Mais um actor velho chama-se Jim McManus é mais parecido q actor Micheal Gambom (Dumbledore) e será irmão de Dumbledore, Aberforth Dumbledore. Não sei a certeza q talvez seja rumor ou confirmar.
Isto é o foto de actor aqui.
Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

hehehehehe que maldade.::Vânia::. wrote:le sempre diz que não está muito interessado ou uma coisa do genero. º_º
Se for outro actor para o Hagrid fca estranho..mas no meio de tanta barba e cabelo talvez disfarçe

bom, VAI ter hagrid no quinto filme porque tem, sim, o grope confirmado (pelo menos o personagem; inclusive a cena com ele já foi gravada); e porque tem a cabana dele também (hm, mas ainda isso não quer dizer muita coisa). mas mesmo o david thewlis e o alan rickman ainda não assinaram contrato, assinaram? e, pelo que eu me lembre, no filme 3 a emma thompson só foi confirmada lá pelas metades das gravações... ou estou errada?Bicuço wrote:Ai, ficaria estranho mudar o Hagrid agora o__o E eu gosto muito do Robbie Coltrane fazendo o personagem
É, Black Heart, que eu me lembre (faz tempo que não leio a OdF) ele fica fora uma boa parte do livro, né? Na missão com a Maxime. Aí ele volta, conta como foi a viagem, aparece o Grope...Mas aí é que tá: até existe rumor sobre o ator que vai fazer o Grope, então é sinal que o Hagrid aparece, pelo menos. =/
(E, sim, tenho quase certeza absoluta de que ele é um dos atores que sabe o fim do personagem, juntamente com o Alan Rickman).
Acabei de perceber que tá acontecendo a mesma coisa com o Michael Gambon! Simplesmente nenhuma notícia...E esse sim é muito importante!

Olha, qndo ele morreu, a primeiro impacto, eu tentei me convencer assim, mas num colou...ai eu num aguentei e chorei msm :emo11:eu n achei tão triste, lembrando que ele tava magro e tudo +, e tava meio que zombando da bellatrix, no fim eu até axei merecido, ele subestimou o adversário, mas vai ser a cena + triste do filme com certeza

Tomara que o Michael nao volte, to rezando com TODAS as minhas forças!!!!! PEter O'Toole para DUMBLEDORE já!!!!Bicuço wrote: Acabei de perceber que tá acontecendo a mesma coisa com o Michael Gambon! Simplesmente nenhuma notícia...E esse sim é muito importante!
Edit: acabei de ver no IMDB que, na página do Robbie aparece:
Harry Potter and the Order of the Phoenix (2007) (filming) .... Rubeus Hagrid
http://us.imdb.com/name/nm0001059/
Não confio muito nesse site, mas pelo menos é alguma notícia. o.o
Maaas o mesmo não acontece com o Michael Gambon:
http://us.imdb.com/name/nm0002091/
Nada de Harry Potter! Nada. o.o

A questão é que o que caracteriza Dumbledore é a sua serenidade. Se tirar isso dele, então ele pode ser qualquer outro personagem.Drusilla_Julli wrote:Nossa adoro Michael Ganbom, para mim ele é muito melhor que Richard Harris, faz Dumbledore com uma vitalidade que nunca vi, extamenteccomo imagino ele.
Só porque ele gritou com Harry no quarto filme? E dái? Achei aquilo ótimo, dizia que a sitação era séria mesmo.