[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

É verdade, principalmente nessa, ela estava bem mais à vontade.. ;) Além de que não tinha de estar a responder às mesmas perguntas de sempre.

Para quem quiser ler: http://www.potterish.com/livro6.php
Image

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

Eu li a reportagem, achei até bem interessante, mas fiquei com uma pulga atraz da orelha... pq será q ela nao quiz negar o fato H/Hr se tá confirmado H/G por ela mesma?(eu ainda sou H/L, lararara)
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

Hermione_Lovegood, ela negou H/H, como não? Ela disse claramente pras pessoas que apoiam H/H relerem os livros.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

ela disse p/ lerem o livro, mas pq ela nao quis usar o termo ''iludidos''?
Beijim,Anitty

Conta fechada por tempo indeterminado. Quer falar comigo? Procure somente Anitty
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

Minha opinião: Eu acho que H/H era bem mais questionado do que H/L. Será que já perguntaram pra Jo o que ela acha de H/L? Não sei, mas o povo queria saber mesmo de R/Hr e H/Hr.

Bom, agora sabemos que H/L é um romance que não irá rolar.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

Hermione_Lovegood wrote:ela disse p/ lerem o livro, mas pq ela nao quis usar o termo ''iludidos''?
Pq eles são fãs dos livros dela... Ela não falou isso e já houve tanta gente a odia-la... como seria se tivesse dito?

Eu acho que sei do que vc tá falando.. os H/Hs têm uma teoria engraçada sobre a frase dela:

"No... (sobre serem delusionals) But they need to re-read the book"

Ela disse que não eram iludidos MAS têm de reler os livros. Na teoria deles eles esquecem-se que ela falou o "but"... de qualquer maneira, lendo toda a entrevista é bem claro que ela não está a tentar passar nenhuma mensagem nas entrelinhas...
Image

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Wo Ai Ni
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Wo Ai Ni »

A JK nunca ia dizer que eles são "delusionals", é um termo muito forte e ía pegar mal pra ela,(ela não quer perder fãs), ela deixou claro que foi por isso que ela não falou.
Mas que ela negou H/H, é fato, nunca ia mandar alguém reler os livros se não fosse necessário, fica muito claro o que ela quis dizer com reler.

A verdade é que a JK negou H/H há anos atrás qdo disse que eles eram amigos platônicos e negou que eles iam ficar juntos, sem contar aquela vez que a JK fez cara feia qdo perguntaram se H/H ia acontecer... hehehe mas essas, são outras histórias (entrevistas, que os H/Hs coitados, sempre distorceram).
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

Image

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Juh WP »

É mais fácil rolar H/L do que H/H.
Image

... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

T. A. Potter, isto aqui é o fórum H/L, não H/H.

E não, a sua ilusão não é melhor que o meu canon... 8)
Image

Dior
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Dior »

Acho meio sem sentido , Harry nunca sentiu e nunca sentira nada mais profundo por ela , .
Acho que o Nevile tem tudo a ver com ela , e daria um belo casal !

Acho que no final das contas vai ser Harry e Ginna mesmo
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Juh WP »

Ih, T. A. vc errou de endereço.
Image

littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by littlefawkes »

T. A. Potter wrote:littlefawkes eu sei que você esta defendendo o seu shipper.
Ou talvez seja a minha opinião?

Isto é um fórum H/L, ou seja não é para estar a postar teorias H/H ou R/H.
Image

Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Juh WP »

Harry e Luna surgiu no livro 5; Também achava que ela ficaria com o Harry, mas ela não tem nada a ver com ele. O que há entre os dois é só amizade.
Image

Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/

Post by Jubs »

_Juh_ wrote:Harry e Luna surgiu no livro 5; Também achava que ela ficaria com o Harry, mas ela não tem nada a ver com ele. O que há entre os dois é só amizade.
Bom, eu tbm achei q eles fossem fikar juntos.
Ainda mais na parte q ela tah pregando o papel em algum lugar, procurando as coisas dela... Que ele demora a entender o q estah sentindo por ela e depois se dah conta q eh pena.
Bom, fikei triste por ser pena, mas aih comecei a formular coisas: bom, mas ele ao menos se importa, não?

Mas vi q não passava de amizade. E o sexto livro veio confirmando...
Ainda gosto mto de H/L, mas não sou contra o H/G. Acho q a Ginny merece mto o Harry...

Mas do q eu gosto mesmo eh do Harry com a Luna!!! \o/
Ela completamente aerea e falando coisas sem sentido algum, fazendo com q ele olhe p/ ela de maneira apaixonada e não pare de rir... :roll:
Tem gente q acha q Harry e Luna não tem nada a ver, mas eu discordo. A Luna sempre foi rotulada de maluca e nunca ligou, pouco importa p/ ela o q os outros pensam sobre sua pessoa. E acho q o Harry precisava de alguem assim, alguem q fizesse com q ele desviasse os olhos da propria realidade qdo estivesse se sentindo extremamente pressionado. A Luna sabe o que é perder uma mãe.
E, sinceramente, não acho q a Luna tenha entrado no 5º livro soh p/ dar a chance ao Harry de usar O Pasquim.
Remember, remember the Fifth of November.

Namaste!
And good luck.
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/

Post by Jubs »

Bom, H/L não vai acontecer.
Eu queria, mas... rs

A JK não vai transformar o livro dela numa festa de hormonios... rs
Acho q os meninos são ateh mto sentimentais. O Harry gostou da Cho, gostou da Ginny... E por isso ficou com elas.

Mas acho q ele parou na Ginny mesmo... rs
Nem dah p/ Luna entrar... =b
Remember, remember the Fifth of November.

Namaste!
And good luck.
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Casa: Sonserina

Post by VeVe »

Jub's wrote:Bom, H/L não vai acontecer.
Eu queria, mas... rs

A JK não vai transformar o livro dela numa festa de hormonios... rs
Acho q os meninos são ateh mto sentimentais. O Harry gostou da Cho, gostou da Ginny... E por isso ficou com elas.

Mas acho q ele parou na Ginny mesmo... rs
Nem dah p/ Luna entrar... =b
Concordo....eu ia achar legal, se o harry ficasse com a Luna....acho q dentre as opções, é a q mais se parece com ele..
Mas a JK já colocou H/G, e acho q ela não muda mais isso...

Always Sly.
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Constantine »

Sinceramente, eu não sei se o pessoal lê muita fan fic criada por fãs e acaba confundindo a história da escritora ou se realmente não sabe ler bem as coisas...

A escritora nunca deu a entender que o Harry gostava de ninguém além da Cho (que claro, pela idade foi um tremendo fiasco), esse quinto livro foi forçado pra kct, esse romance do Harry foi a coisa mais "nada a ver" que ela podia ter criado num momento tão crucial como esse da história. Quem diz que a Ginny completa o Harry só pode estar brincando, ela não participou 1/5 da vida dele como o Ron e a Mione, ela está fazendo o papel de "aborrecente" revoltada perfeitamente e o Harry NUNCA ia se apaixonar pela Ginny se não fosse um súbito interesse que a JK resolveu colocar para "enfeitar" a história com essa de "se apaixonar pela irmã do melhor amigo". Tem dó.

Se ela não fez poção do amor para ele (que é a resposta mais coerente no contexto da história) a JK simplesmente forçou a barra e quis criar um casal "Lily and James" para terminar a saga cheia de corações e acalentar tanto shippers que se criam por aí, meu Deus haja tempo!!!!

E só para finalizar: Não adianta replicar porque eu não vou ler.

Só se recordem que o Harry tem 16 anos e faça-me o favor, amor maduro? ONDE? É tão bom ter 15, 16 anos para se imaginar iss, hein?. Homem com 30 anos ainda é infantil e não leva as coisas a sério, esse papo de "amor maduro" é muito romeu e julieta, tem dó!

A minha personagem favorita é a Luna sem sombra de dúvidas pois ela é mais ela sem ficar forçando a barra e passando de mão em mão como a Ginny, que amava tanto o Harry que foi se consolar com meia Hogwarts. Que amor, hein?

Desculpe se eu ofendo alguém mais sinceramente as pessoas deveriam ler os livros de forma imparcial, sem florear coisas que só existem na cabeça de quem quer.

Abraços
Adeus!
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

Constantine, olha bem, n concordo com a pespectiva de H/G, sério, e sim, a Gina virou uma rebelde sem causa e virou a maluca do paraiso, mas vamos pensar... Ela n virou uma puta, sinceramente, ela só ficou com dois garotos antes de Harry(só mais um q a HErmione até ficar com o Rony) e, vc ficaria esperando sua vida inteira por um cicatriz enquanto vc tivece certeza de q ele n te amava? Se sim, me desculpa, é perda de tempo, mas se n, vc só faria o mesmo q a Gina.

Mas também concordo com vc em vários angulos... Sim, isso n é amor maduro e nunca séra, pois se fosse, eu acho q ele estaria com a Cho até o sétimo livro, pois aquilo foi um amor até q bem escrito, mas ela chorava d+ e é uma tremenda chata(e lembrando, o primeiro contato foi em PdA, tres anos antes, e a Gina, em um ano já é amor MADURO, me poupe, é simplesmente um amor platónico, pior do q o q ele sentia pela Cho).

Copia de James e Lillian? Concerteza, e isso foi o q me decepsionou, ela quiz colocar tanto q o Harry é parecido com o pai q até arrumou uma ruivinha revoltada pra colocar no lugar, incrível lástima.

Mais p/ eu tipo q defender a JK, eu só tenho a escrever uma coisa ''ela n sabe escrever romance'', de resto, ótima escritora(até a R/Hr eu temo pela lástima...beijo narrado por Harry a distancia? Horrivel)

Incrivel como eu consigo escrever bastante sobre shippers, mas se vc leu isto, eu agradeço, pois eu tinha certeza q vc nem sequer ia olhar
Beijim,Anitty

VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Casa: Sonserina

Post by VeVe »

Bom, eu não tenho nada contra o romance H/G(apesar d preferir H/L)....acho lindo, até!

O livro é na visão do Harry, certo?? Então eu não acho q a Ginny tenha mudado mt(até pq eu acho q nem o Ron nem a Mione comentaram nada)...mas o Harry sempre se lembrava da Ginny como a irmãzinha menor do seu melhor amigo...com o tempo ele foi percebendo q na verdade ela era mt mais do q ele pensava...e foi começando a reparar nakela garotinha...
Pelo menos na minha opinião foi assim...não teve nada d poção do amor e coisa tal...
Mas concordo q ainda não pode ser considerado amor maduro...

Always Sly.
†Anitty†
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by †Anitty† »

Bom, eu não tenho nada contra o romance H/G(apesar d preferir H/L)....acho lindo, até!

O livro é na visão do Harry, certo?? Então eu não acho q a Ginny tenha mudado mt(até pq eu acho q nem o Ron nem a Mione comentaram nada)...mas o Harry sempre se lembrava da Ginny como a irmãzinha menor do seu melhor amigo...com o tempo ele foi percebendo q na verdade ela era mt mais do q ele pensava...e foi começando a reparar nakela garotinha...
Pelo menos na minha opinião foi assim...não teve nada d poção do amor e coisa tal...
Mas concordo q ainda não pode ser considerado amor maduro...
Achei mais uma defensora da Gina, yupiiiiii!!!

Olha, vc falou q foi o Harry q começou a perceber a Gina, mas, além de eu também defender a tese q a Gina ficou perfeita pq o relacionamento entre os dois começou agora, e começo de amor tudo é perfeito, tem uma outra coisa...
HErmione n falou nada pq foi ''ela'' quem disse pra Gina mudar, e o Rony, ele sempre viveu reclamando q a menina era uma matraca, mas também, q eu me lembre, o Rony nunca comentou q a Gina era uma ''micro'' Fred e Jorge, q ia pra sima de qualquer jeito, e ela n ficou tao conhecida pelo colégio antes, mesmo sendo a garota q foi pra CS, ela só ficou popular depois, entao, sim, ela mudou d+, JK a escreveu como a garota perfeita.

Poçao do amor... Cara, eu ainda tenho minhas duvidas(mas a JK vai colocar q n, eu sei- é estranho, eu falo como se o livro fosse coisa real), pois sabe, como de repente ele começou a sentir o cheiro de rosas sem se quer ter sentido ciume dela?

Mas depois disso, sim, isso n é um amor maduro
Beijim,Anitty

Post Reply

Return to “Harry/Luna”