[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Somente Vingança

Somente Vingança

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Somente Vingança

Mensagempor tina_granger » 26/06/12, 00:17








Ok, ok... muito do que vou escrever é surreal. Mas... vai que alguma coisa dessas podia ter acontecido?
Harry potter NÃO É MEU! TIA JK É QUEM TEM TODOS OS DIREITOS AUTORAIS DELE
A mulher lavava os pratos, sem realmente prestar atenção a sujeira que estava neles. Seus pensamentos estavam longe... muito longe. Estavam em um tempo em que ela não precisaria mover um músculo do corpo para fazer coisa alguma domestica.
Bastava ela falar e o elfo doméstico faria para ela. Ele a havia visto crescer, sabia todos seus gostos, suas manias... ela suspirou. Seu irmão mais velho, a mimava como nenhuma outra pessoa... Até o dia que mudara completamente.
Ela sabia exatamente o dia. Dezessete de dezembro. Dezessete de dezembro, fora a data, que a mulher que era até então a noiva de Lúcio Malfoy, dissera ao ex-sonserino, que não se casaria com ele. Que casaria com o homem a quem Lúcio considerava um amigo... amigo não... irmão.
Lucio, para manter uma amizade a qual prezava muito, ignorava os preceitos de seu pai, ignorava a distancia que o velho Alexander Malfoy impunha a ralé grifinoria.
Tanto que se casaria com uma... tendo o melhor amigo sendo grifinorio. O conceito de Lucio mudou, quando Margareth Spencer, Molly como gostava de ser chamada, lhe disse estar apaixonada por outro... Artur Weasley... fazendo que o odio injetado por Alexander tomasse conta do loiro.
E destruísse juntamente a vida dela.
Afinal, o irmão, que detinha sua guarda após a morte dos pais, não permitira mais que ela se mantivesse junta ao homem que amava... um grifinorio bolsista. Coisa que ela ignorara,afinal, Hogwarts era muito distante da mansão Malfoy...
Lucio casara-se com a entojada, nojenta e chata chamada Narcisa Black. Enquanto esteve em Hogwarts, ela conseguira burlar o irmão. Após a formatura, porem, fora extremamente difícil conseguir encontrar com o seu amor.
Difícil, não impossível... E em uma dessas vezes... ela sorriu amplamente, virando a cabeça, para olhar uma foto da filha que enfeitava a cozinha. Katherine, Katie havia sido feita. Embora ela tivesse que fugir para conseguir dar a luz, tivesse que trocar o nome para não ser rastreada por Lucio, ela criara uma nova vida para si e para Katie.
No mundo trouxa.
A ultima vez que usara sua varinha, fora antes de escapar. Com certeza, Lucio havia botado rastreadores, que seriam eficientes, caso ela continuasse a usar a varinha... Como não fizera isso, ela se perdera na multidão escoria do mundo...
Ela havia escapado não so de Lucio. Decidira, no momento em que se esgueirava pelas ruas de Londres, ficar longe do pai de Katie. Ela queria ser um ser estupidamente burro, se não soubesse que Lucio teria deixado alguém vigiando o não tão belo grifinorio, na opinião de outras. Ela deixaria, se fosse o irmão.
Seu primeiro contato com o mundo bruxo, apenas acontecera quando sua filha recebera a carta de Hogwarts. Ela ficara indecisa por um longo momento, porem, a perspectiva da filha estar naquele mundo... ela hesitou ate olhar para os olhos cor de chocolate, assim como os cabelos castanhos de Katherine.
Não havia nada Malfoy nela. Nem olhos claros, nem cabelos que poderiam denuncia-la... a arrogância? Bem, talvez um pouco... mas isso com o tempo se encarregaria de apagar.
E então Katie entrou para Hogwarts... se tornando aquilo que seu pai teria uma sincope se soubesse. Uma Malfoy grifinoria.... não. Ela corrigiu-se em pensamento. Ela havia deixado de ser Sarana Malfoy no dia que fugira de casa.
Ela cortara uma silaba de seu nome, fazendo que o nome incomum desaparecesse. Agora, como Sara e sabendo que Katie estava muito bem protegida, sobre os olhos de Dumbledore, Sara só tinha uma coisa em mente.
Vingança.









Essa fanfic tambem será postada no site Nyah e fanfiction.net, sob os pseudonimos de Tina Granger e Tina_Granger1
[size=150]Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos!

Imagem
[i]Sirius Black[/[/size]

“Controle suas emoções e discipline sua mente.”
Avatar do usuário
tina_granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 52
Registrado em: 25/06/12, 17:51
Cash on hand: 85.00
Localização: embaixo da mesa, lendo
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina


Voltar para FanFics

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron