Destino

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
tina_granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 52
Joined: 25/06/12, 17:51
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Location: embaixo da mesa, lendo

Destino

Post by tina_granger »


E se você morresse?
E se seu propósito aqui não estivesse terminado?
Você voltaria como um fantasma?
Às vezes não temos escolha sobre isso, e no pior dos casos, você volta.
Mas e se ao voltar nada nem ninguém te veja?
E se de repente tudo mudasse?
Uma pessoa pode te ver, mas não é exatamente o que você esperava.
Você está pronto para morrer, e assim aprender um pouco sobre a vida e seu destino?








Já fazia vários anos desde que a batalha de Hogwarts havia acontecido. Muitas mortes e feridos, alguns que não se recuperariam jamais...

Um assobio começou a ser feito, quando uma alma começou a “andar” no que seria no seu antigo ser vivo. Ele estava em uma praça, abrindo um enorme sorriso, quando viu o que tinha vindo procurar.

A cabeça ruiva de seu irmão Rony que naquele momento estava sentado, enquanto almoçava um sanduiche... Provavelmente Mione o teria expulsado de casa na hora do almoço, por alguma piada sem graça sobre a comida dela.

– Que idiota. É só sempre ter um remédio para o estomago depois. - Fred disse, sabendo que o irmão não iria lhe escutar. Foi até o lado do irmão, sentando-se enquanto fazia um movimento que lembrava puxar o ar. Só que ele não sentia mais cheiros, não sentia mais o toque de ninguém, não sentia mais fome, sono... Apenas seus sentimentos, continuavam sendo tão sentidos como antes... A tristeza por sua mãe, a raiva pelo maldito comensal da morte que havia provocado sua morte...

A solidão por não ter ninguém que ouvisse suas palavras, ninguém vivo para rir de suas piadas. Ele havia querido ir em frente, porém, algo o havia detido.

Ele não sabia o que era. Só sabia que um belo dia havia acordado do chão, onde para ele, momentos antes a parede havia desmoronado, causado por um feitiço de um comensal da morte. Ele ainda se sentia surpreendido pela péssima piada de Percy e... Vira inúmeros alunos passando por ele, conversando com Neville, o chamando de professor.

Nem mesmo os fantasmas o escutavam. Então, ele saíra – saíra era modo de dizer – de Hogwarts e fora com imensa dor, que descobrira que nenhum dos seus irmãos o conseguia ver. Nem seus pais. Aos poucos, ele havia pegado o hábito de descobrir onde seus irmãos ou seus pais estavam, para ficar perto deles.

Enquanto Rony comia, um grupo de mulheres passou por eles. Fred assobiou. Ele até podia ser um fantasma, mas continuava a ter bom gosto com as mulheres... quando uma delas passava, deu uma olhada em Rony, como se o estivesse avaliando. Quando ela virou o olhar para a frente, Fred fingiu suspirar.

– Que me Merlin me proteja, mas se ele me escutasse... essa morena com a blusa rosa, iria usar apenas uma folha de parreira nos cabelos para...

Fred parou de falar, quando percebeu que a morena em questão deu meia volta, abandonando as mulheres. Ela caminhou decidida até Rony, que mantinha-se em um silencio enquanto mastigava.

– Com licença? - ela chamou a atenção do irmão, que ergueu levemente a cabeça. - eu não gosto de vinho.

Nem bem ela terminou de dizer isso, sua mão veio fechada no nariz de Rony, que, sem entender nada, viu a mulher refazendo o caminho até o grupinho que a acompanhava e a olhava chocada.

– O quê? - ela perguntou e antes que alguma acompanhante falasse, ela pegou no braço de uma loira, que olhou para Rony como se pedisse desculpas, sendo arrastada pela mulher de blusa rosa.
Todos temos luz e trevas dentro de nós, o que importa é o lado no qual decidimos agir, isso é o que realmente somos!

Image
Sirius Black[/


“Controle suas emoções e discipline sua mente.”
Post Reply

Return to “FanFics”