mais valorizada pq a JK passou o borrão nela em RdM e eu fikei suuuper decepcionada
E, honestamente, eu adoooro qdo o Draco começa a ficar confuso sobre oq sente pela Weasley Pobretona mas msm assim continua com o nariz empinado... AMOO
Image

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
User avatar
Alimac Sissa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 92
Joined: 26/11/06, 10:48
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Jogando quadribol com o Harry e os Weasleys, nA' Toca

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Alimac Sissa »

Haha, Freud (ou Eu dando uma de Freud!) responde sua pergunta!

Que menina não tem aquele desejo intimo e camuflado de mudar um homem? De ser o divisor de águas? A porta para o paraíso?

Draco é aquele badboy que tem salvação.E é claro que VOCÊ, garota, é a SALVAÇÃO dele!
Vê como você se torna importante e especial para o garoto em questão? Que menina não gosta de ser especial? ÚNICA?

ÚNICA. Essa é a palavra. O Malfoy é o tipo do garoto dos nossos sonhos, aquele que precisa ser domado, esnobado, ou aquele que precisa ser tirado do lado errado e levado para o bom caminho, ou aquele que precisa de um colo e muito carinho... Aí vai depender do que você imagina para a vida do personagem porque, afinal, não conhecemos muito sobre Draco nos livros.

É por isso que o Draco me fascina. Ele tem algo de BOM bem lá no fundo, bem escondido, e só há uma forma de chegar até lá.
Se ele fosse TOTALMENTE evil, como tio Voldie, ou TOTALMENTE bom, eu não veria tanta graça nele!
Draco é misterioso... E eu adoro solucionar misterios, principalmente quando o mistério em questão é loiro e esnobe! :twisted:

Além de que: fazer com que um homem feliz seja MAIS feliz é legal, mas fazer com que um homem INFELIZ seja FELIZ é mais legal ainda!
Isso habita o imaginário das mulheres, com certeza.
:wink:
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento". (Clarice Lispector)

Image
User avatar
Yami
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 02/12/07, 09:34
Casa: Sonserina
Contact:

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Yami »

Haha, Freud (ou Eu dando uma de Freud!) responde sua pergunta!

Que menina não tem aquele desejo intimo e camuflado de mudar um homem? De ser o divisor de águas? A porta para o paraíso?

Draco é aquele badboy que tem salvação.E é claro que VOCÊ, garota, é a SALVAÇÃO dele!
Vê como você se torna importante e especial para o garoto em questão? Que menina não gosta de ser especial? ÚNICA?

ÚNICA. Essa é a palavra. O Malfoy é o tipo do garoto dos nossos sonhos, aquele que precisa ser domado, esnobado, ou aquele que precisa ser tirado do lado errado e levado para o bom caminho, ou aquele que precisa de um colo e muito carinho... Aí vai depender do que você imagina para a vida do personagem porque, afinal, não conhecemos muito sobre Draco nos livros.

É por isso que o Draco me fascina. Ele tem algo de BOM bem lá no fundo, bem escondido, e só há uma forma de chegar até lá.
Se ele fosse TOTALMENTE evil, como tio Voldie, ou TOTALMENTE bom, eu não veria tanta graça nele!
Draco é misterioso... E eu adoro solucionar misterios, principalmente quando o mistério em questão é loiro e esnobe! :twisted:

Além de que: fazer com que um homem feliz seja MAIS feliz é legal, mas fazer com que um homem INFELIZ seja FELIZ é mais legal ainda!
Isso habita o imaginário das mulheres, com certeza.
:wink:
*morre de alegria*
Assino embaixo! XD
(Mas claaaaro que vale lembrar que, além de tudo isso, ele se encaixa nos meus padrões de beleza, tem dinheiro - isso significa estabilidade pra família - e um sarcasmo que é, quase por unanimidade, umas das características mais chamativas).
ThaisJ
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 383
Joined: 16/06/06, 22:17
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by ThaisJ »

Haha, Freud (ou Eu dando uma de Freud!) responde sua pergunta!

Que menina não tem aquele desejo intimo e camuflado de mudar um homem? De ser o divisor de águas? A porta para o paraíso?

Draco é aquele badboy que tem salvação.E é claro que VOCÊ, garota, é a SALVAÇÃO dele!
Vê como você se torna importante e especial para o garoto em questão? Que menina não gosta de ser especial? ÚNICA?

ÚNICA. Essa é a palavra. O Malfoy é o tipo do garoto dos nossos sonhos, aquele que precisa ser domado, esnobado, ou aquele que precisa ser tirado do lado errado e levado para o bom caminho, ou aquele que precisa de um colo e muito carinho... Aí vai depender do que você imagina para a vida do personagem porque, afinal, não conhecemos muito sobre Draco nos livros.

É por isso que o Draco me fascina. Ele tem algo de BOM bem lá no fundo, bem escondido, e só há uma forma de chegar até lá.
Se ele fosse TOTALMENTE evil, como tio Voldie, ou TOTALMENTE bom, eu não veria tanta graça nele!
Draco é misterioso... E eu adoro solucionar misterios, principalmente quando o mistério em questão é loiro e esnobe!

Além de que: fazer com que um homem feliz seja MAIS feliz é legal, mas fazer com que um homem INFELIZ seja FELIZ é mais legal ainda!
Isso habita o imaginário das mulheres, com certeza.

*morre de alegria*
Assino embaixo! XD
Dá pra fazer um abaixo assinado com esse comentario

*Assinando embaixo tb*

Axo qui todas qui leem fics do Draquito veem ele dessa forma
o tipico badboy a ser tranformado em cool boy :mrgreen:

E eu particularmenti tenhu um queda por caras maus (principalmenti si forem loiros de olhos azuis cinzentos XD)
Image
A Irmandade dos Namorados Recruta
Porque o amor esta na moda
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 388
Joined: 12/07/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Nyx Malfoy »

Além do sarcasmo... Acho que o Draco é aquele cara orgulhoso, que adora dormir agarrado, mas que nunca vai assumir;
Outra que tenho que assinar embaixo com o que a Alimac escreveu... :mrgreen:

Ah, sem esquecer que ele é Sonserino e é Mau!!!
User avatar
Maddz Watrin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 19/04/08, 15:43
Casa: Sonserina
Location: Köln, Alemanha
Contact:

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Maddz Watrin »

Humm.... Bem, eu acho que o Draco não é aqela coisa IMPOPULAR em Hogwarts.... Ele não é famoso, mas tamem nem tanto assim... Ele é conhecido por toda a gente (ou QUASE toda a gente), cmo o mortal inimigo de Harry Potter, tal como Ron, q toda a gente sabe q s vir o Malfoy a frent vai se logo a ele. Bem, eu gosto dele pq ele é aqela COISA BOA i é mmo sexy a maneira d ser dele... Tao...misterioso, cruel i atraente.. x) Eu até admito que prefiro a personagem Draco Malfoy ao Tom Felton x) lolz. Acho o D. maiz interessante x)

Kizz
Image

Image

Ich Liebe Dich Chris[/color]

The Most Hottest, Is The Most Baddest....
Take A Look....


Image
Chris Watrin x)

I Don't Care
If I Lose Everything I Own
I Could Never Survive Alone
There's No Need Without You In My Life



Mean Girlz Slytherin
S³ Supremacy. Superiority. Slytherin;
Pride© Subst. Sonserino - Marca Registrada
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re:

Post by Ana Belacqua »

Angelina Michelle wrote:Estamos acostumados a ver diferentes pontos de vista nas fanfics. No entanto, esta variação de personalidade é mais 'radical' em nosso shipper, em relação ao Draco Malfoy.

A maioria das fanfics de Draco/Ginny retratam um Draco lindo, maravilhoso, sedutor, forte, que arrasa os corações das meninas (Quando em Hogwarts, ou senão depois) e todo poderoso e etc etc etc.
Nos livros temos um Draco franzino, medroso, impopular (A unica que dá em cima dele pelo POV do Harry é a Pansy!), sem a minima vocação para ser Comensal e até com uma pontinha de algo bom em seu coração, como mostrado no SEXTO livro.

E ai? O que voces acham sobre isso? É correto ou essencial essa descaracterização? Ou não? É necessária para ocorrer o famoso D/G nas fanfics?
Ha, mas é DIFICIL, encontrar UMA fanfic de QUALQUER personagem que ñ tenha a personalidade alterada. é por isso q eu ñ sou muito fã de fic. :oops:
Quintessência wrote:Me sinto atrída pelo Draco porque gosto de personagens incompreendidos e querendo ou não o considero um personagem incompreendido. Ele é considereado "mau", mas poucos param para considerar o ambiente onde ele vive e a outra visão de mundo que ele tem. No fundo, os personagens principais em HP tendem a ser um pouco simplistas. A divisão é bem restrita: bons e maus, sem levar em conta os porquês, os para quês e tudo o mais.
O Draco ñ é mau ou incompreendido, o problema dele, na minha visão, é o preconceito e a falta de morais, e só, ele tem a personalidade dele: arrogante, sacartico, medroso... mas ele é um garoto normal. Tb ñ adianta ficar colocando a culpa nos pais dele, tem q aceitar o Draco como ele é, os pais dele parecem ser muito amorosos c/ ele, só ñ deram limites p/ o guri. os personagens principais tb ñ são santos, nenhum deles é completamente mal ou bom. Foi o Harry q teve uma PESSÍMA criação, mas os "genes Lily" falaram mais alto. eu acho q vc precisa ler um pouco melhor os livros, ñ da p/ afirmar isso: A divisão é bem restrita: bons e maus, sem levar em conta os porquês, os para quês e tudo o mais como assim, é claro q tem.

Anyways, eu gosto do personagem do Draco, ele da ação p/ trama e faz as coisas ficarem interessantes e até engraçadas. só ñ sou apaixonada como vcs, se ele ñ fosse covarde... :|

Adorei o tópico.
pq ñ fazem um desse p/ Harry? mas as pessoas parecem q nem gostam dele :cry:
Image
Image
User avatar
Yami
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 02/12/07, 09:34
Casa: Sonserina
Contact:

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Yami »

Bem Ana, concordo a respeito de muita coisa, sobre a personalidade, moral e etc, discordando em apenas um ou outro ponto: acho que o personagem deveria ser visto além do que parece ser, como todas as pessoas.
Mas quando falamos (pelo menos quando eu falo) sobre "má criação", falo a respeito de coisas como a orientação de ética e moral dada pelos pais, que, por mais amor que tenham dado à ele (e vemos o quanto ele retribui, dá pra ver como ele protege a mãe quando ela foi ofendida, por exemplo), deram tb uma orientação bastante preconceituosa.
CLARO, uma pessoa tem que ter uma predisposição em personalidade para essas coisas fazerem sentido... mas acho bastante difícil recusar a orientação de pais que o trataram com amor. Você sempre vai achar que eles são os melhores, e que sabem tudo. Por isso o Draco segue o que o pais falam, e o Harry vê a diferença entre ser amado e maltratado, contradizendo o que os tios falam: para o Harry, aquelas pessoas não tem lugar de amor verdadeiro, portanto não tem lugar na sua concepção de certo e errado. Ouso dizer que ele teve "sorte" de ser tratado mal.
Tb acho que a JK é bem parcial em relação a bons e maus, o que é uma pena. Honestamente, achei bárbaro ver que personagens como o Draco e o Snape tem partes muito boas dentro deles mesmos, e outros como o Harry e o Sirius podem ser bem sacanas às vezes (com o perdão do termo :mrgreen:)

Voltando ao assunto, a atração pelo Draco se deve à essa má orientação... dá vontade de mimá-lo mais, de um jeito diferente. Transformar um cara com péssimos ideais em uma pessoa com melhores ideais.

Quanto à ser covarde... bem, acho que ele é bem mais chorão do que covarde. Eu compreende covardia em outro nível. Eu o acharia covarde se tivesse matado o Dumbie, por exemplo, quando ele estava em clara desvantagem. Se ele tivesse denunciado o Harry em sua casa (pq dá pra saber que ele reconheceu!), apenas pra se livrar. Fiquei mesmo um pouco chateada pela Mione, mas não dava pra contradizer, tendo uma foto da menina no jornal.
Ir em frente em algo que não se conhece, ou não se idealiza, precisa de uma dose de coragem, mesmo que ela não seja usada para os melhores fins... :| ENFIM XD (corta Yami, corta)
pq ñ fazem um desse p/ Harry? mas as pessoas parecem q nem gostam dele :cry:
É que é óbvio, acredito eu, o pq de algumas pessoas se sentirem atraídas por ele... sabe, heróizão e talz...


Oi?Verborragia? :oops:
User avatar
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 422
Joined: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Location: Seguindo os passos de Lord Asriel
Contact:

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Ana Belacqua »

Yami wrote:Bem Ana, concordo a respeito de muita coisa, sobre a personalidade, moral e etc, discordando em apenas um ou outro ponto: acho que o personagem deveria ser visto além do que parece ser, como todas as pessoas.
Mas quando falamos (pelo menos quando eu falo) sobre "má criação", falo a respeito de coisas como a orientação de ética e moral dada pelos pais, que, por mais amor que tenham dado à ele (e vemos o quanto ele retribui, dá pra ver como ele protege a mãe quando ela foi ofendida, por exemplo), deram tb uma orientação bastante preconceituosa.
CLARO, uma pessoa tem que ter uma predisposição em personalidade para essas coisas fazerem sentido... mas acho bastante difícil recusar a orientação de pais que o trataram com amor. Você sempre vai achar que eles são os melhores, e que sabem tudo. Por isso o Draco segue o que o pais falam, e o Harry vê a diferença entre ser amado e maltratado, contradizendo o que os tios falam: para o Harry, aquelas pessoas não tem lugar de amor verdadeiro, portanto não tem lugar na sua concepção de certo e errado. Ouso dizer que ele teve "sorte" de ser tratado mal.
Tb acho que a JK é bem parcial em relação a bons e maus, o que é uma pena. Honestamente, achei bárbaro ver que personagens como o Draco e o Snape tem partes muito boas dentro deles mesmos, e outros como o Harry e o Sirius podem ser bem sacanas às vezes (com o perdão do termo :mrgreen:)
:palmas é o q eu penso tb, eu ñ fui clara? gostei da interpretação sobre o Harry
mas eu gosto como a Jo conduz os personagens, nunca vi problemas em interpreta-los, ha todos os tipos de personalidades.
Quanto à ser covarde... bem, acho que ele é bem mais chorão do que covarde. Eu compreende covardia em outro nível. Eu o acharia covarde se tivesse matado o Dumbie, por exemplo, quando ele estava em clara desvantagem. Se ele tivesse denunciado o Harry em sua casa (pq dá pra saber que ele reconheceu!), apenas pra se livrar. Fiquei mesmo um pouco chateada pela Mione, mas não dava pra contradizer, tendo uma foto da menina no jornal.
Ir em frente em algo que não se conhece, ou não se idealiza, precisa de uma dose de coragem, mesmo que ela não seja usada para os melhores fins... :| ENFIM XD (corta Yami, corta)
vc me pegou :^o , isso é bem verdade!!!
Voltando ao assunto, a atração pelo Draco se deve à essa má orientação... dá vontade de mimá-lo mais, de um jeito diferente. Transformar um cara com péssimos ideais em uma pessoa com melhores ideais.
AH sim, é o complexo da mãezona!
pq ñ fazem um desse p/ Harry? mas as pessoas parecem q nem gostam dele :cry:
É que é óbvio, acredito eu, o pq de algumas pessoas se sentirem atraídas por ele... sabe, heróizão e talz...
Oi?Verborragia? :oops:
eu entendi o q vc quis dizer :oops: :lol:
mas tem tão poucos post falando dele, no aspecto geral eu digo, comentando sobre ele, ele ñ é realmente o personagem preferido da maioria, mas tudo bem, eu prefiro assim!! adoro o Harry e seus pensamentos
Image
Image
User avatar
Yami
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 02/12/07, 09:34
Casa: Sonserina
Contact:

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Yami »

é o q eu penso tb, eu ñ fui clara? gostei da interpretação sobre o Harry
mas eu gosto como a Jo conduz os personagens, nunca vi problemas em interpreta-los, ha todos os tipos de personalidades.
Na verdade foi, mas eu respondi com sono ontem, só percebi que estávamos falando praticamente a mesma coisa agora :x
E quanto à JK, acho que a gente nunca vai se acertar :lol: mas tudo bem, acontece! hehehehe
Quanto à ser covarde... bem, acho que ele é bem mais chorão do que covarde. Eu compreende covardia em outro nível. Eu o acharia covarde se tivesse matado o Dumbie, por exemplo, quando ele estava em clara desvantagem. Se ele tivesse denunciado o Harry em sua casa (pq dá pra saber que ele reconheceu!), apenas pra se livrar. Fiquei mesmo um pouco chateada pela Mione, mas não dava pra contradizer, tendo uma foto da menina no jornal.
Ir em frente em algo que não se conhece, ou não se idealiza, precisa de uma dose de coragem, mesmo que ela não seja usada para os melhores fins... ENFIM XD (corta Yami, corta)

vc me pegou , isso é bem verdade
YES, acho que consegui me expressar em relação à isso. Desculpem, eu nunca consegui passar direito o que eu queria.
Voltando ao assunto, a atração pelo Draco se deve à essa má orientação... dá vontade de mimá-lo mais, de um jeito diferente. Transformar um cara com péssimos ideais em uma pessoa com melhores ideais.

AH sim, é o complexo da mãezona!
Mais ou menos isso :3 Eu pelo menos sou bem assim, "vem cá que eu cuido de vc", e ele é o tipo de personagem que dá vontade. Mas o maior atrativo (além da questão da aparência, pq ele totalmente faria meu tipo se fosse de verdade :oops: ) é a história que estávamos comentando, é o sonho de algumas garotas, de transformar um rapaz "mau" ou com "má índole", em "bom" so com amor (:lol: ai dramalhão. Mas é verdade)

eu entendi o q vc quis dizer
mas tem tão poucos post falando dele, no aspecto geral eu digo, comentando sobre ele, ele ñ é realmente o personagem preferido da maioria, mas tudo bem, eu prefiro assim!! adoro o Harry e seus pensamentos
[/quote]
É, acho que ele não é mesmo o favorito. :) Até gosto dele, ele tem uma linha de pensamento engraçada. Mas acho que por ele ser o personagem principal, tem muita coisa sobre ele, e cada vez menos sobre os outros... isso faz com que o mistério em torno desses outros personagens torne-os mais interessantes.
Post Reply

Return to “Draco/Gina”