Sayuri Malfoy wrote:Eu acho que nenhum desses diretores devem entender a grandeza da história. Pra eles é uma simples adaptação de um livro pro cinema. Como se não devessem nada a ninguém. Ta, tudo bem. Eles de fato não devem. Mas que todo mundo se decepciona é verdade. Sei que sinceramente exigimos muito dos diretores e que seria impossível retratar fielmente cada detalhe do livro. Mas pegar uma das figurantes pra ser a amiga da Cho e delatar a AD é tão simples quanto inventar que ela delatou porque tomou Veritasserum. Ou não? Realmente eu não entendo nada de cinema, mas acho que um dos fatores que influencia muito a duração dos filmes é o custo da produção. Plausível, mas não completamente aceitável. Até porque esse é o mais curto dos filmes, sendo o mais longo dos livros. Simplesmente não faz sentido!
Mais uma vez uma produção cinematográfica de Harry Potter ignora as explicações finais que são dadas no livro. Simplesmente acham desnecessárias. O nome do Neville nem foi tocado no filme, como o outro possível ‘Escolhido’
Sem contar q o ritmo do filme foi o mais corrido de todos (sem necessidade, se fosse mais longo não precisaria ser assim), parecia um trailer gigante... Acredito q quem não leu o livro deve ter ficado bem perdido em vários momentos e perdeu detalhes importantíssimos da história como por exemplo os citados acima...E aquela história do Avada Kedavra da prima não colou (não era pra ter a dúvida se Sirius tinha morrido ou não?)
Maass, já devíamos estar acostumados a esse tipo de coisa desde principalmente o PdA...
Apesar disso tudo, ainda achei ele melhor q os últimos 2 filmes...

</center>