Disclaimer: Os personagens dessa fanfic são de propriedade de J.K., e infelizmente não posso levá-los para a cama e dar-lhes de comer.
Sinopse: A trajetória do outro trio, Ginny, Luna e Neville, armando a revolução em uma Hogwarts dominada por Comensais. Mas não existe revolução sem paixão.
Gênero: Aventura/Amizade
Ship: surpresas no caminho!
Classificação: NC13
Spoilers: 7 - Missing Moment de DH
Observações: Essa fic foi inspirada na trilha sonora do filme Kick-Ass.
Introdução
O Expresso Hogwarts corria pelos trilhos. Em um dos compartimentos se encontravam duas meninas e um menino. As duas sentavam-se uma de frente a outra encostadas na janela, pela qual passavam campos amarelados rapidamente. Já o rapaz estava ao lado da menina loira de olhos levemente esbugalhados. Era um tiro estranho. A ruiva tinha um porte atlético e era bela, o menino era mais rechonchudo e estabanado, e a loira parecia estar nas nuvens. Não era o típico trio de amigos que se esperava ver em Hogwarts.
- É tão estranho voltar para Hogwarts com tudo o que tem acontecido. – disse Luna pensativa.
- Ainda não acredito que minha mãe teve coragem de me deixar voltar. – Ginny comentou. – Mas seria pior se não deixasse, eles iam desconfiar.
- Shh. – pediu Neville levantando as mãos, apontou sua varinha para a porta do compartimento e suspirou – Muffliato!
Ginny levantou uma das sobrancelhas. Luna pareceu não perceber, olhava a paisagem pela janela. – Onde aprendeu isso? – perguntou Ginny.
- Harry sempre usava isso quando queria conversar com Ron e Hermione sem que nós ouvíssemos… Acabei aprendendo. – disse Neville com voz baixa.
- Você pode falar alto agora, Neville. – comentou Luna.
- Eu nunca fiz esse feitiço antes, e se não estiver funcionando? – Neville perguntou preocupado.
- AH, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDE!!! -gritou Ginny, fazendo os outros dois pularem no lugar, mas Ginny olhou para eles com cara de arteira, e piscou um dos olhos. Depois de alguns minutos, Ginny olhou para os dois e sorriu. – Parabéns, Neville, seu feitiço está funcionando!
- Precisava berrar desse jeito? – brincou Neville. – Eu ouvi dizer que Snape é o novo diretor. – disse ele, enquanto uma nuvem negra passava por seu rosto.
- Eu também ouvi. – comentou Luna.
- Você sabe alguma coisa do Harry, Ginny? – perguntou Neville.
Ginny olhou pela janela por um tempo, seus olhos brilhavam pelas lágrimas que subiram de uma vez. Ela respirou fundo e balançou a cabeça, fazendo os outros dois entenderem que ela não sabia de nada. – Ele, meu irmão e a Hermione foram cumprir uma missão, ou algo assim. Eles nunca falavam disso perto de mim.
- Vai ser tão estranho não os ver em Hogwarts. – comentou Luna – Eles eram a inspiração para muita gente. – comentou ela, e Ginny achou curioso o tom da amiga, ela parecia triste, o que era difícil acontecer.
- Somos nós que teremos de fazer isso de agora em diante. – comentou Neville sem graça, mas depois de ver o sorriso das outras duas ficou mais confiante.
- Você está certo Neville. – comentou Ginny – Somos outro trio.
Capítulo I - A água está no fogo
Estavam em Hogwarts a duas semanas. Tudo estava diferente, ninguém era visto nos corredores, ou quando eram estavam em grupos andando velozmente de uma sala para outra. Não houveram festas no salão comunal da Grifinória, não ouviam-se risadas.
Era uma quarta-feira e o sol havia nascido forte e alaranjado. Tinha algo estranho no ar. Quando Neville e Ginny chegaram ao Salão Principal deram de cara com uma grande movimentação. Luna estava mais a frente, e os dois correram para alcançá-la.
- O que está acontecendo aqui? – perguntou Ginny quando chegou ao lado da amiga.
Mas Luna não precisou falar nada. Uma aluna do terceiro ano da Lufa-Lufa estava deitada no chão com cordas ao seu redor. Mais a frente havia um aluno do segundo ano da Grifinória, e além dois alunos da Corvinal. Entre os estudantes encontravam-se Comensais da Morte, ou como agora eram conhecidos, aurores.
- Nascidos trouxas. – comentou Luna.
- Mas eles são crianças! – disse Ginny revoltada.
- O que vocês estão fazendo? – perguntou Neville em voz alta aos aurores, todas as cabeças virando para ele. – Eles são somente crianças!
Ninguém o respondeu. O silêncio tomou o Salão. E então os corpos subiram ao ar. Levitando eles iam em direção a porta. Neville puxou o braço de Luna e Ginny os seguiu, esbarrando nos alunos no meio do caminho.
- O que vocês farão com eles? – perguntava Neville todo tempo.
E os alunos foram levados e não havia nada que pudessem fazer. Neville olhava ao ser redor e via faces cobertas de pavor.
- Vocês vão ficar com medo e não vão fazer nada? – berrou ele para os alunos.
Mas a face dos alunos não mudou. Estavam apavorados.
- Vamos sair daqui. – disse Luna puxando Neville e Ginny.
Saíram para os jardins e enquanto Luna usava o encanto Muffliato em torno deles, Neville andava de um lado para outro furioso.
- Como ninguém falou nada? Como conseguiram ficar quietos? – perguntava Neville com o rosto vermelho.
- Neville, acalme-se. – pediu Ginny, que estava sentada na grama. – Os alunos estão em pânico. Eles estão achando que podem ser os próximos! Estão com medo por suas vidas, e de suas famílias.
- Mas nós também estamos! – brigou Neville.
- Nós não precisamos ter tanto medo assim, Neville. Você–sabe–quem não quer gastar sangue puro. Mas aqueles alunos não sabem disso, eles acham que Aquele-que-não-deve-ser-nomeado mataria Hogwarts inteira.
- Somos nós que devemos dar esperança a eles. – disse Luna, segurando os dois braços de Neville, que então parou de andar.
- Mas e os professores? Eles poderiam ter feito algo. – comentou Neville.
- Com Snape dando as ordens por aqui? Eles não o farão! – disse Ginny.
- Mas os professores podem ser nossos aliados. – comentou Luna – Não acredito que eles estão contentes com tudo que tem acontecido.
- Também acho Luna, mas por enquanto não podemos confiar neles. – disse Ginny – Temos que ver quais deles ali realmente são confiáveis, quais deles continuam sendo eles mesmos. Eles podem estar sobre a Maldição Imperio.
- Nós temos que nos manter calmos. Vocês já ouviram os rumores que estão soltando por ai. – comentou Ginny.
- Como podem pensar que Harry fugiu para se salvar e abandonou todos aqui? – disse Luna.
- É a porcaria do Profeta Diário! – disse Neville. – Eles vão tentar acabar com qualquer esperança que as pessoas tenham.
Luna olhou para cima e viu na janela o Diretor Snape observando-os. – Snape está de olho em nós. – comentou ela.
Os outros dois olharam para lá e então Snape desapareceu.
- Nós não podemos fazer nada por hora. – começou Ginny, fazendo os olhos de Neville saltar, mas ela levantou o braço pedindo para continuar. – Nós precisamos primeiro nos organizarmos perfeitamente. Nós não podemos ficar nos vendo assim, em lugares que qualquer um pode ver. Estamos em casas diferentes, - disse ela olhando para Luna – e anos diferentes – olhando para Neville.
- Temos que saber muito bem em quem confiar, porque o medo faz as pessoas traírem. – comentou Luna.
Essa era uma verdade que os outros dois não queriam admitir, mas não deixava de ser verdade. Os olhos dos dois encontraram-se e eles sabiam que estavam pensando na mesma coisa.
- Nós teremos que saber nos controlar. Está tudo de cabeça pra baixo. Nós vamos ver coisas que nem imaginamos tornarem-se normais. E coisas que prezamos serem proibidas. – disse Luna calmamente. – Nós veremos uma versão muito pior do que a era Umbridge.
- Desculpem-me, mas eu não verei injustiças serem feitas e ficar quieto. – disse Neville revoltado.
- Ninguém está pedindo que você faça isso Neville. – disse Luna, surpreendendo os dois.
- Nós fomos treinados para isso. A era Umbridge foi nosso treino, o que precisamos fazer é usar o que deu certo e mudar o que deu errado. – disse Ginny e os outros dois concordaram.
- As moedas! – lembrou-se Neville – Usaremos os galeões mágicos da Hermione para nos falarmos.
- É isso ai. Agora vamos sair daqui que as aulas estão para começar. – disse Ginny levantando-se.
- A água está só começando a esquentar. – comentou Neville, enquanto eles seguiam de volta ao castelo.