[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Trailler - ou sinopse

Trailler - ou sinopse

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Mensagempor *Ana Bia* » 12/12/05, 22:06

puts lindos os trailers !
to indo le as fics q tem os links...
éowin mt bom seu trailer
lely o teu tbm
tina gostei do primeiro e o segundo eu num li
nanda gostei do teu tbm
e gostei dos outros q eu num colokei ....
mt bons
Familia Black
Familia XD
Familia Granger Weasley
Feijãozinho Sabor Sorvete de Flocos

=============================

culura is not a word,is a life style ® Todos os direitos reservados a B.B.B.H.G.T.II N.
*Ana Bia*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 0.00

Mensagempor Pink_Potter » 14/12/05, 03:34

Um beijo acidental...

"É nesse momento que Hermione descobre estar amando Harry. E naquele dia frio, enquanto passeavam pelos jardins encobertos de neve, quando ele tropeça numa pedra e ao cair puxa Hermione que fica sobre ele que ela tem certeza. Seus olhos penetraram naqueles olhos verdes e seu coração bateu mais forte. Sentiu todo calor que vinha dele e então se beijaram. Sim, deram o beijo mais apaixonado que alguém poderia dar, e foi nesse dia que ela teve certeza que queria ficar com ele pra sempre e que o amava. Mas ela não disse isso a ele, e esse foi seu erro."

Um amor surgi...

"Quando o aviso foi dado Harry imediatamente olhou para Hermione. Eles nada disseram apenas sorriram. Este ano Harry já sabia quem convidaria. Quando pensou imediatamente em Hermione como par para o baile entendeu tudo. Ele a amava e queria tê-la para sempre ao seu lado."

Tudo daria certo se não fosse um mal entendido...

"_ E sei. Sei que é apaixonada pelo Potter, mas aquele burro não é capaz de perceber – ela corou. Sim, ele sabia, mas como?! – Qualquer um percebe Hermione, só não sei como ele pode ser tão cego. E sabe o que mais me atormenta? Quando ele perceber que isso, e sabe por quê? Porque é impossível não corresponder a você".

"..."

"Quando foi em direção a torre da Grifinória ele avistou Hermione e Malfoy. Seu coração foi invadido pelo ciúme. O que estaria conversando? “Não é bom ouvir a conversa dos outros, mas é uma necessidade”, disse pra si mesmo e tentou ouvir o que eles diziam. Ele viu Hermione se aproximar de Draco e tocar seu rosto. Por que ela estaria fazendo aquilo? Será que ela ia beijá-lo? Harry sentiu vontade de interferir naquele momento, mas se conteve.

Então ouviu Hermione falar “Eu o amo mais que tudo e não nego que fiquei surpresa de você ter percebido”. Os olhos de Harry se encheram de lágrimas e um tristeza tomou conta dele. Não queria ouvir mais nada e tudo que conseguiu fazer foi correr dali. Nem sequer terminou de ouvir o que eles falaram, correu para o salão comunal da Grifinória e não agüentou, começou a chorar. Ela amava outro, ele nunca poderia tê-la e isso doía."

A separação é inevitável, mas o destino os uniu novamente...

"_ Venha, aqui está a sua companheira de viagem, ela que sabe a localização da varinha – aquele homem adentrou na sala e quando Hermione virou-se para conhecê-lo não pôde acreditar no que seus olhos lhe mostrava.

_ Hermione – ele disse tão surpreso quanto ela.

_ Harry? – ela falou, ainda olhando para ele. Aquele adolescente tornara-se um charmoso homem."

E agora eles terão que enfrentar um inimigo diferente e evitar que este se revele: seu sentimento...

"_ Ah, Mione! - ele a puxou para um abraço, ela chorou por algum tempo nos braços dele - Eu também achei singular e inesquecível cada dia ao lado teu, hoje eu queria... - conteve-se! O que ia dizer? Que a amava, mas que sabia que ela gostava de outro? Que casou com Gina para tentar esquecê-la, mas aquele amor era grande demais que nem o tempo ou a distância foi capaz de apagar? Não podia... Não devia.

_ O quê? - ela o olhou, seus olhos ainda repleto de lágrimas.

_ Queria que soubesse que também sentirei saudades - foi tudo que ele disse, Hermione forçou um sorriso, mas sabia que não podia exigir ouvir coisas que não existiam. Os olhos verdes de Harry encontraram os de Hermione, e apenas em pensamento ele pôde dizer:
Hoje eu só queria teu calor, hoje eu só queria ver teu rosto e sentir teu gosto. Hoje eu só queria dizer que te amo!"

Uma promessa...

"_ Espere - ele pediu segurando-a pela mão - Você não terminou de dizer.

_ Não é o momento, Harry - ela disse - Eu... Eu... Fui tomada pela emoção, não deveria sequer ter começado a falar sobre isso, me perdoe.

_ Mione, eu quero saber... Vejo o quanto isso te faz sofrer, e se está relacionado a mim, então talvez haja um jeito de eu fazer isso parar. Por favor, me conte!

_ Harry...

_ Por favor!

_ Ok - ela falou - Um dia eu te conto!

_ Quando?

_ Um dia, Harry!

_ E quando será esse dia? - ele insistiu - Diga que será logo!

_ Quando tudo isso terminar, digo... Quando Voldemort for derrotado e estivermos todos comerando, eu te conto.

_ Promete?

_ Sim, eu prometo - ela deu um pequeno sorriso."

Será que depois de tudo eles vão conseguir ficar juntos?

Só queria ter dito que te amo: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=3664
Pink_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Aladiah » 19/12/05, 03:43

Gente! Estão todas muito legais, mas em questão de Trailer mesmo o de Lely foi o que eu mais gostei. hihihihihi.
<CENTER>Imagem
Imagem

Feijãozinho sabor cupuaçu
Biscoitinho mais zen do pacote
*Filhos:
Ma_Black
Bia Granger Weasley
Família eu escrevo fanfics
Aladiah

Mensagempor Aladiah » 21/12/05, 22:28

Imagem[/color]

Harry tinha feito a promessa de que não voltaria para Hogwarts...

_ Rápido. Rápido. _ Dizia Lalau enquanto só faltava jogar Harry no chão _ É o segundo só essa noite. Ande, Harry Potter

...mas um mistério pode levá-lo devolta para lá

_ Conhece o homem do Profeta Diário!_ Indagou Rony perplexo
_ Claro! Ele é o novo professor de Defesa contra as artes das trevas!
_ Como! _ Ele quase caiu da cadeira _ O que a professora Minerva tem na cabeça?_ E olhou para Harry como se pedisse socorro _ Agora mesmo que eu não quero voltar para lá!

Mais uma vez comensais conseguiram invadir o Ministério, desta vez com a ajuda de Percy Weasley.
_ Percy! _ Hermione engoliu seco

_ Minha mãe falou uma coisa... _ iniciou Neville trêmulo _ ela parecia sã, mas era loucura.

Não tem como adiar a verdade...

_ As vezes tenho muito medo _ murmurou Rony segurando a fronte. Era a primeira vez que reagira assim ao lado de Harry.

...Ainda mais quando o final está mais próximo do que se imagina

_ Parece um mapa! _ Harry analisava o objeto maravilhado_ Eu não acredito! É mesmo um mapa!

_ Teremos que fechar Hogwarts se isso continuar assim.

_ Não! Não, por favor. Espere até o ano letivo acabar. Há muita coisa em jogo!

O que acontece quando o destino vai contra as nossas metas?

_ Vamos com você. E não adianta teimar.

É preciso apresentar as respostas certas

Imagem

Disponível na floreios e borrões
<CENTER>Imagem
Imagem

Feijãozinho sabor cupuaçu
Biscoitinho mais zen do pacote
*Filhos:
Ma_Black
Bia Granger Weasley
Família eu escrevo fanfics
Aladiah

Mensagempor Tina Granger » 03/01/06, 18:37

A um passo...

- É tudo o que pode me dizer? Sinto muito?
- O que vocês me dizem, de me darem algumas bomba de bosta? Tenho certeza que vão gostar do que planejo fazer com elas!
- Você está insinuando que estou velha?
- Nunca pensei que um dia fosse ter pena do morcegão. – Fred sussurrou a Jorge, que abafou uma risadinha.
- Não me chame de Ninfadora!
- Por que? Não é esse o seu nome? Catherine?
- Ela é linda como um anjo! – o sussurro foi ouvido por todos, e os gêmeos se entreolharam, olhando com cuidado para Severus.
- Eu não confio nesse tal de Ortega. – Cassandra falou entre os dentes, para que apenas Severus escutasse.
- Não se atreva a dizer que sou mandona! Nunca em minha vida dei uma ordem!
- Ora, minha Ninfa, deixe que eu lhe cubra de beijos, esqueça esse lobisomem amargurado. – o sorriso charmoso fez as pernas dela tremerem por um momento.
- Das duas uma: ou ele é um macromago ou não possui alma.
- Não vou falar com ele, Neville. Eu tenho ainda dois anos pela frente antes de sair de Hogwarts, e não desejo, de maneira alguma esse homem com raiva de mim. Alias, eu não quero que ele sinta coisa alguma por mim.
- Aconteceu alguma coisa com a minha mulher? Cassandra, meu filho está bem? – o desespero era palpável. Henry por um momento, quis esganar os sobrinhos, por começarem a rir daquilo.
- Então, a coruja atacou o comensal? Protegendo Potter e Lupin?
- Essa foi a mulher que lhe abandonou na nossa casa, Samara.
- ESCUTE AQUI CABEÇA-DURA: ISSO É PERIGOSO! – tanto Cassandra quanto Henrique se deram as costas. O volume da discussão quase superava os berros da senhora Black. Cass batia o pé ritmicamente, enquanto Henrique bufava, ambos de braços cruzados. Quando se voltaram, tinham os mesmos olhos vermelhos de raiva. – NÃO TENTE MANDAR EM MIM! – era muito engraçado ver os dois falando a mesma coisa ao mesmo tempo.
- Como espera que eu lhe cuide, se você arrisca mais o pescoço mais do que quando era auror?
- Eu não penso. – ele espantou-se com a risada que ela deu.
- Você vai me levar até a loja dessa tal de Mary Hallow. E não vai falar nada a Severus!
- O morcegão vai arrancar o meu coração se algo lhe acontecer, sabia?
- Para mim, ela estava protegendo mais Remo que Harry. – Molly tinha uma expressão curiosa no rosto.
- Estou curioso para saber como vocês se conheceram. – Snape tinha os olhos brilhantes de raiva.
- Você não tinha o direito, Severus! Era um segredo de Angie! Você não acha que saber disso só o faz sofrer ainda mais?
- Ao contrário de você, eu não preciso ver para acreditar, Cassandra. Eu ainda possuo fé no mundo! – Henrique gritou, fazendo ela se encolher por um breve momento.
- Se você não estivesse tão ligada a aparências, já teria percebido que essa raiva que sente dos sonserinos em geral é ciúme puro e simples. Da CUMPLICIDADE que eles tem com Snape.
- Realmente, você é inesquecível – Cass falou, soltando uma risadinha do nariz quebrado de Henrique.
- Me dê uma boa razão para eu não matar você agora mesmo!
- Tenho trufas de chocolate guardadas lá dentro.
- Como se você se preocupasse com algo que não fosse os seus malditos sonserinos! Você nunca me percebeu como sua filha!
- A função dos irmãos mais velhos é proteger os mais novos. E a dos mais novos, é obedecer sem questionar!
- O quê? Como assim eles são irmãos? Não se parecem nem um pouco!
- Eu não sou obrigada a ouvir isso. – ela se virou, mas Neville foi mais rápido. Segurou-a pelo braço, obrigando-a a encara-lo.
- Eu não quero que um única palavra seja dita sobre hoje. Eles bem que merecem pensar o pior, por um tempo.
- Pois eu vou amar a cara de bobos que eles vão fazer quando descobrirem o que fomos fazer. Além de comprar vestidos.
- Isso é obvio. – Samara jogou os cabelos negros para trás. – Mas se o professor Henrique está dando em cima de Ninfadora, realmente gosta dela, porque ela não larga do professor Remo que não a ama e fica logo com ele?
- São mistérios de um coração, que não pretendo desvendar essa noite.
- Só porque vocês estão com medo de perder as suas namoradas para um cara que é muito charmoso, que sabe falar bem e além de tudo, as outras garotas acham ele mais gato que o próprio Antonio Banderas, não é motivo para azucrinarem os ouvidos do meu namorado!
- E o que esse espanhol tem que eu não tenho?
- Para começar, charme. Ele nunca perde a cabeça, e... – calou-se quando escutou os protestos. – Só estava dando minha opinião.
- Você não se lembra dela? – Cass olhou inocentemente para Severus. Ele voltou-se para a outra, forçando a memória. Se Cassandra lhe dissera que eles haviam estudado juntos, acreditava, afinal, Cassandra não mentia.
- Maldita mania que vocês homens tem, de achar que o primeiro filho sempre tem que ser desse sexo!
- O doninha estava começando a contar uma piada sobre morcegos e vampiros, professor Snape. Porque não se senta e escuta com a gente?
- As vezes, eu sinto vontade de pular no pescoço dela e sacudi-la até perder as forças. – Henrique riu e ergueu um brinde.
- Eu não tive medo de você nem aos quinze anos e não tenho agora, RÊMULO John Lupin!
- Ela se parece mesmo comigo. – Cassandra sorriu estendendo a mão. Samara olhou a mão da ex-grifinória, com a mesma expressão que Snape possuía, quando a Sonserina perdia mais um campeonato da escola.
- Isso é só uma boneca! De gesso, que quebra! Acorda mamãe! Acorda, existem pessoas que precisam de você! EU PRECISO DE VOCÊ! – Samara arremessou a boneca com força, espatifando-a em pedaços. Encarou-a com os olhos brilhantes de lágrimas.
- Porque você não o chama de papai?
- Você está apaixonada por Snape, não é? – Samara voltou-se com os olhos abertos para Neville.
- Quando foi que deixamos de ser amigas? – Gina e Samara riram e se abraçaram.
- AVADA...
- Você não vai machuca-lo!
- Você acabou de tirar de mim, a coisa mais preciosa que eu possuía no mundo. – Snape largou o corpo inerte e puxou a varinha. Os olhos do ex-sonserino estavam gelados, e ao vê-los, Henry Weasley teve uma certeza: aquela morte seria punida.
Imagem Imagem

Duas mulheres - A um passo - A irmã da Serpente

mais fics? olhe no fanfiction.net...

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 20.00
Estado: SC
Casa: Sonserina

Mensagempor Éowyn & Tonks » 03/01/06, 18:42

WoW! Seu trailler me deixou sem ar!

Você vai me levar até a loja dessa tal de Mary Hallow

Ihihihih! Adorei! O que será que a Mary vai aprontar? Bom... se a Ninfa gosta de outra pessoa... será que ela ainda tem chances? :P

Beijinhos
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Tina Granger » 03/01/06, 19:06

Bom, eu so posso dizer uma coisa... O Snape vai preferi-la morta!
Afinal, daquele jeito, ela não chutava o joelho de ninguém, nem disputava o amor de um certo lobisomem, nem arrancava a orelha do Draco, nem... UFFF...
Acho que vou deixar meus instintos papagaios de lado e só comentar que Ninfadora vai querer enterrar a Mary Hallow novamente. até porque Ninfadora ainda ama o remo...

Bom.. Beijinhos! Espero que voce goste da minha versao da mary;;
Imagem Imagem

Duas mulheres - A um passo - A irmã da Serpente

mais fics? olhe no fanfiction.net...

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 20.00
Estado: SC

Mensagempor Éowyn & Tonks » 03/01/06, 19:43

Bom, eu so posso dizer uma coisa... O Snape vai preferi-la morta!

Acho que vou deixar meus instintos papagaios de lado e só comentar que Ninfadora vai querer enterrar a Mary Hallow novamente.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor liz lovegood » 08/01/06, 22:30

:arrow: tinaaaaa,seu trailler tah muito bom,mas tah meio confuso,sem os paragrafos...

menina,vc esqueceu de mim foi????????????????
*Familia Feminista
*Familia Di-Lua
*Família Granger Weasley
*Família Eu Odeio Quem Odeia o Ron
*Família F.A.L.E.
*Familia Eu Quero O Rupert Sem Camisa no Proximo Filme
Imagem
Imagem

A GINA WEASLEY EH PHODA(orkut)
liz lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Belinha Black » 16/01/06, 13:53

Oi gente! Esse é o trailer da minha fic

Marotos, Até que a Morte nos Separe

Lilian e Tiago, amor e ódio, tendo o surgimento de Voldemort como pano de fundo.

O único motivo para Sirius ter suspeitado que Lupin era o espião foi o fato dele ser lobisomem?

Lupin nunca se comprometeu com ninguém pela mesma razão?

E afinal, como Voldemort descobriu o quanto Rabicho sabia? Ele contou tudo de cara, ou teve mais algum traidor nessa história?

Confições e conselhos...

- Certas coisas, é melhor que ninguém saiba...

- Não, você está errada. Essas coisas... é melhor que elas não existam...

Persistência...

- Lily, quer sair comigo?

- Evans!

Implicância...

- Ranhoso...

- Deixa ele em paz, Tiago

- Só o que me faltava! Mais uma para o fã-clube dele!

Coragem...

- Você vai vir comigo, ou vou ter que forçá-la?

- Faça seu pior...

- Resposta errada, minha cara.

E traição...

- O que você está fazendo aqui?

- O mesmo que você, Lily. Estou arriscando minha vida em nome do que eu acredito.

- Ele é seu afilhado!

- Nunca pedi que fosse.

- Então, a partir de hoje, Harry não tem mais madrinha!

- Que seja... Ele vai morrer mesmo...

Para que anos depois, o túmulo dos Potter ainda fosse considerado amaldiçoado por todos em Godric's Hollow

- A lenda já chegou tão longe assim?

- Não sabia dessa lenda. Sou um...conhecido do casal...

- Você tem idade para ser filho deles!

- Talvez eu seja...

E para que toda a história, alegrias e tristeza, amor e ódio, amizade e traição, possa ser resumida em três palavras...

Me perdoa, Lily...

Exclusivamente no site http://www.floreioseborroes.com.br

- Você me entregou, não é verdade?

- ...

- E agora?

- ...

- Ele te mandou me matar?

- Sim...

- Você vai obedecer?

- ...

- Vá logo com isso, então. Eu não tenho muito tempo mesmo...

- Foi um prazer te conhecer...

- Lamento não poder dizer o mesmo

- Avada Kedavra
<center>

Imagem

Imagem

Nifflers

Filha da Miss Potter
Mãe da ºIsa_Weasleyº
Irmã da Luka Boneville

Imagem
</center>
Belinha Black
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagempor Carol Lopes » 23/01/06, 20:06

Resumo:
“Dizem que quando se está prestes a morrer, sua vida inteira passa diante dos seus olhos... Acho que passei a acreditar nisso...”.

A profecia dizia que o destino do mundo se encontrava nas mãos de um rapaz, mas quando luz e trevas se mesclaram, e a linha do equilíbrio foi rompida, o futuro do mundo também mudou. Agora Harry, Rony e Hermione terão de lutar, para mudar o rumo de suas vidas.

Trailler:

Um novo ano se inicia...
-É sempre bom ter alguém pra quem voltar... – pensou a morena, enquanto observava os amigos.

E novos mistérios terão de ser desvendados.
-O que aconteceu, Harry? – gritava Rony, desesperado. –Eu... Eu não sei... – respondeu o garoto, seus olhos vidrados.

Quando um feitiço dá errado...
-O que aconteceu aqui? – disse numa voz fria e cortante.
–Não sei Milorde, isso... Isso não estava nos nossos planos...

E tudo mais perde o controle...
-O que você fez, Malfoy? – Harry o sacudia pelos ombros, como se estivesse louco. – O que foi que você fez?

A única coisa que resta, é a esperança.
-E se eu te disser que podemos mudar os nossos destinos?

A fé será posta a prova.
-Você acredita am anjos, Rony? – perguntou a garota, como se estivesse com medo da resposta.
–Eu acredito que você acredita, Mione.

Promessas serão quebradas...
-Por que você fez isso comigo? – as lágrimas caíam abundantes de seus olhos. – Você mentiu pra mim!

E sacrifícios serão feitos...
Ele deu um passo à frente, mas foi impedido por Hermione. –Eu vou! Devo terminar o que comecei...

E enquanto o mal se ergue perante as sombras...
-A vida dele está em nossas mãos, agora... – disse Belatriz, um sorriso doentio nascendo em seus lábios.

O amor resiste...
-Eu te amo! – ele gritou antes de partir. –Eu também! – ela gritou de volta, enquanto deixava cair duas lágrimas grossas.

Mas a nova profecia é clara...
-Você ouviu, Harry? Os portões foram abertos! Eu falei, eu falei que isso ia acontecer! – ela gritava, desesperada, sem conseguir conter o choro.

E o destino do mundo está nas mãos de três jovens...
-Agora não é só com você, não é Harry?
–Não, Mione, mas eu preferia que as coisas não tivessem chegado a esse ponto...
–Não se preocupem, enquanto estivermos juntos, tudo ficará bem. –disse um Rony esperançoso.

Que enfrentarão o pior dos tempos...
-Isso... Isso é pior que a morte...

E seus maiores medos...
-Ela... Ela está?- perguntou o ruivo, apreensivo.
-Receio que sim...

Na linha tênue que existe: “Entre o inferno e o paraíso...”
-Eu gostaria de poder ter estado ao seu lado...
-Mas você sempre esteve...

--------------------

É isso aí galera. A fic está postada...
Na floreios: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8474
E no Fanfiction: http://www.fanfiction.net/s/2755887/1/

Abraços e até! :wink:
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
Carol Lopes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagempor Veronica Radcliffe » 23/01/06, 20:16

Imagem

Aqui é a capa da minha fic eh tipo um trailler pq tem uma parte da fic q eh uma musica por sinal!!!
espero que gostem
Veronica Radcliffe

Localização: Umuarama nas férias,ou em Hogwartz no resto do tempo...

Re: TRAILLER

Mensagempor Gug Weasley » 26/01/06, 16:56

tina granger escreveu:não sei se já tem um tópico como esse, mas... Assim, a gente faz um trailler das fics da gente e coloca, se o pessoal se interessar em ler... tamos feitos! :emo12: Em todo caso, vou fazer a propaganda de duas minhas... (eu tenho que fazer o terceiro trailler!)
Ficou muito legal!
<center>Imagem

Nada supera uma grande amizade....
Gug Weasley

Estado: MG
Casa: Grifinória

Mensagempor Belinha Black » 30/01/06, 01:06

Eu já pus o TRAILER oficial da minha fic aqui, mas como eu sou a tôa, vou inventar outro

Tô escrevendo direto aqui, não me matem se fikr uma droga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma perda, pode mudar o destino de todo um mundo

- Eles estão mortos. Todos eles. E nada que você fizer vai mudar isso.

- Então, me ajude a me vingar

E suas consequencias, afetarão a todos

- Eu te aceitei, apesar de tudo, eu te aceitei! Porque vc não pode fazer o mesmo por mim?

- Porque você teve escolha!

Seus destinos estavam interligados

- Eu ando tendo visões com eles, e estou começando a me preocupar, professor.

- Não se preocupe, tudo vai acabar bem

A verdade poderia tê-los salvado

- Você sabe que não fui eu! Eu nunca trairia Tiago! Conte para eles! Conte que foi Rabicho!

- Você acha que depois de tudo isso alguém ainda iria acreditar em mim, Sirius?

O bem e o mal se fundiram...

- Apesar de eu ser a única que trabalha por aqui, sou sempre designada pra tarefas inúteis como trazer mensagens, então, tenho um recado do Mestre pra você, e um do prof. Dumbledore pra você. Se apressem que não tenho o dia todo...

- Como você é chata, menina! Você sabe que a gente te ama...

...e os resultados são imprevisíveis

- Nada vai nos separar, nunca!

Marotos, Até que a Morte nos Separe
<center>

Imagem

Imagem

Nifflers

Filha da Miss Potter
Mãe da ºIsa_Weasleyº
Irmã da Luka Boneville

Imagem
</center>
Belinha Black

Mensagempor D.R.Nunes » 10/02/06, 10:28

UMA NOVA GAROTA...

Meu nome é Stacy Jhennyfer Boston. Mas pode me chamar de Stay. Stacy Jhennyfer é muito foda. Onde minha mãe arranjou esse nome? Em um rotulo de cerveja? Fala serio. Sou morena, mas tenho os cabelos roxos. Tenho 1, 70. E sou viciada em Rebelde. Por que estou escrevendo? Não, eu não sou chegada em diários, afinal estou muito velha para isso.

IRA PARA UMA NOVA ESCOLA...

-Prazer, meu nome é Stacy Boston
-Sou Virginia Weasley. É nova não é? Seja bem vinda
-Obrigada, é bom conhecer gente daqui, sem ser o arrogante do meu primo
-Primo?
-Draco Malfoy, conhece?
Percebi que ela fez uma careta, mas ela disfarçou
-Infelizmente
Com certeza ela não gosta dele
-Ele é um irritante –eu disse
-Pense em um lado bom, não ah ninguém pior que ele

IRA FAZER MUDANÇAS NA ESCOLA...

-Esse uniforme daqui é muito sem graça. Ficaria legal o estilo Elite Way School, mas eu tiraria a saia. Pois eu odeio saia

DIARIO REBELDE
COM HARRY POTTER...

-Voce é Harry Potter?
-Não, papai noel.

DRACO MALFOY...

-Sabe como eu te definiria, Draco? Arrogante, chato, idiota, metido, cínico e sem graça
Ele me deu um sorriso
-Esqueceu do gostoso

HERMIONE GRANGER ...

-Ah, essa é e minha cunhadinha Hermione Granger
Ela corou fortemente
-GINA!

GINA WEASLEY...

-Gina, aonde você vai?
-Vou afoga o seu priminho. Fazer um bem para a humanidade

E APRESENTANDO, STACY BOSTON...

Eu sou nova, mais não se assuste. Sou um pouquinho louca, só um “pouco”
Imagem
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
Spoiler
"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute"
Just Ravenclaw
D.R.Nunes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 47.00
Estado: PR
Casa: Corvinal

Mensagempor Tainara Black » 14/02/06, 19:15

muito bom, meo.... aqui só tem trailer profi... sinto-me até envergonhada...
Vou por os meus...:<b>QUANDO NÃO ESTAMOS SOZINHOS, TUDO É MAIS FÁCIL...</b>

" --- Você sabe que pode sempre contar comigo! " – disse Andromeda fechando o livro.

<b>QUANDO VOCÊ ENCONTRA UM VERDADEIRO AMOR, TUDO É MAIS FÁCIL...</b>

" --- Você está ouvindo, Sirius?

--- Ahn? - ele despertou - Tô sim, Bella!"

<b>QUANDO SE TEM AMIGOS, TUDO É MAIS FÁCIL...</b>

" --- E o que o Prongs aqui não consegue? – perguntou o amigo se exibindo – Só me dizer quem é ela, e daqui uma semana, melhor, dois dias ela é sua!"

<b>MAS QUANDO ELA NÃO TE QUER, TUDO SE COMPLICA...</b>

" --- Já mandei você parar de me seguir! Sirius Black, saia já do meu quarto!"

<b>QUANDO O AMOR VIRA OBCESSÃO...</b>

" --- Cála a boca, Prongs, ela vai ser minha!!!

--- Mas ela é sonserina, e pior, ela é sua prima!!!

--- Dane-se!!! "

<b>SIRIUS BLACK SE DEIXOU ERRAR AO ESCOLHER A PIOR PESSOA PARA SE APAIXONAR...</b>

" --- Eu quero que entenda... eu terei poder custe o que custar!

--- Mas, Bella, não pode pensar assim...

--- E não pense que vai ser fácil me ter. Eu avisei que não mudaria meus planos por você..."

<b>UM ROMANCE DRAMÁTICO ENTRE SIRIUS E BELLATRIX BLACK, VOCÊ NÃO PODE PERDER...</b>

" --- Seu inútil!!! – gritou ela em baixo da chuva.

--- O que eu fiz dessa vez? – perguntou cansado.

--- Eu não podia ter me apaixonado por você!!! "

<b>ELE A ENSINOU COMO SER FELIZ...</b>

" --- Garanto que desse jeito fica mais gostoso!

--- Como se você soubesse o que é gostoso pra mim..."

<b>DE UM MODO QUE ELA NUNCA MAIS SERIA...</b>

"--- Papai marcou a data, daqui três meses eu me caso com Rodolphus!"

<b>ELE NÃO A PERDEU PARA OUTRO HOMEM...</b>

" --- Você beija melhor que ele, fique calmo... - disse cheirando a pequena flor.

--- Minha Dama da Noite... você é como essa flor..."

<b>ELE A PERDEU PARA UMA CAUSA...</b>

" --- Se você for comigo poderemos ficar juntos para sempre!.

--- Você sabe que eu nunca faria isso!

--- Então vá pro inferno!"

<b>ELA NÃO ESPERAVA UM AMOR APENAS COM BEIJOS, ELA QUERIA MAIS, E ELE TAMBÉM...</b>

" --- Você não vai se arrepender...

--- É bom que saiba, eu nunca me arrependo! "

<b>ELE APENAS NÃO ESPEROU SOFRER TANTO...</b>

" --- EU AMO VOCÊ!!!

--- Você disse que ia embora, pois bem, VÁ!!!"

<b>Uma Fic de TAINARA BLACK, a criadora de 'JASMIM E MENTA', 'DESEJOS A FLOR DA PELE' e 'JANELA DO PECADO'...</b>

DAMA DA NOITE

" --- VOCÊ PROMETEU, BELLATRIX!!!

--- NUNCA CONFIE EM MIM!!!

--- EU TE AMAVA, VOCÊ ME AMAVA!!!

--- NUNCA GUARDE MINHAS PALAVRAS!!! "

<i> <b> O amor pode vir a ser um erro nas mãos da pessoa errada...
Só na Floreios & Borrões</b> </i>

a gente... comenta? e vê se entra lá na floreios para dar uma lidinha! valew!
(L)
Tainara Black

Mensagempor May Anna Black » 26/02/06, 18:31

genteeee por favor me ajudem a encontrar alguma nc17 de qualidade!!!!! muitas que tinham na Floreios se perderam!!!! :(
eh q eu gosto muito de nc17, e eu queeria alguma dos casais bunitinhus, RH, HG, DG... ate M/M pode ser...
please!!! :shock:

"All's fair in love and war"

Imagem
May Anna Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 2.00
Estado: GO

Mensagempor Kimberly Desiree » 27/02/06, 16:08

muito bons o da Mioninha Granger 1990 e o da Eowyn Tonks, mas os melhores que eu já li foram esse da Belinha Black, que dá uma mega vontade de ler a fiction, e esse da Tainara Black (a insuperável ;P~~)

May Anna Black, dá uma olhada do tópico de boas fictions fora do fórum, que lá eu postei várias N/C 17 boas (mas todas M/M ;_;).

AAAH, pra minha próxima fiction eu farei um trailler... aí eu posto aqui i_i~~
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Cash on hand: 45.00
Estado: SP

Mensagempor Kimberly Desiree » 27/02/06, 19:32

tá legal, eu não tinha muito coisa pra fazer mesmo, então aqui vai o meu trailler e capa:

Imagem

TRAILLER

Quando a vida começa de maneira catastrófica...

- Papai, por que ela não se mexe? Por que ela não acorda?

Ele mirou o filho por alguns instantes e, no momento seguinte, desviou seus olhos dele. Não conseguia encará-lo, de maneira alguma. Levantou-se e, sem dizer nada à frágil criatura ao lado do corpo, virou-se e passou pela porta da cozinha.

Ela tende a seguir da mesma forma...

- Nós viemos levá-lo.

- Não! Não, papai! Eu não quero ir!

- Vão logo.

Quando as coisas finalmente parecem começar a dar certo...

- Posso me sentar aqui?

Ele fez que sim com a cabeça.

- Eu sou Lily Evans.

- Severus Snape.

- Prazer em conhecê-lo.

É porque vai acabar tudo errado.

- Quem é esse daí?

- Sei lá eu, quem se importa?

- Gente, ele é sonserino...

- Hmm... Tá começando a ficar interessante...

Quando os fatos tomam um rumo estranho...

-... só porque eu nasci trouxa.

- Você nasceu trouxa?

- É, nasci, sim. A primeira bruxa da família.

...os mistérios mais obscuros são revelados...

- Sim, fomos nós, mas foi por bem.

- Por bem? POR BEM?!!

- É. Veja só, você está muito melhor agora.

Ele sacou a varinha e apontou para os dois.

- Vou matá-los... Desgraçados!!

...as lembranças mais dolorosas vêm à tona...

Um corpo. Vejo um corpo na neve. Mentiras. Mentiras sustentam a minha vida.

...e os momentos mais felizes de sua vida acabam por se perderem...

- Você não sabia? Eles se casaram há uns dias. Quase todos da escola foram convidados!

- Não... Eu não sabia...

Ele vai em busca de vingança...

- Estique o seu braço, Severus.

Ele o fez e o homem tocou a ponta de sua varinha sobre o seu braço esquerdo. Uma dor dilacerante tomou-o, mas ele já acostumara-se a senti-la. Então, foi abraçado pelas trevas. Ali estava, a serpente e o crânio, o veneno e a morte.

- Seja bem vindo aos Death Eaters.

Contra tudo e todos em que um dia ousou crer...

A porta fora aberta raivosamente, com um baque estrondoso, e por ela apareceu um rapaz sob uma longa e escura capa. O homem à lareira levantou os olhos em sua direção, pronto para mandá-lo para fora dali, mas as palavras pareceram morrer dentro de sua garganta.

- Boa noite... Papai.

Mas demorou a entender que era ele mesmo a raiz de sua própria tragédia.

Seus joelhos ossudos bateram contra o chão, enquanto seus olhos, cheios d’água, miravam horrorizados o corpo embaçado a sua frente.

- A culpa... É toda... Minha...

SEVERUS SNAPE – VINGANÇA E TRAGÉDIA
mentiras na neve

em breve, no Fanfiction.net, Grimmauld Place e Floreios & Borroes
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Cash on hand: 45.00
Estado: SP

Mensagempor Miss Robsons » 02/03/06, 12:05

Gostei Asrail!!!

Ansiosa por começar a ler :wink:
"If you want to know what a man's like, take a good look at how he treats his inferiors, not his equals" -- Sirius Black
Miss Robsons
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

AnteriorPróximo

Voltar para FanFics