Concordo com vc.Mary Potter Weasley wrote:É besteira isso mesmo. O que importa é ser bom ator, não importa se fez cenas nu ou ñ.
[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix
- Juh WP
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Ah, é
Tinha me esquecido que o David fez nu no filme "Eclipse de uma Paixão."

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
- Scarface
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
Foi divulgado hoje que Gary Oldman ainda não foi contactado pela Warner para retornar como Sirius em Odf.
De acordo com Douglas Urbanski, que representa Oldman, a Warner parece não demonstrar muito interesse em ter Oldman, mesmo que ele peça pouca renumeração pelo papel.
Dessa forma, Urbanski afirmou que a menos que WB lhe ofereça o papel até a próxima semana, Oldman não retornará como Sirius.
Agora, é esperar pra ver!
De acordo com Douglas Urbanski, que representa Oldman, a Warner parece não demonstrar muito interesse em ter Oldman, mesmo que ele peça pouca renumeração pelo papel.
Dessa forma, Urbanski afirmou que a menos que WB lhe ofereça o papel até a próxima semana, Oldman não retornará como Sirius.
- Lillith
- Colunista Potterish

- Location: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...
PORRA!!!
POR QUE A MALDITA WARNER NÃO CONTRATA O CARA DE UMA VEZ?
ELE É O SIRIUS E PRONTO, SEMPRE FOI!
JÁ DUVIDO QUE ALGUÉM QUE NÃO TENHA LIDO OS LIVROS VÁ SE LEMBRAR DO SIRIUS, IMAGINA SE TROCAREM O ATOR?
Desculpem os palavrões mas essa Warner é foda... Tá fazendo tanto cu doce porque?
Contrata o cara e pronto! Por que essa?
POR QUE A MALDITA WARNER NÃO CONTRATA O CARA DE UMA VEZ?
ELE É O SIRIUS E PRONTO, SEMPRE FOI!
JÁ DUVIDO QUE ALGUÉM QUE NÃO TENHA LIDO OS LIVROS VÁ SE LEMBRAR DO SIRIUS, IMAGINA SE TROCAREM O ATOR?
Desculpem os palavrões mas essa Warner é foda... Tá fazendo tanto cu doce porque?
Contrata o cara e pronto! Por que essa?
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
- .::Vânia::.
- Conhecendo A Toca

- The Sorcerer
- Conhecendo A Toca

- Casa: Sonserina
- Vítor Krum
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

eu NÃO assisto o filme se isso acontecer !!!!!Scarface wrote:Foi divulgado hoje que Gary Oldman ainda não foi contactado pela Warner para retornar como Sirius em Odf.
em q site vc achou isso ???

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4
[ 1999 ]
- Amy Wad
- Recebendo a visita de Hagrid

Caramba, será uma baita idiotice se a Warner deixar de contratar o Gary Oldman
>_>
Além de ele ser um baita ator, os filmes DEVEM (pelo menos deveriam...) ter os mesmos atores para seguir uma boa ordem. Sirius é super importante nesse livro e acho que seria a melhor oportunidade para vermos a atuação do sr. Oldman. Além de notar a diferenteça de aparência de Sirius do filme 3 para p 5.
A Warner me deixa com medo
Além de ele ser um baita ator, os filmes DEVEM (pelo menos deveriam...) ter os mesmos atores para seguir uma boa ordem. Sirius é super importante nesse livro e acho que seria a melhor oportunidade para vermos a atuação do sr. Oldman. Além de notar a diferenteça de aparência de Sirius do filme 3 para p 5.
A Warner me deixa com medo

Give me just one more moonless night
- Fox
- Com a Pedra Filosofal

- Lily_ sGinny
- Conhecendo A Toca

- Scarface

No Mugglenet, postada no site em 20/03, ou seja, notícia recente.eu NÃO assisto o filme se isso acontecer !!!!!
Há uma possibilidade preocupante: Se a Warner não aparenta empenho em ter Sirius "velho", então não terá também em ter Sirius "jovem", ou seja, TALVEZ SIRIUS NÃO APAREÇA NO QUINTO FILME, sendo apenas citado o ocorrido com ele lá pelo final do filme.
Prefiro pensar que é só uma questão monetária, e que logo o nome de Oldman será confirmado.
- Graziella Stone

Ahh para...isso não acontecerá... e se a Warner ousasse fazer isso seria muito ruim, todo mundo ficaria revoltado. Imagina...o quinto livro, que é onde o Sirius mais aparece, ser pouco mencionado. Me poup...
E se por ventura do destino (q acho difícil) isso acontecer, eu vo la pessoalmente jogar pedra nas janelas.
E se por ventura do destino (q acho difícil) isso acontecer, eu vo la pessoalmente jogar pedra nas janelas.
The Dark Mark

A melhor assassina é a que mata com classe...
- Fox
- Com a Pedra Filosofal

Ja q vcs nao acreditam ai vai a prova que ele está negociando com a produção como quase todos do elenco por enquanto.
http://www.imdb.com/name/nm0000198/
http://www.imdb.com/name/nm0000198/
- The Sorcerer
- Conhecendo A Toca

Não, é claro que isso não vai acontecer. Se não for o Gary Oldman, será outro, mas o Sirius vai ter de qualquer jeito. Ainda não falaram quem será o ator que fará o Snape jovem também, mas é óbvio que vai ter a cena que, por sinal, chama-se "A pior lembrança de Snape". Essa cena sem o Snape é a mesma coisa que o quinto filme sem o Sirius, porque de certa forma o livro dá muito mais ênfase a ele e sua relação com o Harry. Ou seja, é claro que o Sirius vai estar, só espero que seja realmente com o Gary Oldman.Scarface wrote:No Mugglenet, postada no site em 20/03, ou seja, notícia recente.eu NÃO assisto o filme se isso acontecer !!!!!
Há uma possibilidade preocupante: Se a Warner não aparenta empenho em ter Sirius "velho", então não terá também em ter Sirius "jovem", ou seja, TALVEZ SIRIUS NÃO APAREÇA NO QUINTO FILME, sendo apenas citado o ocorrido com ele lá pelo final do filme.
Prefiro pensar que é só uma questão monetária, e que logo o nome de Oldman será confirmado.
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
- Daniela Farias
- Com a Pedra Filosofal

- littlefawkes
- Conhecendo A Toca

http://www.garyoldman.info/
+ Breaking news: Gary's manager told me :"GARY OLDMAN IS NOW SET TO PLAY SIRIUS BLACK IN THE ORDER OF THE PHEONIX. A DEAL WAS CONCLUDED THIS MORNING."
Se é verdade ou não.. não sei. Mas se calhar foi o resultado dos mais de 900 comentários no mugglenet.
+ Breaking news: Gary's manager told me :"GARY OLDMAN IS NOW SET TO PLAY SIRIUS BLACK IN THE ORDER OF THE PHEONIX. A DEAL WAS CONCLUDED THIS MORNING."
Se é verdade ou não.. não sei. Mas se calhar foi o resultado dos mais de 900 comentários no mugglenet.

"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
- Amy Wad

pois eh, vi agora a notícia no mugglenet!!!(FINALMENTE /0/)littlefawkes wrote:http://www.garyoldman.info/
Pelo menos menos uma coisa a mal para temermos...
Agora soh falta esperar alguns membros de elenco para personagens que ainda não foram escolhidos (Snape, Lupin, Sirius e Rabicho jovens, entre outros...)
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

amém. aliás, acabou de dar no HPANA, também. que bom, a novelinha acabou.littlefawkes wrote:http://www.garyoldman.info/
- Scarface

- Bicuço
- Conhecendo os Marotos

- Lívia Zamith

Soh pra por um complemento
Gary Oldman vai repetir o papel de Sirius Black
Após numerosos atrasos e muita confusão, o produtor de Gary Oldman, Doug Urbanski confirmou hoje a notícia que todos estivemos esperando. Gary estará retornando como Sirius Black a Harry Potter e a Ordem da Fênix, que já está sendo filmado.
Urbanski disse: "'E um maravilhoso papel. Gary leu o roteiro a noite passada, e ele leu parte pra mim no telefone esta manhã. O fim da história é: Gary está dentro. É um maravilhoso roteiro, e ele está muito feliz de estar de volta."
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Gary Oldman vai repetir o papel de Sirius Black
Após numerosos atrasos e muita confusão, o produtor de Gary Oldman, Doug Urbanski confirmou hoje a notícia que todos estivemos esperando. Gary estará retornando como Sirius Black a Harry Potter e a Ordem da Fênix, que já está sendo filmado.
Urbanski disse: "'E um maravilhoso papel. Gary leu o roteiro a noite passada, e ele leu parte pra mim no telefone esta manhã. O fim da história é: Gary está dentro. É um maravilhoso roteiro, e ele está muito feliz de estar de volta."
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas