[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Galeria de FanArts (2.0) - Page 7 - Grimmauld Place
O traço desses desenhos parece com os da Disney... Assistam alguns filmes mais antigos da Disney, como A Bela Adormecida, 101 Dálmatas, até mesmo alguns recentes, como Planeta do Tesouro, vcs vão ver como o traço se assemelha muito com o dessas fanarts... Mas, enfim, adorei essa e as outras desse mesmo estilo!
"CRATENSE, CEARENSE E NORDESTINO COM ORGULHO!!! FALO COM SOTAQUE E NUM TÔ NEM AÍ PRO QUE OS OUTROS DIZEM!!!"
"Todos nós estamos repletos de talentos represados. O que conta é liberar esse talento."
"A única forma de descobrir os limites é indo mais além deles, ao impossível."
"É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo."
ahahahaahah! Que legal!
Mas todo o mundo gostou mais da primeira, eu achei que ficou estranho o rosto do Harry e da Gina dividido em dois!
De resto, muito legal
Bjos!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
são as minhas primeiras... ficaram meio ruins, mas eu quero melhorar
Harry
Rony
Hermione
Famílias:
*o biscoitinho + ? do pacote(?)*
Granger Weasley
Lupin Tonks
Nós amamos Londres
adoradora d Gêmeos Weasley
v.a.m.p.i.r.o.s.
M.C.C.
Ô, menino, largue a televisão/vem pra cá vem jogar a capoeira
É gostoso sentir o pé no chão/oiaiá e subir na bananeira
Você vai olhar que nem a águia/vai ter a bravura de um leão
Vai 'rastá que nem a cobra/mandingueira pelo chão(...)