[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

A luna tem a comprieenção, ela é a diferente, o Harry precisa disso, alguém q no momento paresse com ele, ele sempre foi e sempre será o diferente de todo mundo, e ele se sente bem ao falar com a luna, e pq será q JKR colocou a luna nessa trama? Acho q nao foi pra gente dá risada(já do risada ao bastante só com o Rony), e pq o sobrenome dela é Lovegood(amor bom, bom amor)? Isso é uma questao a se penssar muito. E a outra pergunta sobre D/G...
o draco nao precisa necessáriamente ficar ´´bonzinho``, se nao perde a graça, e a Gina nao vai ficar com ele só pelo sentido dele ficar bonzinho, na minha opniao, ela ficaria pela logica do desafio, no quinto livro ela mudou de garoto muito rapido, entao eu acho q ela mudou de cara pelo sentido de procurar algo novo, e um carinha nada ´´convenssional`` como o draco é o q tá faltando p/ completar ela(já q ela ficou com o harry, eu nao li o sexto livro, mais essa é a principal noticia do momento). Eu quero q o Harry fica com a Luna, mais também nao quero deixar a gina sozinha(mais isso nao significa q eu quero o harry com a gina, eu nao vo com o estilo dela pro harry, é só olhar minha primeira opniao nesse topico), eu quero q tenha algo diferente, já q JKR falou q a série harry potter é diferente de tudo q a gente já viu.

Se tiver mais alguma pergunta....
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

Hermione_Lovegood wrote:O harry pode até sentir apena da Luna, mais se eu me lembre bem, tem uma parte no quinto livro q fala tipo assim, q a cho ve o harry no vagao com o neville e a luna, e pela primeira vez ele percebe q ele nao se sente incomodado em estar com eles dois, q ele sente q está com amigos verdadeiros(eu nao lembro com qual palavras está escrito no livro, mas tá escrito uma coisa tipo assim), e também tem o negocio de o Harry e a Luna estarem debaixo daquela planta q o casal tem q se beijar se estiverem debaixo dela, entao o harry ficou pelo menos devendo um beijinho pra Luna.
E + uma coisa, prefiro o Harry morto do q com a Gina, nao vo com a cara dela
Sim, a Tia Jô falou sobre essa diferença do livro 5 e 6.. que o Harry tinha amadurecido e já dava mais valor às pessoas que se importavam com ele..

Vc prefere o Harry morto a ser feliz? tudo bem então...
Image

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

Quem decide quem vai ficar com quem é a JK. Mesmo que queremos que fulano fique com sicrano, não somos nós quem mandamos. Nós só defendemos os nossos shippers e ponto final.
Se o Harry ficasse com a Luna, ele já teria ficado com ela há um tempão e não vai ser agora que ele REALMENTE descobriu que gosta da Gina, que ele vai mudar.
E quanto a D/G. Sinto muito, mas vocês são os últimos que podem xingar a JK por esse casal não acontecer. Ela deu alguma evidências de que ele aconteceria? Não!
E esse negócio de "Draco bonzinho e apaixonado por Gina" é coisa de fanfic.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

D/G é mais delírio que H/L... mas uma coisa é certz, nenhum dos dois casais acontecem nem que todos os fãs de HP queiram.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Mary Potter Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória

Post by Mary Potter Weasley »

Isso mesmo, e a Luna tbm pelo jeito gosta do Rony..é meio sem sentido sim.
Image

Bannner feito por emeraldflames.
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

mas a gente tem q lembrar, desdo começo da tragetória RHr é uma coisa q ninguém pode cogitar, mas eles só vao ficar no sétimo livro(magina vc está apaixonada por um cara, ele por vc, e só se beijarem depois de 7 anos... q horror isso, a tia Jo judiouda mione e do rony), entao ninguém pode falar q esses casais nao podem acontecer, tudo é possivel. tem livros menores q harry potter q conta uma história de amor cheia de reviravoltas e dá tudo certo no final, entao o livro pode sim dar uma reviravolta e acontecer o inesperado, pode ser q o harry nem fique com a gyna, mione ou luna(to só falando, isso é só um comentário) e acabe com outra pessoa, tudo pode acontecer na cabeça da tia Jo em um ano...
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

littlefawkes wrote:
Hermione_Lovegood wrote:O harry pode até sentir apena da Luna, mais se eu me lembre bem, tem uma parte no quinto livro q fala tipo assim, q a cho ve o harry no vagao com o neville e a luna, e pela primeira vez ele percebe q ele nao se sente incomodado em estar com eles dois, q ele sente q está com amigos verdadeiros(eu nao lembro com qual palavras está escrito no livro, mas tá escrito uma coisa tipo assim), e também tem o negocio de o Harry e a Luna estarem debaixo daquela planta q o casal tem q se beijar se estiverem debaixo dela, entao o harry ficou pelo menos devendo um beijinho pra Luna.
E + uma coisa, prefiro o Harry morto do q com a Gina, nao vo com a cara dela
Sim, a Tia Jô falou sobre essa diferença do livro 5 e 6.. que o Harry tinha amadurecido e já dava mais valor às pessoas que se importavam com ele..

Vc prefere o Harry morto a ser feliz? tudo bem então...
desculpa por eu ter falado aquela besteira de morte do nosso querido harry(tava meio revoltada com alguns problemas meus e acabei colocando aquilo), mas eu torsso sim por HL, mas eu nao li o sexto livro pra falar o q eu achei do caso HG, mas eu nao concordo com esse casal HG pq eu achei ela no quinto uma pessoa q quer curtir a vida(uma adolescente verdadeira, eu até gostei desse jeito dela, pois mostrou como a gente é no dia dia), mas o harry precisa de uma pessoa mais madura, a gina ainda tá mais no mundo em q tudo é o q ela quer, e o harry nunca foi assim. Mas o melhor vai acontecer, e se der HG, o jeito q tia Jo vai escrever é q vai me fazer ficar feliz com o final feliz(mas isso nao quer dizer q eu nao sou H/L e D/G, pois ainda torsso por esses casais)
Beijim,Anitty

littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

Eu respeito vc ser H/L, claro ;) Cada um gosta do que quiser, tb gosto de vários casais que não vão acontecer nos livros ;) Acho que o que é importante é uma pessoa separar bem as coisas, que é para depois ler os livros e ficar decepcionado.. ;)

Uma parte do que vc falou sobre a Ginny é verdade, ela é uma adolescente normal, que está a curtir a vida.. mas isso não quer dizer que ela seja imatura... Claro que ela não é demasiado madura, em certas coisas ela comporta-se como qualquer garota da idade dela.. Mas em relação ao Harry ela é muito responsável e age sempre da forma mais adequada, principalmente quando é necessário... Como a tia Jô falou, ela é a garota ideal para ele, e dá para ver isso na maneira como eles interagem.. Quando ele só olha para o seu umbigo, ela fala com ele de maneira fria e mostra-lhe que ele não é o único que sofre. Quando ele volta para a "concha" dele e não quer falar com ninguém, ela sabe direitinho a maneira certa para conversar com ele e fazê-lo desabafar... Esse tipo de abordagem, essa capacidade que ela tem de realmente VÊ-LO e PERCEBÊ-LO é o que a faz diferente das outras garotas..
Quando vc ler o 6º livro acho que você vai perceber melhor ;)

Além de que o facto de ela ser divertida é óptimo, se ela não fosse divertida o Harry não gostaria tanto dela, e o Harry precisa de alguém divertido.

Aliás, podemos ver isso com a Cho... O Harry já tinha tantos problemas, que ter de namorar com uma garota que torna a vida dele ainda mais dramática não dava para ele.. Ele precisa de alguém que o anime quando ele está em baixo e que o faça ver como há tantos sentimentos que ele nunca teve a oportunidade de conhecer e que ele PRECISA sentir, afinal o que o dumbledore fala é que o maior poder que ele tem é a capacidade de amar.. :)
E mesmo o Harry diz isso, no comboio, no fim do 4º ano que com a guerra é preciso mais felicidade no mundo.. E exactamente um ano depois, no comboio, o Ron diz que ele precisa de uma garota mais divertida que a Cho ;)

Desculpe o testamento.. :P
Image

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Post by Leka Weasley »

a resposta é não porque ela já revelou que a gina é a pessoa perfeita para o harry.
e que eles vão ficar juntos. :mrgreen:
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Image
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

tá na cara sim, mas eu acho q ainda tudo é possivel...
Beijim,Anitty

†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

ainda bem q dessa vez nao me deram uma martelada na cabeça...
Beijim,Anitty

Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Nada vai mudar em um ano, a JKR já planejou tudo desde o ínicio. Ela já sabia o que ia ou não acontecer desde há muito tempo... ela tem os rascunhos de tudo que vai acontecer, ela não vai mudar de idéia

E esse argumento de que tudo é possível é muito furada, a gente sabe que tem coisas que não vão acontecer nunca, é só usar o bom senso, e reviravoltas amorosas em HP no último livro??? Pra mim é impossível, no último livro o Harry vai ter muitas coisas pra se preocupar do que romance, e a verdade é que a JK não vai contrariar o que ela escreveu em 6 livros em 1 e ainda por cima ser taxada como mentirosa, é uma pena que tem pessoas que ainda tem esperanças por nada.

Não entendi essa comparação com R/H, afinal esse casal tem pista desde o 3 livro e pra mim H/G tem pistas desde o 2º.

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

pode acreditar, o q a gente penssa é alguma coisa sim, respeito muito JKR, pois acho q harry potter foi um acontessimento histórico, vc pode muito bem falar q é HG(o q eu também nao posso negar), mas a gente tem imaginaçao pra q? pra imaginar, lógico, entao nós HL imaginamos isso, sim, pode ser q nao acontessa(em porcentagem, nós podemos acreditar q isso pode acontecer, 25% de chances), temos todos os motivos p/ nao acreditar, mas se as diferenças nao existirem, o q vai acontecer nesse mundo?
Beijim,Anitty

littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

lol

Eu nunca vi aqui ninguém dando marteladas em nenhum H/L.. :) Tipo, podem dizer que não vai acontecer, mas vcs têm o direito de gostar...
Image

Leka Weasley
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Post by Leka Weasley »

para vc ter certeza de que isso não vai acontecer é só ler a sing da wo ai ni

"É R/H. Eu deixei pistas, pistas do tamanho de bigornas."
Ginny... a garota IDEAL para o Harry."
"Quem ainda apoia H/H... precisa voltar e RELER" J.K. Rowling

claro q imaginação é para se imaginar..
mas se usa ela em fics e fan arts
e não em esperanças de algo que nunca vai acontecer nos livros...

dorei o que vc disse wo..
ela nuncaaa ima mudar uma coisa q ela planejou a mais de 10 anos :roll:
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Image
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Como a Leka disse, cada um ache o que quiser, goste do que quiser(afinal fan fics e fanarts estão pra isso), mas achar que H/L vai acontecer nos livros é ir contra os fatos, é achar que a JK é mentirosa, essa é a verdade.

Brigada Leka :D vc é muito sensata, se todos fosse igual a vc ia ser bom, sou sua fã...
bjs

Image

†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

eu nao to chamando ela de mentirosa, em primeiro lugar, eu nao li a reportagem. nos podemos imaginar e acreditar, mas tem uma H/L q se vcs vissem o q ela escreve vcs achariam q ela tá se acha a escritora do livro, e até eu q sou H/L acho o q ela escreve é um absurdo(nao lembro o nome dela)
Beijim,Anitty

†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

ainda bem uma alma compreenciva...
Beijim,Anitty

littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

Vc devia ler a entrevista é bem interessante (não só em relação a shippers)... ;)

Pessoas como a que vc disse há em todos os shippers.. :) E ela de certeza que vai quebrar a cara, pq se H/L fosse para acontecer já tinha tido vááárias possibilidades.. O Harry não tem interesse romântico por ela e ponto final. São amigos, e não vejo porque é que as pessoas não conseguem valorizar uma boa relação de amizade. Têm de ver romance em tudo.. Alguém sente pena de um amigo? Ah, provavelmente no próximo livro vão a uma festa juntos e só no livro a seguir descobrem que se amam.. :roll: Mesmo a autora tendo dito que o Harry está namorando a garota ideal para ele, e a única que o compreende como ele precisa...

Me desculpe, mas H/L no momento já não tem possibilidades, mas em fics e fan arts deve ser legal ;)
Image

Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Eu acho que as pessoas deviam ler entrevistas da JK, além dela dar monte de pistas e esclarecer alguns pontos, ela é divertida.

Image

Post Reply

Return to “Harry/Luna”