[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Quarto Filme - O Cálice de Fogo - Page 31 - Grimmauld Place
eu tava vendo nos extras do dvd, que o vestido da mione foi o que eles mais se preocuparam para fazer, no entando, achei o da fleur e o da cho muito mais bonitos, hermione estava linda, mas o vestido não caiu muito bem...
e achei que a ginny estava muito cria...
uahuahsuhahsa
acho que até o quarto filme a warner queria mostrar uma relação que nunca existiu, ou seja h²
e nessa cena apesar de ter ficado legal, não tem nada a ver com o filme, a hermione ficou parecendo mais uma daquelas menininhs histéricas que reclamam de tudo...
mas cada um tem sua opinião...
achei legal, uma coisa meio irmã sei lá! o diretor comentou q queria um filme mais estilo adolescente e a cena depois q ela disse foi bem essa, ela chorando por garotos e talz
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
"Já pra cama vcs dois"
E o Harry obedeceu...
Eu admiro a amizade deles... Sério, mesmo com ela mandando assim...
É difícil ser como eles, que não se separam...
// Avatar - The Last Airbender \\ ♥ Katara -> Kataang <- Aang ♥