[Drabbles] Rootless Tree

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

[Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

N/A.: Oi, gente =3
Essa aqui é uma coletânea de drabbles que eu escrevi para a segunda edição do projeto Rootless Tree, da seção DHr (que eu modero *-* ) no 6V. O ship de todas elas é sempre and always Draco/Hermione, não diga que eu não avisei. A classificação é PG-13 ou K+. Cada drabble foi escrita baseada em um item, que será desenvolvido durante a narrativa; logo, teremos vááários enredos diferentes.

Clicando no banner, serão redirecionados para a fic no FF.net.
Enjoy.
Image
___________________________________________________________________________________________

Número de palavras: 368
Item: Amortentia
Espirais

É Amortentia, a poção de amor mais forte do mundo.
Eles não conseguiam nomear o que sentia. O afrouxo no coração dele pesado de culpa, o relaxamento dos músculos tensos por tantos anos de guerra dela. A sensação de ter esperança que crescia cada vez mais nele. Não de ser alguém bom, mas de ser alguém capaz de olhar para a sua própria face no espelho e suportar a própria presença por dez segundos.

Parecia errado que tudo viesse da fé de Granger nas pessoas, da fé de Granger nele.

Até hoje parecia errado.
Pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado...
Ela tinha uma pele de cetim. Veludo sempre foi pesado demais para alguém como ela. Seda era de uma sensualidade apelativa que não combinava com Granger e seus movimentos fluidos e naturais que prendiam sua atenção. Ela era cetim branco sobre pele clara, sem contraste. Era bonito para ele.

Como o brilho dourado que tinha seus cabelos sob a luz do sol, e o tom de pérola que parecia ter sua pele sob a lua.
...e sua fumaça em espirais características...
Ela não sabia quando ele havia começado a fumar. Durante a guerra talvez. Ele soltava a fumaça, que subia no ar até que escapasse pela fresta da janela – então já era tarde, ela já conseguira assimilar a nicotina e Draco.

Ele contava o tempo em cigarros, fumava dois a cada hora que passava com ela, sempre ia embora ao começar o sétimo.
E a fumaça do sétimo cigarro fazia espirais ao redor dela, que tinha pavor a eles, mas achava bonito em Draco.
...e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que mais a atrai.
Durante aquele ano, estudaram novamente a Amortentia.

Anos atrás, Hermione sentira o cheiro dos pais (grama recém cortada), livros (pergaminhos) e Ron (pasta de dente e verão). Ambos os dois primeiros continuaram, mas agora tinha o cheiro de metal, nicotina e madeira.

Draco sentira o cheiro dos cabelos de sua mãe (morangos silvestres), azevinho (poder) e mar (infinito). Todos permaneceram, mas havia um toque de flores e cetim.

Eles nunca disseram nada, mas sabiam a quem pertencia aquele novo tom de amor.

Eles nunca precisaram dizer.
Last edited by Perséfone on 30/04/11, 15:43, edited 1 time in total.
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles | DHr] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 302
Item: Veritasserum
(she'll) sniper your mind


Ela não mentia. Draco funcionava para ela como veritasserum: a tornava incapaz de mentir, mesmo se quisesse – e, Deus, como ela quis mentir para ele.

Uma pessoa esperta só pergunta se é capaz de suportar a resposta. Uma pessoa sábia só pergunta aquilo que o outro é capaz de responder sem se machucar. Draco, naquele momento, não era esperto, nem sábio. Ele estava apenas em busca de certezas naquele mundo onde não tinha onde se apoiar se estivesse caindo – e ele estava.

Ela não quis responder, e ficou com raiva por ter de dizer a ele a verdade. Ele não merecia saber. A resposta àquela pergunta doía e ela não queria fazê-lo sofrer, fazê-los sofrer.

Ela não conseguia mentir para ele e gostaria de alegar que estava sob o efeito de um liquido incolor e poderoso, mas a força que agia sobre ela e a impulsionava a contar a verdade eram duas orbes cinzentas com tanto poder quanto a poção.

“Se me ama, você desistiria de tudo por mim, como pede para eu fazer por você?”, ele perguntara e ela gostaria de responder que sim, que estariam juntos não importasse onde.

Mas ela era Hermione Granger e respondeu que não.

“Eu não desistiria, isso é muito maior que você ou eu. Mas eu faço parte disso, essa é uma parte de mim que eu não pretendo deixar para trás. Sou eu. Nós sempre falamos de ódio e sangue como se isso nos definisse. E se ser Hermione Granger, ser sangue ruim e acreditar naquilo pelo que eu luto significa que eu não posso amar você, e que você não pode me amar, então eu prefiro que você me odeie.”

Dentre tantas coisas, ela pensou que Veritasserum também era uma poção perigosa, pois a verdade destrói – e era cinza, como os olhos dele.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles | DHr] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 281
Item:Chuva
cumulus nimbus¹


Disseram uma vez que chuva tem gosto de coisas que fazem doer.

Ela não o permitiu ver o sorriso que dançava por baixo de suas pálpebras fechadas, mas havia o leve curvar se seus lábios para cima. Ela segurou a sua mão e ele sentiu como se o segurasse inteiro.

E eles ficaram ali, estirados na grama, corações batendo lado a lado; esquecidos dos nomes, do mundo, concentrados apenas na ironia de o sangue dele ser do tipo O negativo² e na chuva que estava por vir.

Disseram uma vez que chuva também tem gosto de saudade, até do que não vivemos.

Havia a sombra de uma nuvem que pairava acima deles, no céu nublado e fechado daquela estação. Parecia com os olhos de Draco, cinzentos, mas que lhe traziam uma sensação boa, que ela comparava a dormir com a chuva a escorrer pela vidraça da janela.

Familiar, um friozinho que nos faz buscar aconchego e nossa mente só consegue pensar em uma pessoa para isso.

Ela encontrou aquele aconchego nos braços do dono dos olhos cinzentos-como-nuvens-de-chuva. Era uma sensação estranha aquela, parecia que passara a vida inteira buscando por ele.

Talvez não fosse assim.

Ele sentiu o primeiro pingo da chuva sobre sua face esquerda. Era estranho estar ali, no frio, e que eles fossem Draco Malfoy e Hermione Granger.

Mas não importava, não ali, não com o corpo dela estremecendo de encontro ao dele e a gota de chuva que caía sobre a expressão serena que ela tinha no rosto.

Ele passou um dos braços ao redor dela, e por um momento ela sentiu como se ele estivesse segurando sua alma.

A chuva podia ter gosto de recomeçar.
  • ¹ Cumulus nimbus é o nome dado às nuvens de chuva segundo o meu professor de geografia.
    ² Sangue do tipo O negativo é considerado doador universal.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles | DHr] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 121
Item: Sorriso
Smile like you mean it¹
Era errado que Granger sorrisse para ele,
Que ele se sentisse diferente com isso,
Que ele acreditasse nos sorrisos dela.

Era errado que ele contasse as horas em sorrisos,
Que ele notasse cada um que ela desse,
Que ele escondesse os próprios sorrisos.

Era errado que ele quisesse todos os sorrisos de Granger,
Que ele se irritasse com os sorrisos que não eram seus,
Que fizesse um sorriso só para ela.

Era errado que ele se fizesse de idiota apenas para vê-la sorrir,
Que ele a ensinasse a sorrir sarcasticamente,
Que se excitasse com o sorriso sarcástico dela.

E era errado sorrir a cada sorriso que ela desse, mas dentre tantas coisas erradas, os sorrisos não eram exatamente um grande problema.
  • ¹ O título é o nome de uma música da banda The Killers.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles | DHr] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 146
Item: Café
Like falling in love
O vício em café se dá gradativamente.

Um copinho de plástico (uma troca de olhares) logo se tornam dois (um toque tão suave quanto a idéia de tocar). E beber café todos os dias pela manhã (observá-la de longe, sem ousar se aproximar) passa a ser rotina.

E não notamos (e logo se vêem todos os dias).

Logo são xícaras de café (e conversas), pela manhã e pela noite (uma presença tão constante que sentem falta do que podiam ter vivido).

O café (e ela) faz acelerar o coração, diminuir o tempo de reação (a hesitação) e traz ansiedade (e beijo). Café vicia e o faz sentir a necessidade de ter cada vez doses maiores (e beijos, abraços, mãos, pele, calor).

Seriam necessárias cem xícaras de café para matar alguém (e apenas uma Hermione Granger).

O vicio em café se dá aos poucos (assim como se apaixonar).
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 109
Item: Café
Kissing you
Café é tem sabor diferente de qualquer outra coisa, penetrante. Um gosto único, de coisas boas, de esperança de bonança. De despertar, de calor. Mas o tom amargo remete a dor, a sofrimento, mesmo que vagamente. Tem cheiro de forte. Aroma de grãos torrados, moídos, algo de ressentimento, de mágoa; mas essas nuanças são totalmente eclipsadas pelo cheiro de boas lembranças, de bons futuros. Existem as variações do café puro. Com mais ou menos açúcar, creme, leite, chocolate. Mas nenhum desses tipos apaga o gosto e o cheiro tão característico do café, aquele de traz algo de dor, algo de felicidade.

Para Draco, café tinha gosto de beijar Hermione.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 131
Item: Perfume
Parfum¹
Ela encostou as costas em seu peito e ele sentiu que ela relaxava os ombros, o coração. As mãos dele, longas e ásperas, se moveram ao cabelo dela como se fizessem isso desde sempre.

Ele não fechou os olhos. Não queria perder nada daquele momento. Sentiu cada pedacinho dela em contato com seu corpo, a maciez de seu cabelo, o arrepio que perpassou o corpo dela desde a cabeça até a pontinha do pé. Sentiu, muito mais que viu, o leve sorriso que ela tinha nos lábios, a promessa de esperança para eles dois.

Respirou fundo e sentiu aquele perfume que o envolvia. Era baunilha, flores, impertinência, chocolate, outono. Não era nem forte, nem suave demais. Era a fragrância perfeita para que se perdesse nela, para que quisesse sentir para sempre.
  • ¹ Parfum, do francês perfume.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 75
Item: Lágrimas
innuendo blues
Amar Draco é chuva, e azul, e palavras, e guerra, e flashes, e gritos, e confusão, e ódio, e amor, e sofrimento, e superação, e beleza, e tristeza, e medo, e intensidade, e imensidão, e sonhos, e felicidade, e vermelho, e alma, e vinho, e taças, e amigos, e sombras, e densidade, e passado, e futuro, e esperança,

e cinza,
e dor,
e lágrimas,
e lágrimas,
e lágrimas.

E deixa marcas,
para sempre.

Para sempre.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras:
Item: Lágrimas
(I'll try to) fix you
Trezentas e trinta e duas vezes. Ele sentia uma vontade imensa de deitar no chão e ficar ali até morrer. Até sumir. Até não ser mais Draco Malfoy.

Não havia conserto para a porra daquele armário, ele já tentara de tudo. Feitiço, poção, aritmancia, runas, punhos. Nada consertava aquela merda e ele só queria morrer.

Ele não iria morrer de qualquer jeito? Qual o problema em ser um pouquinho antes? Ao menos não estaria encarando o mais genuíno e doloroso fracasso a cada vez que se olhasse no espelho e visse lágrimas.

Como agora. No banheiro feminino do segundo andar.

Encarando a própria face, banhada em lágrimas, ele só conseguia pensar que não queria mais merda nenhuma daquilo. Que não suportava mais.

Que não tinha conserto para ele.

A porta abriu e ele não se virou para ver quem era.

- O que você quer, Granger?

- Ajudar você. Você não precisa de nada disso, Draco. Você tem escolha.

- Eu não tenho porra nenhuma, Granger.

- Eu posso te dar escolhas.

Ele quase se deixou levar por ela. Mais de uma vez. Ele queria opções. Ele queria qualquer coisa, desde que não fosse o que tinha agora.

- Eu posso consertar você.

E quando ele encarou Granger, percebeu que havia lágrimas nos olhos dela também.
***
(O armário funcionou na tentativa de número trezentos e trinta e três).
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 180
Item: Aliança
Linhas paralelas se encontram no infinito
Havia um elo ali. Uma aliança tão tênue que se fazia quase inexistente. Como no mundo de Platão, a ideia era muito mais simples que a aliança em si. Uma informação, um depoimento. Uma Granger, um Malfoy.

Nunca foi tão simples. Nunca foi uma aliança como deveria ser qualquer outra – finita. Havia todos aqueles tons de cinza, quando em qualquer outra havia apenas preto ou branco. Havia os tons de interlúdio – entre ódio e amor, entre preconceito e caráter – que nunca se findaram para eles.

Não por falta de tentativas, mas por falta de algo que se pudesse chamar de definitivo, terminante. Nunca havia uma decisão, um beijo, uma noite. Nunca havia apenas amor ou apenas dor, nunca havia informações, “até mais, Malfoy”.

Com eles se perdia o conceito de findar, de finito. A aliança se perpetuou, assim como seus nomes, seu sangue, e todos os tons cinzentos de interlúdio. Aquela aliança poderia ser infinita, poderia não acabar.

Para ele, infinito deveria significar nunca.
Para ela, deveria significar sempre.

(Para eles, poderia significar enquanto o amor durar).
  • O título e a fanfic foram inspirados nesse quote de Caio Fernando Abreu.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 166
Item: Foto
Factual
Fotos não servem para guardar sentimentos. As fotos são apenas fotos. Imagens paralisadas para sempre em um pedaço de papel ligeiramente diferente.

Os sentimentos não estão no papel. Estão nas pessoas que olham para a foto e enxergam algum tipo de beleza, de tristeza que as fazem se emocionar.

Era nisso que Draco acreditava, ao reagir da mesma maneira a uma foto de sua mãe e de um cachorro atropelado por um algum alcoólatra trouxa.

Talvez ele não entendesse que uma foto servisse para fixar um momento importante. Para localizar um instante no infinito. Mas ele sabia que a mesma imagem podia significar coisas diferentes se mostradas a pessoas diferentes.

Do mesmo modo como ele não entendia porque guardava uma foto do sorriso e olhos brilhantes debaixo do travesseiro, e que uma lágrima quisesse escapar dos olhos a cada vez que lembrasse que nunca poderia ver aquele sorriso por sua causa. Mas sabia que era errado sentir tais coisas ao olhar uma foto velha de Granger.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 166
Item: Escolha
You have a choice
(Eu posso te ajudar. Me deixa te ajudar.)

O armário havia funcionado. Ele não sabia o que fazer. Podia ser pego no fogo cruzado de todo jeito, não poderia? Ninguém poderia lhe garantir sua segurança além dele mesmo.
Meu Deus, ele só conseguia pensar que podia causar a morte de muita gente naquela escola, e ele não queria o peso da morte de ninguém nas costas, incluso a sua; por Salazer, ele não queria mais merda nenhuma daquilo.

(Você tem outra opção, Draco. A gente pode te esconder. Esconder a tua mãe.)

O que ele podia fazer, afinal? Sair correndo como realmente queria e se trancar em algum lugar até que tudo aquilo passasse (talvez para sempre)? Abrir o armário e deixar os Death Eaters entrarem e transformarem Hogwarts num playground?

(A gente pode te ajudar, te proteger – te consertar.)


Ele correu.

(Pense bem. Você tem opções. Faça-as.)

- Boa noite, Draco.

(Escolha certo, Draco.)

- O que você quer, Draco?
- Discutir as minhas escolhas.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 227
Item: Ron Weasley

N/A.: Adoro essa. Obrigada, marido, por ter betado. E Ron Weasley é amor. Image
In the sun
Ele tinha aquele sorriso oblíquo, de pessoa dissimulada, que a instigava. Ela sabia disso desde que começara a falar com ele, a gostar dele – talvez soubesse desde sempre. Era engraçado o fato de que, pouco tempo atrás, preferia os risos altos, empolgantes, de sorrisos grandes em olhos azuis, sob cabelos cor de fogo.

Draco parecia como a chuva londrina – constante, cinza –, enquanto Ronald não pareceria com a chuva nem mesmo se quisesse. Ele era todo sol, daqueles de dias quentes de verão, que aquecem a pele até você sentir como se queimasse. Ronald era mutável, era vermelho e azul; era tinta guache jogada sobre tela branca. Draco era fixo, cinza como nuvens de chuva; fotografia em branco e preto.

Ela o trouxe consigo para a grama, sob o céu de fim de tarde; a hora perfeita para um riso, para cometer um erro ou se acertar com alguém antes do chá.

Ele se deitou junto a ela e parecia estranho que não fosse sardento o rosto que estava junto ao seu; que o riso não fosse alto, como o de um menino; que sua mão houvesse escorregado dos ombros de Ron Weasley para pousar com graça sobre o coração de Draco Malfoy. Parecia errado estar com alguém em tons de cinza sob um céu nos tons alaranjados do pôr-do-sol.

Talvez parecesse assim para sempre,

para sempre.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 140
Item: Cinza

N/A.: Gente, desceu uma lagrima aqui quando eu estava escrevendo essa drabble; por isso vocês tiram o quanto eu amo esse ship e quanto carinho eu tenho por essa fic.
These is what we are made of
Ele tinha olhos cinza, alma cinza. Tudo nele era cinza e cigarro e dor e conformismo e esperança. Ele era todo cinza, afinal. Aqueles matizes entre o preto e o branco, entre o mau e o bom, os tons de interlúdio entre os extremos do caráter.

Para alguém disposto a filosofias sobre coisas tão comuns, mas tão fascinantes como as pessoas – como ela, como Draco –, aquela era a cor da vida de Draco agora. O negro, os tons cinzentos e enfim o branco – que talvez ele nunca alcançasse – representavam os caminhos que as suas escolhas acabaram por levá-lo.

Representava-o bem, era o que ela achava. Enquanto ele fosse feito de tais matizes, ela acreditava nele. Cinza significava uma passagem, uma mudança, uma transformação para uma nova era.

Draco e Hermione é isso, todos os tons de cinza no mundo.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 210
Item: Segredo
Something only we know
Eu não vou contar, mas eu sei que você pouco dorme. Não vou dizer a ninguém, mas sei que chora a noite, frente a lareira da sala. Ficarei quieta aqui, observando, sem que você note minha presença e saiba que eu vejo suas costas se moverem para frente e para trás - e não é pelo riso ou pelo frio. Eu não vou dizer. Nem a você. Eu sei que você ainda se culpa e vê o sangue dela em suas mãos. Eu sei também que não importa quantas vezes as pessoas lhe digam que não foi sua culpa, suas mãos ainda estarão tingidas com aquele que também é seu sangue sempre que você olhar para elas.

São os soluços que fazem seu corpo balançar e você apertar ainda mais as mãos sobre a boca, para que ninguém ouça. Eu ouço, mas você não sabe. Não saberá também. Há esses momentos de recessão e eu tento entender - você está se redimindo aos poucos.

Eu sei que dói, sei que esse sentimento guardado transborda em você. Mas pode ficar tranqüilo, eu não vou contar. Dentre todos aqueles segredos de beijos-escondidos-durante-a-escola e amor-guardado-durante-a-guerra, esse será o que eu nuncairei dizer.

Vai ser o nosso segredinho.
(keep it into your soul)
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 241
Item: Abraço
Listen to me now
(I'm older)
Quando ele a viu parada, encostada na porta, com a expressão mais fechada que já viu em sua face, todas as coisas que se passaram nos últimos meses vieram a sua mente.

Ele queria dizer a ela que não fora sua vontade, que continuou na Guerra por medo, que ficou em completo estado de pânico quando a viu – suja, desfigurada, ferida – no piso da mansão naquela noite. Que desejou, como nunca desejara antes, que Potter fizesse jus ao maldito nome de herói que tinha e a salvasse – porque Draco não era, nem nunca foi, capaz de salvar alguém.

Ela caminhou em sua direção e ele soube que não adiantava falar, pois tinha muito a dizer e não suportaria estragar tudo novamente, principalmente com ela.

Ofereceu a mão a ela, tentou não se acovardar ao ver as lágrimas que pairavam em seus olhos. Ele poderia falar tudo o que pensara antes, se desculpar milhões de vezes, dizer-lhe que havia sentido tanto medo quanto ela, mas ele percebeu que isso pouco mudaria para o que eles eram agora, depois de tudo o que passaram. Ele só queria abraçá-la, esconder o rosto e a vergonha entre seu cabelo cheio, enfiar o nariz na curva de seu pescoço e sentir seu perfume para sempre. Dizer tudo a ela sem precisar pronunciar uma única palavra, pois ela saberia entender o seu silêncio.

Como seus pés há muito estavam à frente da razão, foi o que fez.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 140
Item: Medo
Fear(less)
Do medo deriva todos os outros sentimentos, sua mãe costumava dizer.

O ato de mimar é o medo de não dar o bastante. A tradição é medo de mudança. A covardia é o medo de errar. O silêncio é o medo de não conseguir falar tudo o que tem a dizer. A loucura é o medo de ser como qualquer outro. A ambição extremada por poder é o medo de nunca tê-lo, de nunca seu brilhantismo estar sobre os holofotes. As discussões são medo de nunca ser notado.

Preconceito é fruto do medo.

Depois de muito tempo, Draco percebeu que tudo aquilo que ele era, tudo aquilo em que acreditava, estava fundado naquele sentimento tão primitivo, tão comum, e tão devastador.

Ele nunca mudou, não por completo. Mas soube a coragem estava no ato de tentar, não no de conseguir.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 229
Item: Calor
Corpus et anima
E não havia nada além de mãos, bocas, línguas, sussurros; e ódio, e desejo, e pecado, e consumação. E o calor da pele dele contra a pele dela, e queimava e queimava e queimava.

Parecia até surreal estar ali com Draco Malfoy, e ele estar lhe beijando tanto que a fazia esquecer da realidade e desejar apenas estar ali com os lábios dele sobre a pele entre seus seios, parecendo ter entre os lábios o batimento acelerado de seu coração inexperiente. Em chamas.

Sentiu os lábios dele como fogo a deslizar por sua barriga, levando consigo a seda do vestido que jazia inútil sobre seu corpo, encontrando retalhos de pele nunca antes explorados e os beijando, um a um, como se saboreasse o som do farfalhar de crepe da seda.

Desceu todo o vestido, despindo-a de pudores, e subiu desde os tornozelos até os quadris, apenas para sentir o cetim de sua pele se desmanchar em suspiros pela quentura de seus lábios.

"Eu te desejo de uma maneira que não consigo entender, ou controlar."

E aquilo falado baixinho - não mais que um suspiro de um hálito mentolado sobre a pele que ele guardava por baixo dos lábios quando partia - foi como uma carícia a mais em seu corpo.

(e as carícias - que eram tantas, tantas - eram o tanto do sentir que ele sentia por ela)
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 160
Item: Scorpius Malfoy
Good Times Gonna Come
Scorpius Malfoy foi apresentado a ela três primaveras antes, num tarde de brisa e flores, como o namorado da sua filha, Rose. Ela poderia ter dito várias coisas, de passados distantes, guardados no fundo da memória, mas tudo o que ela disse foi "seja bem vindo a nossa casa, querido."

Um pouco depois naquela mesma tarde, num canto da sala com uma taça de vinho, ela desejou que Scorpius não fosse como Draco. Que Malfoy não fosse um mau nome para o amor como fora uma guerra e vinte e cinco primaveras antes. Que não importasse para Scorpius que Rose estivesse classificada como mestiça e ele como puro sangue. Que qualquer tipo de classificação, tradição ou pré-conceito não tivesse valor para ele frente ao amor que sua filha lhe dava.

Em resumo, ela desejou que os bons tempos tivessem chegado e relacionamento dos dois perdurasse, que fosse cheio de sorrisos e flores e amor – como Draco e ela jamais teriam.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Re: [Drabbles] Rootless Tree

Post by Perséfone »

Número de palavras: 345
Item: Pansy Parkinson
Lovefool
Não, você não leu errado.
Sou Pansy Parkinson, sem truques, sem farsas nem compostura.

Estou te escrevendo, sangue-ruim, sobre Draco. Você está com ele, mas você não o conhece como eu. Não sabe das manias dele como eu. Não o ama como eu. Não precisa me vir com essas histórias de "somos a esperança do mundo novo blábláblá" e qualquer merda desse tipo. É chato e inútil. Eu não acredito nisso. Draco deveria ficar comigo, ponto. Mas você o tomou de mim com toda essa sua aura de mártir e sofredora... Como eu disse, chato. Não vou perder meu tempo com isso.

Tenha cuidado, sangue sujo. Draco não é seu conto de fadas particular ou se resume a uma Marca Negra que você queira consertar. Ele pode te ferir como ninguém o fez. Ele não é como fogo, ele é frio, Granger. Você só de dá conta do que ele está fazendo quando se vê trancada no fundo de um banheiro chorando sua alma – ou qualquer coisa depressiva assim. Você vai feri-lo também. Eu sei que vai. Você é tudo o que Draco odeia, Granger, e vai machucá-lo tanto ele vai machucá-la.

Eu não vou me meter nesse relacionamento. Eu tenho Blaise e ele tem amor por nós dois, eu vou ficar bem. Mas o único motivo, sua nojenta, que eu não vou tentar fazer a cabeça de Draco para largar você enquanto é tempo, é que você também é tudo o que ele precisa superar. Você é, Granger, a pessoa que fará Draco mudar. Vai fazê-lo ver toda a merda que ele fez e que ele foi durante todos esses anos. Talvez você seja melhor que eu para isso, fazer do Draco alguém melhor – não bom como Jesus ou como Potter, mas o bastante para conseguir aguentar a vida de merda que ele vai ter pela frente. E eu abro mão dele, de tudo o que a gente teve, porque eu o amo esse filho da puta desgraçado mais do que você pode imaginar.

Não deixe que isso seja em vão, sangue sujo.
P.P.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Post Reply

Return to “FanFics”