[Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Grifinória

Post by Lily_ sGinny »

Black Heart, ainda bem. :D

Mais um actor velho chama-se Jim McManus é mais parecido q actor Micheal Gambom (Dumbledore) e será irmão de Dumbledore, Aberforth Dumbledore. Não sei a certeza q talvez seja rumor ou confirmar.

Isto é o foto de actor aqui.

Image
Image
Stehh Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Stehh Potter »

eu chorei quando ele morreu no livro!
chorei mesmo
T.T
acho que no filme tbm, mais espero que não
XDD~~~~

no assinatura com fotos ! ^-^

(L)³³³³³³³³³
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Sonserina

Post by AndromedaBlack »

mais uma foto aqui:

http://www.mugglenet.com/viewer/?image_ ... rforth.jpg

bom, essa nota saiu no TLC, que tem fama de não anunciar nada a não ser que seja mesmo verdade =)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Thiago Lupin
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Thiago Lupin »

Eu chorei qndo li a morte do Sirius na Ordem, fikei muito triste, mas qndo eu li a Enigma e o Dumbledore morreu caraca! Eu chorei d solucar ateh o livro acabar, pow serio msm, fikei meio depre.... :cry:
Image

"I am not worried, Harry. I am with you." - Dumbledore (HP6)
Bicuço
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Bicuço »

É, saiu no Mugglenet, também. :) Deve ser verdade, sim. Vou editar o 1º post pra acrescentar ele.
-

Povo...eu tava vendo um tópico, agora ( http://www.potterish.com/forum/viewtopi ... 9000750699 ), que foi hiper desenterrado. Ele fala que há (havia?) boatos de que Robbie Coltrane (Hagrid) e David Thewlis (Lupin) não fizessem o 5º filme.
Eu tava pronto pra escrever "os dois já foram confirmados", quando vim aqui me certificar. Eis então a surpresa: cadê a confirmação do Robbie Coltrane?? :evil:
Fui procurar no Mugglenet, no Veritaserum, e simplesmente ele não tá confirmado, ainda...:shock:

Alternativas:
1) Eu estou muito desatualizado ou cego, e não consegui achar (se alguém achar, avisa, por favooor @.@)
2) Os sites estão como eu.
3) Algo muito estranho está acontecendo... o.o

Alguém sabe mais sobre o assunto? :?
<center>Image
Moral da história: não julgue um esquilo pelas aparências; por mais que pareça "bonitinho", mantenha distância.
E nunca tente roubar sua noz.

Image
MP no Pomo!
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .::Vânia::. »

Bicuço é mesmoooo... :shock:
Eu nem me lembrava mais dele, simplesmente na minha cabeça de vento pensei k já estava confirmado. Acho k com toda esta ansiedade para conheçermos os novos actores que irão entrar neste filme..acabamos por nos esqueçer dos mais obvios.
Tb estive á procura e não achei nada sobre o assunto..Será k ele está tb a fazer birra como nos outros filmesss :!: :?: ..Que eu me lembre ele sempre diz que não está muito interessado ou uma coisa do genero. º_º
Se for outro actor para o Hagrid fca estranho..mas no meio de tanta barba e cabelo talvez disfarçe :roll:
Image
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

.::Vânia::. wrote:le sempre diz que não está muito interessado ou uma coisa do genero. º_º
Se for outro actor para o Hagrid fca estranho..mas no meio de tanta barba e cabelo talvez disfarçe :roll:
hehehehehe que maldade :twisted:

mas o robbie coltrane não é um dos atores pra quem a rowling contou o final da série? ou, pelo menos, o final do personagem?

enfim. mas o hagrid, de qualquer forma, não tem grande participação nesse filme, que eu me lembre.

Image

FeB | ff.net

Image

Bicuço
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Bicuço »

Ai, ficaria estranho mudar o Hagrid agora o__o E eu gosto muito do Robbie Coltrane fazendo o personagem :(

É, Black Heart, que eu me lembre (faz tempo que não leio a OdF) ele fica fora uma boa parte do livro, né? Na missão com a Maxime. Aí ele volta, conta como foi a viagem, aparece o Grope...Mas aí é que tá: até existe rumor sobre o ator que vai fazer o Grope, então é sinal que o Hagrid aparece, pelo menos. =/
(E, sim, tenho quase certeza absoluta de que ele é um dos atores que sabe o fim do personagem, juntamente com o Alan Rickman).

Acabei de perceber que tá acontecendo a mesma coisa com o Michael Gambon! Simplesmente nenhuma notícia... :shock: E esse sim é muito importante!

Edit: acabei de ver no IMDB que, na página do Robbie aparece:
Harry Potter and the Order of the Phoenix (2007) (filming) .... Rubeus Hagrid
http://us.imdb.com/name/nm0001059/
Não confio muito nesse site, mas pelo menos é alguma notícia. o.o

Maaas o mesmo não acontece com o Michael Gambon:
http://us.imdb.com/name/nm0002091/
Nada de Harry Potter! Nada. o.o
<center>Image
Moral da história: não julgue um esquilo pelas aparências; por mais que pareça "bonitinho", mantenha distância.
E nunca tente roubar sua noz.

Image
MP no Pomo!
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

Bicuço wrote:Ai, ficaria estranho mudar o Hagrid agora o__o E eu gosto muito do Robbie Coltrane fazendo o personagem :(

É, Black Heart, que eu me lembre (faz tempo que não leio a OdF) ele fica fora uma boa parte do livro, né? Na missão com a Maxime. Aí ele volta, conta como foi a viagem, aparece o Grope...Mas aí é que tá: até existe rumor sobre o ator que vai fazer o Grope, então é sinal que o Hagrid aparece, pelo menos. =/
(E, sim, tenho quase certeza absoluta de que ele é um dos atores que sabe o fim do personagem, juntamente com o Alan Rickman).

Acabei de perceber que tá acontecendo a mesma coisa com o Michael Gambon! Simplesmente nenhuma notícia... :shock: E esse sim é muito importante!
bom, VAI ter hagrid no quinto filme porque tem, sim, o grope confirmado (pelo menos o personagem; inclusive a cena com ele já foi gravada); e porque tem a cabana dele também (hm, mas ainda isso não quer dizer muita coisa). mas mesmo o david thewlis e o alan rickman ainda não assinaram contrato, assinaram? e, pelo que eu me lembre, no filme 3 a emma thompson só foi confirmada lá pelas metades das gravações... ou estou errada?

enfim.

Image

FeB | ff.net

Image

Vítor Krum
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

Post by Vítor Krum »

Michael Gambon tanto faz....

mais o Hagrid ?? Robbie Coltrane ? nÃAAAAAAoooo ! prefiro que cortem o Hagrid foque por outro pra fazer ele... o ator é o perfeito hagrid !
Image

[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]

http://youtube.com/watch?v=wp4ayx8Moc4

[ 1999 ]
July Lupin

Post by July Lupin »

eu n achei tão triste, lembrando que ele tava magro e tudo +, e tava meio que zombando da bellatrix, no fim eu até axei merecido, ele subestimou o adversário, mas vai ser a cena + triste do filme com certeza
Olha, qndo ele morreu, a primeiro impacto, eu tentei me convencer assim, mas num colou...ai eu num aguentei e chorei msm :emo11:
"I show not your face, but your heart's desire" -Mirror of Erised

"Mr. Moony presents his compliments to Professor Snape, and begs him to keep his abnormally large nose out of other people's business."

"Mr. Prongs agrees with Mr. Moony and would like to add Prof Snape is a greasy git."
Marauder's Map

Dançando com Bruxas

Leiam a fic que eu agora estou continuando a traduzir ( NC-18 )

Shipper Snape/Hermione
_ToM_

Post by _ToM_ »

e ngm ta se lembrando do moody... tá bom, num tem lá uma participação mto grande, mas poxa, ele faz parte da Ordem. Vai aparecer Dawlish e outros personagens de importância menor q ele, e ele num vai aparecer? Ele participa das reuniões no Largo, vai pegar o Harry na casa dos tios dele... se cortarem é vai ser maior furada...
Lana Li
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Post by Lana Li »

axo q vai ser mais triste sim...
pq vc vai ver neh...fica mais forte...T_T
Image
Fox
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Fox »

Bicuço wrote: Acabei de perceber que tá acontecendo a mesma coisa com o Michael Gambon! Simplesmente nenhuma notícia... :shock: E esse sim é muito importante!

Edit: acabei de ver no IMDB que, na página do Robbie aparece:
Harry Potter and the Order of the Phoenix (2007) (filming) .... Rubeus Hagrid
http://us.imdb.com/name/nm0001059/
Não confio muito nesse site, mas pelo menos é alguma notícia. o.o

Maaas o mesmo não acontece com o Michael Gambon:
http://us.imdb.com/name/nm0002091/
Nada de Harry Potter! Nada. o.o
Tomara que o Michael nao volte, to rezando com TODAS as minhas forças!!!!! PEter O'Toole para DUMBLEDORE já!!!!

http://www.imdb.com/name/nm0000564/
Drusilla_Julli

Post by Drusilla_Julli »

Nossa adoro Michael Ganbom, para mim ele é muito melhor que Richard Harris, faz Dumbledore com uma vitalidade que nunca vi, extamenteccomo imagino ele.

Só porque ele gritou com Harry no quarto filme? E dái? Achei aquilo ótimo, dizia que a sitação era séria mesmo.
Ser gentil e respeitar os outros não é sinônimo de fraqueza

Vivam um dia de cada vez.
Sejam legais uns com os outros (Bill & Ted)

Image Image Image
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .::Vânia::. »

Não posso dizer k adoro este Dumbledore...massss se vão mudar de novo já é exagero... :roll:
A primeira mudança foi forçada....agora acho k o actor só não fará o papel se não quiser :!:
Image
The Sorcerer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP

Post by The Sorcerer »

Drusilla_Julli wrote:Nossa adoro Michael Ganbom, para mim ele é muito melhor que Richard Harris, faz Dumbledore com uma vitalidade que nunca vi, extamenteccomo imagino ele.

Só porque ele gritou com Harry no quarto filme? E dái? Achei aquilo ótimo, dizia que a sitação era séria mesmo.
A questão é que o que caracteriza Dumbledore é a sua serenidade. Se tirar isso dele, então ele pode ser qualquer outro personagem.

O problema, p/ mim, não foi o Michael. Foi o diretor.
praticamente não entro mais no fórum por falta de paciência mesmo. grata.
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

The Sorcerer wrote:
O problema, p/ mim, não foi o Michael. Foi o diretor.
é. tanto que não vejo nada de errado com o gambon no terceiro filme. :roll:

Image

FeB | ff.net

Image

Mary Potter Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória

Post by Mary Potter Weasley »

É, no 3º filme eu vi de novo na HBO, ele tava normal. Eu acho que exagerei....parece que até as roupas serão mudadas né....eu acho q ele está no filme sim.
Image

Bannner feito por emeraldflames.
Vinicinho
Location: Mata aula na floresta e tomanop uma vodka com os amigos...

Post by Vinicinho »

Bom eua xo q ñ vai ser uma senana tal fodastica assim pois temos q lembra q neste filme vai ter o duelo do sec. Voldemort X Dumblendore...
E no livro mostra q quem ficou muito triste foi so o Harry
LUFA LUFA e o maximo
Eu adoro a Zonko's
Familia Feijãozinhois de todos os sabores
Familia os Marotos
Image
Image
Post Reply

Return to “Filmes passados”