[Debatendo o Ship] Loony & Lion

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Fernanda=)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 27/12/06, 11:28

Post by Fernanda=) »

Seria muito, muito engraçado imaginar o Harry com a Luna, mais seria interessante, mais acho q naum iriam acabar juntos hauahauaha
SEm criatividade no momento
Consuela
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 360
Joined: 08/02/07, 16:14
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Post by Consuela »

.
Last edited by Consuela on 02/02/11, 14:23, edited 1 time in total.
Minako Amamiya

Post by Minako Amamiya »

Sempre fui H/L.

Depois que li o sexto livro, realmente desanimei. Não pelo fato de ser H/G e sim pela forma como o romance foi desenvolvido, como as coisas foram acontecendo, muito dramalhão mexicano mesmo. A impressão que deu foi que a J.K fez muita coisa naquele livro só para agradar a maioria dos fãs, chegou a ser ridículo algumas coisas, parecia até fanfic, dava pra prever o que iria ocorrer depois.

E que venha o sétimo livro, deus queira que ele não me traga tantas decepções quanto esse trouxe.

@Constantine

Concordo com o que você falou. Não é questão de opinião pessoal, o romance foi mal escrito e ponto. Até mesmo algumasamigas minha que se diziam "H/G" até a morte ficaram decepcionadas com o rumo que a história tomou.

Só quem acha que ficou uma maravilha foram alguns H/G. Torno a repetir, não tenho nada contra shippers, o romance foi forçado e só. Existem romances por ai que mesmo com uma tonelada de clichês conseguem ser bem mais desenvolvidos que o H/G.
User avatar
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 377
Joined: 24/07/04, 16:34
Location: Portugal
Contact:

Post by littlefawkes »

Minako Amamiya wrote:
Concordo com o que você falou. Não é questão de opinião pessoal, o romance foi mal escrito e ponto. Até mesmo algumasamigas minha que se diziam "H/G" até a morte ficaram decepcionadas com o rumo que a história tomou.

Só quem acha que ficou uma maravilha foram alguns H/G. Torno a repetir, não tenho nada contra shippers, o romance foi forçado e só. Existem romances por ai que mesmo com uma tonelada de clichês conseguem ser bem mais desenvolvidos que o H/G.
Me desculpe, sem ofensa, mas acho que dizer que não é opinião pessoal, é meio.. "egocêntrico". Eu li algumas críticas de jornais ao livro, e as opiniõs foram bem positivas. O romance não é o foco principal, por isso não foi desenvolvido com todos os detalhes que aparecem nas fanfics, é inevitável, até pq a JK tem de fazer cortes para o livro não ficar maior do que lhe é pedido.

E como vc sabe que só os H/gs gostaram do romance? Acho que para isso era preciso perguntar a todo mundo, não? =) Eu já vi várias pessoas que não ligavam a shippers passarem a gostar de H/G. E já vi algumas pessoas que tinham um certo shipper (H/H ou H/L) mas que não estavam tãaao concentrados no seu shipper, e tão "obcecados" como nós que tb gostaram... É tudo muito relativo.
E compreendo que alguns H/G shippers não tenham gostado. Eu mesma, na minha primeira impressão achei que seria legal ter algumas coisas que não teve... Mas isso foi simplesmente porque eu já estava muito influenciada por fanfics, e já tinha feito na minha cabeça a história ideal para eles, e tinham grandes expectativas, e claro que era impossível tudo acontecer exactamente como eu queria. Aí reli o livro e adorei, acho que foi muito bem feito, sem ser demasiado "piegas" ou com detalhes que fariam os pais das criancinhas reclamarem.. (aquele monstrinho foi bem útil nessas situações, uma óptima metáfora)

E acho que temos de concordar que quem quer que esteja completamente dedicado a um ship, e acredite mesmo que vai acontecer, acaba por ficar desapontado quando não acontece, e em muitos casos fez com que as pessoas ficassem com ódio ao ship, e até às personagens, autora, atores e tudo o que aparece à frente que não concorde com eles :roll:
A opinião dessas pessoas não é tão "confiável" (não é esta a palavra, mas não consigo encontrar a palavra certa) quanto a de uma pessoa que não liga a ships... E no final de contas, acaba por ter a ver com opinião pessoal.
Image


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 22/07/05, 08:51

Post by Constantine »

Minako Amamiya wrote:Sempre fui H/L.

Depois que li o sexto livro, realmente desanimei. Não pelo fato de ser H/G e sim pela forma como o romance foi desenvolvido, como as coisas foram acontecendo, muito dramalhão mexicano mesmo. A impressão que deu foi que a J.K fez muita coisa naquele livro só para agradar a maioria dos fãs, chegou a ser ridículo algumas coisas, parecia até fanfic, dava pra prever o que iria ocorrer depois.

E que venha o sétimo livro, deus queira que ele não me traga tantas decepções quanto esse trouxe.

@Constantine

Concordo com o que você falou. Não é questão de opinião pessoal, o romance foi mal escrito e ponto. Até mesmo algumasamigas minha que se diziam "H/G" até a morte ficaram decepcionadas com o rumo que a história tomou.

Só quem acha que ficou uma maravilha foram alguns H/G. Torno a repetir, não tenho nada contra shippers, o romance foi forçado e só. Existem romances por ai que mesmo com uma tonelada de clichês conseguem ser bem mais desenvolvidos que o H/G.
Pois é. To rezando pra que a Jô salve o enredo e não foque romance nenhum (infelizmente sou brasileira e não desisto nunca, rs).

Não discordo de quem gostou, acho até que vim sendo agressiva em tentar demonstrar isso, cada um gosta do que quiser. Só que foi fodíssimo de engolir (literalmente) essa p* de romance forçado. ;)
Adeus!
User avatar
.mirella
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 223
Joined: 16/02/07, 15:16
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Blog: http://cookiestome.livejournal.com
Photos: http://www.fotolog.com/teddypickeerr
Location: Flutuando na piscina ;D

Post by .mirella »

littlefawkes wrote:
Minako Amamiya wrote:
Concordo com o que você falou. Não é questão de opinião pessoal, o romance foi mal escrito e ponto. Até mesmo algumasamigas minha que se diziam "H/G" até a morte ficaram decepcionadas com o rumo que a história tomou.

Só quem acha que ficou uma maravilha foram alguns H/G. Torno a repetir, não tenho nada contra shippers, o romance foi forçado e só. Existem romances por ai que mesmo com uma tonelada de clichês conseguem ser bem mais desenvolvidos que o H/G.
Me desculpe, sem ofensa, mas acho que dizer que não é opinião pessoal, é meio.. "egocêntrico". Eu li algumas críticas de jornais ao livro, e as opiniõs foram bem positivas. O romance não é o foco principal, por isso não foi desenvolvido com todos os detalhes que aparecem nas fanfics, é inevitável, até pq a JK tem de fazer cortes para o livro não ficar maior do que lhe é pedido.

E como vc sabe que só os H/gs gostaram do romance? Acho que para isso era preciso perguntar a todo mundo, não? =) Eu já vi várias pessoas que não ligavam a shippers passarem a gostar de H/G. E já vi algumas pessoas que tinham um certo shipper (H/H ou H/L) mas que não estavam tãaao concentrados no seu shipper, e tão "obcecados" como nós que tb gostaram... É tudo muito relativo.
E compreendo que alguns H/G shippers não tenham gostado. Eu mesma, na minha primeira impressão achei que seria legal ter algumas coisas que não teve... Mas isso foi simplesmente porque eu já estava muito influenciada por fanfics, e já tinha feito na minha cabeça a história ideal para eles, e tinham grandes expectativas, e claro que era impossível tudo acontecer exactamente como eu queria. Aí reli o livro e adorei, acho que foi muito bem feito, sem ser demasiado "piegas" ou com detalhes que fariam os pais das criancinhas reclamarem.. (aquele monstrinho foi bem útil nessas situações, uma óptima metáfora)

E acho que temos de concordar que quem quer que esteja completamente dedicado a um ship, e acredite mesmo que vai acontecer, acaba por ficar desapontado quando não acontece, e em muitos casos fez com que as pessoas ficassem com ódio ao ship, e até às personagens, autora, atores e tudo o que aparece à frente que não concorde com eles :roll:
A opinião dessas pessoas não é tão "confiável" (não é esta a palavra, mas não consigo encontrar a palavra certa) quanto a de uma pessoa que não liga a ships... E no final de contas, acaba por ter a ver com opinião pessoal.
littefawkes, falou tudo e mais um pouco. ^.^

não achei romance forçado coisa nenhuma. Leiam com mais atenção a Ordem da Fênix. Isso mesmo, a Ordem da Fênix, não o Enigma do Príncipe.

Quem entende mais o Harry do que a Gina? A Luna???
claro que não. Certo que a mãe dela morreu, um ponto em comum entre os dois, (até o Dan acha isso).

Quem foi que disse ao Harry que ele não estava sendo possuído por Voldemort? A Gina. Por que? A Câmara Secreta explica tudo.
Esse é o ponto forte entre eles. Os dois já enfrentaram Voldemort, mesmo que para Gina tenha sido uma lembrança, mas Riddle quase matou ela, como Voldemort faz com Harry o tempo todo.

Quem foi que ajudou Harry na Biblioteca, quando ele queria falar com Sirius e não sabia como? Gina. (e acabaram sendo expulsos da biblioteca por comerem ovos de chocolate..kkk)

E aquela troca de olharas que eles deram na Ala Hospitalar quando voltaram do Ministério?

A JK Rowling vem mostrando isso desde a Ordem da Fênix. A Gina é uma pessoa divertida, descontraída. Harry é mais fechado, por conta de tudo o que aconteceu com ele. Tem mais duvidas? Para mim não. :D

Só se a própria Rowling colocar H/L.

Não foi nada chiclê, não foi nada forçado. E não digo isso só porque sou totalmente H/G, mas quero que entendam que eles tem tudo haver. ^^

bzOn =*
please don`t wake me
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.


Image
by me

http://cookiestome.livejournal.com
graphics
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 22/07/05, 08:51

Post by Constantine »

"Leiam com mais atenção". "Não leram direito". "Só quem leu sabe". Bah.

Por Deus, vocês ainda se seguram nisso para tentar podar a opinião dos que simplesmente não gostam desse romance? Pré julgando que quem discorda não sabe ler direito? Poupe-nos. Isso realmente não é educado, parece bastante abusivo de se comentar.

Independente se torce ou não para outro romance, é tão difícil "ler com mais atenção" e ver que cada um tem a sua opinião. E ponto?

Na boa, aqui não é fórum para defender essa personagem. Eu sei que desviei o assunto em alguns momentos, mas vamos tentar focar no assunto que é o desejo de ter visto o Harry e a Luna juntos. Independente do que já foi sacramentado.
Adeus!
User avatar
Anitty
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 29/01/07, 15:37

Post by Anitty »

Eu, depois de reler OF, vi o quanto a Gina estava enrrolada na história, n tinha um paragrafo q o nome ´´Gina´´ n estivece, mas tentar nos convencer de q H/G n estava forçado é tentar adoçar o mar.

O romance H/L teria sido perfeito(pelo menos pra nós) pq teria tido mais ´´gosto´´ ao ler, pois seia um tanto conturbado e estranho, n nego.

A gente gosta do casal n pq ele tá escrito lá, mas pq a gente gosta deles dois juntos, dá pra entender? Muita gente gosta de Sirius e Bella ou Voldi e Bella, mas quem disse que tem alguma indicaçao no livro?

PRa mim, literalmente, foi forçado e muito, pelo menos pelo lado do Harry, pois a Gina a gente já sabia o quanto ela era louca pelo Harry, e por mais q eu tente, eu n consigo n ter esperança de q H/L aconteça no sétimo livro, afinal, o harry ainda deve um beijinho pra Luna...
(e como a Constantine disse... Sou brasileira e n desisto nunca)
Image

♫♪Inteligência, união e esperteza
Isso a gente tem, com certeza! ♫♪
GO GO GO CORVINAL!!!! \o/
User avatar
.mirella
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 223
Joined: 16/02/07, 15:16
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Blog: http://cookiestome.livejournal.com
Photos: http://www.fotolog.com/teddypickeerr
Location: Flutuando na piscina ;D

Post by .mirella »

isso akie tá parecendo mais um Ring do q uma troca de ideias... pelo amor de Deus... :roll:

acho q o problema estáh na "Molly Jr" e no "Eleito" juntos. Não seria nada mal ter H/H, H/L, H/Cho, H/e o diabo a quatro... :palmas :roll:

"Leiam com mais atenção". "Não leram direito". "Só quem leu sabe".
concordo com isso, dear..xD 8)

não reclamo de uma possibilidade de haver Harry e Luna (adoro a Luna! Ela é uma personagem incrível, ih q terá, acredito eu, um papel importante no livro 7), JK é imprevisível (não ficaria decepcionada se isso acontecesse, melhor ela do que Hermione ¬¬'), mas a própria jáh nos deu provas disso, não precisa de teorias. Todo mundo tem direito de gostar do q quizer, como você msm disse Constantine, estamos num país livre, não é mesmo? :wink: Mas não discutiremos isso, concorda? está claro para mim, só por ver sua assinatura (ao contrário da minha) . x]

Harry e Gina, amados e odiados, como diz o título de uma coluna akie. Isso táh mais q provado. ^.^

P.S.:eu não deveria estar discutindo com você, em meus plenos 15 anos, e vc em plenos 30 (com muita experiência, eu poderira me esconder, a força da sua palavra é maior q a minha ^^), parece q tô discutindo com uma irmã mais velha... :D ih pod acreditar, está sendo divertido. uauahuhauhauhauhauhauhauhauha. thanks por me conceder essa small discução.
please don`t wake me
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.


Image
by me

http://cookiestome.livejournal.com
graphics
User avatar
Mary Potter Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 177
Joined: 26/12/05, 17:51
Casa: Grifinória
Location: Metropolis
Contact:

Post by Mary Potter Weasley »

O pior é que o romance oi bem feito sim. A JK preparou o romance na Ordem da Fênix e em HBP ela fez o Harry ir se apaixonando aos pouquinhos. Não foi do nada não como algumas pessoas dizem. Eu creio que ele começou a gostar dela no verão na toca, tano que nós vimos o Harry rindo da piada dela e etc. Mas se apaixonou mesmo em Hogwarts. N trem vemos ele sentindo algo estranho quando o deixou e depois vimos q ele sentiu o cheiro dela naquela poção do que mais te atrai, mas ele nem percebeu. Ele começou a convidá-la para se juntar ao trio em Hogsmeade e etc mas nunca com segundas intenções, ele já tava se apaixonando mas não tinha a mínima idéia. Mas o momento que deixou claro a nós e ao Harry que ele tava sentindo algo a mais mesmo oi quando a viu beijando o Dino. Aí ele percebeu que t ava sentindo algo a mais mas oq ele fez? Não admitiu para ele mesmo. E a JK esperou até ele admitir para ele mesmo para fazer tudo ser mais rápido com eles se beijando e começando a namorar.
Aí a JK começou a preparar o climax do livro.

Eu defendoi a Gina pelo simples fato de vcs não me conhecerem. Eu tenho um irmão mais velho e nós brigamos MTO e vcs não imaginam oq nós falamos as vezes durante essas brigas e as vezes até oq nós fazemos. Tô falando isso pq mta gente a condena por ter "sido" chata com o Rony. Quando duas pessoas estão nervosas as coisas saem mesmo e eu sou um exemplo disso.
Image

Bannner feito por emeraldflames.
User avatar
.mirella
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 223
Joined: 16/02/07, 15:16
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Blog: http://cookiestome.livejournal.com
Photos: http://www.fotolog.com/teddypickeerr
Location: Flutuando na piscina ;D

Post by .mirella »

Mary Potter Weasley wrote:O pior é que o romance oi bem feito sim. A JK preparou o romance na Ordem da Fênix e em HBP ela fez o Harry ir se apaixonando aos pouquinhos. Não foi do nada não como algumas pessoas dizem. Eu creio que ele começou a gostar dela no verão na toca, tano que nós vimos o Harry rindo da piada dela e etc. Mas se apaixonou mesmo em Hogwarts. N trem vemos ele sentindo algo estranho quando o deixou e depois vimos q ele sentiu o cheiro dela naquela poção do que mais te atrai, mas ele nem percebeu. Ele começou a convidá-la para se juntar ao trio em Hogsmeade e etc mas nunca com segundas intenções, ele já tava se apaixonando mas não tinha a mínima idéia. Mas o momento que deixou claro a nós e ao Harry que ele tava sentindo algo a mais mesmo oi quando a viu beijando o Dino. Aí ele percebeu que t ava sentindo algo a mais mas oq ele fez? Não admitiu para ele mesmo. E a JK esperou até ele admitir para ele mesmo para fazer tudo ser mais rápido com eles se beijando e começando a namorar.
Aí a JK começou a preparar o climax do livro.

Eu defendoi a Gina pelo simples fato de vcs não me conhecerem. Eu tenho um irmão mais velho e nós brigamos MTO e vcs não imaginam oq nós falamos as vezes durante essas brigas e as vezes até oq nós fazemos. Tô falando isso pq mta gente a condena por ter "sido" chata com o Rony. Quando duas pessoas estão nervosas as coisas saem mesmo e eu sou um exemplo disso.
éuh imagino muuuuuuuuito como sejam essas brigas... pq éuh tenho DOIS irmãos mais velhos (dáh pra agüentar? Um de 25 e outro de 22 < mas esse eh muito legal cmg, não brigamos nunca :wink: )

Concordo com vc em tdOs os termos. a maioria diz q foi forçado, mas tdO aconteceu muito devagar, na minha opinião... não foi vapt e vupt! (isso existe? ahuahuha) Eles se conhecem a muuuito tempo, e isso tobaim conta. E Gina conhece mais ele do que até Ron e Hermione pode conhecer. Por esses e outros motivos, a JK colocou eles juntinhOs. Eu nem tinha ideia de q eles iriam ficar juntos, mas qnd aconteceu eu gostei, simples assim. E ninguém é forçado a gostar, e sim a se acostumar. e SE ela colocar eles juntos de novo (eu acho que vai acontecer) :D

bzOn =*
please don`t wake me
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.


Image
by me

http://cookiestome.livejournal.com
graphics
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 22/07/05, 08:51

Post by Constantine »

Valha-me, Deus.

Confesso que ri bastante com sua mensagem, saquei a sua (creia, achei muitíssima graça). Por favor, né? Acho que, com clareza de idéias, não se precisa usar artimanhas como essa para querer provocar os outros. Você mesma lembrou, a nossa suposta idade já nos separa em muitos aspectos.

:)

Estou sentindo falta da imparcialidade dos moderadores. :roll:
Adeus!
User avatar
Mary Potter Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 177
Joined: 26/12/05, 17:51
Casa: Grifinória
Location: Metropolis
Contact:

Post by Mary Potter Weasley »

Constantine wrote:Valha-me, Deus.

Confesso que ri bastante com sua mensagem, saquei a sua (creia, achei muitíssima graça). Por favor, né? Acho que, com clareza de idéias, não se precisa usar artimanhas como essa para querer provocar os outros. Você mesma lembrou, a nossa suposta idade já nos separa em muitos aspectos.

:)

Estou sentindo falta da imparcialidade dos moderadores. :roll:
Me desculpe Constantine mas agora vc quer jogar a culpa em nós moderadores? Cada um fala o que quer(ou quase tudo). Ela deu a opinião dela, como vc fez e em nenhum momento achei que ela te provocou, pelo menos foi oq eu li. Se vc acha que ela a ofendeu, eu aconselho a resolverem isso por MP mas não há necessidade de botar a gente no meio. Nós fazemos a nossa parte. Só para constar, eu não tô do lado de ninguém.


E falando de Gina de novo oq eu não gosto mesmo e acho injusto é gente por a Gina lá embaixo e endeusar a Luna e a Hermione. Eu sempre gostei de todas, pq raio esses shippers fazem isso? Se Harry ficasse com a Luna eu tbm não veria problema pois gosto dela. Não ia falar que ela é isso e aquilo quando não é verdade.
Image

Bannner feito por emeraldflames.
User avatar
Daniel Voorteken Auvergne
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 179
Joined: 28/02/06, 03:57
Casa: Corvinal
Location: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos

Post by Daniel Voorteken Auvergne »

É, eu acho que os dois combinariam bem... Mas aGina parece estar um pouco mais forte na "disputa"... De qualquer modo, como outros já disseram, é difícil saber quem será a namorada de Harry, está pouco clara a vida amorosa de Harry nos livros.
Sou H/G, mas também acho que H/L combinariam.
Antes sem assinatura que mal assinado.

.ds2l.
User avatar
.mirella
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 223
Joined: 16/02/07, 15:16
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Blog: http://cookiestome.livejournal.com
Photos: http://www.fotolog.com/teddypickeerr
Location: Flutuando na piscina ;D

Post by .mirella »

éuh nhaum entendi nada... :| se quizer esclarecer, pod me mandar uma MP. Suposta idade? qrO saber onde lhe provoquei.
please don`t wake me
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.


Image
by me

http://cookiestome.livejournal.com
graphics
User avatar
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 960
Joined: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Location: NY

Post by Juh WP »

Qu briga desnecessária. :roll:
Gente, tudo isso é inútil. Não tem pq brigar. H/L é um shipper como outro qualquer.
Vai acontecer nos livros? Isso é uma coisa que veremos no dia 21/07. Aí sim, vai acabar todas as dúvidas, com quem fulano vai ficar, se sicrano vai morrer, se o shipper X vai ficar canon. Tenham paciência, pq a última coisa que pode ser feita é teorias baseadas em shippers.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
User avatar
Lullus
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 18/01/07, 22:17
Location: P. Sherman, 42, Wallaby Way Sydney

Post by Lullus »




Ihhhh,que bando de gente chata.

Ficar discutindo ship é uó,gente.
=~~~~

Vou começar a discutir a veracidade de D/D aqui,e ai de quem discordar de mim.
xD/~~~~
ImageImageImageImage


O biscoitinho mais Moe do pacote! /o/~

~proud member of the Slasher Brotherhood~
Constantine
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 22/07/05, 08:51

Post by Constantine »

Mary Potter Weasley wrote:Me desculpe Constantine mas agora vc quer jogar a culpa em nós moderadores? Cada um fala o que quer(ou quase tudo). Só para constar, eu não tô do lado de ninguém.
:roll:

É a minha última mensagem nesse tópico. Acho que estou me excedendo em perpetuar esse assunto e por respeito eu vou me retirar dessa discussão.

Mas vamos deixar claro uma coisa.

Você não entendeu. Concordo que cada um fala o que quer, não me incomodei com que a outra usuária disse (o que citei como artimanha está evidente). Eu não "fico a roer" unhas por conta de romances de livros, sei aceitar opiniões contrárias, acho tudo isso aqui engraçadíssimo, um alívio para a rotina estressante.

E acho que já disse que li bem o 6o. livro e sei com quem a JK decidiu que o Harry ficasse. Eu simplesmente não gostei. Já citei os motivos, mas em resumo da ópera, eu não gostei. Simples assim, não vou mudar de opinião no momento. A não ser, é claro, que a JK deixe claro os motivos no 7o. livro. Só ela tem esse poder, é óbvio.

O que acho periclitante é moderadores criarem animosidade ao invés de eliminá-las. Você não está do lado de ninguém? Por favor. É claro que tu concordas com o que qualquer pessoa fale em favor do que eu discordo. Não te condeno. É a sua opinião, como as das outras moderadoras. Como já disse, eu aceito opiniões. Mas não acho honesto dizer que está imparcial nisso. E moderador de fórum, creio eu, tem é que lembrar aos usuários que estamos num tópico falando de Harry e Luna e impossibilidade - e não um lugar para novamente defender-e-defender-e-defender a Ginny Weasley. Porque suas últimas mensagens aqui você fez isso, está aí pra ser lido.

Você pode até achar que estou errada, mas em que tópico estamos? Vamos discutir de Ginny lá no sub-fórum reservado para isso, quem vai (ter coragem) me dar permissão de entrar lá? Por razões óbvias é claro que eu não sou bem-vinda lá então vamos respeitar os espaços, é justo assim. Tenho certeza que outras usuárias têm medo de falar as coisas, receio de expor a opinião graças à essa pressão que vocês ajudam a fazer junto com usuários comuns em cima de quem é contra, isso tá certo? Não vem me dizer que isso não é verdade porque é só acompanhar alguns tópicos que veremos isso claramente. Discorde à vontade, mas é o que se nota frequentando (ou melhor, discordando de Harry e Ginny) nesse fórum.


Na boa? Encare isso positivamente, não estou aqui para criar transtornos ao fórum. Como eu disse, não vou postar mais nesse tópico e de minha parte eu encerro o assunto e desculpe pelo mal estar.

:}
Adeus!
User avatar
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Post by Bonnie »

Eles têm tudo pra dar serto !
:) amo esse dois
eles sao quase que opostos, então beleza!
amo esses dois
someone to kiss, someone to kick you.
User avatar
Ioseff Black Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 26/04/07, 22:52
Location: Taquara
Contact:

res

Post by Ioseff Black Potter »

Eu acho que a luna vem crescendo muito durante os livros
eu acho que ela deva fazer um papel maior
no setimo livro
gryffindorhogwartshousena0




Ioseff Black Potter
Post Reply

Return to “Harry/Luna”