[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Trailler - ou sinopse

Trailler - ou sinopse

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Mensagempor Kimberly Desiree » 02/03/06, 17:03

Miss Robsons escreveu:Gostei Asrail!!!

Ansiosa por começar a ler :wink:

arigatou ^^ talvez eu publique no Grimmauld mais pra frente... ._.v
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Cash on hand: 45.00
Estado: SP

Mensagempor Kimberly Desiree » 08/03/06, 21:34

lá vai mais uma tentativa frustrada minhas... Mas... Fazer o que? ;/~~

Imagem

A Víbora

Trailer

Há muito tempo, num passado remoto, duas pessoas se encontraram...

- Meu nome é Draco Malfoy. Você não vai demorar a descobrir que algumas famílias de bruxos são bem melhores do que outras, Harry. Você não vai querer fazer amizade com as ruins. E eu posso ajudá-lo nisso.

E foram feitas escolhas, que acabaram por separá-las.

- Acho que sei dizer qual é o tipo ruim sozinho, obrigado.

Mas quando se é mordido por uma serpente, se não se livrar de todo o veneno rápido... Jamais o fará.

- Mate-o!

- Não!

- Eu vou matá-lo!

- Não vou fazer mais nada!

- Crucio!

Agora, depois da última batalha, vidas sem rumo tornam a se cruzar... Mesmo que não devessem.

- Bem, Sr Malfoy, a notícia boa é que há sim uma maneira de sair daqui! A ruim é que só com o testemunho de... Ahn...

- Diga logo de uma vez!

- De... Harry Potter, senhor.

Ele jogou-se para trás na cadeira repentinamente, como se tivesse sido esbofeteado. Estava enrascado. E muito.

Mas quando dois vazios se encontram, eles se completam.

- Por que fez aquilo?

- Eu não disse que era o que queria, e sim o que fez. Vamos. Venha. É hora de ir.

- Para onde?

- Para casa.

E, em meio a todos os problemas pós-guerra...

Espiou para dentro dela e lá estava o moreno, remexendo os armários com urgência, tanta que tremia e derrubava alguns dos copos.

- O que você quer?

- Nada. Absolutamente nada... Só estava curioso.

- Ah, é? E qual era o motivo da curiosidade?

- Você, Potter. Vocês, heróis. Vocês sempre têm um motivo, por mais estúpido que seja. Qual é o seu motivo para beber?

- Eu não preciso de um motivo para beber. Faço porque gosto. Pronto. – e tomou mais um gole. Estava nervoso. Normalmente ficava nervoso quando mentia.

- Hmmm... Sei.

Nasce do ódio algo tão forte que, involuntariamente, a barreira mais poderosa não conseguiria separar.

- Você me odeia?

- Sim...

- Não me odeie hoje...

E, embora as feridas não tenham acabado de cicatrizar...

- É culpa sua... É tudo culpa sua!!

- O que é culpa minha...?

- Se você não tivesse nascido...! Não era pra ser assim!

- Não ouse me culpar! - ordenou o moreno, ameaçadoramente, empurrando o louro contra a parede e segurando o seu rosto entre suas mãos. - Eu nunca faria isso a você...

Ainda têm muito pelo o que lutar.

Fechou a porta às suas costas e escorregou por ela, até cair sentado sobre o chão, afundando o rosto entre os braços, estes apoiados sobre os joelhos ossudos.

- Chegou tarde, Potter.

Ele levantou seus olhos, tentando discernir a figura contra a luz a sua frente, embora tivesse acabado de afogar suas mágoas o máximo que pôde com álcool. Mas só pode ver o contorno de um homem alto e forte. Que lhe apontava uma varinha.

E a Víbora que os une e envenena...

- Eu te odeio, Harry...

Um momento de silêncio. O moreno aconchegou-se às costas do outro, abraçando-o mais carinhosamente, e aproximando seus lábios aos ouvidos do louro.

- Você me chamou de ‘Harry’...

- É... Acho que chamei...

Que teima em levá-los por caminhos tortuosos, os quais acabam sempre se cruzando...

- Fuja! Vá embora daqui! Faça alguma coisa, qualquer coisa!

Ele olhou-o, quase terno, parecendo absolutamente conformado.

- Se for para acontecer, prefiro que seja assim. Prefiro que seja você.

Torna-se letal.

Hmm... Não ficou exatamente como eu queria, mas acho que deu pra quebrar um galho ;/ bostículas de trailers...
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Cash on hand: 45.00
Estado: SP

Mensagempor Regina McGonagall » 07/04/06, 10:43

Oi, galera...
recaída braba...

mas, por enquanto, é só um trailler (hehe, aprendi com a Tina)

Introdução: Já pensou como seria acordar em um local estranho, onde se fala uma língua desconhecida, e não saber ao menos seu nome?
Trailer parte I - Uma mente sem lembranças

- Como está nosso paciente hoje, meninas?
--
- Ora, John Smith pros gringos não é que nem João da Silva pra nós? Então, se ninguém sabe o nome dele, pode ser esse, não pode?
--
- Alguma coisa veio á sua mente, algum detalhe? Qualquer coisa, por menor que pareça, pode nos ajudar a...
- Já disse que não. E vocês não podem me ajudar.
- Como pode ter certeza disso? Creia, me esforçarei ao máximo para...
- E não adiantará nada.
--
- Minha mente está vazia... Como se
- Como se a tivessem apagado com mágica?
--
- Como faz isso?
- Isso... o que?
- Como sabia o que eu estava pensando?
--
- Ela fez mais por você do que por qualquer um de nós, o que já não é pouco...
- Why?
- Ela lhe deu seu sangue, amigo. Isso é pra qualquer um ter pelo menos um pingo de gratidão.
--
- Está tudo bem, agora. A transfusão correu bem, e você logo se sentirá melhor. Fique tranqüilo, esta é a melhor equipe médica do melhor hospital da cidade. Você está em boas mãos.
--
- Por que não quer falar da tatuagem?
- Você fez de novo!
- Do que vocês estão falando? E, “o que” ele fez de novo?
- Ele tem dons telepáticos... de vez em quando sabe o que estou pensando. E, quanto à tatuagem, eles descrevem algo que chamam de “marca negra”, o símbolo de um grupo de fanáticos racistas, ao que parece.
– Bem, isso é fácil de averiguar, não?
--
- Alquimista.
- “Pedra”!
- Hein?
- Alguma coisa a ver com pedra...
- Esta bem. Vamos ver... o que sei sobre alquimistas e pedras? Ah! Será que você sabe quem foi Nicolau Flamel?
- O criador da pedra filosofal, capaz de produzir o elixir da longa vida...
- Ou transformar qualquer metal em ouro... Isso é só uma lenda, mas já é um começo.
- Não.
- O que? Não acha que já é um começo você demonstrar conhecer isso?
- Não. Não é uma lenda. Flamel ainda viverá alguns anos, graças ao pequeno estoque que ainda possui do elixir da vida, pois a pedra foi destruída por...Mas que diabos!
--
- Ah, já temos um lugar para você ficar... hospedado, até conseguirmos descobrir de onde você veio, afinal. Você deixa o hospital na sexta, após o almoço. Feliz?
- Não entendi... Pra onde eu vou?
---

- Professor... Sou algum tipo de professor. Consigo me ver vagamente em uma classe cheia de... crianças... não, jovens... mas muito novos, suponho.
- E...
- Não sei... Só vejo sombras, como se o lugar fosse escuro, frio...
- Mas que maravilha!
--
“Você sabe como eu sou, mãe. Achei mais um garoto perdido pra adotar... Sim, eu sei, ele não é nenhum garoto e ainda vou me dar mal com isso um dia, mas por enquanto é o que sinto que devo fazer, não me pergunte porque”.
“Então vou pedir a Deus que você esteja certa em sua intuição sobre este moço”
“Estou, mãe. Tenho certeza”.

--
- Mas você tem certeza de que vai sair assim?
- Claro. Qual o problema?
- A! Esqueci que você é um velho professor inglês empoeirado até os ossos!... Desculpe, brincadeirinha... não resisti.
--
- Pelo menos você se lembra de como xingar à moda inglesa
--
- Se eu tivesse visto você, há oito anos atrás, em Londres, o reconheceria. Sou boa nisso.
--
- Você até parece com a esposa de um conhecido meu...
- Quem?
- Não me lembro... Só consigo pensar em um mar de cabeleiras vermelhas...
--
- Não se esforce demais. Dê tempo a si mesmo. Olha quanto já caminhamos em... 3 dias? Você já sabe que era professor, que não morava em Londres,que tem amigos ruivos, que seu nome realmente começa com “S”...
- E que posso ser um criminoso procurado há quase uma década.
- Não se preocupe mais com isso, ok?
- Ok...
--
“Você já está acostumado com isso, meu velho. Hostilidade é coisa comum por onde você passe”
--
- Mas esse é o Alan Rickman!
- Está é Berenice, minha “gêmea”
- Pode me chamar de Berê, como todo mundo. Então, você é o amigo inglês da Sarah? Cara, esta cidade vai virar um fervedouro...
- Menos, Berê, menos! Cadê mamãe?
- Na cozinha, onde mais?
- Vem, John, venha conhecer nossa mãe!
--
- Então, você é o professor inglês? O que conhece Nicolau Flamel?
- Comentei com papai sobre seu conhecimento de história antiga. É um de seus assuntos favoritos.
- Mas ninguém vai filosofar na minha mesa, por enquanto, “seu” Martinho.
- Claro, querida. Vim aqui atrás do cheiro do bolo de fubá. Acredite, rapaz, você nunca provou nada igual.
- Tenho certeza disso.
--
- Sabe, amanhã vai passar um filme com Alan Rickman na tv. Ele está sem a barba, mas mesmo assim ainda está parecido com você, acredita?
-... que filme é esse?
- Ah, o primeiro da série Harry Potter. Os meninos da Helena estão loucos pra ver, só falam nisso. Como se já não tivessem assistido um zilhão de vezes....
- O... primeiro?
- Sim.”Harry Potter e a Pedra Filosofal.” Vocês nunca ouviram falar? Onde vocês dois estavam nos últimos anos? Em Marte?
--
- Você leu também, não foi? E então? O que achou?
- Bem... gostei dos livros, mas... aonde exatamente você quer chegar?
- Você pode achar que estou louco, mas cheguei a uma conclusão: Sou Severus Snape, o antigo mestre de poções da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
- John... isso não tem cabimento! Esses livros são obras de ficção!
- Como você pode ter certeza? – Seu pai repete sempre que “há mais...
- ... mistérios sobre a terra do que pode prevê nossa vã filosofia”... eu sei, mas...
- Quer que eu prove?... Lumus!
- Este é o feitiço mais simples que eu posso fazer, mas se você quiser, faço um de transfiguração... deixe-me ver...

Por enquanto é isso, pessoal.
Se gostaram e ficaram curiosos, eu posto tudo.

editado:
tá lá:
http://www.potterish.com/forum/viewtopic.php?t=26259
Editado pela última vez por Regina McGonagall em 11/04/06, 12:57, em um total de 1 vez.
Regina McGonagall
Ministra da Magia

Imagem
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Imagem
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia

Cash on hand: 9,786.00
Estado: MG

Mensagempor Éowyn & Tonks » 07/04/06, 13:22

Lá vem mais uma obra-prima de Regina McGonagall, a raínha (regina, em italiano! :P ) das fics! :mrgreen:
Imagem
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 0.00

Mensagempor Tina Granger » 07/04/06, 15:21

sabe, torturar é divertido :lol: ... mas ser torturado.. nem tanto :palmas !
Imagem Imagem

Duas mulheres - A um passo - A irmã da Serpente

mais fics? olhe no fanfiction.net...

Imagem
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 20.00
Estado: SC
Casa: Sonserina

Mensagempor Helly » 07/04/06, 17:18

nom sou muito boa..mais aeh vai o trailer do segunda aprte da Triologia Setembro do Fanfiction :roll:

Antes De Setembro
-LILIAN!!ME DAH UMA CHANCEEEEEEE!!*Tiago pula no pé da ruiva, e fica se arrastando no chão*
-Jah disse que não, que saco...você não aprende nunca, não é?

As coisas em mundos paralelos nunca dão muito certo...
-DAKO É BOOOMMM!! DAKO É BOOOM!!*Lilian pula como macaca, Hermione dá um tapa na própia testa*
___________________________-
-GLAMUROSAAAAAAAAA....RAINHA DA GRIFINORIAAA...PODEROSAAAAA!*Emylle fazia uma coreografaia ridikula, Tiago seguia a batida com a cabeça, e Lily corava*
Sim....eles são diferentes..porém iguais...
-PAI?!
-BRITNEY SPEARS??*Tiago leva um pedala de Sirius*
Pq...Filho d peixe...peixinho é... OU QUASE!
Mais uma Fic H²/TL
---------
Entom...como ficou?? :roll:

~
ahn..Sly? oO *corre*
Imagem
"Helly's" twelve years old in two more she'll be a whore
nobody ever told her it's the wrong way

~
|Dona e Marida do PH|Filha da Leka com muito Orgulho u___ú|Mana Exclusiva da |Família Sly: Circo Ou Hospício?|: Por mais q eu num lembre oq eh....Eh Sly õ/| Mean Girls Slytherin Mta gente tenta copiar, mais a Sly Continua a melhor ;D|
Dps Disso td, vc ainda não é da Sly?
Tsc,tsc...
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Belzinha » 07/04/06, 17:46

Amei o trailler, Regina!

Concordo com a Tina: tortura! Mas até que é um "doce tortura" porque, se o trailler é capaz de divertir assim, imagina a fic!
Imagem
Belzinha
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 400.00
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa

Mensagempor Belinha Black » 07/04/06, 19:23

Hellen...

Links please?
<center>

Imagem

Imagem

Nifflers

Filha da Miss Potter
Mãe da ºIsa_Weasleyº
Irmã da Luka Boneville

Imagem
</center>
Belinha Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagempor Helly » 07/04/06, 20:58

[quote="Belinha Black"]Hellen...

Links please?[/quote]
http://www.fanfiction.net/s/2775554/1/
^^

~
ahn..Sly? oO *corre*
Imagem

~
|Dona e Marida do PH|Filha da Leka com muito Orgulho u___ú|Mana Exclusiva da |Família Sly: Circo Ou Hospício?|: Por mais q eu num lembre oq eh....Eh Sly õ/| Mean Girls Slytherin Mta gente tenta copiar, mais a Sly Continua a melhor ;D|
Tsc,tsc...
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor °Mandy Black° » 13/04/06, 00:22

A chegada de uma nova aluna em Hogwarts pode trazer muitas supresas...

- Ah sim... Sim! Ah quanto tempo que não pego um aluno desse tipo... Características de todas as casas, hum...Muito bom... - os alunos olharam-se surpresos, no que o chapéu continuou - Fria, sedutora e astuta como uma sonserina, leal e cativante como uma lufa-lufa, inteligente como uma corvinal e - perigosamente ousada, corajosa e sentimental – disse demoradamente - como uma aluna da Grifinória. Difícil, oh sim, muito difícil.

Além de gerar interesses...

Sirius a puxou pela cintura. A garota deu um sorriso maroto e deixou que o garoto chegasse mais perto.

E sentimentos novos nas pessoas mais improváveis.

- Ela me ama - disse Sirius sorridente à Tiago.
- Ah claro, Almofadinhas. Assim como a Lily me ama também!

Mas nem todos os sentimentos podem ser correspondidos.

- O quê? Você recusou um convite de Sirius Black? - indagou histérica.
- Sim, qual o problema nisso?
- Todos os problemas do mundo. Se fosse algum desses meninos ridículos que só falam bobagens, tudo bem. Mas não, é Sirius Black! Ele é perfeito!
- Eu não disse que ele não é bonito, disse? E se você quer saber, estou pouco me lixando pra esses meninos ai, muitos menos pra o fato do Black ter me convidado para ir dar ‘uma volta no lago’ – disse ela, fazendo uma voz de gozação na última expressão - Grande coisa.

Estrelando...

Sirius Black

- Mas para as gatinhas apenas Sirius.

Peter Pettigrew

- Se não tem outra opção...

Tiago Potter

- Oi minha ruivinha!

Lily

- É EVANS, POTTER!

Remo Lupin

- É assim desde o primeiro ano. Mas acredite. Eles se amam.

A OUTRA EVANS

As pessoas chegam em nossa vida por acaso...

Um tempo depois, o trem iniciou a viagem e ao contrário do que esperava, a garota teve sua leitura interrompida por quatro garotos aparentemente da sua idade.
- Veja, Pontas. Mais uma para nossa lista! - disse alegremente um garoto muito bonito e alto de cabelos intensamente negros.

...Mas não é por acaso que elas permanecem. ;)

- Aqui no fórum:
http://www.potterish.com/forum/viewtopic.php?t=26622
;) -

Gente, por favor digam oq acharam! Foi a única coisa que saiu da minha cabeça.. to sem inspiração
Editado pela última vez por °Mandy Black° em 23/04/06, 13:05, em um total de 1 vez.
°Mandy Black°
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor °Mandy Black° » 18/04/06, 20:26

hunf ngm comenta T.T
°Mandy Black°
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Helly » 18/04/06, 20:36

Tipo, Mandy...seu trailler tah muito bom =D
Quando que lansa??o/

~
ahn..Sly? oO *corre*
Imagem

~
Tsc,tsc...
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Helly » 21/04/06, 10:47

E Quando tudo escurece?
Quando Harry Foi Pegar o vidro de dentro das vestes de Mione,
um corvo(Meio ensapado, que ninguém sabe o que é)
veio e pousou na sua cabeça, fazendo-o gritar, espernear e pular.
Quem está aqui para nos salvar?
Hermione gritou e aparatou na antiga Hogwarts. Ela estava em ruínas.

Foi andando por entre os pedaços de pedras caídos ao chão.
Subiu uma escada toda ferrada, passou por um corredor esburacado e entrou numa sala,
onde jazia um caldeirão com um líquido verde gosmento dentro.
Talvez um bruxo de pouco(muito) talento...
"POTTER!!"
Ou Talvez...simplesmente...
“Aff...Ok...acho que vou Ter que contar tudo para você,
mais daí você vai Ter que me fazer um favor...”
Prescisemos apenas
“Você vai Ter que entrar na ceita, e ficar de bico calado! Acorrentado ainda!"
Descobrir que prescisamos de nós mesmos..
“E que te importa?”
“Come tortaa”
Quando pensamos que o perigo está no fim...
“Como assim não pode mais sair?”
Vem alguém para estragar/arrumar tudo..
"JURA?!!"
“Ai meu Merlim, se você continuar desse jeito, eu vou te internar num hospício, homem!”

HELP

Estrelando..

Hermione Granger
Sem autógrafos hoje, Draco
Harry Potter
De novo não...
Tiago Potter
Sérioo mesmooo??!!*0*
Lord Voldemort
Mais já não era sem tempo...
E o fantasminha camarada do Rony o/
Se algum dia, eu receber um papel descente, me avise!

Uma comédia meio louca da cabeça...
"E Por onde começamos?"
Já no Topico mais próximo de você o/
http://www.potterish.com/forum/viewtopic.php?t=26512

(PS:Nom..isso aeh em cima nom foi plágio nem copiação...a maioria dos traillers é assim :roll:)
Editado pela última vez por Helly em 23/04/06, 14:02, em um total de 1 vez.

~
ahn..Sly? oO *corre*
Imagem

~
Tsc,tsc...
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor °Mandy Black° » 22/04/06, 23:01

ohh é comédia?
amo comédia!
adoreii cara
xDDD
Vou postar a fic agra mesmo
^^
°Mandy Black°
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor °Mandy Black° » 23/04/06, 13:04

Parecem ser lindinhas as fics..
Meninas coloquem os links!

^^
°Mandy Black°
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Helly » 23/04/06, 14:03

jah editei lah em cima e colokei o link o/

~
ahn..Sly? oO *corre*
Imagem

~
Tsc,tsc...
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Helly » 01/05/06, 20:28

Quando o escuro vira clarão..
Lilian terminava de pendurar a faixa e sorria para Hellen e Sra. Weasley
E não se prescisa de mais ninguém para nos salvar..
“Lilian!! Agora vem aqui colar essa placa na porta da cozinha!!”- Gritou Gina de dentro da sala d’A Toca
Talvez...As coisas não estão tão a salvo assim..
“POR QUEEEEEEEEE??!!”- Ele gritou, chorando. Hellen olhou e fez cara de ‘Tsc,Tsc’
Por que o Povo não se conforma com nada...
“VOCÊ É MEU IRMÃO?!”
“E EU IA SABER??!”
Páá...e as coisas só estão a piorar...
“EU ERA SÓ UM BEBÊ! E VOCÊ ESTÁ AGINDO COMO UMA CRIANÇA!”
"TEM ALGUM DESVIO MENTAL VOCÊ, NEH?!”
“EU, DESVIO MENTAL?? O DESVIO É SEU E NINGUÉM TASCA, SUA LOUCA ”
Comedia Felix com...

Ginny Weasley
"Eu não disse nada!"
Hellen Potter
"Por que tá todo mundo olhando pra mim?!"
Lilian Paralarli
"Harry...Toh de olho em você!! Fica esperto..se você sair UM DEDINHO da linha..."
Harry Potter
"Lilian, abre a cabeça...Guaraná é Kuat...¬¬"
Hermione Granger
"Piada veeelha..."
E o fantasminha camarada do Rony
'E eu pensando que tinha voltado ao normal ¬¬''

HELP Two /o/

Que tal revermos tudo de novo novamente??o.o''

~
ahn..Sly? oO *corre*
Imagem

~
Tsc,tsc...
Helly
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor °Mandy Black° » 02/05/06, 09:50

hahsiua ta mto bom Hellenn
a Help TWo é comédia

Hey hey!!
Katupiry com frango, torta holandesa e machonha!
tudo no pastel
huahsuhiuahus
°Mandy Black°
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagempor Srta. Morfy » 08/05/06, 20:54

Quando tudo parece estar bem...

- Chega Adam...Você não sabe brincar. Isso ficou sem graça.
Ela cruzou os braços, olhou para o céu e se jogou, caindo deitada nas arquibancadas.
- Você fala isso porque perdeu – respondeu, abrindo um sorriso e se jogando ao seu lado – não consegue ficar cinco segundos parada Eve.Admita.
- Okey...Oookey...Eu não consigo mesmo. Porque ficar parada se existem milhões de coisas a serem feitas
- Porque as vezes é simplesmente bom. Além do mais, não existem tantas coisas a serem feitas..
- Existem sim.
Ela sentou-se novamente, apoiando o tronco com as mãos no chão.Os lábios. Macios, chamativos e misteriosos.- Me diga uma....
Apenas se curvou, seguindo os seus instintos. Um beijo. Longo, com ardor e quem sabe, alegria. Ele a puxou contra si, a fazendo cair sobre ele. Quando se separaram, por um décimo de segundo, ele tocou vagamente a pele macia do rosto dela. Sorriu.

O mundo desaba.

- ADAM? O.O - deu um passo pra trás, enquanto era invadida por um sentimento de nojo e repulsa.
-Eve?!? -pergunta,afastando o garoto que o beijava-Que diabos você está fazendo aqui?!? -indaga com a voz trêmula.
- EU.NÃO.ACREDITO. - sentia seu sangue começar a ferver - COMO VOCÊ PODE....VOCÊ....

Deu mais um passo, como se aquilo fosse uma doença contagiosa.

E De uma forma engraçada...

- Obrigado... É...Moço. Agora eu me viro daqui. Muito obrigada mesmo.
- Imagina que vou deixar esta bela dama prosseguir sozinha até a ala hospitalar.

Agora ele era medieval por acaso? Porque tava falando daquele jeito? Achou que eu fosse alguém tipo de princesa presa em uma alta torre a espera de um príncipe encantado? O outro problema é que eu não queria ir para a ala hospitalar, mesmo que meu joelho estivesse começando a inchar e a dor muito. Ficar na ala hospitalar era a piro coisa do mundo. Sem contar que provavelmente me perguntariam como eu havia feito aquilo. Pronto, ai ferrava de vez. Graças a Merlim eu penso.

- Olha!! –disse a garota, apontando para o outro lado – Um anão voador irlandês!!
O garoto virou o rosto de imediato, dando a chance dela fugir.
- Perai...Eu não to vendo...Nada.

Com direito a vilões...

Gabrielle Dyite, linda, loira e popular caminhou até o bar, com muitos acenando para ela e ao som de assovios, e pegou um drink, e sentando-se em uma mesa ao fundo, cruzou as pernas, a espera de diversão.

Melhor dizendo: Gabrielle Dyite, linda, loira, popular, nojenta, insuportável, mesquinha, idiota e vadia. (Mas isso é só detalhe) Sim, ela sentou-se ao fundo.E cinco minutos depois, Adam juntou-se a ela.

Ela monstra como uma simples situação...

E alguma coisa começou a despertar. A cada dia que passava eu queria ficar mais e mais perto dele. Conhece aquela velha história de se apaixonar pelo melhor amigo?

Bem, parece que eu cai em uma.

Pode virar uma terrível tragédia amorosa...

- Primeiro você é grosso comigo, depois nem parece mais meu namorado - Ela virou o rosto para frente novamente, tentando não o fitar - E agora...o que você quer?

O meu medo era perdê-lo. Nós nunca havíamos brigado. Nunca. Eu provavelmente deveria ter feito alguma coisa sem perceber, isso é típico meu. Mas pelo seu tom aquilo não parecia uma besteirinha qualquer.

-Eve...a minha namorada não fica se encontrando as escondidas com meu irmão.
Ele a olha sério
- O QUÊ???
Ela se virou surpresa e o encarou. Como ele sabia??

"O meu erro? Viver e não apenas existir."

Já na locadora mais próxima!
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=4093
http://www.fanfiction.net/s/2926708/1/

AAAAAAAAAH. to terminando ela já. falta só mais uns dois capitulos. e tem continuação depois.
POR FAVOR, COMENTEM xD~
;*
Srta. Morfy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagempor Pink_Potter » 09/05/06, 13:21

Uma promessa...

- Eu prometo que toda primavera virei te visitar – o garotinho disse.

- Promete mesmo? – a menina deu um pequeno sorriso.

... Não cumprida

- Não entendendo por que está tão brava – ele disse.

- Ah, não entende... Claro que não entende – ela o encarou – Talvez isso refresque sua memória – mostrou um cordão que tinha no pescoço, cujo pingente era uma pequena flor prateada.

- A promessa... – Harry finalmente lembrou.

Dois mundos diferentes...

- Será que não entende? Nunca daria certo! – Hermione tentava não chorar.

- Só depende de nós, Mione – ele tocou a face dela carinhosamente.

- Eu sou uma camponesa, Harry... Nada, se comparada ao que pode encontrar...

- Não quero encontrar ninguém além de você...

... Envolvidos numa mesma guerra

- Guardas... Invadam todas as casas! – o comandante falou. Harry e outros soldados miravam aquelas humildes habitações. Camponeses começaram a se aglomerar – Esses miseráveis ousaram não pagar os impostos.

- Não temos como pagar! Se dermos o pouco que temos, não sobrará nada para nossa sobrevivência – era Hermione. Harry a viu tomar a frente dos camponeses, e sentiu seu coração disparar. Ela não deveria estar ali.

- Cale a boca, sua camponesa insolente...

Sempre na primavera http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11414

Mais uma fic de Pink_Potter. Breve para vcs.

*Pink se sentindo Steven Spilberg (ou algo assim ) com o trailer ¬¬ *
Imagem
Pink_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

AnteriorPróximo

Voltar para FanFics