Close to you - Sonho de um Maroto

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Close to you - Sonho de um Maroto

Post by Regina McGonagall »

Galera, não é uma fic do tempo dos Marotos!

e editando, já que a fic realmente cresceu:

no finalzinho deste capítulo, tem uma cena que se encaixa com as tramas de "Harry Porter e o Retorno das Trevas" (Sally Owens) e "Harry Potter e o Segredo de Corvinal" (Belzinha.
(hihi... não me matem! :lol: )

Ah, claro! A música: Close to you, gravada pelos saudosos Carpenters... a Globo quase me sabota... vai ser utilizada na trilha de "O Profeta"... mas eu escrevi antes de saber disso! :twisted:

Bem, vamu lá!
Close to you
nossa... achei o link pra karen cantando! Lindo! escutem enquanto lêem


Ah, e um sincero agradecimento à minha superamiga Patty Chang, que montou essa capa linda (sim, a Sarah/Serenna agora tem um rosto!)

Image

==================================

Sonho de um Maroto

Why do birds suddenly appear
Every time you are near?
Just like me, they long to be
Close to you


A música doce soava como se fosse mágica. Mas o que não era mágico ali? Era um sonho mesmo, o melhor sonho que ele costumava ter.
Só não entendia porque, ao invés de sonhar com uma de suas colegas de escola, ou alguma garota que já conhecesse, era sempre aquela desconhecida. Desconhecida, mas bonita, muito bonita. A pele suavemente bronzeada como se vivesse sempre ao sol, os cabelos negros, longos, caindo em suas costas, sobre a seda verde de seu vestido...

Why do stars fall down from the sky
Every time you walk by?
Just like me, they long to be
Close to you


Eles dançavam, no grande salão principal de Hogwarts, estranhamente desprovido de suas mesas, enfeitado apenas pelas velas suspensas, o céu estrelado lá fora, reproduzido em seu teto encantado. Ele a fazia girar docemente, ao som da música, pensando em como poderia existir uma garota tão doce e bonita.

On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moon-dust
In your hair of gold
And starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you all around
Just like me, they long to be
Close to you


Ele cantarolou os últimos versos em seu ouvido, percebendo que sua voz rouca fazia com que a menina se arrepiasse.
E ela respondeu, em voz trêmula, os grandes olhos negros brilhando de amor.
- Também quero estar sempre perto de você.
Ele sorria, cantando em seu coração a vitória de seu amor, e se inclinava para beijá-la...
- O que pensa que está fazendo, Black?
O rapaz como que petrificou-se. Em lugar da garota, via agora Snape, soltando-se de suas mãos e esquivando-se de seus lábios. Pior, usando o tal vestido verde.
-Ranhoso! O que está fazendo no meu sonho?
No instante seguinte, os dois rolavam pelo chão, trocando murros...

****

- Que barulheira é essa? – Tiago acordou, confuso e irritado por ter sido arrancado de seus doces sonhos com Lílian Evans.
- O Almofadinhas. Está sonhando e brigando com alguém... – Pedro Petigrew respondeu, depois de fazer Lumus com sua varinha.
Remus Lupin, que fora o primeiro a acordar, com o barulho que Sirius fizera ao cair da cama, já tentava desvencilhar o amigo do seu já quase destruído travesseiro. Mas Sirius berrava e xingava, enquanto socava e rasgava o pobre travesseiro de plumas, que voavam agora para todo lado.
- Seu... Ranhoso! – ele gritou mais uma vez.
- Só podia ser…- Thiago exclamou, indo ajudar Lupin em sua empreitada difícil.
Depois de alguns minutos, em que o amigo os encarava atordoado, eles riam de seu estado.
- O que foi isso? Sonhou de novo que estava dançando com o Ranhoso? – Pedro perguntou, correndo a se esconder atrás de Thiago, quando Sirius ameaçou jogar-lhe os restos do travesseiro estraçalhado.
- Eu... Ora, raios! Era ela, de novo, e ainda mais bonita que da outra vez. E, quando vou beijá-la, aparece o...
- Calma! – Lupin acudiu, escondendo um sorriso. – E sempre com o vestido verde? Talvez seja uma aluna da Sonserina que ainda não chegou, ou...
- Ou então você, meu caro Almofadinhas, tem tendências inconfessáveis até para seus melhores amigos...
- Ora, seu... – Sirius atirou-se sobre Thiago, e foi com muita dificuldade que Remus e um vacilante Pedro conseguiram separá-los.
Por toda aquela semana, Sirius pareceu querer matar os amigos, sempre que faziam algum gracejo por terem avistado o “colega” sonserino. E ao próprio, mais ainda. Alguma coisa lhe dizia que aquilo era coisa dele. Snape devia ter inventado alguma azaração nova, pra provocar pesadelos, e a estava testando nele. Era a única explicação. Mas seus amigos riam dele, ao dizer isso, e eles logo achavam algo melhor com que se ocupar.
E Sirius saiu da escola sem ter nunca chegado a descobrir quem era a “garota dos seus sonhos”. Nem porque Snape sempre transformava seus sonhos em pesadelos.

*****
=========
*****

Enquanto Ana e Harry conversavam, aguardando a chegada dos outros para mais uma reunião, Remus Lupin estava concentrado no estudo do Livro de Fausto. Aquele encantamento não era o que procuravam, mas lhe chamara a atenção por dizer respeito a algo que sempre parecera impossível. Mas as condições para ser realizado eram tão inusitadas quanto sua finalidade, por isso, ele temia acreditar que não passava apenas de uma brincadeira do seu sinistro autor.
Fechara novamente o livro, pensando ainda a respeito, quando uma observação de Harry lhe chamou atenção:
- Sabe? Acho que ele gostaria de estar aqui conosco, o Sirius. Ele gostaria de toda essa agitação. Não é, Remus?
- Claro! – Lupin respondeu, depois de alguns minutos de reflexão – E já nos teria deixado loucos, com sua impaciência. Principalmente por causa da ameaça sobre seus filhos, Harry. Foi assim também, quando...
Ele se perdeu em suas próprias lembranças, de uma época que apenas ele podia recordar, da qual nem Harry, nem Ana – mesmo tendo lido os livros da tal de JK Rowling – poderia saber. Mas foi justamente Ana quem o socorreu.
- Eu imagino como ele devia ser agitado, intenso nas coisas. Se os livros mostram-no como era realmente. Mas acredito que também seria difícil ele se acertar com Snape. – Ana encarou Lupin, curiosa – Afinal de contas, porque eles se odiavam tanto? O tal lance de atraí-lo para a passagem do salgueiro quando você estava transformado não foi a causa, acredito que já era conseqüência.
- Dumbledore me disse, certa vez, que era como foi entre mim e o Draco, antipatia instantânea, ódio recíproco desde o princípio – Harry disse.
- Sim, acho que foi isso mesmo. Hoje, talvez Snape tenha mudado o suficiente para tentar conviver num regime de “hostilidades suspensas”, mas não sei se Sirius conseguiria. Ele era muito... guiado pelas emoções.
- Passional, você quer dizer – Ana sorriu. – Mas a nossa amiga Sarah parece ter sido uma boa influência pro “Ranhoso”. Quem sabe não era isso que faltava ao Sirius? Uma “influência feminina”?
- O que me lembra – Harry retrucou – Remus, porque não tenho uma “madrinha”? Sirius nunca teve alguém? Uma namorada ou noiva...
Lupin olhou para os dois, surpreso com o rumo que a conversa tomou. E respondeu, no mesmo tom divertido de Ana.
- Ah! Ele nunca encontrou a “garota dos seus sonhos”! Por mais que tentasse.
- Você está me dizendo que ele era um ... namorador? – Ana perguntou, evitando usar o termo que lhe viera à mente. Não, não podia acreditar que as histórias que andara lendo sobre Sirius, baseadas em suposições de fãs do “personagem”, fossem verdadeiras.
- Não, não é isso. Teve algumas namoradas sim, como todo mundo. Mas nada sério. Ele perseguia um modelo que nunca encontrou de verdade, apenas em seus sonhos. - Lupin de repente começou a rir, deixando os dois aurores intrigados.
- Desculpem-me – ele disse – É que me lembrei de mais um motivo que o Sirius tinha para odiar o Snape. O sonho.
- Como assim? – Harry indagou, depois, uma onda de entendimento pareceu tê-lo invadido, finalmente – Então foi isso que aconteceu? Snape roubou a garota dele?
- Hein? – Lupin o olhou como se não entendesse, e depois balançou a cabeça, ainda rindo muito. – Não, não. É que o Sirius sonhava que dançava com a garota e então, quando ia beijá-la, era o Snape que estava na frente dele, num ridículo vestido verde. E eles lutavam, e o Sirius acordava, geralmente caindo da cama e acordando a todos no meio da noite. O Tiago não poupava a chance de zombar dele, e aí, virava uma confusão só.
- O Snape de vestido verde? Como no bicho-papão- Snape do Neville? – Ana perguntou, lembrando-se da cena mais divertida do filme "HP e o Prisioneiro de Azkaban".
Harry começou a rir, lembrando de como Neville sofrera ainda mais nas mãos do professor de poções depois daquilo. Lupin ficou sério, fitou-a por alguns instantes, depois concordou.
- Sabe que, na ocasião, isso até que me passou pela cabeça? Apesar das circunstâncias, eu cheguei a desejar que o Sirius estivesse ali, pra ver aquilo.
- Mas acho que o Neville não teria gostado de saber que compartilhava seu bicho-papão com o terrível Sirius Black, fugitivo perigoso de Azkaban... – Harry comentou, por um momento se lembrando com tristeza daquele ano tão difícil para ele, e também para seu padrinho.

Mas os demais estavam chegando, e foi justamente Snape quem entrou primeiro na sala. Os três o encararam por um momento, depois trocaram olhares cúmplices e caíram na risada, sem conseguir se conter.
- O que houve com vocês? – Snape indagou, em sua habitual voz seca e perigosamente baixa.
Os três se olharam novamente, tentando conter o riso, mas Ana murmurou sem querer:
- Vestido verde? Era verde, mesmo? Isso é realmente uma grande coincidência!
Os três reiniciaram a crise de riso, Snape fitando-os, levemente desconfiado do motivo de tanta risada, afinal, embora eles não soubessem disso, ele também vira o filme!

=========

editando:
tradução da música:

Porque os pássaros de repente aparecem toda vez que você está próximo?
Assim como eu eles desejam ficar perto de você

Porque as estrelas soltam-se do céu toda vez que você passa?
Assim como eu elas desejam ficar perto de você

No dia em que você nasceu os anjos se reuniram
Eles decidiram fazer um sonho tornar-se realidade
Então eles espalharam poeira lunar em seu cabelo
E colocaram o brilho de uma estrela em seu olho tão azul

É por isso que todas as garotas na cidade seguem você por toda parte
Assim como eu elas desejam ficar perto de você
Assim como eu elas desejam ficar perto de você
Assim como eu elas desejam ficar perto de você

Aah... Perto de você...
Aah... Perto de você...
Aah... Perto de você...
Aah... Perto de você...
Aah... Perto de você...
Aah... Perto de você...
Last edited by Regina McGonagall on 13/08/07, 09:44, edited 10 times in total.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Sally Owens
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 32
Joined: 19/04/06, 17:38
Location: Em Hogwarts tentando escrever

Post by Sally Owens »

:palmas :palmas :palmas
Excelente, Regina!!

Snape de vestido verde é realmente hilário hihihi!!
Desejo muito inspiração para q vc leve essa fic longe.

Beijos!
Image
Image
Belzinha
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 29/10/05, 11:12
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Micro Blog: Belzinha2
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Belzinha »

AAAAAAAAAH! *Belzinha histérica* VC POSTOU!
Eu estava com o meu computador no conserto, por isso fiquei estes dois dias sem acessar... Amei tudinho, mas vc já sabe disso, né?
Dá uma expectativa boa, só em pensar o que pode estar vindo, por aí! *Sorrisão*. Parabéns!
Image
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 385
Joined: 18/09/04, 01:30
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Belo Horizonte
Contact:

Post by Artur Pendragon »

Snape de vestido verde? Hilário!
Sirius sonhando com ele? Muito mais engraçado!
Fiquei curioso em saber em quem seria a moça com quem Sirius sonhava.

E a musica é maravilhosa! O Ivo Pessoa nao vai cantar uma versao traduzida dela? Sei q Cidia e Dan cantarão para ser o tema do casal protagonista.
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
User avatar
Danna O'Brien
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 09/05/06, 21:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Danna O'Brien »

ei ei!!!!cade o resto?!?!?!?!?!? :?
eu acho q jah ateh sei qm eh a 'menina do vestido verde' hehehehe :mrgreen:

continua logooooooooooooo :palmas
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Post by Regina McGonagall »

Grazy DSM wrote:ei ei!!!!cade o resto?!?!?!?!?!? :?
eu acho q jah ateh sei qm eh a 'menina do vestido verde' hehehehe :mrgreen:

continua logooooooooooooo :palmas
hehe... menina esperta!! :D

o problema, Grazy, é que pra continuar a fic, alguém tem que sair do véu, né? :shock:

o que você acha? isso funcionaria? devo abrir uma enquete? hihi...

ah, galera, a fic já está na Floreios (que tem novo endereço!)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15001

Olha que número interessante... fic nº 15001! :D
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 28/05/05, 00:15
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Location: tentando ser escritora d "Hogwarts, uma história"

Post by Tina Granger »

EBBAA!!! fic nova!!!! Agora vou ter motivo sério para vir no fórum!! Parabens, Regina, pelo começo... rsrsrs e pelas nossas conversas, posso sonhar com o que vai acontecer?


Ah, e com relacao ao teu comentario sobre a globo: a musica nao é deles para que queiram cobrar alguma coisa de nós, pobres leitores consumisttas de HP, novelas e afins... rsrsr
Image Image

Duas mulheres - A um passo - A irmã da Serpente

mais fics? olhe no fanfiction.net...

Image
User avatar
Danna O'Brien
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 09/05/06, 21:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Danna O'Brien »

Regina McGonagall wrote:
hehe... menina esperta!! :D

o problema, Grazy, é que pra continuar a fic, alguém tem que sair do véu, né? :shock:

o que você acha? isso funcionaria? devo abrir uma enquete? hihi...
sim sim siiiiiiiiiiiiiiiim!!!caraaaaaaaaaa!!!eu não acredito q vc vai fazer isso!!! :shock: jura msm?!?!?!aaaaaaaahhhhhh!!!eu te amooooooo!!!!esquece a enquete, naum precisa, funcionaaaaaa e muitooooooo!!!! agora msm q vc vai ter q atualizar isso aqui rapidinho !!!! eu tava pensando q vc ia fazer uma historia d amor tipo assim, sobrenatural, ou então q eles soh se encontrariam depois de morrer, ou q ela veria o 'espírito' dele(naum sei se vc jah leu um livro chamado 'um amor alem do tempo',- eu recomendo, eh lindo- q o par romantico vive em epocas diferentes)enfim *grazy surtandooooooo muitooooo* desse jeito eh mt melhor e não sei como dei tantas voltas sendo q a solução perfeita(a do véu, eh obvio) eh tão 'simples'!!!hehehe

plixxxx, atualiza!!!!!! eu quero leeeeeeeeeeeeerr!!!!!!!!!!!
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Post by Regina McGonagall »

Sonhos com Lobos

Why do birds suddenly appear
Every time you are near?
Just like me, they long to be
Close to you


A música doce na voz de Karen Carpenter soava como se fosse mágica. Mas o que não era mágico ali? Era um sonho mesmo, o melhor sonho que ela costumava ter.
Só não entendia porque, ao invés de sonhar com o melhor amigo de seu irmão mais velho e por quem era apaixonada desde a primeira vez que o vira, praticamente, sonhava com aquele garoto desconhecido, alto, de cabelos negros, rosto bonito e olhos claros.


Why do stars fall down from the sky
Every time you walk by?
Just like me, they long to be
Close to you


Eles dançavam, num imenso salão iluminado por velas suspensas no ar e que parecia ter o teto transparente, pois ela podia ver as estrelas no céu lá fora. Que coisa estranha... estranha mas linda! Ela pensava, enquanto ele a fazia girar docemente, ao som da música.

On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moon-dust
In your hair of gold
And starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you all around
Just like me, they long to be
Close to you


Ele cantarolou os últimos versos em seu ouvido, sua voz rouca fazendo-a arrepiar-se.
E ela respondeu, em voz trêmula:
- Também quero estar sempre perto de você.
- Então – ele a fitou com um sorriso divertido – Venha me pegar!
Ele saiu correndo, sumindo atrás de uma névoa estranha. A garota gritou:
- Onde você está? Como vou te achar, se nem sei o seu nome?
- Eu também não sei o seu – a voz do garoto chegava de longe – Você é apenas a “garota dos meus sonhos! – E o som de sua risada divertida era a única coisa que ouvia depois disso...

Não, não era. Alguma coisa, havia alguma coisa lá, ela podia sentir, e agora sua pele se arrepiava de terror. Aqueles sons eram... uivos! Uivos medonhos, como os que vira em filmes, filmes dos quais nunca gostara, assistindo encolhida no sofá, indiferente à zombaria de seu irmão e seus amigos que a chamavam de garotinha medrosa.
Mas ela não estava no sofá da sala de sua casa, nem no salão iluminado por velas mágicas. Estava em uma floresta escura e sinistra, machucando os pés descalços – “o que é que estou fazendo descalça?” – em galhos e raízes retorcidas, enquanto ouvia cada vez mais alto o uivo do que parecia uma alcatéia inteira. Até que se encostava ao tronco de uma velha árvore, acuada por dois grandes lobos a rosnarem ferozes, imensos, horríveis.

Ela gritava, e sentia que a árvore, provavelmente enfeitiçada – sim, aquilo devia ser uma floresta enfeitiçada – abaixava grandes galhos para abraçá-la fortemente, prendendo-a sobre seu tronco. E uma voz lhe dizia alguma coisa, e ela queria sair do abraço da árvore e não conseguia, e se debatia...


****

- Calma, está tudo bem – a voz era suave, mas firme, e foi impossível resistir ao seu comando. Ela relaxou, finalmente e...acordou.
- Está tudo bem, agora. Foi só um pesadelo.
Ela abriu os olhos, reconhecendo o irmão ao seu lado, abraçando-a de encontro ao próprio peito.
- Pensei que fosse a árvore – Ela sussurrou, e o homem levantou uma sobrancelha, curioso, fazendo-a sorrir, aliviada por ter acordado.
- Quer falar sobre ele? Sobre o sonho?
- Não. Não agora. Obrigada, Severus.
- Ora, irmão é pra essas coisas, eu suponho. Só não me peça para cantar pra você dormir. O máximo que posso fazer, infelizmente, é uma poção do Sono sem Sonhos pra você.
- Não, obrigada. Aos dois oferecimentos – Serenna sorriu mais largamente, o que fez Snape realmente se sentir tranqüilo. Ela já voltara ao normal, tanto que faria em seguida algum comentário como:
- Acho que não seria apropriado você cantar para mim com essa sua voz sensual... Posso esquecer de vez que sou sua irmã e agarrar você.
- Então acho melhor tomarmos um chá calmante, apenas. É mais seguro pra nós dois! Já tenho uma lista muito grande de crimes para me importar, mas receio que incluir um incesto entre eles não seria bom para meus planos atuais. - Ele piscou para ela, que respondeu com um muxoxo divertido de falsa decepção.

Alguns minutos depois, Snape voltava ao seu próprio quarto, deixando Serenna confortavelmente relaxada sobre seu travesseiro, a chama azul de uma vela mágica para garantir seu sonho tranqüilo tremeluzindo em sua mesinha de cabeceira, ao lado de uma xícara vazia de um inocente chá de melissa.
Mas ela não voltou logo a dormir. Foi impossível não voltar a pensar no sonho que se transformara em pesadelo.
Há quanto tempo ele não se repetia? Tinha quase certeza de que desde sua adolescência. Eles haviam cessado, quando começara o namoro com Murilo, aquele loiro cabeludo e meio amalucado, o amigo roqueiro de seu irmão Felipe, muito diferente do garoto de seus sonhos...

******************************

pois é... resolvi continuar.
mas... quem chegou agora e não sabe quem é Serenna e que história é essa de Snape ter uma irmã... sugiro que leio as fics:
- O paciente inglês
- O paciente Inglês parte II.

e quem leu, comente. principalmente se não gostou, porque só assim vou poder saber que tem algo errado e melhorar!

e obrigada a todas que me incentivaram a continuar mais essa maluquice. :lol:
Last edited by Regina McGonagall on 19/04/07, 08:17, edited 2 times in total.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Danna O'Brien
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 09/05/06, 21:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Danna O'Brien »

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
primeira a postar!!!!!

e devo dizer: EU SABIA, EU SABIA, EU SABIAAAAAAA!!! :lol:

continua tah...quero ler logo!!!!!!


ps: te add no orkut tah?
User avatar
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 28/05/05, 00:15
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Location: tentando ser escritora d "Hogwarts, uma história"

Post by Tina Granger »

ai... suspiro... :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas


Preciso dizer que tá boa? Capitulo 03... urgente!!
Image Image

Duas mulheres - A um passo - A irmã da Serpente

mais fics? olhe no fanfiction.net...

Image
User avatar
Sally Owens
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 32
Joined: 19/04/06, 17:38
Location: Em Hogwarts tentando escrever

Post by Sally Owens »

Conseguiiiiiiiii!!!!!!! Hehehe :mrgreen:

O que posso dizer Regina, senão :palmas :palmas :palmas

Bom, demais! Continua logooooo!! Ahhh amei vc ter postado na Flloreios. Nada contra o Fórum, mas eu gosto mais de ler lá... hihi :wink: . Vou dar votinho e comentar lá tb, viu?

Beijão!
Image
Image
User avatar
Tina Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 94
Joined: 28/05/05, 00:15
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Location: tentando ser escritora d "Hogwarts, uma história"

Post by Tina Granger »

Regina... Voce quer nos enlouquecer com a espera????? #-o #-o #-o #-o
Image Image

Duas mulheres - A um passo - A irmã da Serpente

mais fics? olhe no fanfiction.net...

Image
User avatar
Danna O'Brien
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 09/05/06, 21:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Danna O'Brien »

Tina Granger wrote:Regina... Voce quer nos enlouquecer com a espera????? #-o #-o #-o #-o
concordo plenamente!!!!!posta logo!!!!!!!!
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Post by Regina McGonagall »

Como já falei lá no Floreios, este capítulo é dedicado a essas duas estressadas e impacientes leitoras, a Tina e a Grazy...

Mas elas vão ter que "aguentar"... porque o próximo depende de "outros acontecimentos" e vai demorar um pouquinho... :lol:

=============================


Era um bicho-papão de lacinhos cor-de-rosa

- Você está pronta?
Serenna olhou para Remus Lupin, ainda em dúvida. Tudo bem que já alcançara conhecimento e prática de feitiços suficiente até para prestar um NOM, mas ainda hesitava em enfrentar um bicho-papão... Deparar com seu maior medo...
- Não pode ser pior que o da Molly, pode? – Lupin indagou, sorrindo – Eu as vi conversando sobre o assunto. É disso que você teme não dar conta? Ver seus filhos, Alan, ou mesmo o Snape, mortos na sua frente?
- Não... não é isso... eu... ah, Remo, é tão difícil falar disso com você!
Serenna balançou a cabeça. Como dizer a um lobisomem que tinha medo de lobisomens? Depois daquela noite na semana anterior, os pesadelos voltaram a se repetir, só que, agora, era apenas um lobo, um lobo imenso, tão grande quanto um urso, que tentava atacá-la. Era exatamente como ela imaginava ser um lobisomem. E se fosse esse o seu bicho-papão, afinal? Ver a si mesmo transformado não seria agradável para Lupin...
Remus a observou atentamente. Estava tão nervosa quanto Harry da primeira vez que o fizera... Será que...
- Vou precisar te ensinar a conjurar o patrono primeiro, como o Harry? – ele tentou parecer divertido com a idéia, mas viu que não funcionou, então, puxou-a pela mão, e fê-la se sentar ao seu lado, esquecendo a caixa que se remexia ligeiramente a um canto.
- Olha, somos amigos, não? Há vários meses, venho ajudando você no seu aprendizado de magia, que tem sido excelente, você aprende rápido, e creio que posso ajudar mais um pouquinho... Sei que você não é uma criança, como Harry e meus antigos alunos, e que nossos medos dizem muito de nossa intimidade... mas você pode confiar em mim tanto quanto em seu próprio irmão. Sabe disso, não sabe?
- Claro que sei, Remus. E é isso que torna tudo tão difícil...- ela respirou fundo, tentando expor sua dúvida sem ofendê-lo – É que... eu tinha alguns pesadelos terríveis quando criança... acordava agitada, chorando com medo. Com o tempo, eles sumiram quase completamente, mas, agora, voltaram mais terríveis... E são a coisa de que mais tenho medo, sinceramente.
- E que pesadelos eram esses?
- Eu... – ela o olhou nos olhos, aflita – Posso te perguntar uma coisa antes?
Lupin assentiu em silêncio.
- Qual era... er... sua aparência, como lobisomem?
O bruxo a fitou, entendendo claramente a questão. E sorriu, tranqüilizador:
- Então é isso? Não se preocupe. Se for um lobisomem que surgir ali... mesmo que pareça meu irmão gêmeo... não vou deixar de te ajudar, certo? Então, vejamos: qual poderia ser uma forma ridícula para um bicho-papão lobisomem? Que tal... um pequeno poodle com laçarotes cor de rosa?
Serenna riu da idéia que ele teve, e tentou visualizar isso... realmente, qual lobisomem não se sentiria ridículo de laçarotes rosa choque por toda a cabeça?
- Assim é que eu gosto. – Ele deu uma palmadinha encorajadora em seu ombro. - Então, vamos lá?
Mais confiante, Serenna se ergueu novamente, empunhou sua varinha, e mentalizou a figura do poodle... mesmo que seu bicho-papão tivesse outra forma... aquela imagem estava lhe trazendo tranqüilidade suficiente para tentar.

- Pronta? Então... um... dois... três!
Com um movimento da varinha, Lupin abriu a caixa e... ficou paralisado de surpresa. Aquilo não era exatamente um lobisomem, era...
- Ridiculus!
Serenna já gritava o feitiço, e um imenso poodle tentando se livrar dos laçarotes rosa se agitava à sua frente até ela gritar novamente o feitiço e ele se transformar em uma névoa indistinta que se refugiou na caixa novamente.

Satisfeita consigo mesma, ela se virou para o professor, que continuava parado no mesmo lugar, como se estivesse petrificado.
- Remus? – ela o chamou – Professor? – insistiu.
Com se despertasse de um sonho, ele a fitou, confuso. Depois, sentou-se, alisando nervosamente os cabelos castanhos que haviam se branqueado prematuramente.
- Remus, o que aconteceu? – ela agora ficava mais aflita – Eu fiz alguma coisa errada?
- Não... não. Você fez tudo certo, muito bem. Mas acho que... você tinha razão... Seu bicho-papão foi demais pra mim...
Ele tentava sorrir, mas não enganou Serenna, que se sentiu ainda pior. Constrangida, perguntou:
- Por que? Era... quer dizer, você era assim?
- Não. Não eu. – Lupin suspirou, depois balançou a cabeça, como se afastasse uma idéia ruim.
- Eu sinto muito. – Serenna murmurou – Eu tinha certeza absoluta de que seria aquilo mesmo... devia ter tentado com outra pessoa me ajudando, o Severus, por exemplo.
- Por Merlim, nem brinque com isso! Uma visão dessas seria...terrível para o Ranhoso!
Lupin ergueu os olhos e a fitou, e de repente, começou a rir. Em poucos minutos, se contorcia em risadas, sentado ao chão. Serenna já não entendia mais nada, até que ele recuperou o controle sobre si mesmo e, com o rosto sério e, mais uma vez fazendo-a se sentar ao seu lado, indagou com voz tranqüila:
- Você se importaria em me dizer exatamente o que eram esses seus pesadelos? Os de quando era criança, e os de agora?
Fazendo que sim com a cabeça, Serenna se ajeitou na cadeira, preparando-se para uma longa e penosa narrativa...
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Danna O'Brien
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 09/05/06, 21:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Danna O'Brien »

nããããããããããããooooooooooooooooooooo!!!!! :shock: :shock: :shock:

como assim?!?!?!??!soh isso?!?!?!?!?!?!?!aaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!

como vc disse msm?: "duas estressadas e impacientes leitoras, a Tina e a Grazy... "

sim sim siiiim!!!uma descrição exemplar minha cara escritora!!!*pelo menos pra mim :mrgreen: *

tah tão, tão legal q, adivinha!, EU-QUERO-MAIS!!!!!!!! :mrgreen:

e como assim: " Mas elas vão ter que "aguentar"... porque o próximo depende de "outros acontecimentos" e vai demorar um pouquinho... :lol: "

e ainda RI?!?!?!?!

aaaahhhhhhhhhh*grazy tendo um acessoooooo*pq tando me maltratas?!?!?!?! :lol:

enfim...soh me resta enxer a sua paciencia(e da sally tb, eu sei, não se preocupe, ela não me escapa!)PRA AGILIZAREM AE!!!!

*ufa* atacada eu neh? pois eh, eu sei hehehe :roll:
User avatar
Danna O'Brien
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 09/05/06, 21:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Danna O'Brien »

bem...depois desse acesso... :oops: hehehe...venho comentar o cap!!!

imagina!um coment daquele tammanho pra num falar NADA do cap???ngm merece neh!!!!

enfim, adivinha? sim, sim sim!!!!eu acho(quase com certeza) q sei o q (ou qm) a sarah/serena viu!!!!haahuahuauauauahah

serah q meu palpite estah certo(de novo) :?: :!: :?: hehehehehehe

e eu adoraria deslumbrar o tal poodle :lol: soh o lupin msm!!!!por falar neli...ele captou rapidinho nao?!?!?!hauhauauah. podia postar logo a tal da "longa e penosa narrativa"!!!! :roll:

tah tudo lindo regina, amei msm!!!por favor, não me faça vir aqui pedir pra postar de novo!!!!!se não os moderadores vão excluir as minhas msgs com conteudo repitido hauhauaua :lol:
Belzinha
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 29/10/05, 11:12
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Micro Blog: Belzinha2
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Belzinha »

Tá maravilhoso, Regina. Por mais que eu leia, cada vez é um prazer! Mal posso esperar pela continuação!
Image
User avatar
Danna O'Brien
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 30
Joined: 09/05/06, 21:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Danna O'Brien »

ô reginaaaaaa!!! :roll:

a sally jah postou!!!então jah dah pra colocar mais um pedaçinho neh?!?!? :roll:


hehehehe :mrgreen:

ps:serah q eu perturbo, sera?
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Post by Regina McGonagall »

Grazy DSM wrote:ô reginaaaaaa!!! :roll:

a sally jah postou!!!então jah dah pra colocar mais um pedaçinho neh?!?!? :roll:


hehehehe :mrgreen:

ps:serah q eu perturbo, sera?
não. o proóximo capítulo é só nas férias de verão.
ops... spoiler! :oops:
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Post Reply

Return to “FanFics”