[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Silvia Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 15/04/06, 02:39
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Corvinal
Location: Sonic Boom

Re: Luna e Harry: Futuro Promissor ou Romance sem sentido

Post by Silvia Lovegood »

Miu Miu wrote:Sempre gostei de Luna desde o primeiro momento em que eu a vi (vocês entenderam), ela não é um personagem romancível, mas sim romântico( Não entenderam? Então vamos lá).
Ela é autêntica, estranha de um jeito encantador, tem um nome sonhador e com certeza poderia protagonizar baladas românticas de muitos poetas. Porém é indecifravel. Não sei porque, mas eu gosto desse shipper, pq é muito misterioso, Gina e Harry um shipper típico da garoto que se apaixona pelo melhor amigo do irmão.
Hermione e Harry: o típico clichê da garota que descobre que se apaixona pelo melhor amigo.
Luna e Harry:.............

Eles são completamente diferentes em personalidades, mas tem várias coisas em comum em suas vidas. Não que isso seja realmente relevante, mas seria fascinante ver o que poderia acontecer. E vocês o que acham?
Conrcordo em tudo com seu post!


Perfeito. Desde que Luna foi mencionada como personagem nova e um spoiler que saiu 3 dias antes do lançamento de OdF, eu já gostei dela :P Eu torcia para que JK criasse uma persongem nova e que fosse "ela", sabe ???


Luna e Harry são perfeitos.... Mas infelizmente JK não quis assim, ao menos gostei da menção em Relíquias, onde Harry claramente diz em seus pensamentos que AMA Luna, masapenas como uma grande amiga...

AFF :roll: desperdício....u.u pelo menos tenho um outro ship q demorou ANOS mas tah rolando agora, ao menos isso...u.u

lol Como eu ainda não tinha postado aqui há anos??? O_o
ImageImageImageImage


Pottehead - Tribute - Historian - Geek - Chlollier - Gleek - Shipper and so many other things <3

Lady Lestrange
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 16/07/10, 17:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: Luna e Harry: Futuro Promissor ou Romance sem sentido

Post by Lady Lestrange »

Apesar de ser muito fã do Shipper Luna/Neville devo admitir que Luna com o Harry seria milhões de vezes mais interessante do que Harry/Gina.
A Gina SEMPRE está nos momentos mais importantes, sempre está do lado do Harry e no final de tudo, ela entende o que ele precisa... entende que ele precisa de "descanso" e dá um jeito de arrumar isso pra ele, sem contar com tudo o que o pessoal já falou por aqui.

Harry/Gina é mais sem sal que chuchu.
User avatar
J.XAVIER
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 14
Joined: 14/07/10, 19:28
Sexo: Masculino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Location: vsitando a comunidadde mágica...

Re: Por que Harry e Luna?

Post by J.XAVIER »

ha eu tbm vivo me perguntando pq harry e luna, apesar que eu acho eles bem engraçados...
"Os frágeis querem controlar as pessoas, os FORTES querem controlar o seu próprio ser.--Augusto Cury...
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: Por que Harry e Luna?

Post by Perséfone »

Eu acho HL o tipo de ship que se une, se entende, se gosta sem precisar de muitas explicações.

Eles são fofos juntos. Eles se entendem. Eles se sentem bem um com o outro. A amizade deles é linda e tão importante para o Harry, e para a Luna.

A Luna o reconheceu no casamento em DH mesmo ele estando ruivo e diferente, e esse é um tipo de ligação que não se precisa de beijos ou de amassos em uma tarde ensolarada. :wink:

A Luna é uma pessoa sem precedentes, ela é uma das únicas pessoas com as quais o Harry consegue falar quando está mal, reconhece ele mesmo sobre o efeito da poção polissuco e o faz se sentir confortável, o faz se sentir bem sem precisar fazer muita coisa. Eu acho, que se tem uma menina que merece ficar com o Harry é ela.

Eles se compreendem. É tipo, pode não ter aquela paixão, mas seria uma espécie de amor calmo e infinito que o Harry precisaria - compreensão, calma, risadas, amor simples - e que eu não vejo em nenhuma outra menina que não seja a Luna.

É o que eu acho. :wink:
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 356
Joined: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: assistindo animê ;D

Re: Luna e Harry: Futuro Promissor ou Romance sem sentido

Post by Anne »

é mesmo o harry poderia ficar com a luna ..........

seria bem melhor do que ficar com aquela songamonga da GINA ou com aquela nerd da HERMIONE
~O~
Image
~O~
User avatar
Silvia Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 15/04/06, 02:39
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Corvinal
Location: Sonic Boom

Re: Por que Harry e Luna?

Post by Silvia Lovegood »

Perséfone Black wrote:Eu acho HL o tipo de ship que se une, se entende, se gosta sem precisar de muitas explicações.

Eles são fofos juntos. Eles se entendem. Eles se sentem bem um com o outro. A amizade deles é linda e tão importante para o Harry, e para a Luna.

A Luna o reconheceu no casamento em DH mesmo ele estando ruivo e diferente, e esse é um tipo de ligação que não se precisa de beijos ou de amassos em uma tarde ensolarada. :wink:

A Luna é uma pessoa sem precedentes, ela é uma das únicas pessoas com as quais o Harry consegue falar quando está mal, reconhece ele mesmo sobre o efeito da poção polissuco e o faz se sentir confortável, o faz se sentir bem sem precisar fazer muita coisa. Eu acho, que se tem uma menina que merece ficar com o Harry é ela.

Eles se compreendem. É tipo, pode não ter aquela paixão, mas seria uma espécie de amor calmo e infinito que o Harry precisaria - compreensão, calma, risadas, amor simples - e que eu não vejo em nenhuma outra menina que não seja a Luna.

É o que eu acho. :wink:

OMG. Que quote perfeito! é exatamente assim que me sinto a respeito de Harry e Luna. Luna sempre está lá quando ele mais precisa, a ligação deles é uma coisa única, é simplesmente como Luna tivesse a capacidade de ler o Harry perfeitamente, sabendo exatamente como ele se sente e o que ele mais precisa.

Eis uma relação que de fato seria perfeita.
ImageImageImageImage


Pottehead - Tribute - Historian - Geek - Chlollier - Gleek - Shipper and so many other things <3

Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 356
Joined: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: assistindo animê ;D

Re: Por que Harry e Luna?

Post by Anne »

a que saber eu prefiro o harry com a luna do que com a gina eles formam um par bem mais interessante
~O~
Image
~O~
User avatar
Silvia Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 15/04/06, 02:39
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Corvinal
Location: Sonic Boom

Re: Luna e Harry ?

Post by Silvia Lovegood »

Era o que devia ter rolado... :cry:
ImageImageImageImage


Pottehead - Tribute - Historian - Geek - Chlollier - Gleek - Shipper and so many other things <3

User avatar
RachFurtado
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 26/11/10, 20:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: Rcullen98@hotmail.com
Micro Blog: @R_furtado

Re: Luna e Harry ?

Post by RachFurtado »

É muito esquisito como o casal me conquistou tão rápida e espontaniamente *-* Eles são tão fofos juntos, por que eu acho que nenhuma outra candidata para o Harry o entende como a Luna e ntende... Eles tem uma "conexão" maravilhosa *---------*
Rachel Furtado

"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal
A Casa dos que tem a mente sempre alerta
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais"

Ravenclaw Eternamente *-*



Shippers:
Harry/Luna
Rony/Hermione


Image

"~> Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é uma necessidade"
User avatar
Raphaella P
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 120
Joined: 14/04/11, 17:29
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Re: Luna e Harry: Futuro Promissor ou Romance sem sentido

Post by Raphaella P »

Eu sou muito fã de Neville/Luna, mas Luna/Harry poderia ser muito legal também.
Image
User avatar
Silvia Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 15/04/06, 02:39
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Corvinal
Location: Sonic Boom

Re: Luna e Harry: Futuro Promissor ou Romance sem sentido

Post by Silvia Lovegood »

Oh man, eu estava vendo OdF de novo 2 dias atrás e toda vez eu fico "whyyyyyyyyyyy JK, whyyyyyyyyyy?" :roll:
ImageImageImageImage


Pottehead - Tribute - Historian - Geek - Chlollier - Gleek - Shipper and so many other things <3

Post Reply

Return to “Harry/Luna”