Essa cena foi massa!!!
Ao msm tempo q foi meio engraçada tb foi mto fofa!! Hermione cm sempre mando...a amizade deles eh mto linda!! E a amizade colorida de harry e hermione eh melhor ainda!!
Bem... acho que todas. Brincadeira
Gostei tanto do filme que fica até difícil escolher só uma cena. A primeira tarefa realmente foi o BICHO. Acabou ficando melhor que a do livro. Me surpreendeu.
Quem não concordo comigo e acho o meu comentário um absurdo, por favor me perdoe.
Essa foi a frase mais Hermione que a Hermione disse durante todo o filme, não só pelas palavras mas também pelo tom de voz.
O filme mostra um clima de cumplicidade entre o Harry e a Mione, algo indispensável pra uma grande amizade
Também adorei essa cena! A Hermione me lembrou muito a Sra. Weasley...
E pra mim, está claro o clima entre Mione e Rony... A relação entre ela e o Harry é puramente de amizade, e se eles tem 'mais contato' é justamente por isso, para os dois está claro que se trata apenas disso. O mesmo não se pode dizer entre ela e o Rony...
<center>Famílias: Lupin e Tonks | Eu BABO no ELENCO MASCULINO | Black | Amamos a Sra. Weasley | Tonks | Sparrow O biscoito mais exigente do pacote
soh faltou o harry dizer: "sim, mamãe" huasuasasyau
fico mto boa essa cena
detalhe: vale lembrar q quando a parvati fala: "ela está linda" o harry tava olhando pra CHO, nao pra mione...
mas, tudo bem, dexa queto, cada um pensa o que quiser, neh?
Gente, vocês não perceberam, o Harry fez a segunda tarefa INTEIRA de óculos, o óculos não saiu nem nada e ele enchergou tudo, quero dizer que a lente taria embaçada não?! O que vcs acham???
EH, eh uma coisinha besta... mas ainda assim é um erro neh? o fato do óculos não sair nem é mentira... mas era pra ter ficado embassado mesmo... a não ser que o guelrincho não o transforme completamente em peixe.. só o "excencial"... no livro também ele não tira o óculos, então eu acho que não há erro algum.. ;D
Num tinha percebido, tbm sou pessima para perceber erros...rsss
Por menor q seja foi um erro, mas nu livro naum me lembro dele tirar os oculos tbm naum, ele tirou???
<center></center>
<center>My delusion is better than your canon.</center><center>Delusional Army Join Now .Pq nós estamos de volta!. </center>
uhahuaha x]
mas é um erro tão pekeno... nem conta =P
X:@
<center>
A AMÉRICA É NOSSAAAAA!!! Colorado colorado, nada vai nos separar! Somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar! (L)³³²²³ RUMO A TÓQUIOO!!</center>
"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
littlefawkes, dentro da agua ? num ia ser mais util um oculos de nataçao? o.O
Será que depois de tantas "manobras" o oculos nao despenca e cai ?
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it, and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every single moment of my stupid little life... You have no idea what I'm talking about, I'm sure. But don't worry... you will someday." ]