[Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Guest

Post by Guest »

meu pai dormiu no PF.. non conseguiu ver todo o CS.. e nem 10 minhutos do PdA.. /o/
minha maim tbm num viu nenhum inteiro.. huahuahuahuhau!!

¬.¬''
eh traagiko..
mas ao menos minha irmã conseguiu ver.. o/
Moonie

Post by Moonie »

Veri wrote:concordu com vc dementadores q voam,cabças encolidas q falam nada a ve
As coisas que eu achei bem estranhas (para não dizer desnecessárias) foi aquele monstro (?) mexicano que fica "tagarelando" no Nôitibus com o Ernesto e aquele mordomo (?) disfarçado de dono d'O Caldeirão Furado... achei o humor dele bem bobo.
User avatar
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 299
Joined: 12/09/04, 10:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Victor Tonks »

eu tbm axei..
mas naum eh por causa disso que eu vou deixar de gostar eh?
Bolo de Milho

Post by Bolo de Milho »

naum realmente..ninguem vai dexa d gosta do filme por causa daquilo neh XP
User avatar
Miu Miu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 208
Joined: 10/10/04, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: SP

Post by Miu Miu »

Disse isso e repito, o povo não sabe o que é adaptação, volto a repetir também, quando eu assisti CS fiquei muito entediada,eu fui no cinema ver e quando saí não conseguia diferenciar o 1 do 2, foi muuuuuuuuuuito pior do que PDA, filme é filme, livro é livro.
Image
We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...
Tonight
User avatar
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 122
Joined: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Post by _JuLiO_ »

filme é filme, livro é livro
concordo eh bem nessa... n adianta colocar o livro no filme, vai ficar ruim, por isso eles fazem uma adptação e talz... eu adorei o filme do PdA
Image
User avatar
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 299
Joined: 12/09/04, 10:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Victor Tonks »

Agora naum digam a verdade, para um filme, naum fikou mto melhor o Harry receber a firebolt soh no final?? pq todo mundo ja sabia que foi o sirius q deu, etc.. no livro, fikou melhor se fosse no meio do ano... no filme, fikou melhor no final..
User avatar
Dany Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 55
Joined: 09/12/04, 11:42
Contact:

Post by Dany Black »

Gostei pra caramba do 3º filme...Acho q há um amadurecimeto de todos q eh visto claramente..Cenas boas, bem dirigidas..Tah certo q tem q manter o mesmo roteiro e tal, mas não obrigatoriamente todas as cenas devem ser tal e qual...
O cara precisa trabalhar mto pra colocar muitas e muitas páginas em apenas 2 hrs ou um pouco mais....Temos q dar um desconto... :wink:
<center>Image</center>
<center>Image</center>
<center>Image</center>
User avatar
Fábio Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 21/12/04, 15:50
Location: EM HOGWARTS FALANDO COM A MIONE
Contact:

Post by Fábio Weasley »

So pra vcs verem  o Harry ganha a sua Firebolt nu fim du filme!!!!!!!!!!!O q na verdade acontece no meio. naum tem nd d pena d Bicuço
ESSA PARTE TEM UM ERRO ABSURDO....

O HAGRID FALA NO COMEÇO PARA NAUM TIRAR UMA PENSA DELE, PQ ELE PODERIA ATÉ MATAR QUEM FIZESSE ISSU, MAS AI NO FINAL O HARRY GANHA A FIREBOLT (ABSURDO ISSU C NO FINAL) COM UMA PENA..... ENTUAM O SIRIUS TAH MORTO?

AXU Q NAUM, Q FALTA D CONCORDANCIA......
Image
Image

O biscoitinho mais ruivo do pacote
User avatar
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 122
Joined: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Post by _JuLiO_ »

ESSA PARTE TEM UM ERRO ABSURDO....

O HAGRID FALA NO COMEÇO PARA NAUM TIRAR UMA PENSA DELE, PQ ELE PODERIA ATÉ MATAR QUEM FIZESSE ISSU, MAS AI NO FINAL O HARRY GANHA A FIREBOLT (ABSURDO ISSU C NO FINAL) COM UMA PENA..... ENTUAM O SIRIUS TAH MORTO?

AXU Q NAUM, Q FALTA D CONCORDANCIA......
aheuhauehuaheuaheuhae erraum mesmo hein...
mas mesmo assim continuo adorando esse filme :mrgreen:  :palmas
Image
User avatar
Miu Miu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 208
Joined: 10/10/04, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: SP

Post by Miu Miu »

Grande coisa (pra naum falar outra coisa) a pena não poderia simplesmente ter caído? Porque penas de pássaro (e o Bicuço é metade pássaro) não podem cair. Pela mor... e comoSirius iria explicar que foi ele quem mandou? Mandando uma carta? Poupe-me...
Image
We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...
Tonight
Angelus

Post by Angelus »

eles quase nao estavam usando o uniforme da escola... Mas se eu for falar tudo que nao gostei ou faltou, vou levar um seculo.
cabças encolidas q falam nada a ve
Sinceramente, qualquer adolescente normal não vive com a farda escolar... Primeiro, eu te pergunto, nos fins de semana  ou quando você vai fazer trabalhos na escola vc vai de farda? Vc compra seu material escolar de farda? no 2 filme eles n largaram a farda, peloamordedeus! Ninguem vive com a farda. E daí que eles usaram jeans e camiseta? Isso não interfere porr@ nenhuna na história! Alias, teve muita coisa no filme que eu queria que tivesse no livro... como a cena da pedrinha da mione, como a cena do dumbledore falando das arvores enqntro roubam o hipogrifo. Pessoal, uma coisa são pessoas interpretando um livro... PRa isso vc jah tem sua imaginação. A adaptação serve pra se livrar de detalhes bestas que n fazem diferença alguma no principal da história! PORa que o povo desconfiar da firebolt? Qual a diferença disso na historia? entendem, se for interpretar um livro, ficaria muito cansativo! Se liguem!
User avatar
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 239
Joined: 15/10/04, 01:33
Location: Salão Comunal da Grifinória

Post by Gian HP »

Eu adorei o filme, adorei a cabeça encolhida, adorei q o Harry ganhou a Firebolt so no final, adorei q a Cho naum apareceu, adorei a pena q veio junto com a vassoura, adorei q o cenarios e as roupas mudaram, adorei tudo!!!!!!
User avatar
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 122
Joined: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Post by _JuLiO_ »

Eu adorei o filme, adorei a cabeça encolhida, adorei q o Harry ganhou a Firebolt so no final, adorei q a Cho naum apareceu, adorei a pena q veio junto com a vassoura, adorei q o cenarios e as roupas mudaram, adorei tudo!!!!!!
eh isso aeeeeeee
o filme foi D++++++++ :palmas  :palmas  :palmas  :palmas
Image
User avatar
Fox
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 101
Joined: 11/08/04, 22:31
Location: Porto Alegre
Contact:

Post by Fox »

Tem que saber separar livro de filme  :wink:
Mrs. Ana

Post by Mrs. Ana »

Gente, gente, gente... Já tá na hora de abrir a mente e deixar de ser radical...
Tudo que foi mudado foi por uma boa causa.
Tudo que foi mudado se aplicou ao contexto do filme.
Eu achei que o filme está simplesmente perfeito.
O livro é o livro, o filme é o filme. É impossível fazer igual e seria bem sem graça se fosse.
E se tem gente que dorme no filme, well, o que se pode fazer? Uma pessoa que paga 14 reais pra dormir podia guardar seu dinheiro e descansar em sua própria cama. Tem gente que não gosta de filme de fantasia, assim como tem quem não goste de terror, ação, ficcção e por aí vai.
User avatar
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 26/07/04, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ

Post by Gina Black »

E quem conseguiu dormir no filme??? :shock:
O filme não me deu um segundo de sossego!  :(
Eu saí dormente, sim, porque fiquei com o corpo inteiro tenso durante o filme todo, e quando acabou e eu relaxei, é que me dei conta de que estava completamente dolorida... hehe...
Levei uns bons minutinhos pra conseguir me levantar, o que me deu oportunidade de ver o Mapa do Maroto nos créditos finais, que também ficaram fantásticos!
Image
Image
User avatar
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 122
Joined: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Post by _JuLiO_ »

E quem conseguiu dormir no filme???  
O filme não me deu um segundo de sossego!  
Eu saí dormente, sim, porque fiquei com o corpo inteiro tenso durante o filme todo, e quando acabou e eu relaxei, é que me dei conta de que estava completamente dolorida... hehe...
Levei uns bons minutinhos pra conseguir me levantar, o que me deu oportunidade de ver o Mapa do Maroto nos créditos finais, que também ficaram fantásticos!
bem nessa... gostei d eles colocarem o mada como fundo dos creditos finais e talz
r0x a lot :mrgreen:
Image
User avatar
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 299
Joined: 12/09/04, 10:43
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Victor Tonks »

eu tbm gostei dos creditos finais..
Mas como disseram, a pena pode ter simplesmente caido... e o hagrid naum diz ele diz q ele pode matar..
aninha ~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 204
Joined: 26/01/05, 12:08
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aniinhahh
Micro Blog: https://twitter.com/#!/aniiinhahhh
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by aninha ~ »

Eu gostei muito do filme, pelo PdA por ser o meu livro favorito da série até agora, mas, sim, teve coisas que eu não gostei do filme como a explicação dos marotos ( as pessoas que não leram os livros devem ter ficado indignadas com o fato do lupin saber usar o mapa do maroto, por exemplo ) e também não gostei da firebolt ter ficado pro final!
Mais axo que devemos lembrar que se botassem todos esses detalhes no filme, ele teria, no mínimo, mais umas duas horas de duração ( nenhum desafio pra mim, mais não é todo mundo que aguenta! ).
Image
Post Reply

Return to “Filmes passados”