[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debate] Quinto Filme - A Ordem da Fênix - Page 46 - Grimmauld Place
Legal o video..
Reparei que ele está mais magra do que quando foi escolhida, deve ter sido propósital.
Ela fala devagar mesmo..., acho que não é assim que eu imagino a Luna a falar ,mas se a J.k disse que ela é perfeita eu acredito.E a aquela voz fininha chega a ser fofa.. ...hehehe..
Citação:
depois tudo fica negro e kd vou vendo as fotos novas estao no meu ecra...e chego ao cinema e o filme ja n tem piada pk já o vi todo só fotos e trailer...mas eu nao resisto....tenho k ver as fotos
É isso mesmo, é muito dificil resistir e não ver todas as fotos que vão saindo
Acho que desta vez vou tentar me controlar ..
O pior nem são as fotos.
O pior é quando aqueles videos começam a sair.
Foi o que aconteeu no Cálice. Sairam tantos videos, mas tantos, que quano eu cheguei no cinema já tinha visto o filme quase todo.
Mas é dificil controlar.
E a Luna. Na foto acho que está caracterizada sim.. está bem a Luna mesmo. Se bem que a foto não é das melhores. Vamos esperar novas fotos \o\
Mio Dio, a Warner é muito pão-dura
Ok, essas fotos estão com qualidade legal, mas o que custa sair pelo menos uma foto oficial? Já saiu até trailer do Homem-Aranha 3, que estreia ao mesmo tempo que a Ordem...
Se eu sobreviver até o final do ano para ver o trailer, se ele for tão medíocre (em número de cenas) do que essas fotos, vou ter um treco...
Ainda mais que teaser trailer tem aquela encheção de linguiça...
Ahaha..Já chegou ao ponto de mostrarem uma foto da cadeira do Daniel Radcliffe...shiii...estamos a fazer avanços... ¬¬"
Por este andar vai demorar para sair uma foto decente....essas dos sets até são bonitas, mas sabe a pouco...
Nossa, mais foto do set? Tudo bem, eu sei que isso é melhor do que nada, maaaaaaas fazer o que se a ansiedade é grande? u.u'
Leka Weasley wrote:
O pior nem são as fotos.
O pior é quando aqueles videos começam a sair.
Foi o que aconteeu no Cálice. Sairam tantos videos, mas tantos, que quano eu cheguei no cinema já tinha visto o filme quase todo.
Mas é dificil controlar.
Verdade, dá vontade sair por aí vendo tudo. A minha sorte em CdF é que eu não estava tão "ligada" nas notícias, então a tentação não foi tão grande, mas agora com OdF... vou tentar me controlar...
<center>Famílias:
Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow
O biscoito mais exigente do pacote
Também espero que desta vez< não haja tantos vídeos com em CdF! Ver da primeira vez é muito legal e cómico, mas depois no cinema já se está à espera do que vem a seguir porque aquela cena já foi vista..
Sobre a Luna, o entrevistador (Lizo) falou num site da Evanna que aquelas roupas são dela, que ela não estava caracterizada.
Mas caracterizada não deve ser muito diferente...
Na entrevista ela parecia beeem mais nova que nas fotos promocionais... E a voz dela surpreendeu-me, é bem Luna..
"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
littlefawkes wrote:Também espero que desta vez< não haja tantos vídeos com em CdF! Ver da primeira vez é muito legal e cómico, mas depois no cinema já se está à espera do que vem a seguir porque aquela cena já foi vista..
Sobre a Luna, o entrevistador (Lizo) falou num site da Evanna que aquelas roupas são dela, que ela não estava caracterizada.
Mas caracterizada não deve ser muito diferente...
Na entrevista ela parecia beeem mais nova que nas fotos promocionais... E a voz dela surpreendeu-me, é bem Luna..
ah tá. é que eu achei essa camisa tão luna...! tipo, ela *é* a luna, nem precisa representar muito, o que pelo menos teoricamente é bom.
a street walking cheetah with a heart full of napalm
kde os marotos jovens??
faltou na listaaa
¬¬'
mas jah tow mais q ansiosa pro filme
qru ver se fizeram tdo direito, sem fazer mto cortes como no último filme
o preblema eh q a Ordem da Fênix eh o maior livro da série
vai ter corte adiodado!!
lah se foi meu único desejo!!!
~ Feer.Ráh
Every time that I look in the mirror
All these lines on my face getting clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way
Everybody's got their dues in life to pay?
a morte do sirius vai ser o ponto principal do filme...o ápice; nao q isso seja legal, claro.
mas no quarto filme a morte do cedrico jah foi mtoooooooooooooo triste, imagina cm vai ser com o sirius!!!!!!!!!!
POxa, naum vi a entrevista, mas qdo as primeiras fotos da atriz q faria a Luna sairam eu naum fui mto com a cara naum... Não bateu bem com a Luna da minha imaginação... rs Mas como vcs tão falando ae q ela eh BEM Luna, bom... Aguardando ansiosamente o kinto filme! \o/