[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Trailler - ou sinopse

Trailler - ou sinopse

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Trailler - ou sinopse

Mensagempor Tina Granger » 10/11/05, 16:03

não sei se já tem um tópico como esse, mas... Assim, a gente faz um trailler das fics da gente e coloca, se o pessoal se interessar em ler... tamos feitos! :emo12: Em todo caso, vou fazer a propaganda de duas minhas... (eu tenho que fazer o terceiro trailler!)
Imagem Imagem

Duas mulheres - A um passo - A irmã da Serpente

mais fics? olhe no fanfiction.net...

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 20.00
Estado: SC
Casa: Sonserina

Mensagempor Tina Granger » 10/11/05, 16:09

Onde o passado e o presente se misturam....

- Ei, monitor Snape! Severus, deixe de se fingir de surdo e pare um instante. – A garota loira tinha a respiração levemente acelerada.
" Mas se o professor Snape não quer que eu mencione o seu outro cargo aqui na nossa escola, eu prometo fazer isso! – A garota cruzou os dois braços, olhando para o chão, enquanto dava uma pequena risada. "

"-Sabe, depois que conhecer os meus irmãos, as pessoas costumam dizer que eu sou um anjo. Alias, estou te devendo uma coisa. – ela se levantou e deu um beijo rápido na bochecha dele. – Isso é por me ajudar a ganhar a aposta. – ela se sentou ignorando o olhar espantado dele

Severus sentou-se, suspirando. - essa garota ainda vai me enlouquecer.

Brincadeiras misturando-se a ironias...

"- E perder a oportunidade de te irritar mais um pouco? Nem se eu fosse a própria miss universo!
"-Um chupa-cabra dançando tango?"

Semelhanças entre elas fazem que ele já não saiba com qual delas está lidando.. Quem é Samara? Cassandra? Elas afinal, são as...

Imagem
Imagem Imagem

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Tina Granger » 10/11/05, 16:17

hum, uma sugestão... esse tópico não podia ser fixo?
As primas Granger

- O que quer comigo, Neville? – Chris não entendeu o motivo do grifinório lhe chamar.
- Quero conversar com você, Malfoy. E é Longbotton.
- Ui, a boneca ta irritadinha mesmo... Então qual é o galho?
- Não sou macaco para ficar falando assim. Quero respostas, Malfoy, e é você quem vai me dar.
- Idiotice tem tamanho, e a sua é colossal. – uma Tina brava entrou na sala, mas ao ver os dois, começou a retroceder.
- Tina, entra. Acho bom que você ouça o que Malfoy tem a dizer. – Neville estava muito sério.
- Resolveu assumir que pinta os cabelos? – recebeu uma olhada irritada do amigo.
- Eu não pinto meus cabelos. E você sabe muito bem disso.
- Mas ultimamente tem agido como se fosse. – não resistiu a provoca-lo.
- Não enche. O que esse cabideiro esta fazendo atrás de você?
Henry franziu a testa.
- Malfoy, que diabos... – percebeu que havia uma mesa, com o frasco que entregara a Neville no dia anterior. Deu um sorriso largo, indo se sentar no sofá, puxando a garota com ele. – Vim apreciar o espetáculo.
- Que espetáculo você veio apreciar? – Luciano, com uma Tainá pensativa entrou na sala.
- Você já vai descobrir, se fechar essa boca. – o sonserino loiro não conseguiu se controlar.
- Isso que é sutileza... Tina, quando você o estiver polindo, por favor, trate de arranjar uma boca nova pro seu amigo.
- Lulu, vai se catar. – a garota não estava com paciência. – Essa bobagem vai começar logo, ou vamos ser obrigadas a perder a aula?
- É História da Magia, a nossa aula, não se preocupa, Tina.
- Você pode estar pouco se lixando para os estudos, mas foi para isso que nós viemos do Brasil. – Tainá brigou com Henry. Foi se sentar ao lado do casal sonserino.
- Todos aqui? A partida de ping-pong pode começar? – Chris parecia se divertir.
- Faltam Jessy, Mione, Rony e Harry.
- Esse não faz falta. – Chris resmungou. Henry murmurou o mesmo de Rony.
Tina deu um beliscão de leve em Henry. Não estava entendendo o motivo de ter sido chamada ali, mas queria que o amigo ficasse de boca fechada, pelo menos até descobrirem. Ou seria trucidado pelo resto do pessoal, já que ela, Tainá e Neville pareciam ser as únicas pessoas a gostarem dele.
Quando o trio entrou pela porta, Luciano se sentou, em uma cadeira perto da lareira.
- Até que enfim! Se algum dia eu precisar de vocês para segurar Voldemort, podem ir me localizar no cemitério. Depois dizem que os ingleses são pontuais.
- O que esse cara está fazendo aqui? – Rony ficou com as orelhas vermelhas ao escutar Luciano.
- Não interessa por que eu estou aqui, mas cadê a ruiva com pernas sensacionais ? – ele sorriu ao ver Rony sendo segurado pelos amigos.
- Luciano! – Tina, Chris e Tainá o repreenderam.
- O que foi? Eu pedi da ruiva com pernas sensacionais, não disse que era a irmã desse daí. – ele balançou os ombros. – Mas se ele quiser dar informações sobre ela, quem sou eu para reclamar?
- Segurem ele, por favor. – Tina falou em inglês. Mudando o idioma, falou com o amigo. - Lulu, se houver mais alguma referencia a Gina, vou contar para o irmão dela, onde você estava, no dia anterior ao aniversario dele. Ou melhor, na madrugada do aniversario dele.
- Do que você esta falando? – o tom inocente dele não a convenceu nem por um instante.
- Você sabe muito bem. – ela mudou novamente o idioma. – E você, senhor Henry, acalma os nervinhos, tá?
O sonserino fez um muxoxo, resmungando um “não falo mais nada”.
- Bom, considerando que a Jessy está possivelmente agarrada a algum garoto...
- Retire o possivelmente. – Hermione falou, recebendo um olhar irritado de Chris, ainda mais com os risinhos que todos soltaram.
- Já que a Jessy está ocupada e que a Tainá não quer perder a aula, pode beber, Malfoy.
Neville alcançou o frasco para ele.
- Nem pensar que eu bebo essa porcaria sem saber o que é.
- É veritassum, que pedi para alguém fazer. – Henry deixou escapar uma risadinha, deixando claro quem tinha feito. – E então, Malfoy? Vai beber ou fazer figura de galinha?
- Depois eu vou ter uma séria conversa com esse grifinório. – Tina resmungou no ouvido de Henry.
- E depois que você tiver, sou eu quem vai ter uma conversinha com ele. Viu o jeito que a Hermione olhou para mim?
- Com certeza não foi a décima parte do jeito que ela me encarou ontem... – fez um barulho na garganta quando Luciano fez mais uma gracinha.
- Será que o casalzinho não prefere ir para outra sala? Ou melhor para o quarto?
Recebeu dois olhares petrificantes.
- Se é mesmo Veritassum, só vou beber se você beber também. – Christopher o provocou.
- De acordo. – Neville bebeu metade do vidro sem afastar o gargalo da boca. Não escutou Henry, que quase teve um ataque quando viu o grifinório bebendo o líquido.
- Estúpido pato! – Henry xingou Neville baixinho, deixando uma Tina curiosa.
- O que tem no frasco?
- Você já vai descobrir.
- Bem, Malfoy, pode começar a cantar. – Neville estava muito sério, ignorou a risada de Luciano.
- Os cantores da turma são Luciano e a Tina.
- Seu nome completo.
- Ah, isso. Christopher Bryan Malfoy.
- Nasceu onde? Quando?
- Vai parar de fazer perguntas bestas? – bufou quando Neville só ergueu a sobrancelha. – Depois são os sonserinos que são idiotas. Tá legal. Eu nasci no dia dos namorados, no Brasil. Na verdade, sou inglês, nasci em Bristol, mas fui criado junto com as gatinhas.
- Por que as chama assim?
- Porque elas eram manhosas, de criança.
- São até hoje. – Luciano recebeu uma almofada na cabeça, jogada por Tina.
- Porque vocês vieram do Brasil?
- Porque Celeste, a nossa diretora, achou por bem ajudar nesse negócio de salvar o mundo. E mandou os seis melhores alunos de lá, mas como os pais de Letícia, a sexta componente não concordaram que ela viesse, viemos só nós cinco. E devo acrescentar que esse negócio de Power Rangers, não dá muito certo.
- Só porque você fica uma gracinha de rosa? – Tainá provocou uma gargalhada naqueles que sabiam quem eram os “Power Rangers”.
Christopher fez uma careta para ela.
- O que você está escondendo de Tina e Jessy?
- Bom, com certeza não é a mesma coisa que você está escondendo de todos. – Christopher fez uma expressão maliciosa, seguida por uma careta. Estava sentindo os intestinos se revirarem.
- Não respondeu a minha pergunta. – Neville apertou a barriga.
Jessy abriu a porta.
Oi gente, desculpa pelo atraso - foi quase atropelada por um Christopher e um Neville pálidos que não a cumprimentaram. – Quem eles vão tirar da forca?
Henry estava gargalhando, segurando-se para não cair no chão.
- Henry, por acaso esse seu riso, tem a ver com aquela nossa conversa? - Tina ficou desconfiada.
- Que conversa? – Hermione ficou interessada.
Ele não respondeu, apenas balançou a cabeça concordando.
- Maria Kristina? – Tainá suspirou, quando a amiga caiu junto na gargalhada. – Não preciso de uma Visão, porque tenho um pressentimento sobre o que foi essa conversa. Manipulação da mente.
- Neville... Acreditou... Fosse... Veritassum... – as palavras saiam entre os risos.
- O que era na realidade? – Luciano tinha uma expressão divertida no rosto.
- Purgante! – o casal falou junto, depois que se olhou e parou de rir, para depois cair na gargalhada novamente.

Se acharam o trailer ruim, podem me dar um toque, para mudar?
Imagem Imagem

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor bruna » 10/11/05, 18:06

gostei, mas se não engano, tem um tpc assim ^^
boa idéia de torna-lo fixo.
tá legal o teu trailer ^^
bruna
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 4.00
Estado: RS

Mensagempor Tina Granger » 20/11/05, 12:21

só falta um dos moderadores aprovar tambem... :roll:
Imagem Imagem

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Éowyn & Tonks » 20/11/05, 13:03

Tina, eu acho é que o trailler das Primas granger está meio corrido, não parece um trailler. :oops:

Era exatamente o que eu já ia fazer. ;)
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 0.00

Mensagempor Éowyn & Tonks » 20/11/05, 15:02

Bom, eu não sei escrever traillers, mas aqui vai:

Trailler ao som de Here Without You (Three Doors Down)

Quando as recordações de um passado nos envolvem...
Remus olhou pela janela. A noite estava calma e escura. O calendário não enganava. Fazia 16 anos que a sua vida havia se desmoronado.
(...)
É impossível não pensar no que poderia ter sido e não foi...
Não reparou que alguém o fitava, com medo de se aproximar e interromper os seus pensamentos. Tonks deu um passo em frente… para logo parar, ao escutá-lo murmurar, perdido nos seus pensamentos:
- Mary… Porquê…?
O coração de Tonks deu um pulo. Mary. Era ela. O fantasma da mulher que Remus tanto amara. Sentiu o seu corpo todo se invadir por uma espécie de frustração, misturada com raiva e voltou para trás.
(...)
As Amizades Perfeitas...
- Desculpa, cara. Eu estava só brincando. Você sabe como eu sou meio idiota, às vezes, mas é tudo brincadeira. – Suspirou, em tom triste. – Ainda não aprendi direito a me controlar. Eu sei que você gosta dela e sei que é por causa dela que você está desse jeito, como se estivesse sonhando acordado… é o mesmo jeito que o Pontas fica quando pensa na Evans.
James lançou a Sirius um olhar furioso, mas logo mudou de ideias e resolveu também ladear Remus, alvitrando:
- O Almofadinhas fala demais, mas ele está certo.
(...)
Os Amigos Imperfeitos
- Hey, bolinha! Cuidado para não cair, senão vai rebolar pelo chão e alguém pode te usar para jogar quadribol com você! – James não segurava a língua cada vez que via passar Mary Hallow, a menina tímida, baixinha, desajeitada e com um pouquinho de peso a mais que fazia parte da Lufa-lufa e parecia arrumar qualquer desculpa para chegar perto dos marotos. Lá estava ela, na margem do lago oposta àquele em que eles se encontravam, seguida das suas inseparáveis amigas, Cecille e Stacey, o grupo mais estranho e anti-social de Hogwarts inteira.
Sirius soltou uma das suas gargalhadas, que parecia um latido e, olhando para Cecille Johnson, apanhadora da Lufa-lufa, a garota alta, gorda e com ar masculino que seguia Mary, comentou:
- Mas você não vê que a ideia é essa? Ela vai voar e a Johnson vai pegá-la no ar, como um pequeno e redondo pomo de ouro!
(...)
O Despontar do Amor
Remus a fita por um minuto, então, tomando seu rosto entre as mãos, murmura:
- Você é tão linda... tão doce... me dá vontade de...
- De que? – Mary o fita, seus olhos novamente castanhos e já rasos de água.
- Disso. – sem dizer mais nada, Remus a beija.
Um beijo lento e tranqüilo, quase como se lhe pedisse pra não rejeitá-lo.
Mary quase foge, mas por um momento pensa estar sonhando. Ele, seu amado Remus, está ali, e a beija. E ela sente tanta ternura naquele beijo, que pensa que não perderia aquele momento, mesmo que se arrependesse depois.
(...)
Um Amor Perigoso
Dono de reflexos rápidos, pula para o lado no exato instante que alguém se precipita sobre ele. Mas a criatura não desiste facilmente, e novamente se arremessa contra ele. Ao segurar seus braços, mantendo-a longe de seu corpo e, principalmente, de seu pescoço, reconhece-a estarrecido. É Mary, em sua forma vampiresca.
- Hallow! Mary! – ele sussurra, mas tenta por energia na voz – Resista! Sou eu, Remus!
Mas ela não parece percebê-lo. Atônito, usando todas as suas forças para contê-la, resistindo à idéia de que se fosse lua cheia seria mais forte, pois como lobisomem a subjugaria facilmente, tenta pensar em alguma coisa para fazer, para detê-la sem feri-la.
A única solução que encontra é puxá-la até estarem próximos ao salgueiro lutador.
(...)
A Tragédia
Ainda fraco e atordoado, Remus acordou no meio da floresta.
- Mary... - Chamou, em tom débil...
Olhou em seu redor. Ninguém. Apenas uma poça de sangue...
(...)
Quando todo um passado vem à tona...
Remus fechou os olhos e deixou que uma lágrima rolasse pelo seu rosto pálido, indo manchar o envelope cor de champanhe do convite de Margareth.
(...)
Como lidar com o presente?
Tonks estava loura... os cabelos compridos e lisos caíam desalinhados sobre os ombros. O nariz tinha o mesmo formato do de Mary.
- Será que assim você gosta mais de mim? - Ela inquiriu, num tom quase desesperado?
(...)
MEMÓRIAS DE UM LOBO MAROTO
Editado pela última vez por Éowyn & Tonks em 25/01/07, 18:25, em um total de 5 vezes.
Imagem
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Tina Granger » 20/11/05, 15:28

Éowyn Tonks escreveu:Tina, eu acho é que o trailler das Primas granger está meio corrido, não parece um trailler. :oops:

Era exatamente o que eu já ia fazer. ;)

bom, eu quando fiz nao tinha ideia de como fazer... dai como tem filmes que colocam cenas como propaganda, foi isso que eu fiz...

a propósito..... :P o seu trailler ficou super massa!
Imagem Imagem

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Éowyn & Tonks » 20/11/05, 17:54

bom, eu quando fiz nao tinha ideia de como fazer... dai como tem filmes que colocam cenas como propaganda, foi isso que eu fiz...

Ah, bom, então nesse caso ficou perfeito. Deu gostinho de "quero mais". ;)

a propósito..... o seu trailler ficou super massa!

Obrigada... :oops:
Tentei imaginar aqueles traillers de filmes... mesmo como Harry Potter, por exemplo... Foi nisso que deu! rs :lol:
Imagem
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor LelyInTheSky » 02/12/05, 17:05

Gostei da idéia...

Um casamento. Uma tradição. Um buquê nas mãos de...

- Por que você não me contou que você e o Ron estão juntos? - falou Ginny parecendo confusa mas um tanto nervosa.

A pergunta pegou Hermione de surpresa.

- Mas-eu-porque... - ela balbuciou de boca aberta. "Socorro!" Essa família era maluca! - Porque nós não estamos juntos!

... ainda. :wink:

Amor é tudo que se precisa
All you need is love

Estrelando...

Hermione

- Viu, Ron, como você espera que eu te entenda se você nem consegue falar comigo!

Ron

- Ah, e você sim, por acaso? Ou você prefere mandar passarinhos darem o recado?

Ainda com: Harry Potter, Ginny Weasley, Fred e George Weasley, Tia Muriel, Gabrielle Delacour e muitos outros!

Featuring sucessos dos Beatles como: "Yesterday", "Something", "I wanna hold your hand" e é claro "All you need is love"!

(trilha sonora vendida separadamente)

R/H puro, no casamento de Fleur e Bill. E vocês sabem como as pessoas ficam sensíveis em casamentos... :roll:

Já completa em um site perto de você!
http://www.fanfiction.net/s/2557819/1/
LelyInTheSky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 22.00

Mensagempor LelyInTheSky » 02/12/05, 17:20

Para quem tomou coragem e leu minha outra fic, aqui está o trailer da continuação.

Ron andou até o sofá e sentiu que chutava algo. Ele olhou para baixo e viu um bolo de papel colorido rasgado. A maldita revista. Tomando um gole, ele se abaixou e a pegou, se jogando no sofá.

A bruxa loira agora parecia dormir, um tanto apertada no espaço não amassado da página. Ron releu o artigo causador da sua insônia.

“-visita o apartamento de Krum freqüentemente-”

“-forte relação-”

“-velha amiga-”

Sinto muito, Vicky, mas não é uma relação tão forte assim quanto uma de NOVE anos.

Mesmo que ela já tenha acabado.

Ron terminou o copo de whisky com um gole, e atirou a revista do outro lado da sala.

Um Caminho Longo e Sinuoso
The Long and Winding Road

Será que tudo que Hermione e Ron precisam é amor? Três anos após o final da guerra no mundo mágico, eles enfrentam vários desafios numa longa estrada, com destino de volta ao coração um do outro.

Uma mistura de humor,um pouco de drama, e muito romance ao redor do nosso ship preferido novamente ao som da nossa banda preferida

Estrelando: Ron Weasley, Hermione Granger, Ginny Weasley, Harry Potter, Gred e Forge Weasley e outros.

Participações especiais: Lavender Brown e Viktor Krum.

Featuring músicas como: "Misery", "The long and winding road" e "She loves you".

Em andamento,
http://www.fanfiction.net/s/2683334/1/

LelyInTheSky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor p h » 02/12/05, 17:25

humm
eu ja tinah tentado fazer um, mas ficou...ruim...
nao sou mto bom nisso! 8)

tah ai:

"Depois de tudo que fora revelado tempos atras...
O mundo estara enfrentando a...

SEGUNDA GUERRA...

Tentando superar a morte de Sirius...Tentando superar o ocorrido...

Harry!Por favor, nao chore!Nao fique assim!Nos estamos aqui com voce!Voce ainda tem a nos!

Tentando conviver com as mudanças...

-A Ordem da Fênix tera outra sede!

Com as paixoes...

Eles deram um beijo longo, mas todo o tempo do mundo aindanao era suficiente...

Com as coisas inexplicaveis que estavam acontecendo...

Com dois baques surdos, aquelas balas enormes que reluziam enquanto atravessavam o ar, atingiram em cheio a barriga dele...

Com as tragedias em todo o lugar...

Um homem de capa preta e capuz apontava a varinha para uma senhora com um garoto.Instantes depois, os dois estavam caídos, mortos no chão...

Com os segredos...

-O que eh então?

-Eu...

Mas Harry nao pôde ouvir o que Snape disse a Dumbledore.

Tudo agora estava mudado...O mundo, as pessoas...
Mas há um segredo...Um segredo que sera revelado mais cedo ou mais tarde...
É um segredo q envolve as...

<center>ESTRELAS</center>

Há tres estrelas...Todas sao importantes...

O Lord arriscou-se num plano que poderia dar errado...

-Eu vi!Voldemort quer isso...

Mas sera alguem inesperado que dara a ele isso...

-Aqui esta-disse uma voz que vinha do escuro-Aqui esta, Lord das Trevas, como minha total devoçao.

ELE venceu...

Mas ele correu em direçao a saida, desviando dos feitiços, carregando o objeto mais valioso do mundo em suas maos...

Mas ainda ha esperança...

-Ele vai demorar pra descobrir...Talvez demore ate demais!

________________ESTRELAS..._____________________

As ESTRELAS nunca foram tao importantes como agora...

Leia, e se supreendera..."

e o link ta na assinatura...

bjus
-

we finally reached the end
we can't go back.
p h
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Cash on hand: 128.00
Estado: GO

Mensagempor Coizuh » 02/12/05, 20:54

sua ideia foi bem legal gostei mesmo foi bem criativa
Imagem

O filho sem mãeb
Coizuh
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Cash on hand: 8.00
Estado: CE

Mensagempor LelyInTheSky » 02/12/05, 23:52

Amor é tudo o que se precisa tem continuação? *dando pulinhos de alegria*
Uhuuul! *corre imediatamente pro Fanfiction*

Nhom.. sendo sinsera, eu não gostei muito do trailer, mas a fic é perfeita! E agora eu vou ler a recém descoberta continuação. xD

eei alguém que leu minha fic! *fazendo uma happy dance*
ah o trailer ficou tosco msm o dia que eu estiver inspirada faço um melhor.
Eeeei alguém que leu minha fic! *happy dance happy dance*
Deixa uma review please?
LelyInTheSky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Tina Granger » 03/12/05, 20:19

mas ficou muito bom!!! E devo dizer, que eu iria adorar assistir a esse filme!
Imagem Imagem

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor .Julie. » 04/12/05, 15:01

"920. O mundo está mudando..."

_O Cristianismo passa a ser agora a religião que todos devem seguir...

"O mundo mágico assite a reunião dos quatro maiores bruxos de sua época, numa impreitada nunca vista"

_Estou propondo que reunamos todos aqueles que nos procuram como mentores num único lugar..._disse Godric_ Que fundemos uma Escola de Magia...
_Uma Escola de Magia? – os outros três repetiram, meio que para si mesmos.
_Sim... Um lugar onde os olhares dos trouxas jamais pudessem entrar... Dedicado à formação de grandes bruxos...
_Um lugar onde as crianças bruxas poderiam crescer cultas, sábias... e livres! – animou-se Rowena Ravenclaw.

Mas nem tudo poderia dar certo...

*Uma menina de longos cabelos negros e um menino escutam atrás de uma porta*

_ Eu não vou admitir que você os trate difrente Salazar!_ alterou-se Godric
_São mestiços! Eles não merecem permanecer nessa escola!

*Silencio. Uma lágrima escorre pelo rosto da menina e o garoto a abraça*

_Você terão de escolher. Ou eles saem, ou saio eu_terminou Salazar.

Tres crianças precisarão enfrentar...

*Os três estão sentados na torre de astromnomia observando as estrelas*

Desafios

*Os tres correm pela floresta proibida, gritando*

Preconceitos

*Uma garota faz cara de nojo*
_Você uma mestiças? Que nojo!

Convenções

_Essa amizade de vocês ainda trará prejuizo a essas duas meninas... Pense no futuro dela Nicolo_ disse Godric ao menino.

Preceitos

_EU DEI A MINHA PALAVRA A ELE DE QUE FICARIA LONGE DE VOCÊS DUAS, GWENIVERE! Será que você não entende?_ o menino tentava explicar
_Não, eu não entendo como você pode desistir de nós assim tão facil!_ a menina quase chorava ao lado dele.

Em nome de um futuro incerto...

*os tres abraçados se escondem num canto*

Que se torna cada vez mais sombrio.

_Isso não é mais uma escola! É um campo de batalha!_ diz uma das garotas.

Mestiços

Em breve, aqui no Fórum

Imagem
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor °Mandy Black° » 08/12/05, 00:28

lely
to quase chorandu aki
li suas duas fics
mt perfeitas!
°Mandy Black°
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Artur Pendragon » 08/12/05, 16:38

Menina Julia vc pode pôr o primeiro capitulo de Mestiços ainda em Dezembro?
Estou louco procurando uma fic da época dos Fundadores e a sua promete muito.
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 389.00
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor D.R.Nunes » 09/12/05, 19:38

UM ERRO DO PASSADO...

Ele usava uma mascara, por isso gina não podia ver quem era o comensal
Lentamente ela se aproximou
E com a mão, tirou a mascara
O choque foi tão grande que ela deixou as varinhas e a mascara caírem no chão
Uma lagrima rolou de seus olhos verdes até sua boca tremula
Ela não podia acreditar
Ele tinha prometido, como...?
Lentamente ela foi se agachando no chão
Não podia acreditar, era impossível
Então o comensal se mexeu
Gina se levantou em um pulo, pegando as varinhas
Ele abriu os olhos
Olhos
Seus olhos eram azuis, acinzentados, que refletiam o luar
E seus cabelos prateados lhe caiam nos olhos

PODERA MUDAR O PRESENTE...

-Mas isso já faz dois anos, Jane, ele é passado. Fugindo ou não de Azkaban, que fique bem longe de mim, afinal vou me casar com o Harry, daqui a duas semanas

E ELA TERÁ QUE ESCOLHER ENTRE A VIDA PERFEITA...

Ela olhou no espelho. Viu uma ruiva vestindo um lindo vestido de noiva
Era lindo
Branco cheio de babados
Como ela sonhou desde pequena
E ela se casaria com a pessoa que gostou desde os onze anos, ou que pelo menos achava

E UMA AVENTURA AMOROSA...

-Você não vai se casar com o Potter – disse Draco – você não o ama...
-Quem é você para falar de amor? E sabe de uma coisa, você já viu que horas são? Eu estou atrasada para o MEU casamento. E eu não vou desistir por sua causa
-Bem, você só se esqueceu de uma coisa
-O que?
-Eu sou um Malfoy, e tenho tudo o que eu quero
E sem falar mais nada, ele pegou a ruiva no colo
-Voce vai comigo
-ME LARGA!!!!!!!!!!!!!

UM COMENSAL EM MINHA VIDA
Imagem
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
Spoiler
"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute"
Just Ravenclaw