[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Duke
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 229
Joined: 23/07/04, 20:48
Location: Itu- SP/ Porto Alegre-RS
Contact:

[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Post by Duke »

Tópico destinado ao debate geral do ship. Eles dariam certo? Combinam? Porque dariam certo?
User avatar
Lys
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 48
Joined: 25/07/04, 00:22

Post by Lys »

Realmente, Rony e Hermione estão a um passo do "viveram felizes para sempre".
Eu também quero muito que role algo entre a Luna e o Harry, acho que seria tão estranho, mas ao mesmo tempo perfeito !
User avatar
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 377
Joined: 24/07/04, 16:34
Location: Portugal
Contact:

Post by littlefawkes »

Eu acho que juntamente com a Ginny é das melhores candidatas ;)

Mas não me pareça que vá sair alguma coisa dali.. ela é meio estranha.. mesmo o Harry antes de falar com ela sobre a morte da mãe dela e do Sirius, pensou em se esconder dela.. e dps sente apenas pena..

Nunca se sabe, eles têm coisas em comum... Mas continuo a apostar na Ginny :wink:
Image


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
Dragonffly

Post by Dragonffly »

Eu tb acho que pode rolar alguma coisa entre o H/L, afinal de contas ela sempre está do lado dele...e naum fica dando xilique como a Cho, eu acho e gostaria de que o Harry ficasse com a Luna, é meio estranho mas eu acho que mais pra frente alguma coisa vai acontecer entre esses dois!!! :D
User avatar
Natalie o.o
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 34
Joined: 23/07/04, 20:45
Location: Recife
Contact:

Post by Natalie o.o »

Eu acho que levaram muito a sério aquela conversa do Harry com a Luna no final do quinto livro. Eles apenas se compreendem em alguns aspectos, não necessariamente se gostam dessa outra forma. Creio que é bem improvável que eles terminem juntos, até porque - pelo menos eu percebi assim - a Luna tem mais uma quedinha pelo Ron do que pelo Harry.
Image

Image

Never take it seriously.

http://www.colagens.com.br

~~~
User avatar
Lys
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 48
Joined: 25/07/04, 00:22

Post by Lys »

Foi o que eu disse, seria estranho ele com a Luna, mas seria bem legal. Eu prefiro que ele fique com ela do que com a Gina. Sei lá, não vou muito com a cara dela ... (Afe !)
«*| MaH |*»
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 291
Joined: 25/07/04, 16:06
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by «*| MaH |*» »

Eu axo q seria bem engraçado... pq a Luna eh meio, como eu posso diz.. "Loony"
User avatar
Ivan Scamander
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 23/07/04, 20:25
Location: Ottery St. Catchpole

Post by Ivan Scamander »

Eles se combinam, formariam um ótimo par. Mas eu boto mais fé na Gina ;)
Image
Gryffindor - forever.
Mione_Granger

Harry e Luna?Talvez.

Post by Mione_Granger »

Eu acho muito provável um namoro entre o Harry e a Luna, mesmo ela sendo meio esquisitona. Agora, um namoro entre o Harry e a Gina é pouco provável que isso acontece.Tipo, meio que impossível. A Gina tá em outra agora. Ela tá a fim é do Dino Thomas. :roll:
User avatar
Natalie o.o
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 34
Joined: 23/07/04, 20:45
Location: Recife
Contact:

Re: Harry e Luna?Talvez.

Post by Natalie o.o »

Mione_Granger wrote:Eu acho muito provável um namoro entre o Harry e a Luna, mesmo ela sendo meio esquisitona. Agora, um namoro entre o Harry e a Gina é pouco provável que isso acontece.Tipo, meio que impossível. A Gina tá em outra agora. Ela tá a fim é do Dino Thomas. :roll:

Não necessariamente. Pelo que eu sei ela ainda não esqueceu o Harry, apenas deixou de ficar atrás dele sem receber isso de volta.
Image

Image

Never take it seriously.

http://www.colagens.com.br

~~~
Pedro Granger Potter

+ ou -

Post by Pedro Granger Potter »

Bom gente, a mãe do meu colega é Di-Lua, vsc sabem né!Hora cumprimenta ora ta no mundo da Lua. Mas ela é o marido dela se dão super bem.O ruim é vc vai falar com ela:
_Oi tia Claudia.Tia Claudia, oi. Tia Claudia, fala algo p****!
_Hã? Que?

+ eu não paichao por shipper não. so apoio + R/H e G/S. Podia a Luna ficar com o Neville né! O filho ia ser + desligado q TV sem tomada!
User avatar
°BrUnO°
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 53
Joined: 24/07/04, 00:33
Location: Araxá, MG

Post by °BrUnO° »

Acho q nao seria nada bom... nada bom msm...
Mas acho q nao acontece isso nao. O que provavelmente acontecera, e que eles vao ficar mais proximos.
Image

[img]http://mac_cp2.blig.ig.com.br/imagens/pa.gif[/img]
Guest

Post by Guest »

Axo q fia legal, sabe..
Mas ao mesmo tempo axo ki ela tem uma queda pelo Rony.. seria engraçado os dois juntos tbm, se o Rony já não fosse da Mione.. ^^'
Axo ki Harry e Luna até faz algum sentido.. seria legal e talz, maaas.. axo ki num acontece não..
Das garotas ki jah conhecemos sou + Harry e Gina..
-=*Dark*Angel*=-

Post by -=*Dark*Angel*=- »

par mim é Harry e mione forever!!!
msm que ela fique com o Ron e o HArry com qq uma menos a ginny please!!! eu ainda achop esse casal mais kawaii do mundo!!! :twisted:
vinicius_wood

L/H

Post by vinicius_wood »

ADoro a luna pra caramba....mas ela naum combina com o harry...o harry tem ki ficar com a gina !!!!!!....num imagino ele e a luna juntos naum....
Granger, Guta

Sem Chance

Post by Granger, Guta »

Sem chance. Luna é soh um membro da AD com uma coragem desproporcional pra seu corpo d esquisita, e uma longa cabeleira loira. ah, e uma memoria exelente pra criaturas inesistentes e palavras desconhecidas pela metade da populaçao bruxa.

Editado por VeVe
Daphne wrote:ehh eu tb axo q a luna tem uma queda pelo ron... tp ela ri das piadas dele e tals... e realmente ñ tem nda a ve o harry com a luna... ela e mto estranha... eu ax q a cho ja deu o q tinha q da... e agora quem sabe ele vai fica com amsi algua guria mas nda mto serio... e ate pq a jk disse q eram so mais uns beijinhos como o kr namora dando 1 ou 2 beijos?!?!?

Eu axo q a Daphne tam razao.
_ThaïS_

Post by _ThaïS_ »

Naum mesmo... A Luna não combina com o Harry... Eu acho que ela combina mais com o Rony, mas eu sei que o Rony é da Mione e ninguém tira nenhum pedacinho... O Harry, bem tudo indica que a Gina vai levar a melhor. :roll:
User avatar
Nat-HP
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 31
Joined: 26/07/04, 13:24
Location: RJ

Post by Nat-HP »

a luna é doidinha e eu adoro ela, mas ela e o harry ñ tem nada ha ver...só pq a jk gosta dela n quer dizer nada...e o nome dela(lovegood) tlvz só queira dizer q ela é uma boa pessoa....

e a gina deixou de gostar dele como uma fã, mas pode começar a gostar dele mais como ele é, já q agora eles estão mais próximos(foi isso q pareceu no ultimo livro)ele também pareceu reparar mais nela ....

mas nada impede de ele akabar ficando c/ uma nova personagem....
:wink:
User avatar
Patricia Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 247
Joined: 25/07/04, 13:26

Post by Patricia Black »

eu axo q ele tem mto mais chances de ficar com a Gina! eles dois combinam bem mais q o Harry com a Luna. mas qm sabe né?
<center>~~
~~

But there's nothing wrong with me
This is how I'm supposed to be
In the land of make believe
That don't believe in me.

;Jesus of Suburbia ~ Green Day.

</center>
User avatar
*Lily*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 16
Joined: 25/07/04, 18:53
Contact:

Post by *Lily* »

Acho q os dois naum combinam muito naum...
E a Gina passou a aparecer mais nesse livro,esta mais madura,parece q deixou de ser aquela criancinha q ficava vermelha toda vez q falava com o Harry..Para mim,tem bastante chance deles ficarem juntos no final...
Post Reply

Return to “Harry/Luna”