[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Problema com o F/B

Problema com o F/B

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Problema com o F/B

Mensagempor Tartari.a » 28/12/12, 16:45

Percebi pelo meu contacto anterior com o Potterish, que não vale a pena mandar mail para o contacto existente... por isso deixo aqui a minha dúvida.

Costumava ser um membro do forum e do site, entretanto a vida meteu-se no caminho e só agora voltei. No entanto não consegui aceder à minha conta antiga, não me consegui registar com o meu email porque este já estava registado, mas não tenho acesso a nada.

No F/B tenho uns capitulos da minha fic, e agora estão bloqueados porque não consigo entrar no meu perfil com o email anterior. Estou a reescrever a fic e queria tirar de lá o que tenho, mas não consigo.

Sugestões?
Imagem
Tartari.a
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 162.00
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Re: Problema com o F/B

Mensagempor Regina McGonagall » 29/12/12, 15:59

você tem algum dado da sua conta antiga?, tipo, nome de usuário ou email cadastrado?
(tanto daqui quanto do FeB)

essa parte técnica do forum eu não sei mexer muito, mas a gente tenta, né?

se não der certo, tento um contato com o povo que sabe via face, email ou sinal de fumaça e damos um jeito.
Regina McGonagall
Ministra da Magia

Imagem
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Imagem
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia

Cash on hand: 9,786.00
Estado: MG

Re: Problema com o F/B

Mensagempor Cláudia » 06/01/13, 01:31

Tartaria, como a Regina disse, se vc nos mandar por MP ou email (claudia@potterish.com) o nome da sua conta antiga no forum podemos efetuar a atualização da senha e liberar seu login antigo que apenas está suspenso.

Quanto a floreios e borrões -os administradores são outros e seus dados somente poderão ser recuperados por eles. ( entre na pagina do potterish - equipe e lá vc encontrará os emails dos administradores do FB ou dos web Masters - ai é so mandar um email e tudoserá solucionado.
Imagem

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Cash on hand: Locked
Estado: PR

Voltar para FanFics