[Debatendo Personagens] Dossiê Draco Malfoy

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Angelina Michelle
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 30/11/04, 18:33
Location: SP - capital
Contact:

[Debatendo Personagens] Dossiê Draco Malfoy

Post by Angelina Michelle »

Draco Malfoy, filho de Lucius Malfoy e Narcisa Black Malfoy; Sobrinho de Bellatrix Black lestrange e Andrômeda Black Tonks; Primo de Ninfandora Toonks Lupin! Lembrou-se quem é ele agora? Então.. vamos debater tudo com relação a ele: Nas fanfics, como ele é feito? Ele muda muito do livro para as fics? E no livro, que cena foi aquela do banheiro?!


Estamos acostumados a ver diferentes pontos de vista nas fanfics. No entanto, esta variação de personalidade é mais 'radical' em nosso shipper, em relação ao Draco Malfoy.

A maioria das fanfics de Draco/Ginny retratam um Draco lindo, maravilhoso, sedutor, forte, que arrasa os corações das meninas (Quando em Hogwarts, ou senão depois) e todo poderoso e etc etc etc.
Nos livros temos um Draco franzino, medroso, impopular (A unica que dá em cima dele pelo POV do Harry é a Pansy!), sem a minima vocação para ser Comensal e até com uma pontinha de algo bom em seu coração, como mostrado no SEXTO livro.

E ai? O que voces acham sobre isso? É correto ou essencial essa descaracterização? Ou não? É necessária para ocorrer o famoso D/G nas fanfics? :wink:
<p align=center>

Eu confesso. MP, NÃO funciona comigo!
[www.flogao.com.br/dracoegina]
[pedidos de capas/portifólio]
[deviant]
contato: fireicedg@yahoo.com.br
</p>
User avatar
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1850
Joined: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Location: Reaching as I sink down into light.

Post by ~bella »

acho necessário essa descaracterização em fan fics para o shipper D/G existir, caso contrário seria impossível existir pois draco não gosta dos amantes de sangues ruins q é o q os weasleys são, mas prefiro o draco do jeitinho q a tia jo escreveu!
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
User avatar
pati_lebeau
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 288
Joined: 14/02/07, 15:11
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 2329136779
Micro Blog: www.twitter.com/pati_lebeau
Photos: http://www.fotolog.com/__pati__
Location: Qualquer lugar com Thomas Andrew Felton <3

Post by pati_lebeau »

Humm.. belo ponto você tocou!

Well, eu AMO o Draco dos livros. O jeito chato e arrogante. O problema das fanfics é que só lendo o livro não dá pra distinguir o real jeito do Draco. Até o livro 5, um garoto chato e mimado, que fala mal dos outros e xinga até não querer mais. No livro 6, um Draco sentimental, medroso. E o Draco nem aparece tanto nos livros, então não sabemos muito bem como ele se comporta com os pais, os amigos... (certo que temos a cena no vagão, mas não acho que seja o suficiente).
Então, é por isso que existe as fanfics: para tentar 'criar' os outros lados do Draco. Mas se tem uma coisa que eu simplesmente NÃO ENGULO, é a descaracterização do que já está nos livros! O Draco tem nojo dos Weasleys, nojo mesmo, sempre se achará superior. Então comigo não cola aquelas fics do tipo 'Draco era um deus em Hogwarts, todas as garotas o desejavam. Um belo dia ele pensa em como a Weasley está gostosa e como seria bom dar uns pegas nela.' Francamente, quando eu leio isso eu paro de ler a fic na hora!
Fics boas são aquelas que conseguem criar um Draco sem descaracterizá-lo. Um Draco que não vai deixar de odiar Harry Potter e o resto dos Weasleys, um Draco que nunca vai dizer 'Eu não ligo mais para o status do sangue!'...
Exemplos de boas fanfics são aquelas que o Draco começa a gostar de Gina totalmente sem querer, por um motivo forte (que não seje 100% a beleza), ou então aquelas famoooosas (e já clichês) fanfics de aposta, que ele se envolve e acaba gostando. A minha fanfic é mais ou menos isso, mas o Draco tem que conquistar a Gina porque precisa ter um filho com ela para trazer Voldemort de volta à vida, longa história... por isso ele parece um pouco descaracterizado, porque insiste nesse romance, coisa que ele não faria nunca se realmente não precisasse. Mas também nada de Draco cavalheiro, carinhoso e meloso. Ele é apaixonado, mas do jeito dele. Um Draco brigando e insultando Deus e o mundo, mas mudado com Gina. ISSO é legal de se ver numa fanfic, porque é isso que diferencia de um H/G, por exemplo. Não dá pra você ler uma fanfic D/G e ver um Harry chamado de Draco.

:roll:
Image Image Image

who are you kidding, mister? i can give you anything.
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

Um Draco brigando e insultando Deus e o mundo, mas mudado com Gina. ISSO é legal de se ver numa fanfic, porque é isso que diferencia de um H/G, por exemplo. Não dá pra você ler uma fanfic D/G e ver um Harry chamado de Draco.
Sabe, eu nunca concordei ficar mudando a personalidade dos personagens só porque é fic. Estamos acostumados do jeito que eles são no livros que fica até estranho ler uma fic onde nem parece o personagem que a JK criou.

Eu já li fics D/G (sério, eu ja li!) onde o Harry era o canalha e o Draco vinha em socorro da Gina! Poxa, parece que os 2 trocaram de personalidade!! Esquisisto. Mas eu achei o casal fofinho numa fic H/C que li há muito tempo(antes do livro 5 sair!). Lá, não tinha mudança de personalidade. Cada um de um jeito que é.

Mas um coisa que vocês, D/G, já devem ter visto em fics são a mudança de personalidade da Gina. Ela se rebela completamente, uma verdadeira Sonserina! Uma vez, até li uma fic onde ela era a vilã que fazia de tudo para destruir o romance entre Draco e Hermione!

Não é só em fic D/G que acontece isso. Nas D/Hr também, que já vi de monte.

Anyway, eu vim na paz e comentei porque achei interessante.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Elindrah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 128
Joined: 01/12/05, 01:39
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Wonderland
Contact:

Post by Elindrah »

interessante esse tópico. ^^

acho que um dos grandes problemas do ship D/G é exatamente esse: a descaracterização dos dois personagens, pois como a Sarah Lee disse, às vezes acaba sobrando pra gina também.

concordo que, como o livro é POV do harry, a gente nunca vai ter uma dimensão exata da personalidade do draco, apenas o que o harry vê, e levando-se em conta que os dois são inimigos... :roll:

mas existem alguns pontos que não dá pra simplesmente esquecer. por exemplo, o draco odeia os weasley, então em uma fic, pra acontecer alguma coisa entre ele e a gina tem que ser um motivo muuuuito bom, algo que realmente justifique essa proximidade. outra, o draco é covarde, sarcástico e esconde seus sentimentos (prova disso é o HBP)... ou seja, nada de colocar ele pra fazer coisas *grifinórias*, ou então, fazer ele dizer "eu te amo" pra gina a torto e a direito. e a gente sabe que tá cheio de fic por aí assim.

sabe, são essas "coisinhas" que fazem a diferença. e outra, qual a graça de fazer um D/G com um draco todo certinho e príncipe encantado? faz um H/G e pronto. vai dar mais ou menos na mesma e é canon pelo menos.

esse post foi meio que um desabafo mesmo, porque eu ando meio desanimada com as fics que eu ando lendo desse ship u.u'
a propósito, votei na segunda opção.
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote


gryffindor ladies
do it better


Image
~ i'd rather die than give you control ~

Image

-------------------------------

"wotcher, harry!"
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 388
Joined: 12/07/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by Nyx Malfoy »

O fato de eu gostar das Fics de D/G é que , as que eu leio, mostram um Draco frio, mas sensível, indelicado, mas romântico. Mostra que o Draco se rendeu ao amor por causa da Gina que continua sendo a mesma mulher forte, estressada e engraçada das histórias de J.K.

:D
User avatar
Luú Grint
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 13
Joined: 26/05/07, 22:56

Post by Luú Grint »

aah, eu não aguento quando vejo um draco bonzinho --'
nas Fics D/G eu gosto quando mostra o outro lado da história, mas sem fazer o Draco perder o que já é dele.
Não só com o Draco que há a descaracterização tem tbm aquela Gina que nossa...
Há algumas fics que só dão o nome de Draco e Gina para os personagem mas a história está totalmente Hp, O draco parece mais um príncipe da Disney e a Gina a princesinha fraca e indefesa, todos perfeitinhos sem defeito algum.
Mas tambem há muitas fic boas que os personagens não deixam de ser eles mesmos para a fic ser D/G.

Qm tbm eu sempre vejo descaracterizada é a Luna ...
User avatar
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1556
Joined: 15/10/04, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Location: Farofandoooo *___*
Contact:

Post by Leka Weasley »

Nuss.. super interessante esse tópico.
Vale a pena desencavar \o/

Cara.. o shipper D/G sofre. Sogfre MUITO.
É realmente dificil vc achar uma fic boa em que o autor tenha mantido pelo menos o essencial dos personagens draco e Gina.
Comon a Pati sitou NÃO DÁ pra engolir o Draco lindo.. tesão que começa a dar em cima da Gina porque gostou das novas luzes do cabelo dela... ou um draco fofo dizento milhões de eu te amo e super amigo do Harry e do Rony. O principe encantado.
Assim como não dá aquelas Gina super sonserina que não ta nem ai pra familia, pro harry e tal.. é descaracterixar demais -_-
Vai fazer fic D/G ptra que então ? --"
Cono disseram, é muito mais fácil fazer uma H/G :roll:

Enfim.. claro que não sabemos realmente COMO é o Draco.. qual sua verdadeira personalidade. Como ele se comporta com quem ele gosta. e etc

Mas preservar o básico seria bom.
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER


Image
User avatar
skulfly
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 04/08/07, 18:16
Location: largo grimaude,n 12

Post by skulfly »

bom ele é chato pra caranba mas eu acho ele legal acho que é porque ele gosta de se gabar e tenta ser um pouco sedutor mas eu acho que ele nunca vai ficar com a gina porque ela gosta do harry como fala no segundo filme :shock:
Image
e parece que nessa image o snap mata o draco
eu quero explicações
sou da sonserina mas ñ sou muito mau
tenho um pega com a maldição cricatus
mas sou em grande amigo
odeio gente falsa e adoro os meus amigos da grifinória
User avatar
Angelina Michelle
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 44
Joined: 30/11/04, 18:33
Location: SP - capital
Contact:

Post by Angelina Michelle »

Esta cena é a do sexto livro, mas com vestes mais medievais.
Lembra do SECTUSEMPRA? ^__^
Então.
Com certeza é do sexto livro.


Ah sim, sobre o tópico criado, que esperei pra dar opinião...
Acho que o shipper Draco e Gina sofre muito de descaracterização total. E não digo de muito criatividade, e sim desfalque mesmo em relação aos personagens. Acho que se quer tanto mudaer, então crie novos. Tudo bem que tem gente que muda uma coisa ali e aqui, mas por que estão lidando com uma UA, ou mesmo, Pos Hoggy, ENTÃO estes tipos de mudanças são até aceitáveis.
Mas outras não.
Acho terrivel por que é muito dificil achar uma DG caracterizada. E convenhamos tambem, DG é um shipper dificil. Voce pode tomar todo o cuidado do mundo, mas tem que ser muito habilidoso para que a história não caia nos velhos chavões...
Angelina Michelle wrote:
Angelina Michelle wrote:Esta cena é a do sexto livro, mas com vestes mais medievais.
Lembra do SECTUSEMPRA? ^__^
Então.
Com certeza é do sexto livro. Mas tome cuidado. É melhor voce perguntar sempre em off pra alguem que leu o livro (moderadores) por que se fosse do sétimo, voce estaria colocando um baita de um spoiler! :wink:


Ah sim, sobre o tópico criado, que esperei pra dar opinião...
Acho que o shipper Draco e Gina sofre muito de descaracterização total. E não digo de muito criatividade, e sim desfalque mesmo em relação aos personagens. Acho que se quer tanto mudar, então crie novos. Tudo bem que tem gente que muda uma coisa ali e aqui, mas por que estão lidando com uma UA, ou mesmo, Pos Hoggy, ENTÃO estes tipos de mudanças são até aceitáveis.
Mas outras não.
Acho terrivel por que é muito dificil achar uma DG caracterizada. E convenhamos tambem, DG é um shipper dificil. Voce pode tomar todo o cuidado do mundo, mas tem que ser muito habilidoso para que a história não caia nos velhos chavões...
Enfim. Leitura mais rigorosa para este shipper! :wink:
Editado por Belllatrix
<p align=center>

Eu confesso. MP, NÃO funciona comigo!
[www.flogao.com.br/dracoegina]
[pedidos de capas/portifólio]
[deviant]
contato: fireicedg@yahoo.com.br
</p>
User avatar
CrisMoony
Editor Potterish
Editor Potterish
Posts: 29
Joined: 18/05/07, 19:39
Location: São José

Post by CrisMoony »

Bom, é claro que um Draco doce, gostosão e bonzinho de um dia pro outro não dá de aguentar né.
Mas eu concordo que os livros de HP são feitos pelo POV do Harry, e eles se odeiam, então... não dá pra escrever fics SÓ com o que é dito do Draco nos livros.

Acredito então num meio-termo. :)
Desde que bem escrito, claro.
o/
<center>Image

"Não existe bem nem mal, só existe o poder
e aqueles que são demasiado fracos para possuí-lo."

"A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira."

- Lord.

- D/G addicted. (Y)
</center>
User avatar
Kalíope S. Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 15/09/07, 18:58

Post by Kalíope S. Black »

ADORO esse casal! Tudo de bom mesmo! Mas...

Simplesmenmte é chato ler fics em que o Draco aparece como capacho. É, um saco mesmo. Gosto dele por ser arrogante mesmo, frio e chato. E esse negócio de colocar ele como o "Romeu"da Gina, fica meio gay, né? Prefiro quando ele xinga a família dela, briga com o Potter, tira sarro da cara da Hermione, mas mesmo assim ela vê algo nele que mais ninguém pode ver.

Esse é o verdadeiro tipo de fic que a gente quer ler!!!!

Beijos!
Eu tento me erguer às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou...
User avatar
Nani Slytherin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 19
Joined: 29/06/07, 18:30
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Nani Slytherin »

Realmente, D/G com Draco de príncipe NÃO DÁ!!! A maioria das fanfics novas só mostra o Draco todo gostosão e pegador, sendo que em Hogwarts os romances nem são tão evoluídos assim... Além disso, essas fanfics parecem novelas. Só estão centradas em fazer o romance acontecer, sem contextualização. Assim não dá. Por isso é que eu AMO ler fics antigas :D ...
Image

Image

Ferret + Weasel Girl = Love

Proud to be a Slytherin

Família Weasley Malfoy - Porque o Potter merece chifres!

K+B = kawaii
User avatar
Anônima Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 45
Joined: 31/08/07, 14:41

Post by Anônima Malfoy »

É simplesmente ridículo ver aquelas fics onde o Draco fica de uma hora para a outra apaixonado pela Gina...

Draco bonzinho não é Draco. :?
User avatar
- Biaa
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 29/09/07, 16:25

Post by - Biaa »

Elindrah wrote:interessante esse tópico. ^^

acho que um dos grandes problemas do ship D/G é exatamente esse: a descaracterização dos dois personagens, pois como a Sarah Lee disse, às vezes acaba sobrando pra gina também.

concordo que, como o livro é POV do harry, a gente nunca vai ter uma dimensão exata da personalidade do draco, apenas o que o harry vê, e levando-se em conta que os dois são inimigos... :roll:

mas existem alguns pontos que não dá pra simplesmente esquecer. por exemplo, o draco odeia os weasley, então em uma fic, pra acontecer alguma coisa entre ele e a gina tem que ser um motivo muuuuito bom, algo que realmente justifique essa proximidade. outra, o draco é covarde, sarcástico e esconde seus sentimentos (prova disso é o HBP)... ou seja, nada de colocar ele pra fazer coisas *grifinórias*, ou então, fazer ele dizer "eu te amo" pra gina a torto e a direito. e a gente sabe que tá cheio de fic por aí assim.

sabe, são essas "coisinhas" que fazem a diferença. e outra, qual a graça de fazer um D/G com um draco todo certinho e príncipe encantado? faz um H/G e pronto. vai dar mais ou menos na mesma e é canon pelo menos.

esse post foi meio que um desabafo mesmo, porque eu ando meio desanimada com as fics que eu ando lendo desse ship u.u'
a propósito, votei na segunda opção.
Concordo...
Eu acho que, descaracterizar os personagens um pouco é até necessário para que a fic fique, digamos, "completa", até porque, se seguirmos exatamente o que tem nos livros, o Draco NUNCA ia gostar da Gina, enm olhar pra ela, muito menos ter alguma coisa... u.u'
Mas, uma fic onde ele é todo queridinho, amoroso, que ama os Weasleys e é praticamente o melhor amigo do Harry, não dá!
Dia desses eu li uma fic onde o Draco, meio atormentado, ia à biblioteca de noite e sempre encontrava uma menina lá (a Gina, claro), mas eles nunca se viam...Acho que é a melhor fic que eu já li! Aindfa não está terminada, mas estou ansiosa... *-*
Achoq ue é sim possível fazer uma fic onde o Draco tenha os traços principais do Draco do livro, sem precisa transformar ele num mocinho de novela mexicana!E muito menos fazer a Gina virar uma rebelde da vida, se rebelar com tudo e tal...
:D
<center> Image
</center>

<center> • You are the music in me • </center>
User avatar
Arielle *~
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 577
Joined: 14/03/07, 15:31
Casa: Sonserina

Post by Arielle *~ »

Aline Malfoy wrote:acho necessário essa descaracterização em fan fics para o shipper D/G existir, caso contrário seria impossível existir, pois draco não gosta dos amantes de sangues ruins q é o q os weasleys são, mas prefiro o draco do jeitinho q a tia jo escreveu!
Exatamente. Se você ver, poucos conseguem fazem D/G ou até mesmo D/H sem descaracterizar, já que você fazer ele com elas já uma descaracterização. Mais tem raras exceções que conseguem. Mais eu precuro ler tods, e so tirar conclusões no fim.
Mais eu aceito descaracterizaçõeslever. Nada de fazer, como disseram acima, Draco do nada apaixonado mandando cartinha de amor né!
Image
User avatar
Anitty
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 29/01/07, 15:37

Post by Anitty »

Comon a Pati sitou NÃO DÁ pra engolir o Draco lindo.. tesão que começa a dar em cima da Gina porque gostou das novas luzes do cabelo dela... ou um draco fofo dizento milhões de eu te amo e super amigo do Harry e do Rony. O principe encantado.
Vou começar comentando isso... No EdP, tipo, lá na sena do vagao, dá nem q seja um minimo, mas minimo mesmo, dá uma indicaçao q pelo menos o draco acha a gina bunita, entao.... Ele simplesmente poderia dar em sima dela sim por ter de repente achado ela bunita, vai saber.


Agora o geral. Ninguém realmente sabe como o draco é, nós simplesmente sabemos o ponto de vista de seu inimigo, e pelo amor de deus, vc falaria por acaso alguma coisa boa do seu memoravel inimigo? Entao, acho q ele é arrogante, n aceitaria um weasley e blabla bla de sempre, mas também n poderiamos negar q caso ele poderia ser romantico com quem ama, ele também tem sentimentos(eu acho)

Fics q transformam drasticamente o draco(principe encantado) ai já é exagero, mas isso só acontece com fics curtas, pois as fics acho q longas elas vao moldando(tipo, foi sem querer eu acho um exemplo clássico disso. O draco vai sendo moldado, e no final acaba sendo muito dahora).

Queria falar mais mas to sem tempo, depois eu edito o topico e esplico o resto
Image

♫♪Inteligência, união e esperteza
Isso a gente tem, com certeza! ♫♪
GO GO GO CORVINAL!!!! \o/
User avatar
Mariana Kretschmer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 274
Joined: 10/10/07, 22:44
Casa: Sonserina
Contact:

Post by Mariana Kretschmer »

Acho que pro shipper ser Draco;Ginny as personalidades retratadas precisam ser Draco e Ginny DOS LIVROS, senão é Ginny e PO. ;)

O Draco é tooodo looser sim, mas por que uma garota não pode amar um cara perdedor? Ele tem seu charme, mesmo looser, ou um mundo de gente não ia gostar dele. Eu sou radical em termos de caracterização com TODOS os personagens, mas com o Draco sou mais exatamente pela descaracterizção ser evidente.

No fundo é isso que me "broxa" de ler mais DG.
Image

Na ponta de seus dedos você era comum, era inútil, era fraco.
Rodolphus/Rabastan
User avatar
Belle Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 42
Joined: 05/06/07, 18:40
Casa: Sonserina
Location: Junto com você... em quelquer lugar... só que com você ao meu lado...
Contact:

Post by Belle Black »

Anitty wrote:
Comon a Pati sitou NÃO DÁ pra engolir o Draco lindo.. tesão que começa a dar em cima da Gina porque gostou das novas luzes do cabelo dela... ou um draco fofo dizento milhões de eu te amo e super amigo do Harry e do Rony. O principe encantado.
Vou começar comentando isso... No EdP, tipo, lá na sena do vagao, dá nem q seja um minimo, mas minimo mesmo, dá uma indicaçao q pelo menos o draco acha a gina bunita, entao.... Ele simplesmente poderia dar em sima dela sim por ter de repente achado ela bunita, vai saber.


Agora o geral. Ninguém realmente sabe como o draco é, nós simplesmente sabemos o ponto de vista de seu inimigo, e pelo amor de deus, vc falaria por acaso alguma coisa boa do seu memoravel inimigo? Entao, acho q ele é arrogante, n aceitaria um weasley e blabla bla de sempre, mas também n poderiamos negar q caso ele poderia ser romantico com quem ama, ele também tem sentimentos(eu acho)

Fics q transformam drasticamente o draco(principe encantado) ai já é exagero, mas isso só acontece com fics curtas, pois as fics acho q longas elas vao moldando(tipo, foi sem querer eu acho um exemplo clássico disso. O draco vai sendo moldado, e no final acaba sendo muito dahora).

Queria falar mais mas to sem tempo, depois eu edito o topico e esplico o resto
Concordo plenamente com vc Anitt, o livro é escrito no ponto de vista do Harry que por sinal odeia o Draco, e com isso o Harry não vai sair falando por aí que o Draco é mto gnt boa!...
E como o livro mostra a opinião do Harry não tem como sabermos se o Draco era galinha ou não até porque o Draco aparece bem pouco nos livros...

Eu acho sim que o Draco é arrogante, esnobe, frio, mas é isso que da um "charme" nele e é por ele ser assim que o shipper Draco & Gina é legal!
Familia "Toujours Pur"
Garotas Apimentadas
A garota mais santa da casa!
Lar para solteiras
Em construção...
User avatar
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1556
Joined: 15/10/04, 20:34
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Location: Farofandoooo *___*
Contact:

Post by Leka Weasley »

Essa é uma questão cbem complexa.
Eu já vi Dracos de tooooooooooodos os tipos de Draco possiveis em fics.
Já vi onde ele é um meloso... galinha ao extremo.., uma pedra de gelo.
Acho que ninguém realmente sabe como ele É realmente.

É muito mais dificil fazer um Draco coerente do que uma Gina, Luna, neville que tbm são personagens secundarios.

Mas eu acho que as pessoas devem manter pelo menos a base do que faz Draco Malfoy ser quem é.
O jeito frio, a superioridade, o repudio a sangue ruins, esnobne, arrogante..
Mas que se importa com as pessoas que realmente gosta, é amigo e en tyre outras mais.


E aaah eu nao acho que o draco seja um galinha IUAHIUAHIUAHAIUHAUHAIUH
x)
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER


Image
Post Reply

Return to “Draco/Gina”