[Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Grifinorius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 20/07/07, 15:00
Location: Santos

Post by Grifinorius »

dos 3 primeiros, o 3 foi o melhor.... :roll:

qm puder me dizer o q é "spoiler", MP pra mim
Família Potter!!
Família Grifinória!!

Image
User avatar
Roberto Uebel
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 4
Joined: 30/06/07, 14:07
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Facebook: Roberto Uebel
Location: Novo Hamburgo
Contact:

Post by Roberto Uebel »

o mais chato por dois motivos: alfonso cuarón e sem Voldemort :!:
^^
Roberto Uebel

Newsposter - Equipe Potterish.com

Image
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Post by Flor Otaku Great WP »

Eu achei DIFERENTE na verdade
Mudou o director né?
Mas o objectivo do filme é divertir e...Isso ele faz REALMENTE MUITO BEM!
:palmas
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 836
Joined: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Tãooo sumida!

Post by blocbebé23 »

Eu achei muito chato ter colocado o pessoal sem uniforme quase todo o tempo! Bruxo é bruxo!
Image
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Image
Spoiler
Image
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
User avatar
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 186
Joined: 27/09/07, 19:15
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: greenwichvillage

Re: o filme do harry o o prisioneiro SIMPLESMENTE estragou t

Post by Rupert Cox Geller »

Bolo de Milho wrote:bom

Eu curto mto Harry Potter soh totalmente fanatico pelos 2 primeiros filmes e por todos os livros........ MAS EU ACHU Q SINCERAMENTE O FILME ''Harry Potter e o prizioneiro de Azcaban'' estragou totalmente a imagem do livru. Realmente o filme naum tem nd a ver com o livro e se eu fosse apontar todas as diferenças absurdas eu iria gastar um dia inteiru!!!!!!!!So pra vcs verem  o Harry ganha a sua Firebolt nu fim du filme!!!!!!!!!!!O q na verdade acontece no meio. naum tem nd d pena d Bicuço no pacote q o Harry recebe a vassora e tambem a vassora teve q passar por uma serie de testes para q o Harry oudesse usa-la (pq os professores tinham medu q a vassora estivesse enfeitiçada).Isso so relacionado a vassora. E as ropas entaum??????? Enves de ropas de buxo foram usadas jeans e agasalhos. PLZ DEEM A SUA OPINIAO!!!!!
Nada evita os bruxos usarem agasalhos e jeans,bem que Hermione tem roupa trouxa e Harry SÒ tem roupas trouxas e Rony acho que foi erro,mas só por que são bruxos eles não podem ter uma roupa semelhante?
Image
Spoiler
Imagesonho de Joey e chandler
User avatar
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 186
Joined: 27/09/07, 19:15
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: greenwichvillage

Re: o filme do harry o o prisioneiro SIMPLESMENTE estragou t

Post by Rupert Cox Geller »

Bolo de Milho wrote:bom

Eu curto mto Harry Potter soh totalmente fanatico pelos 2 primeiros filmes e por todos os livros........ MAS EU ACHU Q SINCERAMENTE O FILME ''Harry Potter e o prizioneiro de Azcaban'' estragou totalmente a imagem do livru. Realmente o filme naum tem nd a ver com o livro e se eu fosse apontar todas as diferenças absurdas eu iria gastar um dia inteiru!!!!!!!!So pra vcs verem  o Harry ganha a sua Firebolt nu fim du filme!!!!!!!!!!!O q na verdade acontece no meio. naum tem nd d pena d Bicuço no pacote q o Harry recebe a vassora e tambem a vassora teve q passar por uma serie de testes para q o Harry oudesse usa-la (pq os professores tinham medu q a vassora estivesse enfeitiçada).Isso so relacionado a vassora. E as ropas entaum??????? Enves de ropas de buxo foram usadas jeans e agasalhos. PLZ DEEM A SUA OPINIAO!!!!!
Nada evita os bruxos usarem agasalhos e jeans,bem que Hermione tem roupa trouxa e Harry SÒ tem roupas trouxas e Rony acho que foi erro,mas só por que são bruxos eles não podem ter uma roupa semelhante?
Image
Spoiler
Imagesonho de Joey e chandler
User avatar
HUGAO
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 23/10/07, 10:08

Post by HUGAO »

a cena dos dementadores atacando o sirius no final (soh dos efeitos)
o mapa do maroto
o bicuço
e principalmente o soco da mione no melfoy
Image
User avatar
Rodrigo R. Garcia
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 10/11/07, 21:07

Post by Rodrigo R. Garcia »

Eu acho que o Prisioneiro de Azkaban foi o pior filme, eu fiquei fã de Harry Potter por causa dos filmes, depois que Prisioneiro de Azkaban acabou com a imagem de Harry Potter, eu fiquei mais fã dos livros.Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo são os piores filmes. Morte ao Mexicano!!!!!! (E também ao Mike Newell!!!)
User avatar
Silvia Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 60
Joined: 15/04/06, 02:39
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Corvinal
Location: Sonic Boom

Post by Silvia Lovegood »

Apesar de a Ordem da Fênix ter sido um filme extraodinário, o Prisioneiro pra mim é vai continuar sendo especial, dos dos 4 primeiros filmes, de longe é o Melhor!!!!!

O cuidado e a sensação que Cuarón deixou no filme foi incrível, enquanto outros diretores se preocupavam mais com os efeitos digitais, ele se preocupava com sentimento, com o clima com o desenvolvimento dos personagens e dos atores, tudo nso mínimos detalhes, ele mudou algumas coisas do livro, mudou, mas nada que alterasse a verdadeira mensagem da história, ele acrescentou muita coisa, siiiiiim, coisas que até mesmo JK disse ter o invejado por não ter pensado antes na mesma coisa...

Se tratava de um filme muito delicado, pois era quando personagens importantíssimos * e muito queridos, diga-se de passagem* apareceriam...
O trabalho de Cuarón merce :palmas

É um filme de fato muito mais maduro e que conseguiu me emocionar muito mais até que o CdF...
ImageImageImageImage


Pottehead - Tribute - Historian - Geek - Chlollier - Gleek - Shipper and so many other things <3

User avatar
Ágata Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 119
Joined: 19/11/07, 21:23
Location: EM DETENÇÃO!!! Por Segurar a capa do Snape como se fosse véu de noiva.
Contact:

Post by Ágata Lovegood »

a q eu mais gostei foi:
Rony: Aranhas, aranhas elas qurem que eu dance mais eu naum quero dançar.
Harry: Então diga a elas que voce naum quer dançar.
Rony: Eu vou dizer, vou dizer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hilaria
Image

100% H♥G Fate! R♥Hr No theories, just facts... now more than ever!!

♥♥♥ Ágata Lovegood ♥♥♥
Filha da Milla e do ML
Irmã da isah e da Ph
Neta da Bruna
User avatar
Paulinho Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 20/12/05, 17:06
Location: Sala Comunal da Grifinória
Contact:

Post by Paulinho Potter »

Bom pra começa eu achei um dos melhores filmnes que ja teve........Otra naum dah pra compara o livro comm o filme pq lendo é anossa imaginaçao que trabalha lah eles falam ,mais ou menos como é e deve ser bem facil faser um filme.....
Image
User avatar
Luana Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 59
Joined: 16/11/07, 15:36
Casa: Grifinória
Location: Grimmauld Place
Contact:

Post by Luana Potter »

na verdade eu gostei bastante do filme, achei que a adaptação em certas horas ficou muito boa, mas o que eu simplesmente odiei foi aquele cena em que o Harry aparece chorando, ficou completamente ridicula...
srta Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 2
Joined: 15/12/07, 18:53
Location: londres

Post by srta Black »

naum é o fato de naum entendermos é o fato de q estavamos esperando ver no filme tudo aquilo q tinhamos lido nos livros ou pelo menos uma boa parte! me revolto por exemplo com o caso do mapa do maroto, ficou um negocio solto no filme simplesmente eles naum dizem quais foram os criadores do mapa. quem num leu o livro fica sem entender! e eu acho q naum custaria nada p/ os produtores acrecentar esse "pequeno" detalhe!
User avatar
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 278
Joined: 27/01/07, 00:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: roubando doces da cozinha xD~

Post by Letíciaa xD »

Noossa, eu concordo totalmente!!
Eu vi o filme primeiro que o livro, resultado: Desastree!! Não entendi porcaria nenhuma do filme, e fiquei meio com medo de odiar o terceiro livro. Nossa, mas foi o que eu mais gostei!! Foi o mais engraçado de todos, e não o mais sombrio, como quis passar o filme.
E tem varias coisas não explicadas, como por exemplo, o fato de Rabicho conhecer o pai de Harry, sendo que ele nem fopi citado como o criador do mapa do maroto (e nem o mapa foi citado)
¬.¬
Image
FURUBA!

The cutest manga.
User avatar
Juh Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 08/09/06, 14:33
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Juh Weasley »

Ah eu gostei bastante do 3º filme...
Acaba com aquela historinha bobinha em que tudo era lindo e deslumbrante.
Vcs tem que parar de se prender a meros detalhes -.-'
É um filme de fato muito mais maduro e que conseguiu me emocionar muito mais até que o CdF...
Também gosto de CdF, mas acho que esse foi mais "aventura", sabe? Com as tarefas e talz...
sendo que ele nem fopi citado como o criador do mapa do maroto (e nem o mapa foi citado)
O mapa foi citado sim Oo
~ voltando aos poucos

Relativismo
Indiferença
...
Tédio


something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do

;*
[/center]
User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Post by Ninna Snape »

AAAAAAAAAAAI GENTE!
Tem que considerar os fatos née?
o Harry receber uma um pacote com pena de bicuço ou nao nao vai fazer a MINIMA diferença!
eles nao podem fazer um livro IGUAL ao Filme, que nem a '' Miu Miu'' disse: Livro é uma coisa, e filme é otra!
Todo livro que vira filme corta MUITA coisa!
entaaaaaaaaaaao né,
eu achei o PDA satisfatório! o filme que me decepcionou MESMO foi o ODF ,
mas né.. fazer o quê?

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
igorfbb1
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 54
Joined: 17/12/07, 15:54
Location: ñ Sei estou procurando

Post by igorfbb1 »

eu ñ acho o Filme Foi Bom mais deu uma embaralhada nos outros filmes depois
User avatar
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 636
Joined: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: far, far away.

Post by gabiix »

eu gostei e não gostei do PdA. se voce comparar só o filme, ele é muito bem trabalhado e passa coisas legais também, maas, se você comparar com o livro, que é de onde a historia saiu, hum, não ficou bom não. acho que o cuarón tentou incrementar a historia, tirar detalhes que não eram 'essenciais', tipo os marotos, ficou meio mal explicado. mas também não tem como ter um filme perfeitinho, é impossível.
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Image

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
User avatar
bela~weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 23
Joined: 30/12/07, 09:50

Post by bela~weasley »

o filme é uma adaptação do livro e não uma leitura animada, então ñ vejo problema nenhum em algumas cenas terem mudado.

eu também não vejo! adorei o filmee, e assim como nos outros, muitas coisas foram melhoradas[ou não!] pra dar certo no filme.
Post Reply

Return to “Filmes passados”