[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Graziella Stone
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Graziella Stone »

Eu gostei de todos os atores escolhisdos para fazer os personagens. Gostei da Luna e da Bella, ja da Tonks...humm..não sei não.
Mas e o Sirius jovem?
Será que vai seu o Mr. Mundo? huahuahuahua
The Dark Mark
Image
A melhor assassina é a que mata com classe...
Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Post by Vítor Krum »

Primeiro eu até fui a favor da idéia de fazer o Daniel fazer o James Potter jovem... sei lá ia testar bastante a atuaçao dele pois ele ia ter que fazer um "malandro"... mais esse ator aí até q eu gostei, é bem parecido com o Daniel se reparar bem, vamu ver como vai ficar a cena.... e eu ainda n vi fotos dos outros marotos *-*
pq tanta demora pra divulgar ?
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by The Sorcerer »

Vítor Krum wrote:Primeiro eu até fui a favor da idéia de fazer o Daniel fazer o James Potter jovem... sei lá ia testar bastante a atuaçao dele pois ele ia ter que fazer um "malandro"... mais esse ator aí até q eu gostei, é bem parecido com o Daniel se reparar bem, vamu ver como vai ficar a cena.... e eu ainda n vi fotos dos outros marotos *-*
Sabe por que eu sou favor de não ser o Daniel? Porque tem muita gente "dããã" que vê os filmes e, nessa parte, com certeza ficariam se perguntando o que o Harry estava fazendo há anos atrás... :roll:
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .::Vânia::. »

The Sorcerer wrote:
Vítor Krum wrote:Primeiro eu até fui a favor da idéia de fazer o Daniel fazer o James Potter jovem... sei lá ia testar bastante a atuaçao dele pois ele ia ter que fazer um "malandro"... mais esse ator aí até q eu gostei, é bem parecido com o Daniel se reparar bem, vamu ver como vai ficar a cena.... e eu ainda n vi fotos dos outros marotos *-*
Sabe por que eu sou favor de não ser o Daniel? Porque tem muita gente "dããã" que vê os filmes e, nessa parte, com certeza ficariam se perguntando o que o Harry estava fazendo há anos atrás... :roll:
Pois é verdade...Há pessoas k não iam entender , mas k eu gostava k fosse o Daniel..ai eu gostava. Mas já sabemos k n vai ser :cry:

Tb acho k tá a demorar muito para se lembrarem de mostrar as fotos dos restantes actores. Mas talvez tenha a ver com a altura k eles estão a grava , por exemplo acho k o Alan Rickam só começa a grava r daki a um nês..nem todos são na mesma altura. Acho k o trio e mais alguns começaram mais cedo por causa dos estudos.

Talvez na altura deles gravarem a cena da penseira , decidam revelar os actores :!: :roll:
Image
_ToM_

Post by _ToM_ »

e o Brendan Gleeson (Olho-Tonto Moody) tá confirmado p OdF???
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

ToM_RidLle wrote:e o Brendan Gleeson (Olho-Tonto Moody) tá confirmado p OdF???
ainda não =/ e eu ainda tenho esperanças de que volte.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
_ToM_

Post by _ToM_ »

LadyStardust wrote:
ToM_RidLle wrote:e o Brendan Gleeson (Olho-Tonto Moody) tá confirmado p OdF???
ainda não =/ e eu ainda tenho esperanças de que volte.
eu num tenhu tatas esperanças assim, acabei de saber q ele jpa vai comelar a filmar outro filme...
Patricia Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Patricia Black »

Nova temporada de fotos. *-*~
Bem que eles poderiam deixar a cabana que já estava feita. Sempre mudam. ._.
<center>~~
~~

But there's nothing wrong with me
This is how I'm supposed to be
In the land of make believe
That don't believe in me.

;Jesus of Suburbia ~ Green Day.

</center>
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Location: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...

Post by Lillith »

Ahn... Tava pensando... Como é que o público que não leu os livros vai se tocar que aquele povo na penseira é o Snape, Sirius, Lupin e James jovens?
Eu imagino a Harry se debruçando sobre o pergaminho do Snape e lendo no cabeçalho "Severus Snape", se bem que mesmo assim ia ter gente que não entenderia hehe...
Depois ele poderia exclamar em voz alta tipo assim "That´t my dad! Lupin! Sirius! Young Snape" Hahahahaha...
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
Fernando_Black

Post by Fernando_Black »

achei mt massa auehaeuheae
Image

Grifinória 4ever! :lol: :lol: :lol: :lol:
----> Família Black ----> (The Best Family)
And .... FUCK YOU RANHOSO :emo21:

Image
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

A cabana será bem maior, né? :) Gostei do projeto. Agora, vamos esperar mais fotos do 5° filme.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
ovomaltino
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Post by ovomaltino »

o que fizeram com a antiga, eu não faço idéia...
Eu também não sei o que eles fizeram com a antiga casa do Hagrid. . .mas uma vez mudaram o diretor, então acho que ele teve vontade de deixar "tudo com a cara dele" (Como ele imagina. . .)

PS.: Eu andei vendo as fotos e realmente a nova casa de Hagrid ficou. . .quer dizer está ficando ótima.
olivarasraio
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

[Filme 5] relaçao sirius/harry

Post by olivarasraio »

o gente, vcs concordam comigo q esse filme vai t q t mtaaasss cenas do harry com o sirius, pra q o publico q n leu os livors, entenda o quanto o sirius era importante pro harry, jah q ele n tina ngm, e o sirius era quase um pai pra ele, entao, axo q eles n vao cortar cenas como as do grimmauld place.
e o final, vai se mtooooo bom, bem triste, por isso vai se legal, vai finalmente começa como eh harry potter de verdade.
Last edited by Biaa Le Flay on 07/02/10, 11:55, edited 1 time in total.
Reason: Identificação do Fime no Título
Digam nao a Michael Gambom, o Dumbledore hippie!!!
Sammet
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Sammet »

pow eh verdade vai ter mtas cenas harry-sirius, + acho q naum precisa ter TDS as cenas do grimmauld...e com certeza o final tem q bombah!
Image
Momento Exorcista em OdF ^^'

Aos bravos corações-de-leão
só a vós pertenceis a coragem.
Vossa Casa, onde pondera-se
a lealdade e o absoluto vigor
Reluz a vossa vitória
sobre impuros e infiéis.

Corações-de-leão
só cabe a vós a liderança,
a paz entre as Casas,
pois vós sois da
Casa de Godric
e que a coragem
não vos falte
jamais!

Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Éowyn & Tonks »

Sabe aquela cena que o Voldemort agarra a Bella e sai fora do Ministério?
Será que o público que não leu os livros vai achar que eles têm alguma coisa? o.O
Porque se a cena for como eu imagino, e se eu não tivesse lido os livros, eu acharia que ela fosse tipo uma namorada do Voldie...
Eita, pirei legal
Eu li os livros e achei isso... aliás, continuo achando! eheheh :mrgreen:
(Quem pirou fui eu! :? )
Sabe por que eu sou favor de não ser o Daniel? Porque tem muita gente "dããã" que vê os filmes e, nessa parte, com certeza ficariam se perguntando o que o Harry estava fazendo há anos atrás...
Claro que não!
Aliás, ele ia estar caracterizado de outra forma, por isso dava para perceber direitinho.
Para mim, tinha que ser o daniel, sim, assim não faz o menor sentido para mim... mas isso é para mim, que sempre que leio os livros, como eles descrevem o Harry como sendo igual ao pai, mas com os olhos da mãe, um pouco mais baixo e o nariz ligeiramente diferente, eu achava mais do que óbvio que colocassem o daniel com outra caracterização para fazer o James (Tiago). Assim, não vai me convencer, mas enfim, livro é livro e filme é filme... :?
Image
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by The Sorcerer »

Éowyn Tonks wrote:
Sabe aquela cena que o Voldemort agarra a Bella e sai fora do Ministério?
Será que o público que não leu os livros vai achar que eles têm alguma coisa? o.O
Porque se a cena for como eu imagino, e se eu não tivesse lido os livros, eu acharia que ela fosse tipo uma namorada do Voldie...
Eita, pirei legal
Eu li os livros e achei isso... aliás, continuo achando! eheheh :mrgreen:
(Quem pirou fui eu! :? )
Sabe por que eu sou favor de não ser o Daniel? Porque tem muita gente "dããã" que vê os filmes e, nessa parte, com certeza ficariam se perguntando o que o Harry estava fazendo há anos atrás...
Claro que não!
Aliás, ele ia estar caracterizado de outra forma, por isso dava para perceber direitinho.
Para mim, tinha que ser o daniel, sim, assim não faz o menor sentido para mim... mas isso é para mim, que sempre que leio os livros, como eles descrevem o Harry como sendo igual ao pai, mas com os olhos da mãe, um pouco mais baixo e o nariz ligeiramente diferente, eu achava mais do que óbvio que colocassem o daniel com outra caracterização para fazer o James (Tiago). Assim, não vai me convencer, mas enfim, livro é livro e filme é filme... :?
Éowyin, você tem sorte de que aí em Portugal seja assim, mas eu digo isso porque acontecem coisas bizarras aqui no Brasil. Muita gente nem leu os livros e vai assistir aos filmes sem idéia nenhuma, viajando totalmente...

Na estréia do CdF, um menino na fila disse que ouviu dizer que "o Frodo morria no final". E ele não estava brincando. Umas meninas tiveram a paciência de explicar, mas nem assim ele pareceu entender direito.

É tudo assim. Fico imaginando se o Daniel aparecer na tela em tom sépia, o povo pensando "Ué? Mas por quê? Será que ele usou o vira-tempo?" e coisas do tipo.
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .::Vânia::. »

Éowyin, você tem sorte de que aí em Portugal seja assim, mas eu digo isso porque acontecem coisas bizarras aqui no Brasil. Muita gente nem leu os livros e vai assistir aos filmes sem idéia nenhuma, viajando totalmente...

Na estréia do CdF, um menino na fila disse que ouviu dizer que "o Frodo morria no final". E ele não estava brincando. Umas meninas tiveram a paciência de explicar, mas nem assim ele pareceu entender direito.
:shock: :shock: :shock: ..Esse rapaz não ia entender..não.
Bem eu tb queria com todas as minhas forças qur fosse o Daniel a fazer o papel do pai jovem . Mas tenho dificuldade em acreditar k todos iam entender k aquela não era o Harry Potter e sim o James Potter. Talvez fosse uma minoria mas com certeza isso ia aconteçer :wink:
Image
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

mas eu não acho que 100% das pessoas entendam as coisas óbvias num filme, sempre tem um ou outro que bóia mesmo. e se ia aparecer o snape, o lupin, o sirius e etc adolescentes, e no filme 3 é citado que eles eram amigos do james potter, acho que dava, sim, pra fazer a ligação. e eu assisti aos filmes poucas vezes, não lembro de detalhes, mas eles citam, tb, o quanto o harry se parecia com o pai, não?

mas enfim, eu não ligo tanto pros filmes, de certa forma, já me conformei que não vao ser como eu quero e só me interessa aproveitar da melhor forma.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Location: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...

Post by Lillith »

É!
POIS É!
TEMOS UM PROBLEMA!
Sirius foi super mal explorado no quarto filme, aposto que ninguém vai saber que ele é... Vamos ver como eles vão resolver essa questão...
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
Evelis
Location: Com o Lord, q prometeu transformar Cedrico Diggory em Inferi p/ eu fazer dele meu brnqudinho sexu...

Post by Evelis »

Sirius foi super mal explorado no quarto filme, aposto que ninguém vai saber que ele é... Vamos ver como eles vão resolver essa questão...
Concordo novamente. Mas concerteza se limitaram a duas ou três cenas dos dois, embora acho que serão intensas :wink:
Image
Familia Kente / Família The Sims 2
Post Reply

Return to “Filmes passados”