[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

resposta

Post by Alkin »

Harry e Luna são opostos então poderiam se atrai, mas ele e Gina para mim daria mais certo.
Talvez, Harry e Luna podem ter um romance juvenil, mas só isso!!!!
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
User avatar
Anitty
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 29/01/07, 15:37

Post by Anitty »

Harry e Luna são opostos então poderiam se atrai, mas ele e Gina para mim daria mais certo.
Talvez, Harry e Luna podem ter um romance juvenil, mas só isso!!!!
Eu, por minha opniao, acho q romance juvenil é o da Gina com o Harry, pois é um romance assim meio sem nada de novo, só aconteceu pq aconteceu, n tinha nada d+.

Luninha pro Harry ficaria tao cuty! Estranho, mas cuty.
Image

♫♪Inteligência, união e esperteza
Isso a gente tem, com certeza! ♫♪
GO GO GO CORVINAL!!!! \o/
User avatar
*Luna Aluada*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 229
Joined: 15/05/05, 12:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: dançando Do the Hippogriff com Sirius Black *shh! Ele pisou no meu pé, mas não fala pra ninguém*

Post by *Luna Aluada* »

Luciana Jardini wrote:
Natalie o.o wrote:Eu acho que levaram muito a sério aquela conversa do Harry com a Luna no final do quinto livro. Eles apenas se compreendem em alguns aspectos, não necessariamente se gostam dessa outra forma. Creio que é bem improvável que eles terminem juntos, até porque - pelo menos eu percebi assim - a Luna tem mais uma quedinha pelo Ron do que pelo Harry.
hum...eu acho mesmo que levaram aquela conversa muito a serio...mas eu discordo que a queda da luna seja pelo rony! eu ainda acho que é pelo neville...kkk...eu sou completamente a favor de h/g e r/h...e entao fica n/l...
Não acho que levamos aquela conversa a sério demais. Muitos H/L acham a Luna a garota que mais combinaria com o Harry, que eles tem algumas coisas em comum e etc.
Também gostam do casal porque não ficaria assim tão clichê (apesar de algumas pessoas dizerem que é clichê também. E sabe de uma coisa? Elas estão certas! heheheh Uhu, hoje em dia tudo é clichê. Já desisti disso! Mas, tembém não tenho nada contra o clichê do "apaixonado pela irmã do meu melhor amigo", é fofo, se bem desenvolvido.)

Bom, eu gosto muito de H/L, mas não acho que vá acontecer nos livros. Respeito e aceito H/G apesar de não ter gostado do desenvolvimento do relacionamento dos dois. Tá, praticamente um ano é tempo suficiente para se gostar de uma pessoa (que nem aconteceu com o Harry), mas acho que faltou "aquele momento" entre o Harry e a Gina. Eu acho que os dois tinham que ter tido uma conversinha mais romântica antes de partir pro beijo, ia ser muito melhor e também acho que a Jo forçou um pouco a barra em certos momentos no romance deles. Mas não digo que ela é ruim com romances, porque eu acho R/Hr um casal bem desenvolvido.

Ah, e tem uma coisa muito chata que eu vi aqui de alguns H/L, que é ficar odiando a Gina, só porque ela ficou com o Harry. Parece até coisa de H² que odeia o Ron só porque ele "estraga o romance" (cof..queromance?cof...) do Harry e Hermione.
Não a acho uma galinha (santa também não é. Só uma adolescente e das bem normais. Afinal, quem é que ia ficar esperando um carinha pro resto da vida?). Ela não é das minhas personagens preferidas, mas não é por causa de shipper nenhum. Simplesmente não vou com a cara dela, a acho meio estúpida e exibida, mas admito que admiro o fato de ela ser uma garota bem forte, que pouco se importa para o que pensam dela e que não liga pra rótulos, tanto é que ela é amiga da Luna.
Mas a odiar só por causa de um romancezinho bobo? É ruim, hein!

Ah, e pelo amor de Deus, a Jo já disse que a Luna e o Neville são só amigos, só porque os dois são excluídos e a "sobra" não quer dizer que eles têm que ficar juntos. Tudo bem gostar de N/L, mas às vezes acho que as pessoas são muito preconceituosas com eles. O Neville não é um babaca. Longe disso, ele já mostrou que tem muita personalidade.

E de qualquer modo, a Luna é uma personagem muito fascinante, não precisa de shipper nenhum pra ser interessante.
User avatar
Mah_Di-lua
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 61
Joined: 10/05/07, 15:15
Casa: Corvinal
Location: Largo Grimmauld, 12

Post by Mah_Di-lua »

HUMMM... ACHO REALMENTE IMPROVAVEL... PARECE QUE ELE GOSTA DA GINA , E NA BOA, NAO COSTARIA Q COLOCASSEM ELE COMO UM GALINHA.
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

E de qualquer modo, a Luna é uma personagem muito fascinante, não precisa de shipper nenhum pra ser interessante.
Uia, não é que rimou?? :D

Clichê ou não, alguns apostaram num romance H/L (dizem que tem até teorias para os dois para o 7° livro). Mas culpar a Gina já é demais. Foi como a Luna Aluada disse: culparam o Rony porque não tece "romance" H/Hr. Agora culpar a Gina por não houver H/L já é demais. Querem culpar alguém? JKR. Se ela quisesse colocar H/L ela colocaria, confirmaria.

Agora N/L é amizade garantida. Não haverá romance, mas torço para que eles se tornem grandes amigos. :wink:

E nada contra H/L. Porque seria mais fácil esse shipper acontecer do que H/Hr ou R/L.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1386
Joined: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Location: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
Contact:

Post by Mel! »

Eu acho que eles tem tudo a ver!

Só a Luna vai saber tratar do Harry, com seu geitinho especial...

Eu amo esse Ship. e ele é perfeito, para completar os outros ships perfeitos!

D/G, e R/H. Se as garotas amigaas do harru estão nesses ships, o Harry faicaria sozinho? Não enquanto a Luna estiver lá!

Ah, mais eu acho que deve ser muito dificil eles ficarem juntos, por que jk já deixou bem implicito H/G... eww...
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
User avatar
morenadf
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 09/05/07, 03:13

Post by morenadf »

bom, eu vejo tantos casais no 7º livro, basta a JK querer, ela deixou marge para várias combinações. e em 800 pgs. muita coisa pode acontecer. para H/L , pex naum precisa ser um romance concreto, mas sim uma insinuação de um futuro romance, basta a Gina morrer
pode ser Rony e Luna, pós- morte de Hermione pq no 5º livro, a Luna meio q paquera o Rony
Pode ser H/Hr, basta o Ron morrer e tb a Gina ( nesse caso tb uma insinuação de um futuro romance entre eles)
para mim até Gina e Neville pode acontecer, com a morte de Harry
até Draco e Hermione poderia acontecer, com a morte de Rony, e ela conseguindo
trazer ele para o lado deles, poderia ser mostrado uma aproximação deles
Hermione e Krum, com a morte de Rony
ou seja, a JK nos 6 livros deu margem para muitos casais, so naum vi um Draco e Gina
Delusional Canon. Pq acredito em amor com cumplicidade, amizade, confiança, admiração pelo outro, ah e o desejo, como digo, deixem dar o primeiro beijo, oras.
User avatar
*Luna Aluada*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 229
Joined: 15/05/05, 12:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: dançando Do the Hippogriff com Sirius Black *shh! Ele pisou no meu pé, mas não fala pra ninguém*

Post by *Luna Aluada* »

morenadf wrote:bom, eu vejo tantos casais no 7º livro, basta a JK querer, ela deixou marge para várias combinações. e em 800 pgs. muita coisa pode acontecer. para H/L , pex naum precisa ser um romance concreto, mas sim uma insinuação de um futuro romance, basta a Gina morrer
pode ser Rony e Luna, pós- morte de Hermione pq no 5º livro, a Luna meio q paquera o Rony
Pode ser H/Hr, basta o Ron morrer e tb a Gina ( nesse caso tb uma insinuação de um futuro romance entre eles)
para mim até Gina e Neville pode acontecer, com a morte de Harry
até Draco e Hermione poderia acontecer, com a morte de Rony, e ela conseguindo
trazer ele para o lado deles, poderia ser mostrado uma aproximação deles
Hermione e Krum, com a morte de Rony
ou seja, a JK nos 6 livros deu margem para muitos casais, so naum vi um Draco e Gina
Não acho que a Jo vá mudar os casais no sétimo livro. Ela já os estabeleceu e como HP não é uma série romântica, as muitas páginas do 7º livro vão ser para resolver tudo que se tem de resolver e não para ficar de nhém nhém de casaizinhos.

E, nossa! Quanta morte, hehehehe :lol:

Não quero que a Gina morra só para dar H/L. Deixa H/L quieto! Eu me contento com fics e pensar que eles seriam fofos demais juntos ^^
User avatar
morenadf
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 09/05/07, 03:13

Post by morenadf »

tb acho q a tia Jo naum va mudar nada, ate pq acho q romance naum é bem a praia dela, mas coloquei hipoteses, q poderiam acontecer, se ela quisesse, e sim muitas mortes, pq a JK naum tem do de matar, embora todas sejam significativas, e a morte de um desses 4 tb seria, especialmente para o harry
User avatar
Rachmine
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 01/06/07, 22:41
Location: RJ

Post by Rachmine »

eu realmente queria q els ficassem juntos...mas pelo q eu to vendo a coisa vai desandar ele vai ficar com a gina ...blergh
User avatar
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1386
Joined: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Location: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
Contact:

Por que Harry e Luna?

Post by Mel! »

Mesmo não tendo lido muitas fics, e mesmo também que quase ninguem apoie essa casal, eu gosto dele.

Mais... de onde surgiu esse ship? oO

Eu acho meio dificil de imaginar por que a Luna surge no 5° livro/filme e se eu não engano, é quando Harry e Gina começam á namorar (é?)

então, de onde surgiu á ideia? :shock:
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
User avatar
*Luna Aluada*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 229
Joined: 15/05/05, 12:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: dançando Do the Hippogriff com Sirius Black *shh! Ele pisou no meu pé, mas não fala pra ninguém*

Post by *Luna Aluada* »

Bom, tem um monte de ships que surgiram do nada, praticamente sem nenhuma explicação, apenas pelo desejo de algumas pessoas verem certos personagens juntos.

H/L acredito que surgiu depois daquela conversa entre o Harry e a Luna no final do quinto livro.
Tudo bem que foi uma conversa amigável, sem nada romântico, mas teve gente que achou que rolou um climinha entre eles... E também tem gente que gosta do ship porque acha que os dois ficariam bem juntos, que eles se entendem, que de todas as garotas dos livros a Luna é a que mais combinaria com o Harry, que a Luna com o jeitinho meio "loony" dela faria o Harry esquecer um pouco de seus problemas, que eles fariam um casal fofo e mais n motivos.

Eu sou H/L shipper, porque gostei da conversa deles no final da OdF (apesar de não achar que houve climinha) e acho que eles fariam um casal legal e não seria nada mal o heróizinho terminar com uma personagem diferente e não com a bonitona do pedaço (e antes que algum H/G shipper venha me crucificar, eu já vou logo avisando que não tenho nada contra o casal, ok?)... Bem, gosto de H/L mas não tenho esperanças. É apenas mais um casal fanon que gosto como D/G.
Eu acho meio difícil de imaginar por que a Luna surge no 5° livro/filme e se eu não engano, é quando Harry e Gina começam á namorar (é?)
Ah, Harry e Gina começam a namorar apenas no 6º livro.

*editado porque escrevi uma palavra duas vezes seguidas... aff!*
Last edited by *Luna Aluada* on 06/06/07, 23:38, edited 1 time in total.
User avatar
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 986
Joined: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Post by AndromedaBlack »

meus dois nuques sobre o assunto:

sou H/L assumida, mas não acho que tenha rolado clima algum na conversa no final do livro 5. o que acontece de importante pra mim, nessa conversa, é o fato da luna fazer o harry ver as coisas de outras formas, de tocar o coração dele (não num sentido romântico, por favor), de tocá-lo lá no fundo. enquanto que o relacionamento dele com a gina parece que é só baseado na popularidade/beleza/atitude dela (e eu acho importante dizer pela 54876587465 vez que sempre fui H/G, mas fiquei desapontadíssima com a forma como o casal finalmente aconteceu; não é essa a minha idéia de um relacionamento bacana de verdade).

enfim, são duas formas completamente diferentes de se relacionar com pessoas, uma baseada no que a pessoa tem, e outra, no que ela te faz (melhor, crescer, desenvolver). não existe uma certa e outra errada, existem pessoas que preferem uma, pessoas que preferem outra, ou mesmo em fases da nossa vida acabamos mudando um pouco a nossa preferência.

e tocando num assunto que já foi discutido aqui no GP há alguns meses, o fato de escolhermos determinado casal dos livros diz muito sobre a forma como vemos/gostamos dos relacionamentos na nossa vida. e é isso ;)

---

bom, eu não to torcendo por um final H/L porque sei que isso simplesmente não vai acontecer ;) e nem torço, mesmo, pra que meus casais fanon aconteçam, sempre encaro eles como viagem minha/liberdade poética/etc.

mas que foi decepcionante o H/G, isso foi.

---

Posts unidos por: Lara.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net


Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

H/L surgiu no 5° livro. Eu também achava que rolaria um romance entre eles. Se bem que acho que não rola mais esse casal no último livro, pois a JK já definiu os casais.

As fics estão ai :wink:
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Anitty
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 29/01/07, 15:37

Post by Anitty »

Sinceramente n é preciso tantas mortes pra acontecer alguma coisa, vc tá louca?
O basico, aconteceu por acaso, é o classico e n me sai da cabeça.

E pra outra, tipo, vc se contenta com as fics? Me desculpa, mas fics boas H/L só encontrei uma e a outra eu tive q engolir(apesar q a alma seja boa, o jeito q ela escreveu n me agradou). E a gina pode ficar com o draco, Luninha com o Harry q pra mim estaria tudo perfeito sem conversa, entendeu?


E vai eu mais uma vez falar... Acredito q H/L ainda pode acontecer, mesmo q n seja aquele amor, ainda pode rolar um beijo(o harry está devendo isso pra LUna), ai vai ficar aquela coisa ´´desculpa luna, eu n queria... a gina´´ e luna ´´n tem nada, foi apenas um momento´´ e PAH! Acabou o romance. Isso eu acho q aconteceria se a JK escrever, apesar de eu ter certeza q mais de 400 pag dá pra desenrrolar o romance e tudo acabar bem, mas mesmo assim ficam nesse lenga lenga q n dá
Image

♫♪Inteligência, união e esperteza
Isso a gente tem, com certeza! ♫♪
GO GO GO CORVINAL!!!! \o/
User avatar
*Luna Aluada*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 229
Joined: 15/05/05, 12:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: dançando Do the Hippogriff com Sirius Black *shh! Ele pisou no meu pé, mas não fala pra ninguém*

Post by *Luna Aluada* »

Anitty wrote:Sinceramente n é preciso tantas mortes pra acontecer alguma coisa, vc tá louca?
O basico, aconteceu por acaso, é o classico e n me sai da cabeça.

E pra outra, tipo, vc se contenta com as fics? Me desculpa, mas fics boas H/L só encontrei uma e a outra eu tive q engolir(apesar q a alma seja boa, o jeito q ela escreveu n me agradou). E a gina pode ficar com o draco, Luninha com o Harry q pra mim estaria tudo perfeito sem conversa, entendeu?


E vai eu mais uma vez falar... Acredito q H/L ainda pode acontecer, mesmo q n seja aquele amor, ainda pode rolar um beijo(o harry está devendo isso pra LUna), ai vai ficar aquela coisa ´´desculpa luna, eu n queria... a gina´´ e luna ´´n tem nada, foi apenas um momento´´ e PAH! Acabou o romance. Isso eu acho q aconteceria se a JK escrever, apesar de eu ter certeza q mais de 400 pag dá pra desenrrolar o romance e tudo acabar bem, mas mesmo assim ficam nesse lenga lenga q n dá
Nossa, precisa chamar a menina de louca? Talvez você não tenha se expressado muito bem... Mas, maneira um pouquinho, ok? Aqui é um fórum e nós temos que respeitar a opinião dos outros.

Ah, eu não leio muitas fics H/L, mas "Como Eu Vejo" é bem legal e tem D/G e essa já me basta.

Olha, eu também prefiro H/L e D/G, mas não é por isso que acho que esses ships vão acontecer. Não tenho o menor problema em gostar de ships não-canon.

Bom, você já viu que eu não tenho esperanças de que H/L vai acontecer. Se fosse para acontecer, queria que fosse diferente do jeito que você falou. Mas, se você gosta de pensar nessa possibilidade, tudo bem =P
Last edited by *Luna Aluada* on 03/07/07, 21:44, edited 1 time in total.
Hannah!
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 70
Joined: 03/07/07, 08:52
Location: Camberra

Post by Hannah! »

Eu AMOOO³ Harry e Luna ... com certeza eh o melhor casal! Eu axo superr² nd a ve Luna e Neville!! Vejo toda hr escrito q eles vao acabar juntos! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



~>Harry e Luna 4ever! <~ :palmas
-


Image

B.O.P.E. # 017 [Pede pra entrar!]

Image
Ravenclaw!
User avatar
Mim_weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 01/11/06, 16:28
Location: grimmauld place
Contact:

Post by Mim_weasley »

:wink: amo harry e luna
mas acho q entre eles é só amizade....
e eu prefiro mas H/G .
User avatar
Becca Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 15
Joined: 27/07/04, 14:57
Location: Salão Comunal da Grifa,Hogwarts
Contact:

Post by Becca Potter »

Harry e Luna eh bonitinhu,mas se eu n fosse HH roxa,preta ou sei lah eu torceria p eles ficarem juntos.H/L é melhor q H/G de todas as formas e maneiras,HG eh o pior shipper q poderia existir...prefiro Hermione e Voldemort
Image
TRUE and PERFECT Love
Image
Image
Alexandra Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 4
Joined: 21/06/07, 20:45
Location: portugal

Post by Alexandra Granger »

Eu nao apoio mto essa teoria... nao que nao possa acontecer! Mas axo que os shippers serão Harry/Gina e Ron/Hermione... ta mais que visto que serão esses!
Post Reply

Return to “Harry/Luna”