para mim não perder o capitulo - to mandando o micro formatar -- to colocando ele aqui pela metade.(outras vezes perdi o capitulo inteiro quando mandei formatar micro por alguma razao...
Povo, se vocês gostarem, digam OI... se não gostarem, divirtam-se dizendo o que ta errado... não sei se tem post antes do ano novo ... mas enfim, vamos a ele novo cap!

1
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Charles Chaplin.
Catarina estava no computador quando Edward entrou na recepcao. A garota tinha os fones de ouvido e gargalhava. Edward colocou os dois cotovelos na recepcao, encarando-a com a expressão mais cansativa que podia fazer.
- Mas você não olhou a parte prática da coisa. - ela disse, engolindo o riso, se obrigando a responder séria. - se gritasse – mãe, se nem o Cebolinha conseguiu levar o Floquinho embora, e olha que o Cebolinha....
Ela recomeçou a rir.
- Você? Ela chamou você de delinquente? Só por que você levou o lobinho passear para não fazer xixi na sua cama?
A menina riu novamente, até que percebeu a expressão que Edward estava fazendo.
- Eu tenho que desligar, tá? Quando você pode, me manda um torpedo? E não deixa a Ana Banana mandar em você como se ela fosse a tia Bia... Beijo... - ela atirou um beijo estalado, enquanto desligava o programa e tirava os fones de ouvido. - Você tá com uma cara horrível. Sabia?
- Onde está o Fernando?
- Infelizmente, ele não está lá no meu quarto, só de sunguinha vermelha, com as mãos e os pés amarrados... Com a toquinha de papai noel para combinar.
Edward respirou fundo.
- Sabe Catarina, que você está se tornando uma pervertida, pior que...
- Nem vem dizer que eu estou pior que aquela enfermeira peituda loira e descerebrada, que queria brincar com o seu...
- Catarina Santiago!
- Meu nome e sobrenome.
- As suas coisas já estão prontas?
- Você esta falando sério que vai me levar na escola, como se eu tivesse cinco anos de idade...
- E depois, quando o sinal bater, eu vou estar lá para trazer você de volta.
- Edward!
- Você não pode faltar mais em uma única matéria, já cabulou aula para todo o resto do ano. Só não está viajando com a sua mãe para ver o seu bisavô, que está a beira da morte...
- Até parece que você nunca cabulou aula. E o velho Otto vai sair dessa como já saiu das outras doze vezes que teve esse mesmo problema.
- Claro que eu já cabulei aula. Agora eu nunca estive na sua situação. E você devia ter respeito pelos mais velhos. Vai que dessa vez o velho se encaçapa mesmo para dentro de um caixão?
- E desde quando que você acende uma vela para o demônio? O vô Otto te odeia, diz nas tuas fuças que você é um aproveitador de mulheres, que você é um cafajeste, safado, mulherengo que devia ser enviado para a Alemanha nazista para perder o seu...
CATARINA! - Ele gritou, enquanto batia a mão no balcão. Ela sorriu inocente.
Opostos
opostos
Dumbledore olhou para Remo, que assentia.
- Bem, eu não vejo problema nenhum. E quanto a você, Tonks? - o lobisomem pediu, olhando para a noiva, que ergueu as sobrancelhas.
- E não se tem nenhuma ideia de quem seja o bruxo? - a metamorfa estava bastante intrigada perante o pedido de Dumbledore.
- Infelizmente não. - o diretor olhou a metamorfa por cima dos seus óculos de meia lua. - Por isso, quero pedir a vocês, o máximo possível de cuidado. Se eu tivesse alguma duvida que vocês conseguiriam...
- Esse pedido por feito por quem? - Remo questionou,franzindo a testa.
- Pela nova professora de defesa contra as artes das trevas. Ela concordou em troca, fazer algo que eu não supunha ser possível, que outra pessoa além dela o fizesse, mas...
- desculpe interromper, diretor, sei que não é meu assunto, mas quem é ela?
= A nova professora? - Dumbledore deu uma risadinha. - Desculpe-me Remo, mas ela quando me fez o pedido de trazer o bruxo para cá, alias, antes mesmo o pedido, me solicitou, que mantivesse seu nome em sigilo, até a hora do banquete de boas vindas. Não consigo compreender, afinal de contas, no banquete de boas vindas, toda a comunidade bruxa vai saber que ela é a professora. Vocês gostariam de tomar uma xícara de chá de limão e algumas bolachinhas?
Opostos
opostos
= Cara, se você tivesse um par de peitos, juro que com essa expressão melancólica, você ganharia uma bela cantada para desanuviar.
Edward ergueu a cabeça, assustado, encarando o homem que tinha mais ou menos a sua altura.
- Oi Samuel, tudo bem? - ele o saudou, sem muito entusiasmo. O homem de cabelos castanhos, que haviam se aloirado com o sol sorriu.
- Eu já vi você de todo os jeitos possíveis... E olha que pelado não é a minha versão favorita.... Mas deprimido desse jeito, é a primeira vez.
- Doutor Samuel, poderia ir para o quinto dos infernos?
Edward falou irritado. Fechou o programa de pesquisa que Catarina havia lhe ensinado a usar, enquanto o médico erguia as sobrancelhas.
- Essa sua reação exagerada com certeza, quer dizer que você está escondendo alguma coisa. Se for que você está procurando um par de alianças para dar para a Samira, vamos brigar feio. E também...
- Samira é louca, exagerada demais para o meu gosto. E depois, gosto de mulheres com carnes nos ossos, não espetos como Samira é. E também não sou nenhum aproveitador como o velho Otto diz que eu sou, o k? Eu tenho a minha mulher me esperando, não preciso nem quero outra.
- Você lembrou-se que é casado? Lembrou-se também do seu nome? Samira sabe?
Edward abriu a boca, antes de suspirar.
- Bem, mais ou menos. Eu lembrei do meu nome, lembrei...- Ele coçou a nuca. - Eu até tentei contar para Samira, mas daí ela recebeu a notícia que o Otto estava passando mal... Depois que me passou a responsabilidade de cuidar de Catarina, por conta do castigo dela, pegou uma mala e se mandou, a uma semana.
- É só Otto saber que você está sozinho com o Fernando, tomando conta que ele se recupera rápido. Ele pegou uma implicancia braba com você, heim? Então, como eu devo lhe chamar, já que você se lembrou do seu nome ?
- Não consegui lembrar mais nada além do meu primeiro nome.
- Já é um grande progresso. Então, eu sou Samuel, tenho lindos olhos verdes, como você pode ver, sou médico , sou apaixonado por Samira Santiago a quase vinte anos... Por minha vontade, teria me casado com ela quando ficou grávida de Catarina, mas ela preferiu ficar sozinha a casar com algum imbecil. Ah! - Samuel deu uma risada. - Eu sou péssimo mentiroso e com um copo de chope, fico mais bebado que peru no Natal.
Edward gargalhou.
- Considerando que o tamanho do seu copo de chope é mais ou menos do tamanho do meu braço eu acredito nessa afirmação.
- Não é o chope em metro, viu? E uma coisinha eu sei sobre você
- Samuel encarou o homem de olhos azuis . - você aprende rapido... Voce demorou um ano para aprender uma língua totalmente diferente da sua e o inglês de Catarina melhorou muito , sendo que para ela fazer um hello kitty era quase a morte. E que eu saiba, você é meu rival, afinal, alem de mim, o Otto só odeia você...
- Eu acho que nunca tinha visto o velho antes, quando ele pôs os olhos em mim, perguntou para Samira, quanto tempo ela ia me sustentar.
- Tenho uma opinião e meia, que talvez voce ache meio maluca.
- Qual?
- Acho que Otto ou conheceu alguem que fosse a sua cara ou conheceu voce mesmo.... Ou na meia opiniao... Ele só quis ser apenas implicante com voce.
- E por que diabos ele iria ser apenas implicante comigo?
- Bem, todos os Schineider que conheço, são implicantes com as pessoas que eles simpatizam... A prima de Samira por exemplo. A gente não pode se olhar que ela me pede, se já criei coragem para amarrar Samira e levar Catarina de brinde, que ela não aguenta mais os emails que Samira manda, principalmente aqueles em que ela NÃO manda fotos minhas comigo pelado...
Edward deu um passo para tras, com os olhos arregalados, antes de começar a rir.