Fic - Espirais do Amor...

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Fic - Espirais do Amor...

Post by Bru Evans »

Disclaimer: Estes personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling, Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Essa história não possui fins lucrativos


Capítulo 1
Apresentações



Líly Evans- isso mesmo vou começar me descrevendo, bem eu sou ruiva, baixinha, tenho a pele clara e olhos verdes como esmeraldas, como sempre diz o Jay...o chato do Potter. Meus amigos dizem que eu sou brava e nervosa por causas das minhas brigas com o Potter, mas não é minha culpa se ele é insuportável, egocêntrico, prepotente, cafajeste... Voltando a mim, eu também gosto muito de estudar, ler, e... ah eu sou monitora-chefe, estou no sétimo ano e pertenço a Casa Grifinória.

Remus Lupin - o Remus tem cabelos e olhos castanhos, é alto, magro e não é de se jogar fora não. Ele também é inteligente, dedicado e educado, Remus infelizmente também faz parte do grupo dos Marotos onde é chamado de Aluado. Remus também é especial, digamos que ele tem um pequeno problema com luas cheias, ele é um lobisomem, mais isso não atrapalha em nada a nossa amizade, pelo contrário, aliás, Remus é um dos meus melhores amigos.

Sirius Black- Six é muito bonito (que a Lene não me escute), seus cabelos são pretos e vão até aproximadamente seu pescoço, estando sempre em um ar displicente, ele tem os olhos azuis,é alto e forte, por isso faz tanto sucesso com as mulheres, aliás ele e o Potter são os mais galinhas da escola, e o Sirius está cada dia com uma menina diferente.
Ele faz parte do grupo dos Marotos onde é chamado estranhamente de Almofadinhas e sempre arranja muita confusão... especialmente com os sonserinos. Ele vive com os Potter’s dês dos 15 anos, pois graças a Merlin é bem diferente de sua família.

Frank Longbottom- Frank é um menino bem bonito com olhos verdes, pele clara, é forte e muito divertido, ele namora a Alice, uma grande amiga minha e com certeza é uma boa pessoa.

Peter Pettigrew - Peter é um menino gordinho, baixinho e com dentes enormes , ele é bem estranho... e só pensa em comer o dia todo, ele também faz parte do grupo dos Marotos onde é chamado de rabicho.

Emmeline Vance -
Emmeline é uma amiga minha, muito gentil, delicada e doce, também é muito bonita, tem cabelos loiros e na altura dos ombros com alguns pequenos cachos em seu desfecho e olhos cor de mel, pele clara e é um pouco mais baixa do que eu. A Emme tem um grande segredo, que ela pensa que ninguém sabe: ela gosta do Remus! e eu acho que ele também gosta dela mas é segredo...

Alice Jackson - Alice é uma grande amiga minha, muito divertida e também muito bonita, apesar de ser bastante desastrada... Alice tem os cabelos escuros e curtos e a pele bem clara e é apaixonada pelo Frank o namorado dela, outro Grifinório, muito divertido.

Marlene Mckinnon - a lene é minha melhor amiga, ela tem cabelos ondulados, compridos e escuros, tem olhos azuis, e a pele clara. A lene adora namorar vários meninos, e é uma garota bem explosiva, falam que é por isso que nos damos bem... A Lene é muito divertida, mas também é muito excêntrica, mas, mesmo assim eu gosto muito dela.

James Potter - o Potter, ah o Potter... o que falar dele? Ele é um chato, irritante, mandão, egocêntrico, cafajeste, que se acha o máximo só porque joga Quadribol e é o capitão do time, por causa desse pequeno detalhe, Dumbledore o colocou para ser monitor-chefe este ano, detalhe: eu também sou monitora-chefe lembra? Por ai já começa o meu tormento... fora as manias dele que são mais irritantes ainda, ele fica o tempo todo passando a mão no cabelo e sorrindo para qualquer uma que passa...
Outra coisa irritante: as mentiras dele! Ele vive fazendo declarações escandalosamente vergonhosas pra mim, e o pior é que é na frente de todo o castelo! Vê se pode!

Hunf!

Ele é um Maroto e não gosta de ninguém fora ele mesmo e o Quadribol é claro.
Ah, ele é conhecido nos Marotos como Pontas. apelidinho estranho né?
Sabe outra mania irritante dele? fica inventando apelidinhos melosos pra mim, como minha ruivinha, foguinho, lírio, e essas baboseiras mentirosas dele... detalhe, caso você não tenha percebido eu o ODEIO!
Claro que ele também não é de se jogar fora, ele tem cabelos pretos e desarrumados, olhos castanhos esverdeados, é forte, alto, tem a pele clara, e usa uns óculos charmosamente redondos, mas é claro que eu nem ligo pra isso, afinal ele é o Potter e eu o ODEIO!



continua....
Last edited by Bru Evans on 07/08/09, 00:02, edited 2 times in total.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Daya Mckinnon
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 13/10/08, 15:20
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Daya Mckinnon »

Bru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


você postou sua fic aqui e nem me disse ???


kkkk


vou te importunar até você aumentar as participações da lene viu? kkkk


Bjinhos!
Daya Mckinnon.
a sua disposição..
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Emmeline Lupin »

Foufaaa!
Me deixou com vontade de ler mais!!

Olha eu aí, eu gosto do Remo!!!! :P
ele é um maroto não ama ninguém fora ele mesmo e o quadribol, ah ele é conhecido nos marotos como pontas, sabe outra mania irritante dele, fica inventando apelidinhos melosos pra mim, com: minha ruivinha, foguinho, lírio, e essas baboseiras mentirosas dele,detalhe eu o ODEIO!
capotei de rir aqui!
Adoro T/L³³³


Continua escrevendo! Está maraaa!
adorei!
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Bru Evans »

Disclaimer: Estes personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling, Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Essa história não possui fins lucrativos







Capítulo 2






O começo do ano






O começo das aulas foi bem interessante, afinal consegui rever minha amiga Lene, o Remus, os marotos, e me livrei da chata da minha irmã Petúnia, ela é insuportável, faz com que minha mãe me obrigue a atender os caprichos dela e ainda só me chama de aberração... realmente ela é desprezível, mas mesmo assim, eu ainds sinto falta da minha irmã, ou do que ela era afinal...

voltando a Hogwarts já comecei o ano cheia de coisas para fazer, além de estudar para os NIEMs, sou monitora-chefe então tenho um ano corrido pela frente, ser monitora é ruim por um lado não vou ficar no mesmo dormitório que a Lene, os monitores tem um dormitório próprio! Na verdade é bem legal, pois o quarto é mágico e se decora de acordo com os gostos do dono e ainda tem uma sala bem grande e um banheiro. Fora isso não teve nada de especial nos primeiros dias, só as aulas e o chato do Potter que ficava me perturbando o tempo todo com os apelidinhos chatos dele e com as cantadas baratas dele, pra piorar minha situação os professores fizeram uma reunião e disseram que para o interagimento dos alunos uns com os outros e para nossa própria segurança contra Voldemort teríamos esse ano que formar duplas que valeriam por todo esse ano letivo. E eu fui logo falando:

-Então você será minha parceira esse ano não é Lene?-eu disse me levantando da mesa do salão rpincipal.

-Lamento Srta.Evans mais nós professores escolheremos as duplas - disse a professora Minerva

-E qual será o quesito ?– perguntou Marlene curiosa

- O quesito Srta. Mckinnon será o equilíbrio e ajuste de alunos em suas questões mais delicadas – respondeu a Minerva

- Como assim? – pediu Peter pra variar sem entender nada.

- A professora Minerva quis dizer que, as duplas se formarão equilibrando fatores entre os alunos, as duplas provávelmente serão formadas de pessoas que possam se ajudar, você, por exemplo, Peter que tem alguns probleminhas em poções, poderia fácilmente formar dupla com alguém com a senhorita Evans, que pelo que sei é uma aluna exemplar nesta matéria, não é mesmo Horácio? – disse Dumbledore olhando para mim e em seguida pra o professor Slughorn que estava a sua direita.

- perfeitamente Diretor, perfeitamente – respondeu um sorridente Slughorn.

Não sei por que mais acho que isso vai me causar problemas... vamos pensar, eu sou boa em poções mais quem tem dificuldades? Meu Merlin quem será que vou ter que fazer par? Espero que com nenhum dos marotos, todos são tão baderneiros... vão acabar me atrapalhando!

Finalizando a reunião, Dumbledore disse que amanhã eles nos chamariam novamente para irmos ao chapéu seletor, pois ele avaliaria melhor que qualquer um, as duplas corretas sabendo que cada casa seria separada e as turmas também, e no dia seguinte teríamos as notificações de quem seriam os nossos respectivos pares.

Depois disso o jantar foi servido e eu e a Lene ficamos conversando

-Lene quem serão os nossos pares hein?
Eu estou morrendo de curiosidade - eu perguntei para Lenne.

Mais antes da Lene me falar alguma coisa que fosse, fomos interrompidas.

-Curiosidade sobre o quê meu lírio? – falou o Potter me olhando e passando as mãos pelo cabelo, ai que coisa irritante!

-Não te interessa Potter! – eu falei

-Estamos falando das duplas que vão ser formadas Jay. – falou a doida da Lene

-As duplas! Espero que a minha seja uma garota bem bonita, afinal eu não mereço menos! – disse Sírius com um sorriso de orelha a orelha

-Pra quê, pra você usar a coitada e depois jogar fora como faz com todas? Só não se esqueça que vai ter que aturá-la o ano todo e aposto que não vai ser nada agradável Black! – respondeu uma Lene irritada.

-Xiii eles vão começar a discutir de novo, esses dois não tem jeito - cochichou o idiota do Potter pra mim vendo a cara do amigo pronto pra revidar, e nisso eu teria que concordar com ele, esses dois brigavam sem parar. Provávelmente até mais do que eu e o Potter

Nessa hora que fiquei pensando sozinha acabei falando alto os meus pensamentos - pra variar - e o Potter ficou olhando pra mim e rindo do que eu tinha dito. Senti minhas bochechas arderem e tenho certeza que nesse exato momento estou mais vermelha do que um pimentão. Ai que raiva! porque eu tinha que ter falado tão alto?

Nessa hora abandonei minhas divagações, pois vi que Sirius estava bufando de raiva e a Lene passou por mim quase me levando junto, me fazendo cair sentada e para o meu azar bem no colo do Potter que ficou me olhando e quando fui levantar ele me segurou, então eu gritei:

-Me larga Potter - eu disse mais vermelha ainda – se é que isso era possível - de ódio

-Quê isso meu lírio, você já vai tão rápido? – falou o cínico ainda não me soltando

Já disse pra me largar Potter e pra você é EVANS!- eu o empurrei e sai correndo na direção dos dormitórios.

Chegando lá fiquei pensativa, por que esse idiota mexe tanto comigo?
E meu Merlin como ele é bonito! Seria tão mais fácil não pensar nele se não ele fosse parecido com um trasgo... mais ele é, e como é!
Ai como eu queria que essas declarações de amor dele fossem verdadeiras...
o que é que eu estou dizendo? Ele não passa de um conquistadorzinho barato e egocêntrico!
claro que ele não gosta de você Lily! Ele só quer poder colocar seu lindo nomezinho na listinha idiota dele!
Mas que pena... NADA eu ultimamente estou ficando realmente louca...
È melhor eu ir dormir...

Bem na hora em que eu ia deitar a Lene entrou no dormitório feminino dos monitores para conversar comigo.

-O que foi aquele showzinho particular que você e o Sírius deram afinal?- eu perguntei calmamente

-Show? Show é o que você e o James dão quando discutem por alguma idiotice! – falou a Lene tentando parecer calma e sarcástica

-Lá vem você botar o idiota do Potter no meio da história!- eu disse irritada

-Ah Lily, eu já estou cansada de você querer mentir, não só pra mim, mas pra você mesma quanto os seus sentimentos pelo James, está na cara que você está apaixonada por ele! - disse a Lene me parecendo assustadoramente irritada.

-Não venha falar de mim não! É você que estava morrendo de ciúmes do Six e não se agüentou por isso provocou toda aquela confusão, pensa que ninguém percebe não é? Você não pode falar nada de mim Lene!- eu falei quase engolindo a coitada da Lene

-Lily eu não estava com ciúmes do cachorro do Sírius, você está ficando maluca mesmo, não maluca você sempre foi, mas, você está piorando amiga.
Você está ficando chata!

A Lene saiu batendo a porta com força e me deixando mais uma vez sozinha no dormitório dos monitores. Depois disso tomei um banho e fiquei penteando meus cabelos na minha poltrona pensando em tudo que a Lene tinha me dito e eu tinha que admitir que a insana da minha amiga talvez, só talvez estivesse dessa vez com a razão. Eu não podia acreditar e não queria aceitar, mas o Potter não saia de minha cabeça, eu passava o dia pensando nele, e rindo das coisas que antes eu achava imbecis,mas que agora me divertiam muito...
Aí ai ai... Líly Evans pare já com isso!
Ele é James Potter e jamais vai deixar de ser... o mentiroso, cretino, prepotente, egocêntrico,lindo e ... Isso eu tinha que admitir, como ele era lindo, meu Merlin!
Aquele sorriso dele me fazia quase suspirar, e o cabelo bagunçado que combina perfeitamente com o ar sério que aqueles óculos redondos em seus olhos castanhos esverdeados passam, sempre me deixaram nervosa, se ele não fosse tão cafajeste eu acho que poderia dar uma chance a ele... meu Merlin o que eu estou dizendo!
ele é o Potter Lily! Ele não vale nenhum galeão furado e está realmente me deixando louca – suspirei em seguida - acho que nisto a Lene tinha realmente toda a razão.
Acho que vou dormir... assim não penso mais nisso, nem no Potter.



continua...
Last edited by Bru Evans on 07/08/09, 10:38, edited 2 times in total.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Fer C. Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 38
Joined: 30/01/09, 08:53
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Location: Logo ali... me chama! ^^
Contact:

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Fer C. Potter »

Bruuuu!!! Bem que vc disse q ia postar a fic aqui!!!

Aiaiai... ansiosa pra quando o cap. q eu betei for pro ar :P :P

(que eh o 5o, ok people? :mrgreen: )

Brbs, vou betar o cap 6 e te mando depois, ok?

bjoes,
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Emmeline Lupin »

Bru querida!
Sua fic está ótima!
Estou amando!!!

Continua postando os capítulos!
Acho que ainda vou rir muito com T/L!

Vc escreve muito bem!
bjosss
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Bru Evans »

Disclaimer: Estes personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling, Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Essa história não possui fins lucrativos




Capítulo 3




REFLEXÃO






No dia seguinte, eu acordei bem cedo e fui tomar meu café da manhã. Eu não tinha conseguido dormir direito, pensando nas famosas duplas, na minha briga com a Lene e principalmente no irritante Potter... por que afinal, ele não sai da minha cabeça? por que eu fico suando frio quando estou perto dele?? São muitas dúvidas na minha pobre cabecinha ruiva.

Foi então, que de repente colocaram um par de mãos sobre meus olhos não me deixando ver mais nada, mas eu reconheci aquelas mãos e aquele cheiro aconchegante perto de mim...

-Oi minha ruiva! Levantou cedo hoje? está ansiosa com a formação das duplas?- ele falou com aquele sorriso perfeitamente irritante que só ele tem.

- Potter que susto! - falei levando a mão no coração - E não me chame de ruivinha, já te disse que é Evans Potter, Evans!

- E sim eu estou ansiosa pra saber quem será meu parceiro ou parceira... afinal vou ter que conviver com essa pessoa o ano todo – eu disse com uma cara pensativa.

-Pois eu não estou preocupado ruiva - ele começou sorrindo novamente. ele não se cansava nunca de sorrir? - acho que vou me dar bem com qualquer um afinal, eu sou muito popular pelo castelo. - disse ele arrogantemente passando as mãos pelos cabelos e sorrindo mais uma vez.

-Potter você só não é mais convencido por falta de espaço – eu disse revirando os olhos

-Pode falar o que quiser ruivinha, mas eu sei que você me ama – ele disse se aproximando do meu rosto sem tirar aquele irritante sorrisinho

-O que pensa que está fazendo Potter? – eu disse tentando desviar, mas bati as costas na parede

-Eu tenho certeza que não é nada que você também não queira lily – ele susurrou perto demais enquanto colocava seus braços em volta de mim

-Não ouse Potter... – foi a única coisa que consegui dizer antes dele me beijar.

Quando senti aqueles lábios quentes e macios tocando os meus parecia que o mundo não tinha mais importância, que se tudo acabasse agora eu nem me importaria, só queria estar sentindo aqueles lábios junto aos meus.

Foi aí que me dei conta do que eu estava fazendo, ou melhor do que ele tava fazendo! e o empurrei com tanta força que ele caiu no chão, mas para o meu azar, ele se segurou em mim, me fazendo cair em cima dele, e para completar o idiota começou a rir, ou melhor a rir loucamente!

Tenho certeza que fiquei mais vermelha que uma pimenta malagueta de raiva!

- está rindo do quê idiota?- eu perguntei para ele

- do seu jeito ruiva - ele começou entre suas garagalhadas - você foi me empurrar... - ele parou por causa de seu irritante riso novamente - mas veio junto comigo! - se eu pensei que a seção de riso estava parando... ah que engano! Agora que ele gargalhava mesmo, enquanto eu estava começando a desconfiar de sua sanidade neste meio tempo - parece que gostou de ficar assim pertinho de mim não é ruiva?- falou o idiota do Potter se acabando de rir. De novo!

- COMO EU TE ODEIO POTTER!!!- eu berrei enquanto me levantava pra sair dessa situação embaraçosa, mais vermelha do que nunca. é claro!

Depois dessa sai que nem louca derrubando um grupo de primeiroanistas que estavam parados na entrada do salão comunal, mas continuei correndo pelo salão e entrei no meu quarto, chegando lá sabe o que a maria-mole aqui fez? Comecei a chorar, chorar e chorar, desesperadadmente.

- por quê esse idiota faz isso comigo, eu odeio, eu odeio, eu odeio, odeio... gostar tanto deste idiota assim...

-Lily abra a porta! Sou eu, alice, me deixe entrar lyl!- disse alice com uma voz caridosa, batendo na porta do meu quarto.

- NÃO! Não aconteceu nada! Vá embora- eu gritei chorando do outro lado da porta do meu quarto

- como nada? Você não choraria por nada! Oras lyl, o que foi que o James fez desta vez hein? - disse uma alice persistente.

-não quero conversar agora Alice, muito menos falar das babaquices daquele idiota! Me deixe em paz! - eu gritei em resposta.


Depois disso eu passei o resto da manhã dentro do meu quarto, olhando a paisagem do lago da lula gigante. E pensando na vida, em como ela pode ser cruel quando quer.


--------------------------------------------------------------------------------

Fala sério eu não posso estar realmente gostando de James Potter não é?

Tudo bem que ele é bonito, tá legal ele é lindo! Mas também é um perfeito idiota, babaca, prepotente, arrogante, cafajeste e egocêntrico! Na verdade o maior idiota que eu já conheci. Ele se acha o máximo só porque é capitão e artilheiro do time de Quadribol e também porque aquelas piranhazinhas ficam babando em cima dele!

Hunf!

Ele Só me arranja confusão e problemas! por causa deste indivíduo briguei com minhas duas melhores amigas, perco uma boa parte dos meus dias o vigiando em suas detenções, me estresso todos os dias com os seus inusitados e irritantes convites para sair, e com os apelidinhos idiotas que ele insiste em colocar em mim.

Me deixa nervosa e irritada com aquela sua insuportável mania de passar as mãos nos cabelos, bagunçando eles mais do que eles já são só para parecer que acabou de descer da vassoura! E aquele sorriso estonteante e perfeitamente inabalável que me irrita por fazer meu coração acelerar desconfortávelmente no peito.

E o pior é que estou descobrindo algo que não queria: acho que estou ficando maluca por James,quer dizer por causa de James.

isso não podia ter acontecido eu resisti tanto tempo para me entregar agora, ah não!, Lily Evans Não!

Eu... Eu não posso gostar de James Potter, ele é o egocêntrico, prepotente e cafajeste do Potter e nunca irá deixar de ser, muito menos por causa de uma garota. Muito menos por causa de mim, oras imagina se ele mudaria por causa de Lily evans, uma simples garota, cheia de sardas, baixinha, mandona, estressada, toda certinha e ainda por cima monitora, ele é um maroto e eu uma monitora, era pra nos repelirmos. por Merlin!

E entre tantas garotas perfeitas e lindas em Hogwarts, por quê ele se apaixonaria por uma, como eu?

Eu só passo de um troféu para o Potter, só um nome que falta na maldita listinha idiota dele, sim porque tenho certeza que ele tem uma listinha dessas.

Que pena... eu acho, que... queria que não fosse assim, poderia ser tudo tão diferente, quem sabe não daríamos certo?

Por Morgana! Como estou só pensando besteiras! É impossível darmos certo de qualquer forma, mas tudo isso é culpa minha, por quê tinha de inventar de ficar confusa logo pelo garoto mais cobiçado de Hogwarts hein, dona Lily ?

Eu só posso ser muito idiota! Com tantos outros garotos por aí, com o Amus esbanjando solteirice e me chamando para sair, por quê eu tenho que ser chata o suficiente para nunca me sentir feliz com um encontro desses e ficar confusa com apenas um apelidinho idiota que o Potter coloca em mim? Por quê meu coração tinha de acelerar em disparada feito um maniaco toda vez que o vejo?

Por quê com o menor toque dele eu sinto uma enorme proteção e conforto, junto com um imenso calor subindo dentro de mim?

Na verdade eu sei!

Sei sim!

A culpa toda de tudo isso, ou melhor, de todos os meus problemas é toda de James Potter.

Afinal, quem mandou ele ser tão bonito, charmoso, galanteador, quem mandou ficar me torturando? pois, sim acredite é uma tortura pra mim ele ficar me chamando pra sair , toda vez que me vê, é óbvio que euzinha aqui não passo de um troféu para ele exibir e mostrar para todos os amiguinhos idiotas dele que sim, o maginifico, gostoso e todo poderoso James Potter consegue SIM todas as garotas que quer.

E eu não quero ser mais uma, não sei se gostaria de ver Potter com outra... mas sei que, não suportaria a dor de saber que fui esquecida por ele.



continua...


P.S: comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Last edited by Bru Evans on 07/08/09, 10:51, edited 3 times in total.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Emmeline Lupin »

Bru, estou amando sua fic!
Vc escreve extremamente bem!!!!

Continua escrevendo!!
Ansiosa pelo próximo capítulo!
bjsss
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Bru Evans »

Disclaimer: Estes personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling, Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Essa estória não possui fins lucrativos


Capítulo 4
As duplas




De tarde depois de todos os alunos terem voltado de suas respectivas aulas, a professora minerva veio aqui no salão comunal nos avisar que após o nosso jantar seria realizado os testes para serem escolhidas e formadas nossas duplas.

Depois disso fiquei mais nervosa ainda, acho que não vou conseguir nem jantar direito essa noite, tomara que as horas passem logo! Sabe, eu tenho um pequeno problema com esperas, eu sou muito curiosa! Então eu fico muito angustiada, depois começo a ficar praticamente neurótica, acho que é melhor eu conversar com alguém para fazer o tempo passar antes que eu tenha um dos meus ataques de ansiedade e comece a parecer ser mais louca do que eu já sou.

Para minha sorte a lene estava passando pelo salão nesse exato momento então eu a chamei

- LENE!!!!!!

- ah agora se lembrou da minha existência senhorita-estressadinha? – me falou a Lene me olhando com os braços cruzados na altura do peito.

-ah Lene pára com isso! Eu preciso conversar com você vem aqui!- eu falei torcendo para que ela parasse de drama e viesse conversar antes que eu morresse de ansiedade e de tédio.

- ah... Tá bom! O que é que você quer falar comigo Lil’s? E por que você passou a manhã inteira trancada no seu quarto? A Alice me disse que você não deixou nem ela entrar e ainda praticamente expulsou ela de lá, e não adianta mudar de assunto ou tentar negar ouviu dona Lily?- falou a Lene sentando do meu lado no espaçoso sofá do salão comunal próximo á lareira, e começando com o interrogatório como sempre!
Sabe a Lene tem uma mania meio chata! Ás vezes quando ela está nervosa, ou curiosa, ou até mesmo brava, ela começa a fazer um monte de perguntas seguidas, e depois que começa não tem quem pare mais! Mais ela é minha amiga e de amiga a gente atura cada mania louca né?

-ah Lene lá vem você começando com os seus interrogatórios! Que saco!!!!!!!- eu falei bufando

-não é interrogatório nenhum Lily, só quero saber o que aconteceu! Custa contar os simples fatos pra sua melhor amiga aqui?- falou a Lene cheia de drama

-Ai ta bom lene! é que... Eu fiquei refletindo sobre a vida e sobre minhas atitudes e meus pensamentos insanos... sobre como esse ano já começou cheio de confusão e pelo que parece não vão acabar por aqui! E ainda por cima esse ano tem os Niem’s pra me deixar mais maluca e neurótica do que eu já estou!!!!

-bom lil’s primeiro de tudo: maluca e neurótica você SEMPRE foi, segundo: sobre os Niem’s você tem razão, mais sobre problemas e confusões eu não sei do que você está falando, afinal confusões tem todo ano em Hoghwarts, ou você se esqueceu que estuda com marotos? Ou melhor, seus vulgos “problemas” não seriam por causa de um certo maroto, de olhos castanho-esverdeados, com óculos e que é apanhador da grinfinória... em lily?

- quê isso lene, acho que você perdeu seu cérebro por aí! Eu com ”problemas” por causa do Potter? HAHAHAHA... tá maluca Marlene! Você só pode estar de brincadeira né? Eu não estou nem aí para o Potter! Ele não passa de um idiota que não sabe ficar um dia sem se meter em confusão!

-primeiro: não me chame de MARLENE!!!!!!!!!!!
Segundo: sim! Eu acho que você está meio maluca desde de uns tempos pra cá por causa do tiaguinho, vai negar isso pra mim lily? Fala sério né?- disse a lene me olhando com uma cara que parecia que ela estava olhando de frente pra uma louca que acabou de sair do hospício

-Como é que é lene? você pirou de vez eu não faço questão nem de responder um desaforo ridículo desses!

-ridículo? Sei...!-falou a lene com a maior cara de sínica que ela pode fazer!

- ah antes que eu me esqueça você não vai desgrudar de mim até a hora do jantar ouviu?- eu falei em tom de aviso, praticamente ordem pra lene.

-por quê? Você não está pensando em se jogar da janela de novo está? Porque se for isso já vou avisando que não te seguro mais não! Da última vez eu quase morri e...

- Fala baixo lene! quer que toda a escola pense que eu sou louca? E não é nada disso, aquilo já foi há muito tempo e não vem ao caso agora! Eu só não quero ficar sozinha porque quero que você me distraia até a hora do jantar, para eu não ficar neurótica pensando sobre as duplas! – eu expliquei pra minha amiga lerda!

-ah lily faça-me o favor né! Você está toda histérica por causa de uma besteira dessas? Me poupe!

- besteira? Como assim BESTEIRA? Isso é uma coisa muito séria lene ! já parou pra pensar com quem você pode cair? Vai que é com algum esquisito, algum estranho, um maluco... ou pior um MAROTO! Pensou? Não né? Você nunca pensa nessas coisas lene, isso pode destruir o meu ano escolar! Se minha dupla for um trasgo! Eu vou ir muito mal nos Niem’s e ai não vou arranjar um emprego, e não vou poder sair de casa, logo não vou me livrar da Petúnia! Oh céus minha vida vai se destruir e eu não posso fazer nada pra impedir...

- CHEGA lily! Sabe qual é seu problema? Você pensa demais, e planeja demais, tudo em sua vida, nos mínimos detalhes! Você acaba não curtindo a vida lil’s... ou melhor você acaba não vivendo! Pra mim chega, vou sair daqui vai que isso é contagioso e antes que eu comece a ficar histérica e controladora da minha própria vida como você vou me mandar ! thau lily!!! Fui!- me falou a louca da lene antes de sair andando e me deixar falando sozinha no meio do salão comunal.


Resolvi que era melhor eu ir dar uma volta pelo castelo para tentar me acalmar e esquecer as palavras da lene que ficavam se repetindo como um eco infinito dentro da minha pobre cabecinha

-Onde já se viu! Eu controladora da minha própria vida! Ela só podia estar ficando louca não é? Eu não sou controladora! Eu só tento manter a ordem das coisas pra nada dar errado, porque se algo der errado, uma coisa desencadeia outra e aí começam muitos problemas, pra uma só lily Evans resolver e...AI...eu vou acabar ficando louca!- falei pra mim mesma quase gritando a última parte.

- Só se for louquinha por mim né ruivinha?- chegou falando o trasgo do Potter

-aí que susto Potter! Quer me matar do coração idiota?- falei quase esganando aquele imbecil

- peraí você estava me seguindo Potter? Há quanto tempo hein?- eu perguntei

Como ele ousa me seguir? Realmente estou achando que esse idiota não tem amor à vida.

- er... bem eu... -começou ele levando a mão aos cabelos deixando eles mais bagunçados do que já são - sim, lily eu te vi falando com a lene no salão comunal e vi quando ela te deixou falando sozinha e você saiu e começou andar furiosa pelo castelo até aqui no jardim, mais eu só te segui por que fiquei preocupado com você meu lírio então... Não me mate lil’s ...- pediu ele fazendo cara de cervo abandonado no meio da chuva

-primeiro: meu nome é EVANS, POTTER, EVANS! Será que você nunca vai aprender?
Segundo: isso não deixa de ser espionagem sabia? Por que estava me espionando afinal?- perguntei fazendo a cara mais séria que consegui

- bem Lily, eu não estava, te espionando, eu estava, estava... só.... observando oras, eu estava cuidando do que é meu ruiva!- falou ele na maior cara de pau que eu já vi dando em seguida mais um de seus sorrisos de 32 dentes irritante.

-como é que é Potter? Cuidando do que é seu? Você não estava cuidando de nada, então seu prepotente porque euzinha aqui não sou,nunca fui e nunca pretendo ter nada com você! Muito menos ser sua! – eu respondi

Oras como ele ousa falar que eu sou dele! Eu jamais terei algo com um idiota, prepotente, metido como Tiago Potter jamais!

- ora lil’s não vamos começar outra discussão agora vamos? Vamos andando que é melhor, já está na hora do jantar e tenho certeza que você não vai querer perdê-lo não é?

- Potter por que você acha que eu não iria querer perder o jantar? Agora além de me espionar deu para ouvir minhas conversas também?- perguntei já ficando vermelha de raiva

- hahaha como eu sei lil’s? eu sei porque você me disse de manhã que estava preocupada com o assunto das duplas, ou já se esqueceu da nossa maravilhosa “conversa” hoje cedo ruivinha?- ele me disse depois de rir da minha pergunta! Parece que ele realmente não tem amor à vida....

Eu simplesmente preferi não responder, afinal me lembrei que tinha dito isso a ele, me lembre da conversa, depois do beijo... e tenho certeza que fiquei vermelha com essa lembrança! E o idiota agora está rindo! Será que ele é legilimente? Não acho que não... Já to viajando, com certeza! Tenho que tentar me controlar, é só manter a calma... respira, respira...

AHHHHHH - gritei, bufando de raiva, nossa que droga! Agora todo mundo tá olhando pra mim...

Como é que alguém se controla com o Potter do lado!
E agora o idiota ta olhando pra minha cara e rindo... Rindo de mim! Nunca pensei que viveria pra ver ele rindo de mim!
Ou melhor que ele viveria após rir de mim!
Mas não estou querendo matá-lo! Não agora pelo menos!

Assim que cheguei perto da mesa do jantar corri para me sentar do lado das meninas, deixando o idiota do Potter que continuava rindo sozinho, para trás. Logo que me sentei reparei em como estávamos localizados, eu sentada de frente para o idiota do Potter que correu se sentar bem na minha frente, e tenho certeza que é só para me irritar,que idiota!
Logo do meu lado esquerdo está a Lene que conversa animadamente com o Sírius me isolando totalmente, na minha direita está Alice conversando tímidamente com Frank, e do lado dela está Emmeline, quieta, trocando olhares a todo imstante com o Remo...
Um... sinto que está rolando um certo clima entre eles... Oba! Como cúpida de plantão que sou, vou tentar junta-los, ou não me chamo Lily Evans!

Pra variar passei o jantar sozinha, pois minhas adoráveis amigas simplesmente me ignoraram, eu mereço isso né? Fora que o idiota do Potter passou o jantar todo me encarando, parecia que eu era um pedaço de carne, de tanto que ele olhava! Ele é realmente esquisito, em algumas horas... Apesar de eu já ter me acostumado com suas esquisitices graças a nossa convivência como monitores, eu ainda me assusto com as babaquices dele!

Assim que o jantar terminou Dumbledore se levantou da mesa dos professores anunciando que começaria as formações das duplas.
Assim começando pelos primeiranistas ele foi chamando um a um, para passarem pelo chapéu-seletor.
Assim cada ano de cada casa, ia passando pelo chapéu, e depois esperava alguns instantes pelo resultado anunciado por Dumbledore e o diretor da cada casa.

Assim as horas foram passando e minhas unhas sumindo, graças a minha “maravilhosa” mania de roê-las quando fico nervosa.

Dei graças a Merlim quando começaram a chamar os alunos do sétimo ano,começando pelos da lufa-lufa, seguidos pelos corvinais, logo depois os sonserinos e finalmente a grinfinória!

Achei que finalmente poderia ficar feliz e despreocupada. Grande erro meu! Como eu mesma disse: achei, mais não foi isso que aconteceu...

-Agora para finalizar os resultados da última casa que resta: Dorcas Meadowlves e Pedro Pettigrow,..., Bertha Jorkins,e Glenda Chittock,... Frank Longhbottom e Alice Jackson,....- e assim seguiram muitos... e muitos nomes -.... Emmeline Vance e Remo Lupin,... Artur Jones, e Kaelin Retz,....- falava Minerva Mcgonnagall, seriamente.

Pude ver de onde eu estava Alice radiante pendurada num dos braços de frank e não pude deixar de notar um certo brilho de felicidade nos olhos de minha amiga Emmeline,
Por mais que tudo estivesse acabando eu não deixava de estar agoniada, já estava no fim da seleção e eu não havia sido chamada para ela ainda! Isso era completamnete agonizante para mim, a espera me mata!

- ...Zenaida Beckett e Mary Mcdonald..., Genevieve Burke e Amelia Bones…- Prosseguia incessantemente Mcgonnagall- Sírius Black e…- pode-se ouvir cochichos e suspiros de várias meninas esperando ansiosamente o anúncio da dupla de Sírius- Marlene Mckinnon-

Todos os cochichos e resmungos de várias garotas foram abafados devido ao avassalador grito de Marlene –
- O QUÊ?
- vocês só podem estar brincando não é? Eu não vou passar o resto do meu ano tendo que aturar o Black! Não mesmo!!!!! Jamais estão ouvindo? Esse chapéu só pode estar maluco, caducou devido a idade, essa é a única explicação para essa ridícula situação!- gritava Lene em plenos pulmões, surpreendendo a todos.

-ah qual é lenezinha, o que foi? Está com medo de não resistir ao meu charme? Se for isso se acalme tem Sìrius Black suficiente para todas- falou o egocêntrico do Black rindo.

-ora seu ridículo!vá se enxergar Black! Eu só não quero ter que passar meu ano todo tendo que te aturar seu imbecil.- berrou de volta a Lene, mais vermelha que um pimentão de raiva.

- acalme-se senhorita Mckinnon, e não falte com respeito com o chapéu-seletor, demonstre respeito com seus colegas e com nós professores, ou, serei obrigada a dar-lhe uma detenção, ouviu bem?- falou a professora Minerva

-acho que isso não será nescessário Minerva, não é mesmo meus jovens?- disse Dumbledore

-já que não temos intervenções, prossiga com o resultado Minerva- pediu Dumbledore

- sim, onde foi mesmo que eu parei? Ah bem aqui!-disse Minerva prosseguindo em seguida comos resultados- Victoria Greengrass e Tracy Córner..., verônica Sparks e Michael Dolinska....- depois dos intermináveis nomes ela parou....

- bom meus queridos alunos, quero que saibam que essa seleção foi realizada, não somente para proteção de vocês, mas também para ajuda, pois vocês agora trabalham em união sendo que o que acontecer com seu parceiro de dupla, valerá para você também, sendo assim, pensem em suas escolhas, e atitudes, apesar de particularmente achar que não haverão problemas entre as duplas já que o chapéu tentou juntar a vocês não só através de suas necessidades, mas também através de seus sentimentos pelas outras pessoas, sendo estas as pessoas que você mantém mais afeto acho que dificilmente vocês brigaram, mas caso ocorra não se esqueçam de ser racionais, e procurarem a lógica da situação e, é claro, a professora Minerva terá o prazer de ajudar no que vocês precisarem. Acho que não restou nenhuma dúvida sobre o assunto não é? Então podemos dar por encerrada essa reunião e todos podem ir para seus quartos, mas não antes de pegarem com seus monitores seus colares, que brilharão sempre que seu companheiro precisar de ajuda e...- falava animadamente Dumbledore até ser interrompido...

- com licença, diretor, mas... Acontece que a reunião não pode ser encerrada agora - eu disse o interrompendo

- ora, por que não minha jovem?- ele me disse me observando através de seus óclinhos meia-lua.

-porque eu não fui chamada para a seleção, e pelo que observei alguns poucos alunos de outras casas e outros anos também não - eu disse meio acanhada por todo mundo estar me olhando.

- ora minha jovem, vocês não foram chamados porque são monitores e seu companheiro de monitoria é seu companheiro de dupla também, afinal vocês passam a maioria do tempo juntos e não teriam muito tempo para dividir com outra pessoa- me disse calmamente Dumbledore.

-Então isso significa que... que o.... – eu comecei falar gaguejando

-isso mesmo senhorita Evans, que o senhor Potter é seu parceiro, não só na monitoria mais também é seu parceiro na dupla..- me disse a professora Minerva calmamente como se minha vida não estivesse sendo destruída nesse instante- ... quem sabe a senhorita Evans não consegue dar um jeito de colocar juízo na sua cabeça não é senhor Potter?- falou a professora Mcgonnagall como se estivesse falando a coisa mais óbvia e comum deste mundo.

Eu simplesmente não consegui falar mais nada. Eu entrei em estado de choque. Minha vida estava desmoronando. Já não bastava eu ter de aturar o Potter como monitor, agora ter de aturá-lo como dupla, o resto do ano! Ah não essa foi a gota d’água.

- vamos lily me ajude aqui a distribuir os colares - me disse o trasgo do Potter

-colares? Que colares?- eu perguntei ainda confusa com tudo que estava acontecendo

-os colares que as duplas usarão lily! Não ouviu Dumbledore dizer? Cada dupla terá um pingente especial, que é partido em dois, deixando uma metade com cada um, e quando o outro estiver em perigo, ou precisando de você o pingente brilha.

-ah tá - eu disse tentando absorver todas as informações que tinha recebido – cadê o nosso?- eu pedi

- está aqui- ele disse- e Lily eu... Gostei!-ele falou sorrindo

- do que você gostou Potter? – eu pedi já bufando com tantos sorrisos dele, como ele gosta de ser irritante!

- do que você falou - ele disse sorrindo mais ainda.

E mais essa agora, do que esse idiota está falando afinal?

- E o que eu falei que te fez sorrir tanto trasgo?- eu disse começando a me irritar com a situação

- do “nosso”- ele disse usando mais um de seus charmes, quer dizer...suas manias irritantes: passar as mãos pelos cabelos.

- QUÊ NOSSO? - eu perguntei irritada

-Lil’s... Lil’s... Acho que você está ficando meio lerdinha das idéias, deve ser por causa da minha beleza não é? Você acabou de dizer “cadê o nosso” entendeu agora? Esse nosso se refere a nós dois, nós... nós eu e você... você e eu... Assuma você está louquinha por mim não está ruiva?- ele disse me olhando e rindo

- eu o QUÊ ? claro que eu não estou louca por você! Você é.... você é....- eu comecei a falar nervosa

- eu sou o quê ruivinha? Lindo? Bonito? Gostoso? Eu já sabia, mais é bom ouvir da sua boca! Pode falar eu deixo!- ele falou sorrindo odiosamente

-NÃO SEU IDIOTA! Você é um imbecil desprezível, egocêntrico, metido, cretino, e... saia de perto de mim!- eu disse, falando aos berros com aquele idiota. E saí correndo do salão principal o deixando sozinho para entregar os colares e monitorar os outros alunos. E não estou nem aí! Dumbledore não acha ele bom o suficiente para o cargo? Então ele que se vire com seu monitorzinho eu não estou nem ligando, só quero não ter que nunca mais olhar para a cara do Potter! Que garoto irritante.... E com esses pensamentos eu entrei no meu quarto e fui dormir pela primeira vez na minha vida, sem pensar em ninguém, além de mim.



Gente aqui vai algumas perguntas para deixá-los mais curiosos, que só vão ser esclarecidas nos próximos capítulos:

1- Tiago finalmente vai conquistar a ruiva do seu coração?
2- Marlene aceitará Sírius como seu parceiro ou tentará afogá-lo no lago?
3- Será que o nosso lobinho finalmente criará coragem e se declarará para Emmeline?
4- Será que com o Potter ao seu lado Lily enlouquecerá por ele ou por causa dele?
5- Será que um dia Pettigrow sai da cozinha?
6- Lene, Alice e Emmeline vão ficar paradas ou vão atormentar o juízo de uma certa ruiva com seus planos de juntá-la com um certo apanhador da Grinfinória?
7- Quem será que se dará bem primeiro? Tiago, Sírius ou Remo?
8- Quem terá um plano melhor as meninas ou os marotos?
Acompanhem a fic e saberão as respostas pra muitas destas perguntas e muito, muito mais...


Continua...
Last edited by Bru Evans on 07/08/09, 11:06, edited 3 times in total.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Emmeline Lupin »

Amigaaa nem preciso dizer o quanto sua fic está incrível né (mas digo assim mesmo :P :mrgreen: )
Vc escreve maravilhosamente bem e consegue nos prender completamente a cada detalhe.
Parabéns, sua fic é realmente incrível!!!
bjoksss
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Bru Evans »

Brigada por comentar sempre na Fic Emme!!!!

você é uma ótima leitora kkkk


pena que é só você que lê.... cadê o povo do Gp???

BJBJBj Emme!!!
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
JCA
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 588
Joined: 15/09/08, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dentro do bolso da Cah.. lááááá no fundo do bolso.

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by JCA »

*levanta a mão*
Miss wrote:pena que é só você que lê.... cadê o povo do Gp???

Presente qrida professora! :D

O Potter é pertubadoramente fantástico!!!

A fic é mara, continua [-o<

E para colocar essas perguntas senão vc vai acabar me matando d ansiedade :evil:

A fic é mto boa, como Emme disse nos prende d vdd, parabéns e posta logo!
Image
The Best.
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Bru Evans »

Disclaimer: nenhum destes personagens me pertence, todos são da autoria de J.K.Rowling.
Esta fic não possui nenhum tipo de fim lucrativo.

________________________________________

Capítulo 5

A Mudança




No dia seguinte ao ocorrido, Alice me chamava na porta do meu dormitório, pois pela primeira vez na vida a “ruiva” não foi a primeira a se levantar.

-Lily anda logo! – Alice chamava na porta do meu quarto

- Anda logo! Eu sei que você está me escutando. - ela continuou aos berros

- Ai... Já vou Alice! Que droga não se pode nem mais dormir em paz nesse castelo não?- eu berrei de volta.


--------------------------------------------------------------------------------

Narrado por Alice



Eu estava realmente curiosa e preocupada com o que havia acontecido para minha amiga monitora-chefa mudar seu rotineiro costume de ser a primeira a se levantar e organizar tudo, mas, assim que eu entrei em seu quarto, entrei também em estado de choque... tomei um grande susto mesmo! Nunca imaginei que viveria para ver minha amiga Lily Certinha Evans com seu quarto naquele estado, e o mais engraçado é que eu juraria acima de qualquer coisa que se ela visse seu dormitório assim teria um colapso! Mas apesar de tudo, quem estava tendo um era eu!

O quarto que antes era limpo e bem organizado, agora estava uma zona total, suas roupas estavam todas espalhadas pelo chão do quarto. A maior mudança que notei foi em suas paredes, antes vazias, em cores claras e suaves e sem nenhum tipo de adereço, agora estavam totalmente cobertas de pôsteres de bandas trouxas e bruxas e de jogadores famosos de Quadribol.

Comecei a passar vagarosamente meus olhos por sua mobília com receio do que poderia encontrar pela frente e infelizmente meu palpite não estava errado. Praticamente todos os seus móveis estavam fora de ordem e em um novo lugar, totalmente desalinhados.

Próximo a mim, praticamente sobre meus pés, estava uma bolsa grande que estava aberta e com uma tesoura logo ao seu lado, fiquei muito curiosa para saber o que tinha lá dentro e o que foi feito com aquela tesoura, ou melhor, o que foi feito com o dormitório daquela monitora certinha que eu jurava conhecer melhor do que a mim mesma... mas estou começando a achar que não conhecia nem metade da personalidade e da mente da minha amiga.

Eu só consegui sair dos meus devaneios após ouvir o som de uma porta se abrindo, me virei para ver a porta do banheiro da Lil’s se abrindo e me deparar com uma ruiva muito bem maquiada, lápis e várias camadas de rímel destacando seus brilhantes olhos verdes, seu rosto tinha um leve toque rosado causado pelo blush, contrastando muito bem com seu batom vermelho que por sua vez combinavam bem com sua pele alva, exceto pelo fato que este estilo renegava todas as características típicas de Lily Evans.

Suas unhas abandonaram a cor natural para aderir a um tom escuro e cintilante que lembravam a cor do céu à noite.

Suas roupas também me chocaram bastante, pois ao invés de estar impecavelmente vestida com o clássico uniforme de Hogwarts, minha louca amiga ruiva estava sem sua habitual gravata, sua saia com certeza havia sido diminuida, seu suéter estava abandonado em algum lugar de seu novo “quarto”, as mangas de sua blusa estavam dobradas e com alguns botões abertos, estando ainda por cima totalmente desalinhada.

Minha maior surpresa foi quando me dei conta do uso que ela tinha dado para aquela tesoura que vi perto dos meus pés. Seu cabelo estava totalmente mudado.

O cabelo de Lil’s que antes era comprido e reto lhe dando um ar mais sério, agora estava todo repicado lhe dando um ar mais jovial, principalmente combinado com sua maquiagem e seu novo “estilo”.

--------------------------------------------------------------------------------

Narrado Por Lily


Assim que sai do banheiro dei de cara com Alice me olhando atônita como seeu estivesse tentando arrancar um dos olhos dela com um garfo.

- O que foi Alice? Você está me olhando como se tivesse um enorme trasgo verde na sua frente!- eu obviamente disse a ela.

- O que houve com você Lily?? - me perguntou Alice com os olhos esbugalhados.

- Como assim o que houve comigo? Não houve nada comigo Alice! Você está bem?

- Como não houve nada com você? Olhe para este quarto Lil’s! Está uma bagunça total... agora, olhe pra você! – minha amiga Alice começou a berrar histericamente– Lily o que você fez? O que te fez mudar assim radicalmente tão de repente? Olha Lil’s se for por causa daquela história das duplas, não fique assim, nós daremos um jeito...

A partir daí eu não ouvi mais nada que minha amiga disse, fiquei só pensando em como alguém poderia me conhecer tão bem como minhas amigas me conhecem... e mesmo que minha vida aqui seja este inferno, elas são uma das poucas coisas que fazem valer a pena...

-... e você não precisa se preocupar tanto, eu já cansei de te dizer que o James mudou, ele não vai estragar sua vida se foi isso que você pensou e... – ela continuava fervorosamente.

- Alice não se preocupe ok? Não tem nada de errado comigo, nada mesmo, acredite! Eu só resolvi que não dá pra eu continuar a ser como eu era antes... resolvi mudar, não posso?

- Pode Lil’s, claro que pode, mas... – começou Alice

- Então! Acho que finalmente vou descobrir qual é a graça que os marotos vêem em aprontar tanto... Afinal, na vida tem de se experimentar de tudo não é? Acho que daqui pra frente eu posso até ser chamada de Marota também! Aquela antiga Lily morreu Alice, então diga um oi para sua nova amiga, uma nova Lily! – eu continuei falando fingindo nem sequer ter ouvido sua tentativa de interrupção.

Alice estava atônita, parecia que ela estava vendo alguém ser assassinado ou algo assim pela cara que ela fez quando eu pronunciei minhas últimas palavras e fiquei a espera dela, mais ela parecia que não iria reagir tão cedo...

Eu resolvi chamá-la.

- Alice? Alice??? Você está bem? – eu perguntei.

- Ahn?? – ela me respondeu com uma cara confusa- Ahh sim estou, estou! Acho que estou... – ela continuou

- Então vamos tomar café, eu estou morrendo de fome!!!! – eu disse a puxando junto comigo.

Assim saímos de meu dormitório e nos encaminhamos ao salão principal para tomarmos café, no instante seguinte avistei Lene sentada no braço de uma poltrona do nosso salão comunal e Sírius sentado na poltrona, e claro, os dois estavam discutindo. Outra vez!

- Ah Black não me venha com essas suas desculpas esfarrapadas! Eu tenho certeza que você fez alguma coisa com aquele chapéu idiota! Não é possível que ele tenha arruinado minha vida sozinho!!!!. – vociferou minha amiga Lene para o cachorro do Sírius.

- Pare de ser tão teimosa Marlene!!! Eu já lhe disse mais de um milhão de vezes que não fiz nada para aquele chapéu nos deixar juntos! Pare de ser tão presunçosa. – Black estreitou os olhos para a garota - O que te faz pensar que com tantas garotas a meus pés neste castelo eu iria fazer questão de passar meus preciosos dias com você?

- Você se acha muito especial não é Black? – falou minha amiga com desdém

- Eu não me acho minha querida Lenezinha... a opinião geral diz que eu sou! – respondeu ele com um sorriso cínico.

- Ora faça-me o favor Sírius Black! Você não passa de um... Lily??? - exclamou minha amiga. É, parece que ela me viu...

- Lily? Como assim Lily? O que você quis dizer com isso Mckinnon? Está me chamando de Explosivo? De Teimoso? De Mulherzinha? Ou pior... está querendo dizer que eu sou apaixonado pelo James? - disse um Sírius totalmente confuso, fazendo careta no final da frase, chegando a ser cômico... se ele não estivesse se referindo a mim! Epa, ele disse que eu sou apaixonada pelo James?? Explosiva e teimosa eu até engulo, mais apaixonada pelo Potter??? Não, isso não! - Porque eu aturo seus xingamentos e seus escândalos, mais duvidar da minha masculinidade eu não vou aturar não! Você tá me ouvindo? Lene? Lene??? O que é que você tanto olha afinal? – continuou Black, em seguida se virando na mesma direção que Marlene para automaticamente tomar um susto igualmente o dela.

- Lily! Oh minha nossa! Acho que hoje você mata o Pontas. - ele falou começando a rir escanlosamente em seguida - quero só ver a cara dele quando te vir assim... Sabe ruivinha, se o Pontas não fosse como um irmão pra mim eu até poderia te dar a honra de sair comigo...

- Me poupe desses seus devaneios Black! – falou minha amiga Lene, que, em minha opinião, estava com ciúmes de seu “cachorrinho”

- Está com ciúmes de mim agora Lene? – falou Sírius em seu tom zombeteiro e em seguida começando a gargalhar com uma risada que mais parecia um ganido canino.

- Ahh Vá pro inferno Black! – disse a Lene e em seguida saiu bufando dalí na direção do salão principal.

- Ei, parem agora vocês dois! Marlene Mckinnon volte já aqui! Eu ainda não falei o que queria te dizer, Lene! Aí que amiga teimosa que eu fui arranjar, viu? – eu disse começando a ficar com raiva, ela nem olhou pra trás, nem deu atenção pra o que eu disse! Amiga ingrata, hunf!

- Olha quem fala! – disse minha outra insana amiga.

- Ei, eu não sou teimosa Alice! Apenas defendo meu ponto de vista!- eu rebati. Agora mais essa... eu mereço! Essas minhas amigas viu...

- Ponto de vista?? Ruiva você simplesmente explode com qualquer um que vá contra uma vírgula sua! Hahaha ponto de vista... ai... ai... coitado do Pontas! – grunhiu o Cachorro do Black.

- Não se meta na história Black! E não pense que eu me esqueci do que você estava falando pra Lene, na hora que eu cheguei. –Sírius recuou assim que eu disse isto - Sírius...primeiro de tudo: eu não sou apaixonada pelo Potter, para você comparar essa afirmação ao meu nome! Ok?

Segundo: eu nunca sairia com você, Black, você é tão repugnante quanto o Potter!

Terceiro: o que você quis dizer com “ai... ai... coitado do Pontas!” ???

E quarto: Não fale de mim Black!– eu disse, ficando mais vermelha de raiva que meus cabelos quando me lembrei da afirmação de Sírius.


--------------------------------------------------------------------------------

E ai, o que vocês acham?

James finalmente vai conquistar a ruiva do seu coração?

Isso só o tempo dirá...

Marlene aceitará Sírius como seu parceiro ou tentará afogá-lo no lago?

No próximo cap. Vocês vão saber...

Será que o nosso lobinho finalmente criará coragem e se declarará para Emmeline?

...


Será que com o Potter ao seu lado Lily enlouquecerá por ele ou por causa dele?

Pelo visto os dois não é?

Será que um dia Pettigrew sai da cozinha?

Sinceramente,acho que não!

Lene, Alice e Emmeline vão ficar paradas ou vão atormentar o juízo de uma certa ruiva com seus planos de juntá-la com um certo artilheiro da Grifinória?

Quem será que se dará bem primeiro? James, Sírius ou Remus?

Façam suas apostas, pois quem sabe eles não farão as deles...

Quem terá um plano melhor as meninas ou os marotos?

Continuem acompanhando a fic e saberão as respostas pra muitas destas perguntas e muito, muito mais...


________________________________________




P.S: apartir daqui a Fic é Betada pela minha gêmulosca Fer C. Potter!!!!

aproveitem e comentem!
Bjs!
Last edited by Bru Evans on 07/08/09, 11:16, edited 2 times in total.
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Bugaboo
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 14/10/08, 12:42
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: procurando pelo Patch...

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Bugaboo »

Bruh!!!!


Nuss vc já tá no cap 5!!!!!


eu tõ amando a fic!!!

posta logo mais caps viu???

bjs!!!!
Griffa is life *-*

Mamis: Emmeline Vance
Dinda: Serena Moon
amiga fofuxa: Bru Evans

Evans Forever!!!!
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Serena Moon »

Bruuuuuu *-*

eu tô AMANDO! serio posta mais tou louca pra saber a reação do Potter qndo ver a Lily tão mudada! :O
agora... preciso fazer meus coments:

Chegando lá fiquei pensativa, por que esse idiota mexe tanto comigo? Nossa e como ele é bonito, seria tão mais fácil não pensar nele se não fosse, mais ele é e como é! Ai como eu queria que essas juras de amor dele fossem verdadeiras, ai o que é que eu estou dizendo, ele não passa de um conquistador egocêntrico, claro que ele não te ama, só quer poder colocar teu nome na listinha idiota dele!Mais que pena... NADA eu to ficando realmente louca deixa eu dormir que é melhor.
HAUSHASAHUASHUSAHUSAAHASHSAHASHSA
genteeee parece eu :roll:
bem... nunca tive alguem assim igual a ele,
mas eu falo mais ou menos assim qndo me apaixono por alguem!
auhsuhahusuhaa q divertido me vi falando =P

Ai Potter você só não é mais convencido por falta de espaço
NHAAA AMEEEI esse comentario! uhasuhsausauhahusa
deu mega vontade de falar isso pra alguem ~anota no caderninho

Quando senti aqueles lábios quentes e macios tocando os meus parecia que o mundo não tinha mais importância, que se tudo acabasse agora eu nem me importaria, só queria estar sentindo aqueles lábios junto aos meus.Foi aí que me dei conta do que estava fazendo, ou melhor do que ele tava fazendo!, e empurrei o Potter com tanta força que ele caiu no chão mais se segurou em mim me fazendo cair em cima dele, e pra completar o idiota começou a rir, ou melhor a rir loucamente!
essa cena de bjo é a coisa mais tchuca q eu ja vi *____________*
apaixonei!

Como ele ousa me seguir? Realmente estou achando que esse idiota não tem amor à vida.
/elri se fosse eu falava q ele nao tem amor aos dentes! hushsahsauhsahsa
primeiro: meu nome é EVANS, POTTER, EVANS! Será que você nunca vai aprender?
uhaushauhashahua acho q nao :roll:
mas amoooooooo ela falando isso pra ele!!

agora to aqui me matando de curiosidade, pq ela mudou assim ta radicalmente?
aaaaaaaah eu qro continuação! 8)

beijocas primaaa ;**
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Emmeline Lupin »

Bru, linda!!!
Sua fic está maravilhosa!!!

Assim como a Sereninha falou, quero continuação!!!
Estou curiosaaaaa!!!!

E a Emmeline e o Remo, vão ficar juntos ou não???? ~arranca os cabelos de curiosidade~
Me apaixonei por esse casal, achei tão fofo!

Continua postando!!!!
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
Bru Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 616
Joined: 13/10/08, 13:02
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: I Love Little London *_*
Blog: http://www.formspring.me/5QueenB
Micro Blog: http://twitter.com/BlogBonequinha
Location: Little Hearthfordshire
Contact:

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Bru Evans »

Disclaimer: nenhum destes personagens me pertence, todos são da autoria de J k . Rowling.

Esta fic não possui nenhum tipo de fim lucrativo.


--------------------------------------------------------------------------------
Cap – 6

Susto no Café da manhã



- Lily, minha cara, pra que todo esse nervosismo, hein? Logo hoje que você está tão bonita, é melhor se acalmar. Então seja caridosa e deixe todo o susto e estresse para o meu amigo Pontas, sim?- me disse um Sirius muito cínico.

Antes mesmo de eu poder dar mais uma de minhas famosas “respostas inteligentes” para Black, ouvi uma voz irritante se pronunciar.

- Por que meu lírio deixaria o “estresse” pra mim Almofadinhas?- falou o idiota do Potter.

Sirius somente deu uma de suas famosas gargalhadas caninas.

Junto ao idiota do Potter, estavam tomando seu café da manhã minha “leal” amiga Lene e o Remus (meu único amigo maroto, talvez seja por ele já ter sido monitor, não sei. Mas ele é o único decente deste “bando”). Juntamente a eles estava Alice, que neste instante se esqueceu de mim e correu para juntar-se ao namorado, Frank Longbottom e a minha outra amiga traidora, Lenne. Neste período de tempo, Potter, que até então estava de costas para nós três, ou melhor, para nós dois já que Alice também abandonou o barco, se virou para falar diretamente conosco. Porém, no mesmo instante arregalou os olhos e derramou em si mesmo o suco de abóbora que estava tomando.

-Lily??? – ele falou finalmente, depois de um tempo só abrindo e fechando a boca sem emitir som algum, ainda com os olhos arregalados.

- O que tem eu Potter? Aliás, eu já não disse que pra você é Evans??- ele continuou lá só me olhando, nem fazendo a mínima questão de responder ao meu “é Evans Potter!”. Parecia que ele estava em outra galáxia, na verdade ele já estava me irritando me olhando desse jeito e acabou por me fazer corar.

- Pára de babar Pontas! Daqui a pouco a baba escorre – falou Sirius em seguida, rindo como um vira-lata e fingindo que limpava o lado direito da própria boca para imitarPotter.

- Cala a boca Almofadinhas!- falou finalmente a múmia-Potter.

- Lil’s, AMEI!!!! Mudou o visual e nem me chamou pra ajudar amiga ingrata? -me disse a insana da Lene.

- Ingrata?? Você me deixa falando sozinha no corredor e eu que sou a amiga ingrata? Poupe-me das suas lamúrias Marlene McKinnon!

E sim, eu mudei o visual, por quê? Deu pra notar tanto assim? Foi só uma mudançazinha... - eu disse meio que com desdém, dando de ombros.

- Mudançazinha??? MUDANÇAZINHA?? Lilian Evans você mudou totalmente minha cara!! Você mudou do suco de abóbora pra cerveja amanteigada, do Bolo de chocolate pro muffin de framboesa... – continuava ela, super empolgada.

- Lene já chega. - eu disse calmamente.

-... da monitora-chefe certinha e chata...- continuava avidamente a insana.

- Lene, Chega!- eu disse corando levemente graças aos seus ótimos “elogios”.

Que amiga que eu tenho viu! Argh eu mereço!!!

-... pra monitora-chefe linda e sexy!!! Você mudou da....- ela ia continuar e eu tinha certeza que não queria ouvir muito mais do que ela estava prestes a falar...

- Cala a boca Marlene!!!- eu berrei impedindo a louca de continuar.

Finalmente ela se calou, arregalando um pouco os olhos pra mim, para em seguida se virar para o lado emburrada, murmurando alguma coisa que não entendi muito bem... era algo como: além de não me chamar ainda me impede de dar minha opinião, que amiga! Hunf...

Eu não liguei, elas ficavam sempre falando sobre minhas escolhas antes, ficam reclamando das minhas escolhas e mudanças agora também, afinal, quando é que elas não reclamam, hein?

Eu não sei.

Fui tirada de meu devaneio particular pelo intragável som da voz do trasgo do Potter falando algo comigo.

- Tudo isso é por que sabe que vai ficar mais tempo ainda ao meu lado agora, meu lírio? - relinchou o indivíduo.

- Argh! Acorda pra vida Potter! Você acha mesmo que eu ia perder meu precioso tempo me arrumando por causa de você? Você é realmente muito hilário!- eu falei rindo com desdém da cara dele.

- Eu não acho meu lírio...

- Aleluia Merlin! Então você finalmente entendeu?- eu disse para o Ja... Potter.

- Eu tenho certeza!- ele continuou audaciosamente, como se eu não o tivesse interrompido, lançando em seguida um de seus sorrisos presunçosos para mim.

- Você se acha muito engraçado não é Potter? Pois saiba que você, na minha opinião, não passa de um idiota semi-narfo, que faz rodopios em cima de um pedaço de madeira, huh, eu mereço isso!

- Semi o quê minha flor?- me perguntou o idiota.

- Ahh, semi-nada, Potter – eu falei já cansada daquela conversa.

- Hum.... - disse ele sorrindo como nunca pra mim.

- Hum o quê, Potter?- eu perguntei, me irritando ainda mais com aquele sorriso de 32 dentes idiota dele.

- Bom... Se você está se negando a me dizer o que você disse é porque falou algo bom de mim! Eu tenho certeza! Vem cá Lene, ela disse que eu sou gostoso, né? – falou o trasgo pra minha amiga abandonadora de amigas.

- Prepotente!- foi a única coisa que eu disse a ele.

- Fala Lene, pode falar! Eu sei que ela falou alguma coisa boa de mim!- continuou ele, ignorando meu comentário – Desembucha! Eu sou tão seu amigo quanto ela. Fala logo! – suplicava ele enquanto eu estava me segurando com todas as forças pra não começar a rir da cara dele... garotos...

- É melhor deixar pra lá Jay... ela não quer te dizer mesmo... só deixa pra lá, ok?- falou Lene fazendo uma cara que até me fez começar a sentir dó dela naquela situação... bem, mas eu disse QUASE não é? Vocês me conhecem...

- Nada disso minha cara Lene, pode ir falando aí... isso é algum tipo de gíria trouxa, não é? Ela me chamou do que afinal? De lindo? De... amor? De quê, Lene?? Fala!

- Ah me deixa fora disso Ti! Se ela quisesse te dizer ela teria te dito e ponto. - Falou a Lene super autoritária com o Potter , e pra ela falar assim, ela deve estar muito acuada...tsc..tsc .. pobre Lene, conhecendo Potter como eu infelizmente conheço, mal sabe ela que só está atiçando mais a curiosidade do semi-narfo.

- Lene eu tenho um Veritaserum no meu dormitório e não tenho medo de usá-lo...- falou o traste.

- James já chega, tá ? Olha, se você quer tanto saber, eu digo! Traduzindo, elapraticamente te chamou de trasgo, ok? Satisfeito agora? – falou minha louca e surpreendente amiga Lene.

Não sou muito boa com palpites mais nesse momento tenho certeza que posso arriscar um. Lene se arrependeu na mesma hora do que falou para o Ja.. Potter.

Ele, ao contrário do que eu imaginava, não riu, não se irritou, não me respondeu, nem tentou dar o troco... ele simplesmente lançou pra mim um olhar magoado e saiu da mesa mais rápido do que eu poderia acompanhar.

- Acho que agora você pegou pesado, ruiva...- falou Sirius pra mim.

- Eu? Ah fala sério Sirius! Eu já falei coisas muito piores para o Potter e ele nunca ficou dando uma de “magoadinho”, não vai ser agora que ele vai querer dar uma de sentimental! Há-Há, como se ele soubesse o que é isso. Pedras não têm sentimentos e muito menos se ferem com eles Sirius.

- Você pode não acreditar no que eu vou dizer Lily, mas o Pontas gosta mesmo de você. - me falou um insano Sirius.

Ele só podia estar me zoando não é?

NÃO É?

É claro que é Lily! Você está cansada de ouvir isso da boca dos marotos, das meninas e do próprio Potter, por que você acreditaria nessa baboseira dessa vez? Foi só o melhor amigo dele que te disse isso Lily!

Só.

SÓ!!!

Por que isso mexeu comigo dessa vez? Por que eu estou me sentindo mal pelo que fiz? O que eu fiz afinal? Eu magoei os sentimentos do Ja... Do Potter? Desde quando eu sei que ele tem sentimentos???

Foi com esses pensamentos que vim parar diante do James, ou melhor, diante de suas costas. Por que eu o encontrei no salão comunal, sentado no chão, encostado na parte inferior de um sofá e de frente para a lareira, falando sozinho... Ai meu Merlin será que eu o deixei louco? Não! Ele não pode enlouquecer só porque eu o chamei de semi-narfo. Já o chamei de tantas coisas antes por que uma besteira dessas o enlouqueceria? O que ele está falando afinal?

- ... que ótimo James, parabéns! Você avançou muito... saiu da imagem de garoto invisível para a imagem de Trasgo! Nossa que grande avanço! O que é que eu tô fazendo afinal? Quem não vê que essa ruiva me odeia? - ele falou rindo em seguida sem humor – ... eu sou realmente um trasgo. Ela tem razão! Quando é que ela não tem, não é? Não se esqueça ela é inteligente e você é o trasgo aqui...- ele deu uma pausa e continuou, agora fitando intensamente as brasas da lareira - e você achando que ela estava se arrumando porque ia ficar com você! Seu idiota... ela te odeia! - ele ia continuar, mas eu interrompi. Não sei porque aquilo doeu mais em mim do que eu esperava sentir.

Me ajoelhei ao seu lado e comecei a falar meio sem jeito:

- Olha Potter, me desculpa pelo que eu disse... você não precisa ficar assim, eu...- dessa vez foi ele que me interrompeu.

- Lily? O que você está fazendo aqui? Há quanto tempo está aqui?- ele disse, se virando para o outro lado da parede da sala comunal, mas não a tempo de evitar que eu visse seus olhos um pouco vermelhos... eu devo estar ficando louca... é impressão minha ou eu realmente fiz o Potter chorar? Mas pedras não choram... A não ser que ele não seja uma pedra Lily... O que eu estou pensando? Meu Merlin! Eu tenho que sair daqui!

- Potter? Você está bem? – eu perguntei receosa por ele. Ai Merlin agora eu tenho receios pelo Potter!

- Olha Lily a meu ver o sentimento de pena é realmente mais repugnante que ódio... até para um trago como eu não é? E se você realmente quer saber, eu estou muito bem, Lily! Muito melhor que antes, até porque agora eu acordei pra vida! Ah... esquece...- ele disse rindo pelo nariz sem uma mínima gota de humor - Como se você realmente quisesse saber alguma coisa sobre um trasgo não é? Pois é Lily, é isso que eu sou e é isso que eu sempre fui pra você: um trasgo! Mas não se preocupe porque esse trasgo aqui não vai te importunar mais!

- E agora me dê licença, Evans, que eu tenho mais o que fazer.

Assim Potter saiu, me deixando para trás e por incrível que pareça quem estava querendo chorar agora era eu.

Como sempre, fui salva pelo gongo, que nesse caso foi ninguém menos que meu amigo Remus.

- Lily o que aconteceu? Você está bem?- me perguntou ele parecendo preocupado.

Nessa hora eu não agüentei mais me segurar e comecei a chorar, sendo consolada por Remus.

- Ah Remus!!!

- Você gosta dele também, não gosta Lily??? – me perguntou meu amigo Remus.

Que pergunta! É claro que... sim... eu gosto do Potter??? Eu gosto do Potter!!! Mas... se nem eu sei isso direito o Remus não pode saber!

Além do mais ele é amigo do Potter!

Não ele não pode saber!

- Claro que não Remus! De onde você tirou essa idéia ?- eu disse com a maior veemência que consegui.

- Lily...Lily... Se você não quer falar pra mim tudo bem, mas... antes de parar de mentir pra mim saiba que você tem que parar de mentir pra você mesma, ok?- ele disse suspirando. Eu continuei.

- Não faço idéia do que você está falando Remus! – eu disse mentindo descaradamente.

- Lily, o amor não destrói, mas a fraqueza sim! Pense nisso e honre o sangue Grifinório que você tem... Eu sei que você vai conseguir.- e dizendo isto ele se foi...

Deixando para trás uma ruiva perturbada com suas confusões, com seus problemas, com as palavras de Potter que não paravam de se repetir em sua cabeça e agora as palavras de Remus estavam sendo o toque final pra levá-la a loucura... pensando nisso tudo que escutei, eu simplesmente olhei pela janela.

Estava nevando. A neve sempre me acalmou, sempre foi um consolo pra mim, não sei o porquê, mas tudo parecia mais fácil enquanto a brisa gelada batia em meu rosto.

E foi de frente para a janela do salão comunal da Grifinória que eu passei o resto da minha manhã, só deixando a brisa bater em meu rosto e as lembranças de hoje ecoarem em minha cabeça...



--------------------------------------------------------------------------------
* Narfo - seria um termo usado para alguém sem conhecimento em algo ou em alguma área especifica.( leiam narfabeto babys!)




N/A: Oie!!! Pessoal, não se preocupem que não vou demorar tanto pra postar o próximo capitulo! Eu já escrevi um pedaço dele então só falta umas coisinhas... então se vocês me derem bastante inspiração(leiam reviews kkk) eu juro solenemente que posto logo!

Bjinhuss!

P.s:
Eu sei que eu tinha prometido a cena da Lene e do Six pra esse cap. Mas... a fic se desenrolou de outra forma.. então ele virá no próximo ok?

Sorry! Não tenho culpa gente! são eles que mandam afinal! Marotos... tsc...tsc!

P.s 2: beta pode fazer piadinha sobre meus juramentos fluffy... eu deixo! kkk

P.s 3: Meninas temos uma novidade agora!!!

Vocês perguntam e eles respondem!!

Querem saber mais detalhes da fic? Mais coisas sobre seu personagem favorito?? Então mandem as perguntas nas suas reviews que eles irão responder!

Em cada cap. um personagem irá responder vocês ok?

Então nesse cap. Perguntem porquê no próximo... a Lily reponde!!!

Podem perguntar de tudo, sua vida, suas notas, seus segredos, seus primeiros beijos, seus amores... e por aí vai né minha gente!! Hahaha é a vida aí.. ai!

Bjs!



Continua...
Monitora Cerejinha da Griffa
Image
Quase pai: Cláudia
Manas:Sugar,Pry,Di_Lua
Prima:Jca
Gêmula: *Emme V. Lupin*
Aconselhadalhazada do Kim
Image
porque algumas amizades são pra sempre
Hott cousins​​. Best creation of Merlin * _*
User avatar
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Posts: 739
Joined: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Emmeline Lupin »

Bruuuu, cereja mai cuti cuti!!!
Amei o capítulo. Fiquei com dó do Ti!!!
Tadinho ~consola

~foge da avada da bru~

Ameeeeeeeiiiii o capítulo!
Quero a Emmeline e Remus juntos!!!

Fofa, sua fic está incrível!!!
Poste logo!!!
bjosssss
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Image

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
User avatar
Juliana_Montez
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 03/08/09, 23:45
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5803840420
Micro Blog: http://twitter.com/Juliana_Montez

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Juliana_Montez »

Eu leio essa fic no ff! Linda! Esperando o próximo! bjs Ju
Juliana Montez
User avatar
Juliana_Montez
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 03/08/09, 23:45
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5803840420
Micro Blog: http://twitter.com/Juliana_Montez

Re: Fic - Espirais do Amor...

Post by Juliana_Montez »

Eu leio essa fic no ff! Linda! Esperando o próximo! bjs Ju
Juliana Montez
Post Reply

Return to “FanFics”