[Short-Fic] Diário de um Animago

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Posts: 1023
Joined: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: Ministério da Magia, claro!

[Short-Fic] Diário de um Animago

Post by Regina McGonagall »

DIÁRIO DE UM ANIMAGO

"Finalmente, hoje, consegui dominar minha forma animaga definitiva. Isto quer dizer que não vou ficar mudando toda hora, como vinha acontecendo há meses, porque eu estava mais preocupado com o que os outros esperavam de mim do que com o que vinha do meu coração – isso foi o que meu tio-avô e seu amigo barbudo, dos porta-retratos lá de cima da lareira, me disseram.
Eu sei que, por causa do meu nome e signo e tal... muitos pensavam que, se eu me arriscasse a ser um (e cá, entre nós, muita gente ficaria decepcionada se eu pelo menos não tentasse), minha forma seria bem outra.
Mas o primo Daniel ficou bem contente ao ver que finalmente consegui esta forma que - ele fala por experiência própria - poderá explorar os jardins e até mesmo a Floresta Proibida (que minha mãe não me ouça agora) muito mais facilmente do que se eu andasse por aí como um pequeno touro. Já pensou se bruxos espanhóis resolvessem visitar Hogwarts? Eu estaria perdido!
Bom, então, aqui estou.
Papai vai ficar bem contente ao me ver. Afinal, como disse o Daniel, essa é praticamente uma “tradição de família”.
Minha mãe? Não sei... acho que vou me arriscar a mostrar pra ela de uma vez, assim o susto passa logo de uma vez e, se eu for ficar de castigo, pelo menos meu pai terá dado boas risadas e é bem capaz de compartilhar o castigo comigo, o que vai ser mais divertido ainda.
Bom, lá vou eu dar um “oi” pra mamãe lá na janela da cozinha.
Marotos de ontem e de hoje, desejem-me sorte!"
- por Aldebaran Martinho Black.
Image

************

Nota: optei por classificar como short-fic, porque é apenas uma ideia de texto que tive ao fotografar meu cachorro Black. Postei no face, mas não resisti a postar aqui também, apesar da "baixa temporada"... ou talvez por isso mesmo.
Somente quem leu "Close to You" vai saber quem é Aldebaran Martinho Black, ou de que Daniel ele está falando... e porque se transformar em cão seria tradição de família, rsrsrs...e, claro, quem são os bruxos dos retratos sobre a lareira
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Image
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Image
Post Reply

Return to “FanFics”