[Debatendo Personagens] Dossiê Draco Malfoy

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
HaydenMalfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 51
Joined: 16/06/07, 18:32
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Location: Ali (;

Post by HaydenMalfoy »


eu amo o draco como ele é: a maneira arrogante, egoista, cruel, charmosa e malefica dele ser! tdo isso e mto mais fazem com q ele pareça mais lindo e sexy a cada filme! :twisted: lol. jinhos :wink:
But she wears high heels, I wear sneakers;
She's cheer captain & and I'm on the bleachers...
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Post by Gabione »

Acho que muuuuuuuuuitos fãs viajam em vários sentidos... não acho que ele seja bom, mas tão pouco que seja um monstro... é uma garoto mimado, egoísta e arrogante... mas não é um "super" vilão por causa disso...
Image
User avatar
Angelina Michelle
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 30/11/04, 18:33
Location: SP - capital
Contact:

Post by Angelina Michelle »

Hayden_Malfoy wrote: eu amo o draco como ele é: a maneira arrogante, egoista, cruel, charmosa e malefica dele ser! tdo isso e mto mais fazem com q ele pareça mais lindo e sexy a cada filme! :twisted: lol. jinhos :wink:

o_o acho que é justamente ao contrário.
O draco dos livros não é sexy. Nem cruel. Parece mais aquelas crianças birrentas que não conseguem ser superadas por um rival :wink:
<p align=center>

Eu confesso. MP, NÃO funciona comigo!
[www.flogao.com.br/dracoegina]
[pedidos de capas/portifólio]
[deviant]
contato: fireicedg@yahoo.com.br
</p>
User avatar
jhessikynha*Malfoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 01/11/07, 18:02

Post by jhessikynha*Malfoy »

AHHh
é muito dificil axar uma fic com DG boa...tem muitas por ai em ki o draco basta olhar a gina por um corredor e pronto ja ta apaixonado por Gina tornando-se amigo do harry, ou ele sendo bonzinho d+...
pelo pouco ki da pra se saber pelos livros draco naum é assim...
ele é mimado,q faz tudo ki o pai manda, arrogante,odeia os WEASLEY e muito mas o potter, se axa o ultimo biscoito de pacote...mas naum é um Brad pitty da vida...e naum vive cercadas de mulheres nos seus pés...


Tem fic's boas com DG mas é dificil de axar ja ki muitos viajaum total na descaracterização do draco e da gina...
Image

...Fiquei lembrando o seu olhar
Se agente não der certo
Eu não tô nem ai
Ainda vou poder sonhar
Com você...
User avatar
Anitty
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 29/01/07, 15:37

Post by Anitty »

Acabei de ver o resultado da enquete, e acho q acabei de deslumbrar uma mentira...

Eu n acredito, sinceramente, q a maioria dos fas de D/G n leiam fics q mente o verdadeiro draco... Acho q pelo menos uma, pra alegrar nossa convivencia de novela brasileira, a pessoa leia. É quase impossivel a pessoa n esbarrar em uma fanfic agua com açucar ou o tipico cliche.

Ainda aposto q todas as fics roubam alguma coisa do obvio, e a personalidade do draco n seria diferente... Eu simplesmente acho q existe a maneira de moldar a personalidade, ele pode começar como o conhecemos, mas pode ser terminado como o cara mais meloso da face da terra sem precisar estragar.
eu amo o draco como ele é: a maneira arrogante, egoista, cruel, charmosa e malefica dele ser! tdo isso e mto mais fazem com q ele pareça mais lindo e sexy a cada filme! lol. jinhos
Ixi... Confundir Tom Felton com Draco Malfoy as vezes pega mal... Draco n é lindo(rosto ossudo, magrelo, branquelo, olheiras... Isso n é nem de longe um Leonardo de Caprio) e sexy... Sem comentários. Já tom felton podemos dizer isso.
Pessoas tem tara pelos viloes(me incluindo nessa), mas temos q ser realistas, as descriçoes do draco n nos dá um dom juan.
Image

♫♪Inteligência, união e esperteza
Isso a gente tem, com certeza! ♫♪
GO GO GO CORVINAL!!!! \o/
User avatar
Lisa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 25/04/07, 07:41
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Lufa-lufa

Post by Lisa »

Tipo, adoro as fic D/Hr ou D/G, sabe? Geralmente é nessas fics que a personalidade do Draco é respeitada. Ele é arrogante, egocêntrico e irritante. Gosto quando ele é ele mesmo, savy? E nessas fics, particularmente, tem o contraste do garoto malvado e da menina boazinha. Háhá (6) adoro.
.
We're living in a den of thieves. And it's contagious.

Ruddy Pumpkin Head, Isn't He?
User avatar
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 232
Joined: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Post by Morrigan »

Concordo contigo Anitty!Tudo bem que o Draco do filme tem PRESENÇA(e que presença... 8) ),mas transformar o Draco do livro em um boa pinta gostosão do NADA(sim porque a tia Jo nunca deixou implícito essa suposta característica dele) é forçado.Nada contra os que existem por aí,mas fazer isso de qualquer jeito,tenha dó.
Às vezes me surpreendo com interpretações interessantes dele,nem muito nem pouco,só "na medida".Apesar de ter todos esses atributos hollywoodianos,Draco ainda odeia Harry e ainda mais os Weasley,o que mostra bastante competência por parte do ficwritter.
Mas quem disse que ele não pode ficar diferente?Basta usar o fator TEMPO pra alterar o personagem.Só tem um porém:isso não serve pra fics curtas.Se numa longa,já é difícil demonstrar o efeito das influências externas no caráter de um personagem,que dirá num texto pequeno de cinco capítulos nos quais,cada um dá somente duas páginas de Word. :roll:

No meu caso,não será apenas Draco,mas um MONTE de personagens acabarão ficando ou reagindo de maneira diferente dependendo da situação.Como tem muito PO(Se tem :shock: !Até agora já contei uns quatorze fixos,sendo que só na primeira parte tem sete.Nem queiram saber quantos POs secundários,Terciários e "buchas de canhão" aparecem.)é IMPOSSÍVEL não alterar o rumo de certos acontecimentos.Tem coisa que nem vai aparecer,tem outras que ficarão PIORES do que no original( :arrow: *finge que tem pena dos personagens* :twisted: ).Já tô até tremendo na base só de imaginar o que os puritanos vão dizer do meu Harry...agora ele não tá diferente do Harry do livro(pelo menos na minha visão né :roll: ),mas depois que passar para os próximos "estágios"...vixe.Não quero nem ver.Tem gente que vai ter um ataque quando lerem sobre o Gui(que injustiça a Jo não ter "explorado" o cara!) e o Lupin em ação. *sai voando na firebolt antes de tomar pedrada*
Morrigan
____________________________________________________
Image
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
User avatar
Minerva Dumbledore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 23/09/07, 20:24
Location: Na biblioteca!!!

Post by Minerva Dumbledore »

bom...há a descaracterização sim...porém éh necessário pois ...naum havera D/G...
gosto dele das duas versões..a JK....e a dos fãs...de fic...
o personagem égh mto cativante e curioso...éh uma coisa estrana...mas ao msm tempo fascinante....
M¹n³Rvª D¨mb!³dºr³

~* ação*~
-pensamento-
"A alma é o espelho de um universo indestrutível..."
Familia Black
O biscoitinho mais espiritualista do pacote
User avatar
D.R.Nunes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 71
Joined: 12/06/05, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by D.R.Nunes »

Realmente, o que mais me irrita em uma fanfic D/G é a descaracterização do Draco. Tá, a dos dois, mas a do Draco mais ainda.

Para começar quem é Draco Malfoy?

Um loiro sexy, charmoso, gostoso, bom de cama e que pega todo mundo???

Beeeeeeeeeeehhhhh

Errado

Ele é um loiro (sério?), arrogante, birrento, azarento e que adora ser o melhor em tudo (perfeccionista).

Bonito? Ao seu modo. Ele tem o seu charme. Ele ser loiro é um deles (nada contra morenos). Seu jeito de ser, querendo ser melhor que o Potter e sempre se dando mal lhe dá sim um charme. Quem não gosta dos perdedores?

Sua personalidade? Hum, estranha. Ele tenta se fazer de mau, mas não passar de um bebê chorão. Daqueles tipo mauricinho que pensa que o dinheiro compra tudo. Sim, esse é Draco Malfoy. Não um deus grego que faz as garotas suspirar pelos corredores de Hogwarts. Ele é bonito ao seu jeito, mas não é adorado na escola. É detestado por ser irritante. Claro que tem os puxa-saco, dinheiro faz muita diferença.
Image
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
Spoiler
"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute"
Just Ravenclaw
User avatar
Thaty
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 622
Joined: 21/11/07, 00:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0120282930
Micro Blog: www.twitter.com/_thaty
Location: Se alguém me achar, avisem. (Y)

Post by Thaty »

Eu acho que o mais interessante disso tudo, é poder viajar na história(desde que ela seje boa, é claro).

Eu particularmente, adoro o Draco arrogante, petulante, prepotente, lindo, olhos azuis acinzentados, cabelos loiro platinados, fisico escultural, sexy, bom de cama, etc, etc...
Gente, quem não quer um loiro desse?
Mesmo que fuja totalmente da realidade dos livros, acho que não importa, afinal, D/G jamais teve sequer uma citaçãozinha pela nossa querida JK, e tem o fato de ser uma Fic.

O mais importante disso tudo, é que os dois são o casal mais perfeito.
E eu adoro fics longas, quanto mais cap. melhor (tbm não as que ficam enrolando pra ficarem grandes, tem que ter conteúdo)
BruThatyFla
sou o recheio desse sanduíche *se sente*
Nana: ela me chama de égua e depois some (L)
Perséfone Black wrote:apertadora de bundas oficial
User avatar
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1556
Joined: 15/10/04, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Location: Farofandoooo *___*
Contact:

Post by Leka Weasley »

O que eu acho as vezes é que os autores nao conseguem moderar a personalidade do Draco.
Trasformam-o num super loiro heroi, que tudo pode e tudo faz.
Uma pessoa perfeita..

E draco está muito longe disso (muito mesmo).
Ele é daquelas péssas que precisam de um puxão de orelha, de alguém, para parar e mostrar o caminho correto.
Ensinar a ser menos birrento e mimado (se bem que eu adoro o jeito mimado do Draco.É uma coisa tão fofa.. deus!)..

Enfim... tá faltando moderação.

Mas ainda da pra se encontrar algumas fics D/G boas...
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER


Image
User avatar
Maryann
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 16/11/07, 17:08

Post by Maryann »

nossa! eu encontrei uma D/G realmente boa...Se chama trinta dias para amar.
eh antiga e está incompleta mas até onde eu li, é ótima! a autora procurou seguir um pouco o jeito arrogante, mimado dele ser,(ela mudou só o aspecto dele ser o bonito e o gostosão) e ao longo da historia ela faz com que ele vá mudando...mas por amor a gina, tipo, eu to tentando explicar que ela não tirou do nada...ela partiu de um princípio concreto.

aí vai o link! :

http://br.geocities.com/portaldracoegin ... a_amar.htm
viajandooo (nao sei qnd volto)
User avatar
barbaragranger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 30/11/07, 14:56

Post by barbaragranger »

Uauu...q eh isso galera..
conheço muitos tipos de Draco e amo todos...
adoro o tipo de bad boy que ele faz nas fics...
sei lá fica mais emocionante :D
<center>
Image

Bárbara Granger...love 4ever Draco Malfoy s2

Treinando para ser Auror em um futuro próximo!

Image

Visite: http://www.fotolog.com/barbaramattos
User avatar
Bellatriz Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 54
Joined: 15/11/07, 20:57
Location: NeverlanD

Post by Bellatriz Malfoy »

tanto faz gosto do shipper do msm jeito...

eles são lindos e perfeitos um para o outro...

éh mto melhor que (clichê) Harry e gina...
Image
Familia Disney-MéGaRa
Familia Lufana
User avatar
Miixy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 25
Joined: 21/01/08, 11:26

Post by Miixy »

Acho que seja necessário. Não gosto de ler fics onde ele é totalmente educado com tudo e todos e, como disse a pati_lebeau, não gosto de fics onde se tem a personalidade do Harry com o nome de Draco.
Apesar de ler, acho estranho fics onde tanto a Gina como o Draco falam direto "nossa, como ela (ele) é lindo", porque desconsidera todo o passado dos dois. Ele nunca gostou dos Weasleys, e um belo dia ele simplesmente nota isso? O mesmo com ela.
Gosto de ler fics onde o Draco é fofo com ela. Leia-se: com ELA, o que não inclui família, todos os amigos etc etc O fato é que as famílias não se gostam, e isso é difícil mudar.
Talvez em minhas fics ele acabe ficando romântico até demais para um Malfoy, mas isso se deve ao fato de que eu sou assim. Portanto tento não colocar isso para todos, mas somente com ela.
I think of you and everything's alright
Image portiflog


Famílias Disney & Lápis de cor (:
User avatar
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 757
Joined: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Location: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
Contact:

Post by Bruh M. »

eu já fiz um Draco descaracterizado e NÃO gostei! hunf!
pra mim, o Draco é arrogante, dono de si e um dos melhores personagens mais satíros que existem em HP. se vc faz um comédia cai bem. se vc faz um drama é ótimo. ele é perfeito pra todo tipo de fic, acho eu! não é porque ele tem/vai ter uma relação com a Ginny que vai mudar o jeito de ser dele. eu o vejo como uma pessoa forte, mas que precisa de um choque pra cair na realidade. é bonitinho ver um Draco romantico, mas tudo tem limite, tambem! :wink:
User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Re:

Post by Ninna Snape »

pati_lebeau wrote:Porque ele tem o humor negro mais fodástico ever \o/\o/ E isso faz dele meu personagem preferido :b
Ráa! Eu tambeem! o/\o E é por isso que eu também amo o Snape! O Sarcasmo dos sonserinos me fascina. *-* :emo51:
Mas emfim, acho que o que me atrai, é queee.. ele é taoooo arrogante, ee...e.. aquela historia meio Romeu e Julieta, o ódio dos dois no ínicio, e é mais fofo ainda como ele meio que ''muda a personalidade'' dele por ela! ( Clichê master de fic D/G) ! aaaaah.. eu amo o Draco. =D

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
User avatar
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 389
Joined: 12/08/07, 22:26
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa
Location: Voando numa nuvem púrpura - vulgo Clotilde xDDD
Contact:

Re: Por que nos sentimos atraídos pelo Draco?

Post by Rafuxa »

Ninna Snape wrote:Ráa! Eu tambeem! o/\o E é por isso que eu também amo o Snape! O Sarcasmo dos sonserinos me fascina. *-*
Mas emfim, acho que o que me atrai, é queee.. ele é taoooo arrogante, ee...e.. aquela historia meio Romeu e Julieta, o ódio dos dois no ínicio, e é mais fofo ainda como ele meio que ''muda a personalidade'' dele por ela! ( Clichê master de fic D/G) ! aaaaah.. eu amo o Draco. =D


Eu tbm.. gente, é mto surreal vc escrever o Draco..
Tudo bem q eu sempre canalizo akela raiva q vc sente d determinada pessoa, ou até msm o desprezo e mando bala na fic. E o mais difícil é a parte de evitar ser um pouco "Draco" na vida real dps q vc vicia...

Sobre as fics DG, axo q elas tão precisando de uma proposta nova pq eu n aguento mais ver a Ginny chorando 3/4 da fic
Eu axo que ela precisa ser mais valorizada pq a JK passou o borrão nela em RdM e eu fikei suuuper decepcionada
E, honestamente, eu adoooro qdo o Draco começa a ficar confuso sobre oq sente pela Weasley Pobretona mas msm assim continua com o nariz empinado... AMOO
Image

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Post Reply

Return to “Draco/Gina”