[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [FanArts] Enigma do Príncipe - Page 9 - Grimmauld Place
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :palmas
Essa fanart é tudo!!!!!!!!!!!!!!
GOD BLESS MARTA!
GOD BLESS MARTA!
GOD BLESS MARTA!
GOD BLESS MARTA!
GOD BLESS MARTA!
GOD BLESS MARTA!
GOD BLESS MARTA!
Se o bjo de Harry e Gina tah fazendo o maior sucesso e estão surgindo varias fan arts, vcs imaginem o bjo mais esperado de todos, o mais apaixonado, o mais lindo, o mais engraçado, o mais emocionante...
Claro, o bjo de Rony e Mione
Nossa, vai ser D+!!!!
Claro, o bjo de Rony e Mione
Nossa, vai ser D+!!!!
Sabe que eu nunca tinha parado para imaginar o primeiro beijo R/H?Mas agora que eu parei...nossa!Vai ser show, hein?Quer dizer, nós veremos pela visão do Harry, né?Qual será a reação dele, hein?Nhai...o sexto mal acabou de sair e eu já quero o sétimo livro...
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower: R/Hr . J/L
Ah, eu tive tanta pena do Neville...essa avó dele é uma xata!A McGonagall tá se revelando, hein?Primeiro, aquela do Harry dos NOM's pra auror, e agora essa do Neville.
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower: R/Hr . J/L
Depois de quase 40 minutos lendo todas as paginas daqui e vendo todas as fics, só posso concluir uma coisa:
Vocês são doidos, os desenhistas (principalmente a Marta) tem um dom muuuito bom, e eu sou estúpida de ficar aki lendo XD
Essas duas últimas fan arts ficaram excelentes, ameei!!^^
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
Sabe que eu nunca tinha parado para imaginar o primeiro beijo R/H?
Bom, eu tb nunca parei pra imaginar... hehehehe
Eu soh quero q aconteça, mas eu naum tenho exatamente na cabeça como vai acontecer... mas naum me importo se Harry estiver olhando... ^^
E eh qse certo q ele estará, neh
Nossa,eu fico imaginando isso toda hora.
Sa que eu sei que a tia J.K vai nos surpriender,assim como ela fez com o Harry e a Ginna,o bjo deles foi inesperado,será que o do Rony e da Mione tbm vai ser?