Problema com o F/B

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Tartari.a
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 16
Joined: 28/12/12, 13:20
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Blog: http://tartarya.tumblr.com/
Location: Shire
Contact:

Problema com o F/B

Post by Tartari.a »

Percebi pelo meu contacto anterior com o Potterish, que não vale a pena mandar mail para o contacto existente... por isso deixo aqui a minha dúvida.

Costumava ser um membro do forum e do site, entretanto a vida meteu-se no caminho e só agora voltei. No entanto não consegui aceder à minha conta antiga, não me consegui registar com o meu email porque este já estava registado, mas não tenho acesso a nada.

No F/B tenho uns capitulos da minha fic, e agora estão bloqueados porque não consigo entrar no meu perfil com o email anterior. Estou a reescrever a fic e queria tirar de lá o que tenho, mas não consigo.

Sugestões?
Image
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

Re: Problema com o F/B

Post by Regina McGonagall »

você tem algum dado da sua conta antiga?, tipo, nome de usuário ou email cadastrado?
(tanto daqui quanto do FeB)

essa parte técnica do forum eu não sei mexer muito, mas a gente tenta, né?

se não der certo, tento um contato com o povo que sabe via face, email ou sinal de fumaça e damos um jeito.
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Re: Problema com o F/B

Post by Cláudia »

Tartaria, como a Regina disse, se vc nos mandar por MP ou email (claudia@potterish.com) o nome da sua conta antiga no forum podemos efetuar a atualização da senha e liberar seu login antigo que apenas está suspenso.

Quanto a floreios e borrões -os administradores são outros e seus dados somente poderão ser recuperados por eles. ( entre na pagina do potterish - equipe e lá vc encontrará os emails dos administradores do FB ou dos web Masters - ai é so mandar um email e tudoserá solucionado.
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Post Reply

Return to “FanFics”