Nome do autor: Moonlit
Título: Shallow Eyes
Ship: Draco/Ginny(/Harry)
Gênero: Drama
Classificação: T
Shallow Eyes
por Moonlit
______________________________
Você sabe que eu te observo. Você e seu odioso namorado andando por Hogsmeade e fazendo compras pelo Beco Diagonal. Você sabe, enquanto sai com suas amigas do Quadribol, sorrindo distraidamente, apesar de sentir meus olhos te observando.por Moonlit
______________________________
Você sabe. E adora.
Ginny Weasley e Harry Potter, o casal perfeito. Vocês se amam, vão se casar e ter filhos. E então vocês os levarão para Hogwarts e tudo será perfeito. Seria. Se eu não soubese que, no fundo, você também me observa.
Era um dia de chuva quando você soube. Eu sabia que era uma questão de tempo. E lá estava Ginny Weasley, encharcada em seu uniforme de treino, aqueles olhos enraivecidos me perfurando, à porta da minha casa.
“Você vai se casar com a Greengrass?”, você perguntou simplesmente, a voz tão baixa que mal podia ser ouvida através da tempestade.
“Você vai se casar com o Potter?” eu retruquei, devolvendo-lhe o olhar com um sorriso maldoso. Você é tão hipócrita.
“Eu amo Harry.”
“Então por que está aqui?”
Eu sabia a resposta. E você também.
Sem aviso prévio, senti seu corpo molhado contra o meu. E nos beijamos. Nosso último beijo, talvez. Daquele amor que não poderia ser.
Um mês depois, o Profeta Diário anunciou o seu noivado com Potter. Eu sabia que você não me contaria. Até nisso precisamos pagar na mesma moeda, não é?
Nós continuamos a nos observar. Com olhos vazios. Porque nunca poderíamos ser.




.
.