[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - [Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban

[Debate] Terceiro Filme - O Prisioneiro de Azkaban

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Mensagempor Visitante » 26/12/04, 18:50

Vc eh mesmo uima detalhista hein? Isso naum importa, o q importa eh o espirito do filme, e cuaron conseguiu buscar isso.

aah.. q posso fazer?? #^_^#
são coisas ki me xateiam cada vez ki vejo o filme.. mas num eh por isso ki vou sair por ai xingarndo..
adorei o filme, num contexto geral.. \o/

Ele tranformou um monte de coisas legais em coisas chatas

tpo o q? O.o''
Visitante

Cash on hand: Locked

Mensagempor Gian HP » 26/12/04, 21:22

são coisas ki me xateiam cada vez ki vejo o filme.. mas num eh por isso ki vou sair por ai xingarndo..
adorei o filme, num contexto geral..

Se vc gostou vc eh das minhas, hehe
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 0.00

Mensagempor Victor Tonks » 26/12/04, 21:47

eu axo que voces tem que se preocupar mais em que por exemplo, ele excluiu a istoria dos marotos, do que o harry ganhar a firebolt soh no final... eh como ele disse: o que naum eh essencial tem que cortar, e se for para acrescentar ou modificar, tem que fazer com cuidado para naum contradizer algo que ja foi dito ou que ainda vai ser dito..

Resumindo, fikem com raiva dele pq ele cortou os marotos, e naum pq ele ganhou a firebolt soh na final, ou pq naum teve a final da copa, ou pq ele naum ouviu a istoria do sirius black escondido d sr e da sra weasley... eu axo q isso naum compensa..
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 5.00
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Miu Miu » 26/12/04, 22:30

Eu também achei que o Cuáron ter cortado a explicação dos marotos foi fods, mas fazer o quê? Já foi, eu amei todo o resto, como fã e leiga, até porque quando eu vi o terceiro filme eu não tinha lido PdA (eu li a série de trás pra frente) apesar de saber mais ou menos pelos outros livros, eu saí do cinema radiante e tipo, filme é filme.

Imagem

We'll crucify the insincere tonight
We'll make things right, we'll feel it all tonight
We'll find a way to offer up the night tonight
The indescribable moments of your life tonight
The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...
Tonight
Miu Miu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Estado: SP

Mensagempor _JuLiO_ » 27/12/04, 00:32

Eu também achei que o Cuáron ter cortado a explicação dos marotos foi fods, mas fazer o quê? Já foi, eu amei todo o resto, como fã e leiga, até porque quando eu vi o terceiro filme eu não tinha lido PdA (eu li a série de trás pra frente) apesar de saber mais ou menos pelos outros livros, eu saí do cinema radiante e tipo, filme é filme.

bem... nem precisa dizer mais nada eh isso ai mesmo..
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Estado: SC

Mensagempor Visitante » 27/12/04, 09:20

aah.. eu tbm axei foda isso ae ki o Victor disse..
maaas.. akeles pontos ki eu citei.. *pekenos detalhes* me irritam mais.. XPPPP
pq eram koisas ki eu esperava ver e bem diferente..

mas o q importa eh ki eh o melhor filme d todoos.. \o/
huahuahuahu!! mas eh.. ^^''
Visitante

Mensagempor Victor Tonks » 27/12/04, 12:29

uehueheuheu..
pois eh... quando eu li a critika do Gustav, do HPoF, eu fikei: pow, naum vai ter nada no filme?? mas ai depois que eu assisti, eu vi que por um lado tinha sido mto bom, mas faltou algumas informações (eu naum sei como o cuaron pode fazer isso).. mas, ja ta feito! e eu naum axo que isso estragou o filme.. claro que fikaria melhor se tivesse, mas naum tem..
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Bolo de Milho » 27/12/04, 20:09

[quote="Victor Tonks"]uehueheuheu..
pois eh... quando eu li a critika do Gustav, do HPoF, eu fikei: pow, naum vai ter nada no filme?? mas ai depois que eu assisti, eu vi que por um lado tinha sido mto bom, mas faltou algumas informações (eu naum sei como o cuaron pode fazer isso).. mas, ja ta feito! e eu naum axo que isso estragou o filme.. claro que fikaria melhor se tivesse, mas naum tem..[/quote]

fikaria um filme BOM se tivesse essas informaçoes mas como naum tem eu acho que realmente naum fikou um bom filme e pra quem naum eh tao fã assim sobraram dúvidas :wink:

eu tambem achava que o cabelo do Sirius ia ser ate a cintura (como diz o livro) teria sido mto legal principalmente pq mostraria o quanto o sofreu e se ferrou em Azcaban  :D --------->mas em todo caso oq me preocupa naum sao esses pequenos detalhes mas as duvidas que acabam fikando pra quem naum eh fã.... :wink:
Bolo de Milho

Mensagempor Bruninh@ » 27/12/04, 21:01

eu odieiiiii!!!!eh um absurdo tem tantos erros q eu tive q anotar !!!pra me lembrar dessa porcaria eu comprei e vi esse diretor flando ainda q queria botar um cemiterio em Hogwarts mas q a j.k. num deixo ainda bem,ne???pq ela deixou ele fazer tanta coisa q naum me adimiraria!!!
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2

{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }

{.}
Bruninh@
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Cash on hand: 15.00
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagempor M@ri_Potter » 28/12/04, 15:20

o filme tem amis ação e os atores melhoraram ...
mas eu sinceramente axei o reteiro péssimo !
elis cortaram tudu e modificaram pra caramba !
claro q modificaram e cortaram nos outros tbm mas elis fizeram uma história legal nos outros !
ficou meio nd a v essi filme !
eu axu q oq uarto msm sendo maior tem uma chance maior de agardar os fãs pq o diretor é mto bom !
eli não vai fazê todas essas burradas q o Alfoso cometeu !
Imagem
Everybody Loves a Bad Boy
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 90.00

Mensagempor _JuLiO_ » 28/12/04, 19:01

pow, eu axo q ele deixou os detalhes de lado, pq o foco principal desse filme, era deixar bem clara e especificada aquela parada do vira tempo, e isso eles conseguiram fazer legal, mas q faltou mtas coisas q eram importantes, ah sim, isso faltou
Imagem
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Estado: SC

Mensagempor Visitante » 28/12/04, 19:49

vcs se ligam d++ a detalhes e esquecem ki eh uma adaptação.. não o visual perfeito do livro..
claro ki faltou um monte d coisa.. mas ai a xingar tantu.. axo d++++..  :roll:
Visitante

Mensagempor Victor Tonks » 29/12/04, 09:58

dexa eles Ginny, pior por que se eles naum se concientizarem agora, eles nunka mais vaum gostar dos filmes do hp... ou voces axam que a culpa eh do cuaron e que o mike vai fazer aparecer o negoço do F.A.L.E., das tarefas que o harry naum fez, ou vai mater tudo igualzinho..
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Gian HP » 29/12/04, 13:54

tem gente aki nesse forum meio fora da realidade, vcs querem um filme q fique mostrando quadribol o tempo todo ou um filme maduro q mostre a adaptação do livro? q merda, um monte de gente reclamando, o filme fiko perfeito, pelo amor de Deus, ficar se ligando em detalhes de quadribol eh muita criancisse, dane-se o quadribol, jah tem muito disso nos dois primeiros livros, nos livros se pode mostrar detalhes , mas nos filmes naum, vcs tem q aprender a conviver com isso,os filmes são ADAPTAÇÕES e naum o livro mostrado na tela de cinema, q saco!Cuaron fez um trabalho primoroso, quem naum gostou q se foda! pelo amor de Deus, eu fico indignado com pessoas q reclaman desse HP3, são pessoas ridiculas..... so pq o cabelo do sirirus naum era taum grande, ou pq ele fez Lumus Maxima fora da escola, ou pq tinha a cabeça encolhida, ou pq naum teve muito quadribol, gente, isso naum importa!
Gian HP
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor Thata Diggory » 29/12/04, 19:02

Ah naum , mas tem umas coisas absurdas , tp o olho do Harry , da onde tiraram akele olho azul  :?:  :?: :?: Nossa , axu q a maioria das pessoas q conheceram o James flam q o Harry eh igualzinho ao pai , soh os olhos q saum os da mão , VERDES  :!:  :!:  :!:
Podiam ter colocado uma lente neh ??
Bom , eu naum gostei mto do trabalho do Cuaron , preferia o Columbus , mas eu tenho q admitir q houve uma grande evolução da serie , e espero q ela continue
Thata Diggory

Mensagempor *Amanda Granger* » 29/12/04, 22:32

Como cada um tem uma opinião diferente, vou colocar a minha também.
Bom, eu gostei do filme, mas, fiquei decepcionada por ser diferente do livro, mas entendi que era preciso fazer algumas modificações.Mas, apesar de tudo o filme não ficou ruim.
*Amanda Granger*

Mensagempor Victor Tonks » 30/12/04, 10:56

O daniel tem alergia a lente de contato.. olha, tudo bem, era pra eles terem butado o olho dele verde, mas se tem alguem que naum gostou do filme por causa disso, meu poupe.. voces tem que se eskecer um poko dos livros nessa ora, pq nem o colombus, vai conseguir fazer uma OdF detalhada... por que NAUM Da!! sera q alguem entende?? AS LEIS DA LOGICA, FISICA, QUIMICA, NAUM PERMITEM!! por isso eh que se voces naum gostam do jeito que o cuaron dirigiu tudo bem (cenarios, trilha, esfeitos fikaram fantasticos), agora, naum gostar do filme pq as roupas mudaram, pq o olho dele eh azul, pq ele naum sabe chorar, pq naum teve quadribol, me poupe!! nos 2 primeiros filmes soh tiveram 1 partida!! eh por isso que eu digo que vcs naum podem se prender aos livros!!
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagempor ___JeNNa___ » 30/12/04, 12:20

ah.. qualé??? o filme tah otimo!! tah bom q colocaram a parte da firebolt no fim do filme e granger deu um soco na cara do draco, mas... fico bem mais fiel ao livro q os outros... tb o sirius ñ ficou como eu imaginava mas.. kra, esse foi o melhor filme de todos!! ñ sei pq o bolo de milho tem toda a sua repugnancia pelo livro... parece q ele ñ tem o dvd e ñ viu o disco dois do dvd... sem preconceitos p/ qm ñ tem... falou??
___JeNNa___

Mensagempor Visitante » 31/12/04, 11:23

Ah naum , mas tem umas coisas absurdas , tp o olho do Harry , da onde tiraram akele olho azul  :?:  :?: :?: Nossa , axu q a maioria das pessoas q conheceram o James flam q o Harry eh igualzinho ao pai , soh os olhos q saum os da mão , VERDES  :!:  :!:  :!:
Podiam ter colocado uma lente neh ??
Bom , eu naum gostei mto do trabalho do Cuaron , preferia o Columbus , mas eu tenho q admitir q houve uma grande evolução da serie , e espero q ela continue

well.. o Dan eh alérgico a lentes.. e pow... jah num basta o coitado ter d usar um par d lente sna kra o tempo todo? coitado..
e mudar dpois.. na edição.. yei.. ia fikar toskooo.. os olhos dele são linos, dexa ele.. ninguém vai morrer por causa d uma mudancinha dessa q não muda em NADA o contexto da história.. e fika ateh mais bunito.. XPP

*pq a JK ki deveria mudar os olhos do Harry pra azuis.. huehuehuehu!!*
Visitante

Mensagempor Victor Tonks » 31/12/04, 11:56

A Tia Jo disse que quando assistiu o filme, falow: pq eu naum escrevi isso??? ela disse isso com a cabeço encolhida.. e eu naum vou deixar de gostar do filme por causa de uma besteira dessa.. e olha que eu sou um poko perfeccionista..

E foi o primeiro filme do HP que deu a ação que a serie precisa, e que soube mostrar o que a tia jo keria.. minha mãe dormiu quando assistia a CS.. ¬¬
Victor Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

AnteriorPróximo

Voltar para Filmes passados