Puella Magi Madoka Magica - A Descendencia

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Homurachan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 30/01/14, 19:29
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Ainda perdida em londres, com sorte Ruby me reencontrra
Contact:

Puella Magi Madoka Magica - A Descendencia

Post by Homurachan »

Autor: Akemi Lilith Homura/Homurachan/José Eduardo dos Santos Geremias Junior
Capítulo : 1 - o Contrato da Bruxa com a Puella magi
Status: Iniciando (em continuidade até o capitulo 9 na FeB)
Gênero: Aventura/Seinen/Mahou Shoujo/Durante Hogwarts/Ecchi
Fanfiction +14~+16(T ~ M).
Shipper: Nenhum até Agora
Spoilers: Pode Conter Spoilers de Puella magi Madoka Magica, Harry Potter, Strike Witches, Pretty Cure


Resumo: Modificações no tempo espaço fizeram com que garotas que uma vez salvaram o mundo acabassem se corrompendo e o futuro esta em suas filhas



Descrição:

o mundo encontra-se em perigo, perturbações no tempo-espaço fizeram com que Madoka retornasse e uma a uma, as 5 Puella Magis entraram em desespero e se corromperam

o futuro se encontra em suas filhas, que terão de crescer para poder, com o uso de suas habilidades Herdadas e legadas, derrotar ou trazer de volta a antiga alma das Puellae Magi

Com essa Existencia, e os cuidados depositados nas mãos de uma bruxa usuária de magia antiga chamada Miyafuji Yoshika, elas irão desvendar, em meio a um intercambio de Mahoutokoro a Hogwarts, perigos que estão a retornar num futuro próximo

Personagens

-Miyafuji Yoshika
-Lynette Bishop
-Mio Sakamoto
-Pierrette-Henriette Clostermann(A.k.a Perrine H. Clostermann)
-Akuma Homura
-Akemi Homura
-Akemi Lilith Homura
-Kaname Madoka
-Madokami
-Kaname Kriemhild Madoka
-Minerva Ross McGonagall
-Sakura Ophelia Kyoko
-Mami Canderolo Tomoe
-Kise Shibata Yayoi
-Garrick Ollivander
Akemi Lilith Homura Knowledge

Uma Japa em Hogwarts

Akemi Lilith Homura Knowledge, 11 anos
3° Ano de Mahoutokoro, transferida há poucos dias para hogwarts, Otome Cookie Azul Oriental da Corvinal


OFF
Fala
Ação
Pensamento
Narrativa

Image
Snapple! A bebida oficial de Severo Snape
Homurachan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 81
Joined: 30/01/14, 19:29
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Ainda perdida em londres, com sorte Ruby me reencontrra
Contact:

Re: Puella Magi Madoka Magica - A Descendencia

Post by Homurachan »

Era noite de lua cheia, não havia um som sequer numa rua em que restava um rastro de destruição, com apenas algumas foucas

casas que ainda não sucumbiram a terremotos e ventanias seguindas

eis que nessa rua aparece duas pessoas, uma trajando roupas próprias, do exercito japones, e a outra com roupas típicas de bruxos, por baixo de roupas reconhecidamente de alguem da alta sociedade

Image


ao se aproximarem, cada uma com uma pequena criança recém nascida, a segunda começa a falar

-Tem certeza que ela é a pessoa mais qualificada para cuidar delas Mio?
-Sem dúvida Perrine, essas cinco garotas, com os cuidados de Yoshika, elas poderão chegar a um nível maior do que elas

possuem, e... a propósito você está com a qual?
-Mami, e você?
-Kyoko...veio me mordendo a viagem inteira

de súbito, se abre a porta da pequena casa a qual elas estavam em frente, com uma mulher que embora o tempo avançasse para todos, ela permanecia a mesma
embora 70 anos tenham se passado, ela se mantém com a mesma aparencia

Image

-Ah, olá Miyafuji-san
-Olá Sakamoto-san-Respondeu a moça em frente a porta-entrem, já há a primeira aqui
-Que? Quem?-perguntou Perrine meio surpresa
-Akemi, ela apareceu ontem a noite por aqui.

aparece uma terceira, vindo de vassoura na direção das três que ainda se encontravam na porta, chegando de mãos abanando perguntando preocupada

Image

-A garota veio parar aqui
-Olá Lynne-chan, e se fala da Homura-chan, sim ela está aqui desde ontem a noite
-A interferênncia do tempo-espaço, ela já deve ter dominado-disse Mio olhando sériamente para as crianças de colo, não é a toa que Lynette perdeu ela de vista, ela já teria chegado numa dimensão temporal diferente... mas afinal, quem mais falta?

-Hmm, deixe me ver...-disse Yoshika pensando alto e contando nos dedos-Akemi-san chegou ontem, Kyoko e Mami-san chegaram agora, bem... falta duas

-Agora falta uma só.-falou uma mulher que vinha ao longe-Esta garota pareceu no meu escritório de madrugada, e logo reconheci pelas roupas que ela trajava, que ela pertencia a essa região.

Image

-err... quem é você?-perguntou Perrine com um ar de dúvida.
-pelas feições...-começou a falar Lynnete- você não seria a Madame Minerva McGonagall, diretora emérita da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

-em pessoa... e vocês devem ser, Senhorita Lynnete Bishop, ex-combatente da 501ª Esquadra de caça conjunta, também chamado de Strike Witches a qual fazia parte onze moças as quais vocês quatro faziam parte, e que após a dispensa oficial, Miyafuji se tornou uma medibruxa do Hospital St. Mungus, Sakamoto Mio se tornou a diretora do Instituto de Magia e Bruxaria Elementar, Ginasaial, Colegial e Superior Mahoutokoro e a Madame Perrine H Clostermann, Ministra da Magia da República da Gália e da França.

-Desculpe... mas como sabe tanto de nós assim?-perguntou Perrine assustada, uma vez que a McGonagall contara praticamente tudo o que havia delas
na história

-anos e anos de estudo,-respondeu Minerva rispidamente- não poderia me ater apenas a história comum, mas a de outras sociedades e eras, ainda mais vazando aos trouxas a existencia ds neuroi, que eram na verdade, conjurações. adimirei muito vocês quando usavam aquela mistura da magia com a tecnologia que só existiria de verdade a 50 anos depois

-diz as Unidades Striker?- perguntou Lynnete
-Sim,-respondeu minerva- lembro de uma vez que eu invadi a instalação militar, quando eu tinha 7 ou 8 anos, lembro de ter visto uma moça de cabelo preto e uma espécie de tapa olho. embora ela tenha notado-me ali, ela apenas deu um sorriso, antes de mim sair pelo mesmo furo pelo qual entrei

-então era você aquela garota que conseguiu furar a segurança, e que ficou espantada ao ver eu e o Dr.Miyafuji?
-Como?-indagou Minerva surpresa
-eu nunca poderia me esquecer daquele sorriso que eu tinha dirigdo a você... posso parecer diferente após muito tempo, e ter perdido certas habilidades, mas a lembrança mantenho sempre viva... tentei procurarpor você novamente no lugar onde estava, mas já não havia encontrado

-eei!, estamos aqui pra fazer algo lembram?!-falou Yoshika num tom de atenção!
-Mas então quem falta?- Perguntou Lynette curiosa
-Segundo o que sei, depois da perturbação grave do Tempo-Espaço, só falta a filha de Kriemhild Gretchen, a pequena Madoka

Kriemhild Kaname...-respondeu Mio até ser interrompida por uma voz que vinha de longe continuando a fala
-...que após a corrupção da jóia da alma de Madoka mãe, e a quase morte da menina, ela foi transferida temporalmente

pessoalmente por mim, Akemi Homura, mãe de Akemi Lilith Homura, a qual da mesma forma é filha de Homulilly, a mesma eu de uma dimensão Tempo-espacial diferente, esta filha que veio parar aqui há alguns minutos extra-temporais, algo

equivalente a um dia para pessoas comuns, providas ou não de magia

Neste momento Homura já estava próxima delas, ao mesmo tempo que Lynnete, Yoshika, Minerva, Perrine e Mio sacaram as Varinhas, apontadas todas para Homura, que segurava um escudo e a pequena Madoka em um braço enquanto empunhava a varinha no outro
Seguiu alguns segundos de silêncio e tensão, até que Minerva rompeu com este

-Sei que você foi uma aluna minha, jamais esqueço, então, se você for a Srta. Akemi de verdade, prove-me

Image

-Sou eu, Akemi Homura, filha de Akemi Masato e Akemi Mayuri,a qual levava o sobrenome de Kamigawa, sou puella magi cujo desejo foi retornar no tempo para tentar salvar Kaname Madoka, a qual agora é chamada de Kriemhild Gretchen. por causa disso sou uma viajante do tempo, e minha arma é este escudo, Nasci em 1997 e fui escolhida por Kyuubey, o incubador em 2011, porém frequentei Hogwarts em 1980, portanto, um ano antes da queda de Tom Riddle, ao qual Chamavam de Voldemort. depois deste tempo tentei por várias vezes proteger Madoka, e em minha ultima vez consegui exito, porém houve uma turbulação na relação do Tempo e do Espaço, ao qual fez meu corpo real se tornar Homulilly, e esta forma minha, que estava presa a uma dimensão paralela, viesse a essa dimensão tempo-espacial e abrigasse minha alma, logo eu sou tanto aquela a qual chamam de Homulilly quanto a qual chamam de Homura.

-mas Senhorita Akemi, diga-me porque unir as cinco descendentes aqui-perguntou minerva meio impaciente
-o ritual ao qual fiz, tinha localizado a melhor pessoa a instruir e criar as cinco crianças, enquanto elas não possuem a capacidade de se defender por conta propria

-e porque não escolheu a si mesma?-perguntou Perrine num olhar analisador
-é meio óbvio que Kriemhild e as outras virão atrás de mim antes de procurar outros que estariam com Madoka, Miki, Sakura, Mami e minha filha e, pelo que parece, este ritual concentrou nesta mulher do clã Miyafuji, para criar e instruí-las durante seu crescimento... porém Miyafuji Yoshika, você deve aceitar fazer isto, uma vez que o pacto que envolve isto só irá se romper e extinguir ao elas completarem 15 anos, ou seja, ao se tornarem debutantes, o que na lei das Puellae Magi significa a maioridade e a capacidade de assumir suas habilidades... você o aceita?
-Sim, eu as aceito.-respondeu Yoshika, num tom de grande seriedade
-Bem, vamos ao ritual do pacto então, Perrine, vejo que tem mais perícia em magia, poderia ser nossa Avalista?
-Eu?!-respondeu perrine surpresa-como poderia ser eu?
-Você tem familiaridade com degociações, e é uma perita em magia, logo, você é considerada perfeita para ser a avalista de nosso pacto-respondeu Homura olhando diretamente aos olhos de Perrine

-Está bem então, eu o farei!-respondeu perrine no mesmo tom de competencia e seriedade ao qual Yoshika respondeu
-Professora Minerva McGonagall, Major Sakamoto Mio, Madame Lynette Bishop, vocês servirão de testemunhas para o que acontecerá aqui-falou Homura se dirigindo as três

-Certo.-Respondeu Lynette e Mio
-Idem.-respondeu Minerva

-Demos Início ao nsso ritual do Contrato-começou perrine estendendo a varinha no meio de ambas-celebrado entre Yoshika, Bruxa pertencente ao clã Miyafuji, e do outro lado Madoka, Puella Magi pertencente ao clã Kaname, Miki, Puella Magi pertencente ao clã Sayaka, Mami, Puella Magi pertencente ao clã Tomoe, Sakura, Puella Magi pertencente ao clã Kyoko e Homura, Puella Magi pertencente ao clã Akemi, estas todas sendo representadas por Homura, Puella Magi pertencente ao clã Akemi, tendo como Avalista a mim, Perrine , bruxa, pertencente a familia Clostermann, e contando como testemunhas, ao fim de servir como prova viva da celebração deste presente contrato, Minerva, bruxa pertencente a familia McGonagall, Lynette, bruxa pertencente a família Bishop e Mio, bruxa pertencente ao Clã Sakamoto, que provam estar aqui vendo o contrato cujo objeto é os cuidados as pessoas Madoka Kriemhild Kaname, Sayaka Von Seckendorff Miki, Mami Canderolo Tomoe, Sakura Ophelia Kyoko e Akemi Lilith Homura. Yoshika Miyafuji, considera-se apta para cuidar de cada uma destas crianças até sua maioridade, sem lastrear o presente contrato
-me considero!-respondeu Yoshika

-Yoshika Miyafuji,-continuou perrine- Jura cuidar e instruir estas crianças até seu desenvolvimento completo?
-Juro!- respondeu Yoshika, e do corpo dela saiu um pequeno animal translucido, semelhante a um guaxinim laranja

-Yoshika Miyafuji,-falou Perrine dando continuidade-Prometes ensiná-las o que necessitarem para poderem encorar a vida no mundo?
-Prometo!-respondeu Yoshika, e dessa vez saiu de Akemi a imagem de uma pequena águia translucida

-bem...se ambas as partes estão de acordo, encerro este contrato. O que a magia antiga uniu apenas a magia antiga romperá-disse perrine ao finalizar o contrato, quando o guaxinim e a águia se uniram formando uma bola de luz e voltando ao corpo de Yoshika-podem se levantar
-não se preocupe Akemi-san, cuidarem bem delas!

após a celebração do contrato todas foram para seus lugares de origem, deixando Yoshika com as pequenas crianças, para que pudesse descansar pela exaustiva noite do contrato
Akemi Lilith Homura Knowledge

Uma Japa em Hogwarts

Akemi Lilith Homura Knowledge, 11 anos
3° Ano de Mahoutokoro, transferida há poucos dias para hogwarts, Otome Cookie Azul Oriental da Corvinal


OFF
Fala
Ação
Pensamento
Narrativa

Image
Snapple! A bebida oficial de Severo Snape
Post Reply

Return to “FanFics”