[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- littlefawkes
- Conhecendo A Toca

Cedrico de Souza, lol
Isso foi postado por uma garota que é amiga da Evanna, a família dela no verão costumava passar férias com a família da Evanna..
Então à uns dias atrás, o pai dessa garota começou a contar a história: que a Evanna tinha ido às audições, e na 1ª ela ficou seleccionada e mandaram-na para casa com vários dvds.. A Evanna pensou que tinham-lhe dado os dvds porque achavam-na "boa", mas não o suficiente para a Luna... De qq maneira, ela foi chamada de novo, e dessa vez ela conheceu o Dan! Voltou para casa, e o pai dela falou que ela não tinha hipótese nenhuma de conseguir... Mas algum tempo depois recebeu um telefonema a falar que ela tinha ficado com o papel!
A Evanna é uma garota pobre, com 3 irmãos... Essa garota lembra-se de viver no verão numa casinha pequena na Irlanda...
Isso foi postado por uma garota que é amiga da Evanna, a família dela no verão costumava passar férias com a família da Evanna..
Então à uns dias atrás, o pai dessa garota começou a contar a história: que a Evanna tinha ido às audições, e na 1ª ela ficou seleccionada e mandaram-na para casa com vários dvds.. A Evanna pensou que tinham-lhe dado os dvds porque achavam-na "boa", mas não o suficiente para a Luna... De qq maneira, ela foi chamada de novo, e dessa vez ela conheceu o Dan! Voltou para casa, e o pai dela falou que ela não tinha hipótese nenhuma de conseguir... Mas algum tempo depois recebeu um telefonema a falar que ela tinha ficado com o papel!
A Evanna é uma garota pobre, com 3 irmãos... Essa garota lembra-se de viver no verão numa casinha pequena na Irlanda...

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
- Gabriela
- Recebendo a visita de Hagrid

- Estado: PE
Bom, agora que eu vi o post da littlefawkes.. XD Mas eu traduzi tudinho, vou postar aqui:
Essa é provavelmente a coisa mais louca que já a conteceu. Então, eu desci a escada pra tomar café da manhã, meu pai estava totalmente estático por causa de Deus sabe lá o que e disse, "Eu tenho que te contar uma história". E então começou. Quando eu tinha mais ou menos seis anos de idade, nós começamos a regularmente ir nas férias para a Irlanda, lá foi onde meus pais se casaram e tinha uma família da qual eles eram próximos. Meu pai disse que a menina mais nova da família, Evanna, viu num jornal uma chamada para as seleções de Luna Lovegood.Ela foi, tinham 15.000 garotas. Fiona Weir, a diretora da etapa disse que ela podeia ficar. Eles mandaram ela pra casa com vários DVDs, Evanna pensou que eles estavam dizendo, "Você foi boa, mas não certa para o papel." Pediram a ela para voltar para ler algum script, e um garoto foi até ela e disse, "Oi, eu sou Dan." DANIEL RADCLIFFE. A família dela é bem pobre, ela tem três irmãos e o pai dela disse pra ela "Eu não acho que você tenha nenhuma chance." [-> eu acho que é isso o que significa o.o] Eles foram pra casa, tentaram agir normalmente mas então receberam um telefonema de Fiona Weir, ela tem o papel. Agora a essa altura meu pai estava chorando porque os Lnches vêm sendo amigos da miha família por o que parece ser sempre. Eu lembro de viver em uma pequena casa na Irlanda com ela durante o Verão, e agora ela é uma estrela.
beijos o/
Essa é provavelmente a coisa mais louca que já a conteceu. Então, eu desci a escada pra tomar café da manhã, meu pai estava totalmente estático por causa de Deus sabe lá o que e disse, "Eu tenho que te contar uma história". E então começou. Quando eu tinha mais ou menos seis anos de idade, nós começamos a regularmente ir nas férias para a Irlanda, lá foi onde meus pais se casaram e tinha uma família da qual eles eram próximos. Meu pai disse que a menina mais nova da família, Evanna, viu num jornal uma chamada para as seleções de Luna Lovegood.Ela foi, tinham 15.000 garotas. Fiona Weir, a diretora da etapa disse que ela podeia ficar. Eles mandaram ela pra casa com vários DVDs, Evanna pensou que eles estavam dizendo, "Você foi boa, mas não certa para o papel." Pediram a ela para voltar para ler algum script, e um garoto foi até ela e disse, "Oi, eu sou Dan." DANIEL RADCLIFFE. A família dela é bem pobre, ela tem três irmãos e o pai dela disse pra ela "Eu não acho que você tenha nenhuma chance." [-> eu acho que é isso o que significa o.o] Eles foram pra casa, tentaram agir normalmente mas então receberam um telefonema de Fiona Weir, ela tem o papel. Agora a essa altura meu pai estava chorando porque os Lnches vêm sendo amigos da miha família por o que parece ser sempre. Eu lembro de viver em uma pequena casa na Irlanda com ela durante o Verão, e agora ela é uma estrela.
beijos o/
Harmony is the word. ~ JK Rowling
- Gabi
- [Webmaster Ish]
![[Webmaster Ish] [Webmaster Ish]](./images/ranks/rank-p-6.png)
Ai que coisa mais fofa!!!!littlefawkes wrote:Encontrei isto no livejournal Oh no, they didn't!
"This is probably the craziest thing that's ever happened. So I went downstairs for breakfast, my dad was all ecstatic about God know's what and said, "I have to tell you a story." And so it began. When I was about 6 years old we sarted to regularly go on vacation to Ireland, it was where my parents got married and there was a family we were very close friends with. My dad said that the youngest girl of the family, Evanna saw the ad in the paper for Luna Lovegood auditions. She went, there were 15,000 girls. Fiona Weir, the stage director said she could stay. They sent her home with a bunch of DVDs, Evanna thought they were saying, "You were good, but not right for the part." She was asked back to read some of the script and a boy came up to her said, "Hi, I'm Dan." DANIEL RADCLIFFE. Her family is quite poor, she has three siblings and her dad even said to her, 'I don't think you have a snowball's chance in hell." They went home, tried to act normal but then they got a call from Fiona Weir, she got the part. Now at this point my dad was crying because the Lynches have been family friends for what seems like forever. I remember living in a small house in Ireland with her over the summer and now she's a star."
E que incentivo da parte do pai dela, hein??? ¬¬
Enfim, fiquei feliz dela ter conseguido o papel... agora até já me acostumei mais com ela como Luna
E espero que ela surpreenda a todos!
<b>Alex aconselha: escove bem os dentes!!!</b>
<center>
</center>
<center>
</center>- Gabriela

- Lily_ sGinny
- Conhecendo A Toca

- Casa: Grifinória
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Sonserina
- Gabi
- [Webmaster Ish]
Nossa, nem fala uma coisa dessa!!!LadyStardust wrote:povo, nenhuma notícia ainda sobre umapossível volta do brendon gleeson, não (o moody)? ou deixei passar alguma coisa?
vai ser muito chato se ele ficar de fora =/
Ele tem que estar presente,ele estava na Ordem, não estava??? Imagina só se tirarem ele? Eu queria tanto ver a cena em que ele mostra a foto dos primeiros membros da Ordem pro Harry... tudo bem que mesmo ele estando no elenco a chance dessa cena aparecer é remota, mas ainda assim
<center>
</center>
<center>
</center>- Gabriela

- Éowyn & Tonks
- Conhecendo A Toca

Calma, gente, ele tem que aparecer! Seria uma heresia cortarem o Moody da Ordem! 
(*Éowyn torcendo para que eles não cometam essa loucura*)
(*Éowyn torcendo para que eles não cometam essa loucura*)

Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
- AndromedaBlack

e eu quero MUITo ver a cena onde o olho mágico fica travando, ele tira pra limpar e a tonks acha nojento, hehe (se bem que eu duvido que vão colocar essa também). mas enfim. o moody *tem* que aparecer. se até personagens pouco expressivos como o tal polkiss e o dawlish têm participação garantida, pelo menos umas pontas o moody tem que ter. além do quê, é o mínimo que podem fazer pelo personagem, depois do coitado ter ficado meses trancado num malão.
- Gabi
- [Webmaster Ish]
Heheheheheheheehheeh... concordo!!!LadyStardust wrote:... mas enfim. o moody *tem* que aparecer. se até personagens pouco expressivos como o tal polkiss e o dawlish têm participação garantida, pelo menos umas pontas o moody tem que ter. além do quê, é o mínimo que podem fazer pelo personagem, depois do coitado ter ficado meses trancado num malão.
E tipo, se até as irmãs Patil já garantiram que voltam pro quinto filme e elas não fazem absolutamente NADA, ele que pelo menos tem uma participação significante, deveria voltar, não???
E pensa só, se a Tonks já foi escolhida e o Kingsley Shacklebolt também é porque a Ordem (olha só o nome do filme!!!) aparece, não é? E fala sério, ele tá na Ordem, ele tem que aparecer!
<center>
</center>
<center>
</center>- Mary Potter Weasley
- Com a Pedra Filosofal

Isso é pra vc ver que nada é impossivel...Gabriela wrote:Bom, agora que eu vi o post da littlefawkes.. XD Mas eu traduzi tudinho, vou postar aqui:
beijos o/
- Elindrah
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: SP
Ah, que linda a história da Evanna! Fico mais feliz ainda por ela ter conseguido o papel! \o/
E, pois é, até agora não falaram nada do Brendon Gleeson, mas eu acho que ele volta, sim. O Moody faz parte da Ordem, tem que estar presente!
E, pois é, até agora não falaram nada do Brendon Gleeson, mas eu acho que ele volta, sim. O Moody faz parte da Ordem, tem que estar presente!
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote
gryffindor ladies
do it better

~ i'd rather die than give you control ~

-------------------------------
"wotcher, harry!"
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote
gryffindor ladies
do it better

~ i'd rather die than give you control ~
-------------------------------
"wotcher, harry!"
- sarah_malfoy
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

ai cara. :emo112:Mary Potter Weasley wrote:Isso é pra vc ver que nada é impossivel...Gabriela wrote:Bom, agora que eu vi o post da littlefawkes.. XD Mas eu traduzi tudinho, vou postar aqui:
beijos o/
que linda mesmo a história dela.
a gente tem que acreditar nas coisas, né não?!
como já disseram... nothing is impossible.
- felipe tiago potter
- Com a Pedra Filosofal

- Fox
- Com a Pedra Filosofal

- CedBr
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Correndo em direção ao abismo para ver c eu caiu im pé ou deitado u.u
aiai, naum sei, axo que esta demorando para anunciarem, estou muito ancioso, tomara q td ocorra bem...
bom, eh, e tb axo q eles diviam anunciar logo a foto do rabicho jovem, estou muito ancioso...
desculpem o flood
bom, eh, e tb axo q eles diviam anunciar logo a foto do rabicho jovem, estou muito ancioso...
desculpem o flood
Pessouas du meu S2
~Patty Chang minha Mâmúsca lendaa
~Patreze Black Papúscu únicu ^^
~Carla Granger, manenhaaa eu te lovuuu
~X Nina Weasley X, mana ti adolu tb, mesmu eu n tendo falado muit ctg...
~Mary Granger, minha nova maninha mais velha, te amú tb tá? u.u

~Patty Chang minha Mâmúsca lendaa
~Patreze Black Papúscu únicu ^^
~Carla Granger, manenhaaa eu te lovuuu
~X Nina Weasley X, mana ti adolu tb, mesmu eu n tendo falado muit ctg...
~Mary Granger, minha nova maninha mais velha, te amú tb tá? u.u

- .::Vânia::.
- Conhecendo A Toca

- Bicuço
- Conhecendo os Marotos

¬¬ Mas a Warner tinha confirmado ele já.
Que saco x.x'
Parte da notícia que saiu no Veritaserum:
However, Heyman quashed these rumors earlier today, saying, "We're not shooting his part for quite a while, and as is always the case, you begin with the parts that are most pressing. We have every intention of having Gary Oldman play Sirius Black."
Muitíssimo provavelmente ele vai estar de volta. =]
E como diz lá tbm no resto da notícia, mtos fãs fariam o boicote do filme se cortassem o Sirius (ou até mesmo se mudassem o ator).
A WB não seria louca o bastante (eu acho). =P
Que saco x.x'
Parte da notícia que saiu no Veritaserum:
However, Heyman quashed these rumors earlier today, saying, "We're not shooting his part for quite a while, and as is always the case, you begin with the parts that are most pressing. We have every intention of having Gary Oldman play Sirius Black."
Muitíssimo provavelmente ele vai estar de volta. =]
E como diz lá tbm no resto da notícia, mtos fãs fariam o boicote do filme se cortassem o Sirius (ou até mesmo se mudassem o ator).
A WB não seria louca o bastante (eu acho). =P
- AndromedaBlack