Magia é Poder

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Romena Jeszie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 17/12/11, 20:31
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Location: Hogwarts

Magia é Poder

Post by Romena Jeszie »

Essa é uma Fanfic que envolve novos personagens no decorrer da história a partir da Ordem da Fênix (tanto livro quanto filme). Mackenzie é uma garota aparentemente comum, mas sua vida foi marcada por uma tragédia cometida por Belatriz Lestrange.Sempre se considerando uma menina independente,percebe que sua vida será melhor se for para Hogwarts onde terá a proteção de Alvo Dumbledore.Pois Lord Voldemort,sabe que ela é última descendente viva de Godric Griffyndor,o criador da casa Grifinória.

Pessoal esse resumo ficou horrível eu sei, mas prometo que fiz a história com muito mais empenho.^^
Capitulo Um
-Me diga. Qual era o objetivo com tudo isso?-Perguntou uma mulher que andava em círculos em volta de outra moça que estava presa á rigoroso poste de ferro. Ela estava com o rosto ensangüentado e com vários hematomas espalhados pelo corpo inteiro. Dobrada de dor e ofegando devido aos vários socos e ponta pés que havia levado ela respondeu olhando para o chão.

-Sempre vai valer apena quanto o objetivo de tudo é proteger quem amamos!-E falando isso indicou com a cabeça uma pequena garotinha chorosa, sentada ao canto da sala. Ela observava toda a cena muito atentada mesmo tendo seus belos olhos verdes encharcados pelas lagrimas que escorriam por seu rosto.
A Menina não devia ter mais de nove anos de idade, e presenciar sua madrinha sendo torturada dolorosamente era algo que causava repugnância. A mulher que se encontrava de pé apenas bufou, e o sangue que tinha no canto de sua boca saltou pela sala.

-Acha mesmo que eu iria me importar com uma nojentinha dessas?Uma típica sangue ruim!-Falou aquela moça que trajava vestes pretas longas e tinha cabelos volumosos e ondulados. Suas Expressões no rosto indicavam que não dormia dias e estava cansada. A mulher acorrentada à barra de aço soltou uma risada de desdém.

-Sangue Ruim?-Ela riu mais ainda com o som daquelas palavras pronunciadas por seus lábios. Não ousava acreditar que alguém seria tão obtuso em pensar que aquela garotinha teria algo de sangue trouxa escorrendo por suas veias. -Ela tem o sangue mais mágico e mais puro do que todos vocês comensais da morte juntos. -Com uma pausa para recuperar o fôlego que lhe faltava continuou-Aposto que Voldemort tem a noção de quem é essa menininha. -Dissera as palavras erradas. Belatriz Lestrange correu em direção a moça com uma faca de prata brandindo na mão e na outra a varinha empunhada.

-Como se atreve a mencionar o nome do Lorde das Trevas?Sua mestiça imunda!-Berrou a bruxa e com um movimento arrancou mais sangue do braço de Annabelle, que urrou de dor mais uma vez. A criança gritou assustada. Era jovem demais para entender alguma coisa do que estava acontecendo ali, ela desejou que aquela mulher saísse de perto de sua madrinha.
E inesperadamente algo surpreendente aconteceu. Belatriz foi jogada aos ares por uma força invisível. Seu corpo bateu com uma força estrondosa contra a parede, arrancando a varinha e faca da mão onde ambas foram arremessadas para longe. Annabelle aproveitou o momento de distração e gritou em plenos pulmões com as forças que ainda lhe restavam.

-Mackenzie!Saia daqui!AGORA!-A garotinha obedeceu sem hesitar e correu apressada pelos corredores daquele porão escuro e amedrontador. Ela tropeçou em algo frio e escamoso, aparentemente grande.
Ficou completamente congelada pelo medo e adrenalina que a invadiam quando percebeu que aquilo era uma enorme cobra. Mackenzie continuou a recuar ainda sentada ao chão, mas a serpente estava preparada para dar o bote mortal.Quando o gigantesco réptil avançou com as presas expostas para a garota uma barreira invisível impediu que tal ato acontecesse.
A menina percebendo que essa era sua oportunidade se levantou apressada e continuou sua corrida por uma saída.Quando finalmente avistou uma luz em uma porta entre aberta acelerou seu passo,mas seus pés e pernas já estavam ficando esgotados.Sentia que a qualquer momento desabaria e talvez jamais acordasse novamente,se aquela mulher louca estivesse vindo atrás dela.Arriscou olhar para trás apenas uma vez,e nada viu no extenso e vazio corredor.Mackenzie colidiu sem pequeno corpo com outro que parecia maior do que o dela.Um homem velho,com longa barba branca que batia em sua cintura, os cabelos igualmente compridos,com uma roupa engraçada tinha um ar sério por baixo dos óculos de meia-lua.Ele ofereceu a mão para a garota levantar que aceitou grata,mas mesmo assim continuava a encarar o homem assustada.

-Não se preocupe. Espere lá fora com meu amigo Rúbeo, tenho certeza que vai gostar dele. Tenho assuntos para resolver com a jovem Belatriz. -Falou com seu tom bondoso e admirável. Ela não conseguia entender porque, mas acreditou em cada palavra sincera que saiu da boca daquele senhor. Correu para a saída e não acreditou no que viu. Outro homem com uma altura muito maior do que a do senhor que acabara de conhecer estava parado em frente a uma moto enorme. Barbas e cabelos mal-cuidados assim como suas vestes lhe davam a aparência de desleixo.
Ela se aproximou dele e pela primeira vez naquelas apavorantes horas que passara anteriormente enunciou a aquele homem.

-Ajude minha madrinha!-E desabou no chão, vencida pelo cansaço e desespero.
'Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
User avatar
Viktor_Ehrenadler
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 04/07/09, 18:31
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: Magia é Poder

Post by Viktor_Ehrenadler »

Pelo início da sua fic, está muito parecido com a história do Harry, pelo menos o início. Se puder postar os próximos capítulos, ficaria muito grato, mesmo que depois de 6 meses.
Post Reply

Return to “FanFics”