[Drabble - Ron!POV] You can't always get what you want

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.
Post Reply
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Estado: RN
Casa: Sonserina

[Drabble - Ron!POV] You can't always get what you want

Post by Perséfone »

N/A.: Olá, bonitos. Essa fanfic foi feita como tarefa da Week I do Projeto For The Win, no fórum 6V. É uma fanfic Draco/Hermione sob o POV do Ron. O nome é da música linda e absoluta do Rolling Stones.

Leiam e comentem =3

___________________________________________________________________________________________
Há um rapaz e uma moça a minha frente. Eles formam um casal um tanto quanto incomum. Ela é certinha, ele nunca foi apegado às regras. Ela é mente aberta, ele é conservador. Ela é uma integrante da parte excluída da sociedade, ele é um que faz parte da minoria que exclui.

"Eles nunca dariam certo, brigam demais. Não vai durar, são tão diferentes." É o que me dizem quando me flagram olhando para eles, quando tudo o que vejo é um sorriso inclinado no rosto dele, capaz de despertar um corar na face dela.

Se eu não os conhecesse – se não soubesse seus nomes, se eu não soubesse o que significa o sangue – eu jamais diria isso. Eles combinam. Meu Deus, eles combinam. As pernas dela descansam confortavelmente sobre as dele, e a boca dele parece ter se apaixonado por sua orelha.

Ele deposita ali um beijo, e seus risos ecoam iguais.

Seria um casal normal, apaixonado; seria aceitável; seria certo se fosse sobre as minhas pernas que as delas pousassem, se fosse o meu riso junto ao dela, se fosse dirigido a mim o seu olhar de garota apaixonada, se fossem os meus lábios a roçarem nos dela.

Era o que todos esperavam, que todos queriam, que eu queria; que fosse eu, Ron, a segurar a sua mão no lugar de Draco Malfoy. Que fosse Ron e Hermione no final.

Mas não foi, e eu não sei se um dia poderei aceitar – perdoar – isso.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.

THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: [Drabble - Ron!POV] You can't always get what you want

Post by Severus A. »

Eu já comentei no FF.net

Mas repito que gostei da forma escrita e que achei muito bom a fic. Mesmo não sendo shipper de DHr.
Kurt/Blaine
Post Reply