Sabem o que eu acho? Que eles sabem o que fazem e talvez o elenco escolhido tenha sido o melhor possível mesmo (apesar de eu imaginar a Luna muito mais magra, com olhos esbugalhados e cabelo louro-escuro

).
Depois que passou o choque inicial (e ainda não conformada com o fato do James Potter não ser interpretado pelo Daniel), agora até acho que as escolhas foram bem fetas e que a equipe de maquiagem vai fazer milagres... agora, por favor, nada de tolices como o bigodinho do Lupin ou as tatuagens do Sirius... Alôooo!!! No mundo bruxo não existem tatuagens (a não ser os feitiços que tatuam a marca negra nos comensais).
Aliás, espero que não façam da Tonks uma punk, porque no mundo bruxo não há punks.... acho que eles nem sabem o que é isso (se bem que a Tonks é filha de um trouxa, mas mesmo assim). Nada de piercings, por favor! Não tenho nada contra pierciengs, gosto de ver um piercing pequeno no nariz e acho supersexy no umbigo, mas assim como não existem tatuagens no mundo bruxo, também não existem piercings.
Os visuais têm que ser no mínimo estranhos. Quanto mais diferente (quero dizer, quanto mais bruxos, melhor).
Agora, o James Potter tinha que ser o Daniel! Tomara que consigam deixar esse ator o mais parecido com ele possível, senão vai perder toda a credibilidade, já que uma das características principais do Harry é ser igual ao pai, mas com os olhos da mãe e ele próprio se impressiona com a semelhança na cena da penseira.
Maquiadores e figurinistas, por favor, esmerem-se e não me desapontem!
PS - Estou LOUCA pra ver quem vai fazer o Lupin jovem! Louca!